Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

+7
Gaius
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Coldman
SenjuIchizoku
Comando Omega
brunozk
11 participantes

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Pra Naruto ser infinitamente melhor que Dragon Ball ele precisaria estar na categoria de Berserk, Vagabond e afins, o que está longe de ser realidade.

Naruto tem uma história melhor que Dragon Ball, de fato, mas longe de ser um abismo que estão colocando. Naruto é um bom mangá e nada mais, longe de ser top-tier.

Agora, engraçado virem se arder num tópico com uma proposta completamente diferente. Tá faltando hipoglós aí, pessoal? :lol:

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Cirúrgico. Matou as narutas. Jiren >>> all


paz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 Dragon-ball-super--1085497-1280x0

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Em termos de fama, Naruto é piada perto de Dragon Ball.

Ambas as obras possui qualidades, mas concordo que Naruto > DBZ em vários quesitos, porém a obra de Kishimoto tá longe de ser uma obra prima.

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
"Gostar de Futebol = Ser Macho Comedor de Gente"

É sério isso?
Fã de Futebol é o cara mais chato e debilóide que existe, sei pq tenho gente na família assim, fora que todo mundo conhece alguém deste jeito.
Ficam tristes quando perdem, fazem piadinhas chatas quando ganham, e sustentam os times, tudo isso por causa de um "amor doentil".

O Pessoal do vídeo parece tão apaixonado, que parecem estar vendo uns cueca correndo atrás de uma bola.

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Futebol é entretenimento, igual qualquer outro anime, série, filme, ... esse "amor doentil" é mais visível por ser mais famoso e duradouro.

Aliás, pq vc envolveu esse mimimi de história do Naruto aqui ?

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Não acredito que esse tópico virou comparação entre animes :facepalm3: mas já que eu tô aqui vou comentar.


Para os que dizem que em Dragon Ball não tem história:




Para os que falam que em Dragon Ball não há desenvolvivento de personagem,acho claramente que eles se esqueceram de Piccolo,Vegeta,Mirai Trunks(apesar de terem cagado ele no super) e até o Kuririn com medo de lutar no anime de DBS.

Sobre os clichês,admito que boa parte ja está manjada,mas na época foi algo bem novo (tipo a morte do Goku no início do Z,o mistério quando Cell apareceu,a aparição do Kaiohshin,o Trunks,que até então ninguém sabia quem era aparecendo e fatiando o  Freeza,etc )

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Mas falando sério aqui. Itachi teria grandes chances de vencer Jiren.

Vale lembrar que Jiren não conseguiu acertar nem uma vez se quer o Goku MUI, imagina ter que lidar com o MS, que dá ao usuário um melhor poder de reação e previsão de movimentos...

Vale lembrar que Itachi detém maior quantidade de Hax, suas técnicas possuem um dano maior e mais eficiente, logo não restam dúvidas, Jiren não sola Narutoverse.

Kaguya tbm possui grandes chances de vencer o Jiren.

Hashirama tbm possui grandes chances de vencer Jiren

Muitos personagens de Naruto podem derrotar Jiren via hax

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Não é por ser mais duradouro ou famoso, a questão é, que isso é oq chega ao povo aqui no Brasil. É só um aspecto cultural em que as massas "Coincidentemente" gostam da mesma coisa.
Tem esportes muito superiores ao Futebol, que infelizmente não ganham espaço graças as massas idiotizadas.

Os caras falam de mal de Nerd, mas tiveram a capacidade de criar uma conta em um Fórum de Discussão sobre animes. Pra quantas amigas e amigos vcs já falaram sobre isso? Perguntem a Opinião deles sobre o assunto...

"Ah mas eu não sou nerd virjao", oras, oq vieram fazer aqui? Muito provávelmente vieram pq são Fanboy de personagem tipo Madara e Itachi, kkkkkkk, aqueles fanboy de Facebook e YouTube, bem escrotos msm, kkkkkk.
Aí vem os caras, falam & fazem merda, são banidos, criam mil contas fakes, enfim, fazem esse papelão que todo mundo sabe.

Eu falei que Dragon Ball é desenho bosta pra Kid tipo Pokémon e Digimon, simplesmente pq me deu vontade, algum problema com isso? Vai me proibir de escrever um comentário? Kkkkk.

O mais engraçado são as migas fazendo piadinha, uma apoia a outra, e acham que tão fazendo grande bosta, HUAHUAHHA.

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Itachi morre por pneumonia e não vai morrer pro Alien ? kkkkkkkkkk

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não é por ser mais duradouro ou famoso, a questão é, que isso é oq chega ao povo aqui no Brasil. É só um aspecto cultural em que as massas "Coincidentemente" gostam da mesma coisa.
Tem esportes muito superiores ao Futebol, que infelizmente não ganham espaço graças as massas idiotizadas.

Os caras falam de mal de Nerd, mas tiveram a capacidade de criar uma conta em um Fórum de Discussão sobre animes. Pra quantas amigas e amigos vcs já falaram sobre isso? Perguntem pra ele a Opinião deles sobre o assunto...

"Ah mas eu não sou nerd virjao", oras, oq vieram fazer aqui? Muito provávelmente vieram pq são Fanboy de personagem tipo Madara e Itachi, kkkkkkk, aqueles fanboy de Facebook e YouTube, bem escrotos msm, kkkkkk.
Aí vem os caras, falam & fazem merda, são banidos, criam mil contas fakes, enfim, fazem esse papelão que todo mundo sabe.

Eu falei que Dragon Ball é desenho bosta pra Kid tipo Pokémon e Digimon, simplesmente pq me deu vontade, algum problema com isso? Vai me proibir de escrever um comentário? Kkkkk.

O mais engraçado são as migas fazendo piadinha, uma apoia a outra, e acham que tão fazendo grande bosta, HUAHUAHHA.


ache o que quiser amigo,liberdade de expressão,mas tu sabe que dificilmente isso vai prejudicar a franquia ?

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
E desde quando minha intenção era diminuir a franquia? Tô cagando e andando, não altera em nada oq eu disse.
No segundo comentário eu já abordei essa questão.

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
"Tem esportes muito superiores ao Futebol"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é subjetivo, parceiro.

"Eu falei que Dragon Ball é desenho bosta pra Kid tipo Pokémon e Digimon, simplesmente pq me deu vontade, algum problema com isso? Vai me proibir de escrever um comentário? Kkkkk."

Não tlg, mas um cara que já é casado querer arrumar briga em internet (mudando de assunto e menosprezando o outro anime) é novidade... ou não.

Blz fera, segura a pika do naruto

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
E desde quando minha intenção era diminuir a franquia? Tô cagando e andando, não altera em nada oq eu disse.
No segundo comentário eu já abordei essa questão.


Como eu disse,liberdade de expressão.

:kyo2:

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
brunozk escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Itachi morre por pneumonia e não vai morrer pro Alien ? kkkkkkkkkk


Jiren levou uma sapatada do Goku, esse mesmo Goku caiu pra uma arminha de laser


Sem mais...

Itachi vence apenas com um olhar

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Tsunade com certeza derrota Jiren
Byakugou faria ela se regenerar de qualquer dano recebido
E seu punho adamantino com certeza faria estragos
Lembrando que Tsunade tem uma força fisica maior que a de Goku no Instinto Superior que conseguiu machucar Jiren
Alem do que a velocidade de esquiva da princesa é superior ao ''instinto superior'' do Mestre Kame que esquivou facilmente dos golpes do Jiren no Manga
E não existe nada (definitivamente nada) que Jiren possa fazer contra a gosma da Katsuyu
Barreira de Ki so defende contra energia e não contra acido
Jiren morreria pelado igual a um hentai Yaoi dos anos 80

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Arrumar briga? Eu? Tá maluco mano? Sou da Paz.

Criar Tópico "Personagem X sola Narutoverse" é uma frase bem clichê usada pra debochar de quem gosta de Naruto. Mesmo assim, em nenhum momento critiquei seus motivos de fazer isso, apenas comentei sobre o que eu acho do Universo de DB em geral.

Descontroladamente Ridículo.

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 3 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Arrumar briga? Eu? Tá maluco mano? Sou da Paz.

Criar Tópico "Personagem X sola Narutoverse" é uma frase bem clichê usada pra debochar de quem gosta de Naruto. Mesmo assim, em nenhum momento critiquei seus motivos de fazer isso, apenas comentei sobre o que eu acho do Universo de DB em geral.

Descontroladamente Ridículo.


Relaxa,depois a gente pode fazer "personagem x sola nanatsuverse,bakiverse,onepunchmanverso,etc" :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos