Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês já sentiram atração por user com avatar feminino? EmptyVocês já sentiram atração por user com avatar feminino?

more_horiz
Membros como Maionese Tarada, Crimson Lilac com foto de coreana e Robert (melhor user do fórum, sem mais) com os seus avatares femininos e seus jeitos tocantes de escrever que já deixou até mesmo alguns usuários loucamente apaixonados.

Qual é a sua opinião sobre esse grupo peculiar de usuários?

Última edição por Caqui em Qua 19 Ago 2020, 01:13, editado 2 vez(es)

descriptionVocês já sentiram atração por user com avatar feminino? EmptyRe: Vocês já sentiram atração por user com avatar feminino?

more_horiz
Até agora não. Mas o futuro é uma caixinha de surpresas, nunca se sabe...

descriptionVocês já sentiram atração por user com avatar feminino? EmptyRe: Vocês já sentiram atração por user com avatar feminino?

more_horiz
Chega de fórum por hoje,mas aproveitando o tópico,quem aí se sente atraído por mim ?

descriptionVocês já sentiram atração por user com avatar feminino? EmptyRe: Vocês já sentiram atração por user com avatar feminino?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Chega de fórum por hoje,mas aproveitando o tópico,quem aí se sente atraído por mim ?

@Comando Omega

descriptionVocês já sentiram atração por user com avatar feminino? EmptyRe: Vocês já sentiram atração por user com avatar feminino?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Chega de fórum por hoje


Concordo, cala a boca e vaza.

descriptionVocês já sentiram atração por user com avatar feminino? EmptyRe: Vocês já sentiram atração por user com avatar feminino?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Chega de fórum por hoje,mas aproveitando o tópico,quem aí se sente atraído por mim ?


Ruivas > loiras

descriptionVocês já sentiram atração por user com avatar feminino? EmptyRe: Vocês já sentiram atração por user com avatar feminino?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Comando Delta escreveu:
Chega de fórum por hoje,mas aproveitando o tópico,quem aí se sente atraído por mim ?

@Comando Omega


Pra falar a verdade,Delta foi uma das poucas garotas de Naruto que eu ainda não homenageei,não achei muito material dela.

@Crimson Lilac

Góticas rabudas> todas

Sobre o tópico,não embora seja engraçado os caras usarem minhas waifus como foto de perfil.

descriptionVocês já sentiram atração por user com avatar feminino? EmptyRe: Vocês já sentiram atração por user com avatar feminino?

more_horiz
Pra falar a verdade,Delta foi uma das poucas garotas de Naruto que eu ainda não homenageei,não achei muito material dela. (rule 34?)
Isso se chama ''respeito a um certo user''
Eu ja homenageei ate o Haku
Julgo ninguem
Ruivas > Asian Girls > Eu > Goticas Rabudas > Loiras

descriptionVocês já sentiram atração por user com avatar feminino? EmptyRe: Vocês já sentiram atração por user com avatar feminino?

more_horiz
Tempos depois de criar esse tópico, me apaixonei por um user com avatar de coreana, e não sou eu mesmo porque nesse já sou faz tempo.

Ironia do destino.

descriptionVocês já sentiram atração por user com avatar feminino? EmptyRe: Vocês já sentiram atração por user com avatar feminino?

more_horiz
Eu ja homenageei ate o Haku

.




@Topic
Sim, por todos.

descriptionVocês já sentiram atração por user com avatar feminino? EmptyRe: Vocês já sentiram atração por user com avatar feminino?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Pra falar a verdade,Delta foi uma das poucas garotas de Naruto que eu ainda não homenageei,não achei muito material dela. (rule 34?)
Isso se chama ''respeito a um certo user''
Eu ja homenageei ate o Haku
Julgo ninguem
Ruivas > Asian Girls > Eu > Goticas Rabudas > Loiras


Então tá ne.

descriptionVocês já sentiram atração por user com avatar feminino? EmptyRe: Vocês já sentiram atração por user com avatar feminino?

more_horiz
É esquisito, você pode chamar de atração se quiser mas é um magnetismo... Users com fotos de coreaninhas. Estou quase criando um tópico de contrato, colocando Morizono como minha propriedade, pelo menos a sua identidade no fórum.

descriptionVocês já sentiram atração por user com avatar feminino? EmptyRe: Vocês já sentiram atração por user com avatar feminino?

more_horiz
Caqui escreveu:
Tempos depois de criar esse tópico, me apaixonei por um user com avatar de coreana, e não sou eu mesmo porque nesse já sou faz tempo.

Ironia do destino.


Quem é o felizardo ?

Morizono — 葉 escreveu:
Eu ja homenageei ate o Haku

.

@Topic
Sim, por todos.


Você não usava avatar do Haku na epoca em questão
Alias Haku rule 63 é uma das maravilhas do progressismo

EDIT
Atração e magnetismo não teriam o mesmo sentido ?_?
Depois de Crimson Lilac e Caqui teremos Itax e Morizono ?

descriptionVocês já sentiram atração por user com avatar feminino? EmptyRe: Vocês já sentiram atração por user com avatar feminino?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Caqui escreveu:
Tempos depois de criar esse tópico, me apaixonei por um user com avatar de coreana, e não sou eu mesmo porque nesse já sou faz tempo.

Ironia do destino.


Quem é o felizardo ?


Alguém né.

descriptionVocês já sentiram atração por user com avatar feminino? EmptyRe: Vocês já sentiram atração por user com avatar feminino?

more_horiz
Trap disarmada:

Vocês já sentiram atração por user com avatar feminino? 4eexiu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos