Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

+7
Gaius
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Coldman
SenjuIchizoku
Comando Omega
brunozk
11 participantes

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Os cara se matando kkkkk,enfim minha opinião sobre essa treta:

Os personagens de DB são mais fortes mesmo.
DB é um bom anime(A história não é a melhor do mundo mas em vista que o anime é mais focado em lutas até que DB tem uma boa história),Acho Naruto melhor(gosto mais da história de Naruto acho algo fantástico as conexões que Kishimoto fez na obra e gosto muito também da variedade de habilidades e do roteiro com poderes oculares,kekkei genkais,clãs,vilas,Coup d'État,ranking ninja,nível das missões,etc.)
A audiência de DB não é de crianças(os fãs de DB normalmente são adultos que cresceram com obra  e atualmente ainda consomem muito da obra,raramente vejo crianças fãs de DB atualmente em redes sociais ou pelas ruas mesmo,os fãs de Naruto são adolescentes e pessoas que entraram a pouco tempo na vida adulta,a fanbase ainda é muito forte nas redes sociais em vista que o mangá já terminou faz 6 anos,os fãs não conseguem esquecer Naruto e com certeza é mais pela história de vida dos personagens que de lutas em si.)
DB era meu segundo anime favorito até que assisti HxH,Yu Yu hakusho,fmab,monster,One Piece,Bleach,etc...aí DB caiu umas posições mas talvez ainda esteja no meu top 10,DB revolucionou o mundo dos animes(Naruto,Bleach,One Piece,Yu Yu Hakusho,etc,todos ao menos tiveram algumas coisas inspiradas por DB)da mesma forma que Naruto se tornou uma nova espécie de DB pra nova geração(o que mais vejo é pessoas falando que Boku no Hero e Black clover foram inspirados em Naruto,se isso é totalmente verdade eu não sei pois não assisti esses animes...),eu só assisti o DBZ e fiquei um pouco triste e desanimado quando começaram a tratar Gohan como um palhaço(pelo que lembro era super ou grande Sayiaman)mas ainda acho DB uma grande série(o que me irrita é que muitos animes que vieram depois só fizeram copiar o estilo de luta de DB com explosões de energia,imagina se em naruto fosse disputa de bijuu dama e não de jutsus elementais e diferentes formas de taijutsu e genjutsu kkkk,ainda bem que Kishimoto conseguiu inovar pelo menos em alguns aspectos,também gostei dele jogar de lado a habilidade de copiar do Sharingan,no começo foi interessante mas se ficassem em todo combate copiando técnicas ficaria enjoativo).
Uns amigos atualmente estão tentando me convencer a assistir o DB clássico(esse eu nunca assisti),quem sabe eu dê uma nova oportunidade e DB volte a estar no meu top 3.
Embora eu sei que Naruto sempre será meu anime favorito   :sam:

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Não respondeu nada e ainda falou bosta


O seu comentário n faz sentido nenhum
Quer comparar um universo de anime com vida real?
Tinha que ser um otakinho nojento mesmo.

Em anime existe um universo estruturado em volta dos personagens apresentados, é muito diferente da nossa realidade, onde vc encontra pessoas da sua idade que não tem nenhum vínculo com pessoas de sua família.

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Não respondeu nada e ainda falou bosta


O seu comentário n faz sentido nenhum
Quer comparar um universo de anime com vida real?
Tinha que ser um otakinho nojento mesmo.

E agora os personagens nasceram todos no mesmo mês porque você disse? Me poupe né

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Pra kid que eu digo é na base de 10 anos. Naruto é mais pra uns 15.

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Dragon Ball é pra crianças de 10 anos eles disseram:



Sério,eu considero Naruto mais leve em questão de violência,principalmente do shippuden pra frente.

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
O cara veio com um tópico falando que um personagem sola o verso


Senjuizoku - ain db anime pra criancinha
Roberta - ain protagonista que tem muita transformação

Sangraram

Ah, e só pra constar: Vaporzin de chakra laranja - chakra laranja capeta - uma cauda - duas caudas - três caudas - quatro caudas - modo sábio - seis caudas - raposa pelada - km1 - km2 - km2 + sm - km2 + megazorde - rsm - rsm + km - rsm + km + megazorde - rsm + km + megazorde de 6 braços

É, é só em DB que o protagonista tem várias transformações.

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Violência tem em todos os Shonen de luta.

Vi um vídeo de um cara falando, Goku só concentra Ki nas costas e vira o mais forte do mundo.
Tão ficando sem ideias...

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Coringa20matar escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Não respondeu nada e ainda falou bosta


O seu comentário n faz sentido nenhum
Quer comparar um universo de anime com vida real?
Tinha que ser um otakinho nojento mesmo.

E agora os personagens nasceram todos no mesmo mês porque você disse? Me poupe né


O argumento acaba quando alguem diz ''otakinho nojento'' em uma discussão de anime em um forum de anime/manga

Cade o meme ''enfim, a hipocrisia'' pra esse momento

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Isso é fórum de discussão, independente do assunto que for.

Naruto enfrenta um Personagem fraco:
- vou te amassar, você tá ferrado

Naruto enfrenta um Personagem forte:
Ain, eu tbm era como você (e do nada aparece um flashback de um moleque com roupa de gari com uma papete num balanço)

Kishimoto teve audácia de colocar todos os antagonistas pra transar tudo no mesmo ano, nem isso ele fez algo diferente 😂

Naruto é pra adultos, tá serto

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Isso é fórum de discussão, independente do assunto que for.

Naruto enfrenta um Personagem fraco:
- vou te amassar, você tá ferrado

Naruto enfrenta um Personagem forte:
Ain, eu tbm era como você (e do nada aparece um flashback de um moleque com roupa de gari com uma papete num balanço)



Pior que é verdade,eu não ví ele dando sermão no Mizuki ou no Kakuzu ou no Sasori e no Deidara.

Coringa20matar escreveu:

Kishimoto teve audácia de colocar todos os antagonistas pra transar tudo no mesmo ano, nem isso ele fez algo diferente 😂

Naruto é pra adultos, tá serto



Antagonistas ? virou surubão da Akatsuki agora ?

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Gaius escreveu:
O cara veio com um tópico falando que um personagem sola o verso


Parece que o cidadão aqui não conseguiu nem entender o intuito ''foda-se man'' do tópico e já veio dizendo bosta só pra tentar lacrar em cima do alheio. Como é de se esperar de um usuário demente que vive na lua igual você, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu mereço ter que lidar com um desses doentes do fórum.

Ele disse que só olhar do Jiren já sola o universo inteiro e eu zoei dizendo que só o corvo do Itachi tem mais história que Dragon Ball inteiro, só fui comparar a sério mesmo a qualidade técnica das duas obras porque isso entrou em mérito com o SenjuIchizoku e o Mikéias que provavelmente ''desvirtuaram'' pra isso porque esse tópico aqui nem temática tem direito a não ser causar intrigas e zoação.

Gaius escreveu:


Senjuizoku - ain db anime pra criancinha
Roberta - ain protagonista que tem muita transformação

Sangraram

Ah, e só pra constar: Vaporzin de chakra laranja - chakra laranja capeta - uma cauda - duas caudas - três caudas - quatro caudas - modo sábio - seis caudas - raposa pelada - km1 - km2 - km2 + sm - km2 + megazorde - rsm - rsm + km - rsm + km + megazorde - rsm + km + megazorde de 6 braços

É, é só em DB que o protagonista tem várias transformações.


Exatamente, ambos tem muita transformações, e existir transformações não é um defeito. Só que, o coitado chegou aqui tão desesperado que além de ficar atacando espantalho do meu argumento, ainda não entendeu o contexto que eu dei pra criticar as transformações.

Você chegou aqui se doendo e atacando usuário por uma discussão que nem envolvia você, talvez você tenha ficado bravinho por ouvir criticas a Dragon Ball e quis expressar isso nesse post de alguma forma falando merda, nesse caso, eu entendo porque esse tópico deixou você com tanta dor de cotovelo.

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Esse lance do Dragon Ball Vs Naruto acredito que tenha a ver também a questão da época que o pessoal nasceu.

Dragon Ball foi criado tendo em mente o público ali dos anos 70/80, e como foi citado o público de Dragon Ball (hoje em dia) em geral é adulto, eu mesmo não conheço nenhuma criança ou adolescente que goste, se Dragon Ball fosse criado/lançado hoje em dia ou mesmo há 10 ou 15 anos atrás creio que já não teria nem de longe feito o mesmo sucesso (talvez fosse até ignorado), essa geração (crianças, adolescentes e jovens adultos atuais) tem gostos/preferencias bem diferentes das pessoas daqueles tempos.

São públicos totalmente diferentes.

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Neymar falou que o desenho preferido dele é DB, ou seja, opinião do Neymar >>>Randons do fórum

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Neymidia junto com seu timeco do PSG vai ser amassado pelo RB bragantino da Europa. Quero só ver a cara de tacho desses fanáticos kkjjjjjjjjjj

Sobre o tópico. Claramente Naruto é melhor. DB é aquele anime que no torneio do poder tinha uma fadinha que soltava coraçãozinhos nos inimigos. Ksksksjsksksksksjsjsjsjsjdhdhdhhh

Se vc tem mais de 10 anos e gosta de DB,reveja seus conseitos

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Tamanho do Neymar e da RB :

paz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 941751235a3008965f44d72aca913c6d



Ele acabando com o RB :

paz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 1549480880_050191_1549481100_noticia_normal

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
paz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 Fb_img10

Só digo isso

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 5 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Você não disse você repostou . Ameba ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos