Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAvatar de coreana é coisa de retardado. EmptyAvatar de coreana é coisa de retardado.

more_horiz
Dissertem.

descriptionAvatar de coreana é coisa de retardado. EmptyRe: Avatar de coreana é coisa de retardado.

more_horiz
Opinião.

descriptionAvatar de coreana é coisa de retardado. EmptyRe: Avatar de coreana é coisa de retardado.

more_horiz
Ta na moda... kk fodase

descriptionAvatar de coreana é coisa de retardado. EmptyRe: Avatar de coreana é coisa de retardado.

more_horiz
Não concordo com o uso desses avatares. Acabo me apaixonando pelo pessoal do fórum, mas quando penso um pouco, sei que no fundo é um bando de marmanjo com barba na cara que usa foto de coreanas fofas como perfil. Isso devia ser crime.

descriptionAvatar de coreana é coisa de retardado. EmptyRe: Avatar de coreana é coisa de retardado.

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Não concordo com o uso desses avatares. Acabo me apaixonando pelo pessoal do fórum, mas quando penso um pouco, sei que no fundo é um bando de marmanjo com barba na cara que usa foto de coreanas fofas como perfil. Isso devia ser crime.


Avatar de coreana é coisa de retardado. 2Q==

descriptionAvatar de coreana é coisa de retardado. EmptyRe: Avatar de coreana é coisa de retardado.

more_horiz
Eu ainda não tenho pelos na cara, por sorte, e quando nasci um ou outro rapidamente retiro, acho feio. Só o Gaius que já tem lá seus 40 anos que realmente tem uma floresta no rosto.

descriptionAvatar de coreana é coisa de retardado. EmptyRe: Avatar de coreana é coisa de retardado.

more_horiz
É modinha.

descriptionAvatar de coreana é coisa de retardado. EmptyRe: Avatar de coreana é coisa de retardado.

more_horiz
Doença segundo a OMS.

descriptionAvatar de coreana é coisa de retardado. EmptyRe: Avatar de coreana é coisa de retardado.

more_horiz
Namoral @Itax eu acho que já me encontrei com essa mina da sua foto pessoalmente,só espero que não seja quem eu tô pensasndo.

descriptionAvatar de coreana é coisa de retardado. EmptyRe: Avatar de coreana é coisa de retardado.

more_horiz
Eu sei disso

descriptionAvatar de coreana é coisa de retardado. EmptyRe: Avatar de coreana é coisa de retardado.

more_horiz
Pode crer :podecre:

descriptionAvatar de coreana é coisa de retardado. EmptyRe: Avatar de coreana é coisa de retardado.

more_horiz
Não.

Avatar de coreana é coisa de retardado. Unname10

descriptionAvatar de coreana é coisa de retardado. EmptyRe: Avatar de coreana é coisa de retardado.

more_horiz
Concordo com o membro acima.

descriptionAvatar de coreana é coisa de retardado. EmptyRe: Avatar de coreana é coisa de retardado.

more_horiz
Itax escreveu:
Eu ainda não tenho pelos na cara, por sorte, e quando nasci um ou outro rapidamente retiro, acho feio. Só o Gaius que já tem lá seus 40 anos que realmente tem uma floresta no rosto.


:e.e: Liso Liso

@Topic
Avatar de coreana é o que há de mais belo na internet
Pra que usar avatar de cara bonitão mesmo ? com todo respeito ao @Leo No Gilgamesh e @Masked
Não é pra você se apaixonar pela pessoa por trás da tela e sim apreciar a moça atraente no avatar
Alias não tenho barba na cara

Deixem suas reclamações sobre o uso de avatar feminino aqui pois sob hipótese alguma será julgado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos