Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

+7
Gaius
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Coldman
SenjuIchizoku
Comando Omega
brunozk
11 participantes

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Arrumar briga? Eu? Tá maluco mano? Sou da Paz.

Criar Tópico "Personagem X sola Narutoverse" é uma frase bem clichê usada pra debochar de quem gosta de Naruto. Mesmo assim, em nenhum momento critiquei seus motivos de fazer isso, apenas comentei sobre o que eu acho do Universo de DB em geral.

Descontroladamente Ridículo.

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Arrumar briga? Eu? Tá maluco mano? Sou da Paz.

Criar Tópico "Personagem X sola Narutoverse" é uma frase bem clichê usada pra debochar de quem gosta de Naruto. Mesmo assim, em nenhum momento critiquei seus motivos de fazer isso, apenas comentei sobre o que eu acho do Universo de DB em geral.

Descontroladamente Ridículo.


Relaxa,depois a gente pode fazer "personagem x sola nanatsuverse,bakiverse,onepunchmanverso,etc" :fem:

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Topico toxico e desnecessario que não levara a lugar algum
Aquelas perdas de tempo de quem não tem mais o que fazer e acha ser hate engraçado

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Põe graça nisso minha filha.

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Não se preocupem
Daqui a pouco aparece alguem dizendo ''hur dur Medaka > Goku''

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Tsunade com certeza derrota Jiren
Byakugou faria ela se regenerar de qualquer dano recebido
E seu punho adamantino com certeza faria estragos
Lembrando que Tsunade tem uma força fisica maior que a de Goku no Instinto Superior que conseguiu machucar Jiren
Alem do que a velocidade de esquiva da princesa é superior ao ''instinto superior'' do Mestre Kame que esquivou facilmente dos golpes do Jiren no Manga
E não existe nada (definitivamente nada) que Jiren possa fazer contra a gosma da Katsuyu
Barreira de Ki so defende contra energia e não contra acido
Jiren morreria pelado igual a um hentai Yaoi dos anos 80


Sensato

Muito sensato..

Falou tudo. Quero ver o que esses gokuzetes irão responder

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Topico toxico e desnecessario que não levara a lugar algum
Aquelas perdas de tempo de quem não tem mais o que fazer e acha ser hate engraçado


Pq tóxico ? Queria ver quem concordava cmg... dai apareceu os fanboy de naruto querendo trocar de assunto. Jiren GOD TIER

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não se preocupem
Daqui a pouco aparece alguem dizendo ''hur dur Medaka > Goku''


paz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 Vingadores-era-de-ultraon-meme-referc3aancias-capitc3a3o-america

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
brunozk escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Topico toxico e desnecessario que não levara a lugar algum
Aquelas perdas de tempo de quem não tem mais o que fazer e acha ser hate engraçado


Pq tóxico ? Queria ver quem concordava cmg... dai apareceu os fanboy de naruto querendo trocar de assunto. Jiren GOD TIER


Perdão se me expressei mal
Não era de você que eu estava falando
Estava reclamando do que o topico tinha se tornado

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Arrumar briga? Eu? Tá maluco mano? Sou da Paz.

Criar Tópico "Personagem X sola Narutoverse" é uma frase bem clichê usada pra debochar de quem gosta de Naruto. Mesmo assim, em nenhum momento critiquei seus motivos de fazer isso, apenas comentei sobre o que eu acho do Universo de DB em geral.

Descontroladamente Ridículo.


Relaxa,depois a gente pode fazer "personagem x sola nanatsuverse,bakiverse,onepunchmanverso,etc" :fem:


Isso é coisa de retardado, são universos Completamente Diferentes. Kishimoto "arranhou" o "Poder Descontrolado", mas ainda bem que não entrou de cabeça igual DB.

"Ui é tóxico, aí é desnecessário", vira Homem e para de reclamar igual mulherzinha. Tá achando ruim não comenta no tópico.

Só aceitem, DB é desenho pra Kid, like a Yugioh, Digimon e etc.

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
E Naruto não é pra kid? Na verdade, qualquer anime é pra kid, otakinhos não podem ver uma vergonha que já querem passar..

A diferença é que DB se destaque em lutas, Naruto não se destaca em nada. É a mesma coisa de vc assistir UFC, você não assisti pra ver história, você quer ver a porrada comer solta

Naruto se resume a:
Um mongolóide com uma amizade homoafetiva com um emo que ele conheceu a pouco tempo e se apaixonou. Se resume a fillers e flashbacks. Vilões com a mesma historinha triste e melancólica que no final são convencidos pelo pastor Naruto.
Nem relacionamento dentro do verso o Kishimoto soube desenvolver, todo mundo marcou pra fazer uma suruba marota e por isso que em Boruto todos tem a mesma idade

Anime fraco, muito fraco...

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Será se os pais dos seus amigos que tem a mesma idade fizeram um surubao junto com os seus? :fem:

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Será se os pais dos seus amigos que tem a mesma idade fizeram um surubao junto com os seus? :fem:


Faz sentido Quem não garante que Boruto e Sarada são irmãos ?

Última edição por Comando Omega em Sáb 15 Ago 2020, 16:11, editado 1 vez(es)

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
O mundo real não é um anime, só isso refuta' a sua pergunta, querida. Não faz sentido ter uns 200 Personagens que são amigos com filhos da mesma idade.

Esses otakinhos virjões desse Fórum adoram passar uma vergonha. Acham que Naruto é anime de adulto rsrsrs


descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Não respondeu nada e ainda falou bosta

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Os cara se matando kkkkk,enfim minha opinião sobre essa treta:

Os personagens de DB são mais fortes mesmo.
DB é um bom anime(A história não é a melhor do mundo mas em vista que o anime é mais focado em lutas até que DB tem uma boa história),Acho Naruto melhor(gosto mais da história de Naruto acho algo fantástico as conexões que Kishimoto fez na obra e gosto muito também da variedade de habilidades e do roteiro com poderes oculares,kekkei genkais,clãs,vilas,Coup d'État,ranking ninja,nível das missões,etc.)
A audiência de DB não é de crianças(os fãs de DB normalmente são adultos que cresceram com obra  e atualmente ainda consomem muito da obra,raramente vejo crianças fãs de DB atualmente em redes sociais ou pelas ruas mesmo,os fãs de Naruto são adolescentes e pessoas que entraram a pouco tempo na vida adulta,a fanbase ainda é muito forte nas redes sociais em vista que o mangá já terminou faz 6 anos,os fãs não conseguem esquecer Naruto e com certeza é mais pela história de vida dos personagens que de lutas em si.)
DB era meu segundo anime favorito até que assisti HxH,Yu Yu hakusho,fmab,monster,One Piece,Bleach,etc...aí DB caiu umas posições mas talvez ainda esteja no meu top 10,DB revolucionou o mundo dos animes(Naruto,Bleach,One Piece,Yu Yu Hakusho,etc,todos ao menos tiveram algumas coisas inspiradas por DB)da mesma forma que Naruto se tornou uma nova espécie de DB pra nova geração(o que mais vejo é pessoas falando que Boku no Hero e Black clover foram inspirados em Naruto,se isso é totalmente verdade eu não sei pois não assisti esses animes...),eu só assisti o DBZ e fiquei um pouco triste e desanimado quando começaram a tratar Gohan como um palhaço(pelo que lembro era super ou grande Sayiaman)mas ainda acho DB uma grande série(o que me irrita é que muitos animes que vieram depois só fizeram copiar o estilo de luta de DB com explosões de energia,imagina se em naruto fosse disputa de bijuu dama e não de jutsus elementais e diferentes formas de taijutsu e genjutsu kkkk,ainda bem que Kishimoto conseguiu inovar pelo menos em alguns aspectos,também gostei dele jogar de lado a habilidade de copiar do Sharingan,no começo foi interessante mas se ficassem em todo combate copiando técnicas ficaria enjoativo).
Uns amigos atualmente estão tentando me convencer a assistir o DB clássico(esse eu nunca assisti),quem sabe eu dê uma nova oportunidade e DB volte a estar no meu top 3.
Embora eu sei que Naruto sempre será meu anime favorito   :sam:

descriptionpaz - Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  - Página 4 EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Não respondeu nada e ainda falou bosta


O seu comentário n faz sentido nenhum
Quer comparar um universo de anime com vida real?
Tinha que ser um otakinho nojento mesmo.

Em anime existe um universo estruturado em volta dos personagens apresentados, é muito diferente da nossa realidade, onde vc encontra pessoas da sua idade que não tem nenhum vínculo com pessoas de sua família.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos