Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

+11
Dragão Voador
Heisenberg
M0gun
brunozk
Vitor Uzumaki
Rogério do Ingá
Darkon
Comando Omega
Rin_ne
Magon
Comando Delta
15 participantes

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
eu tive um pai alcoolotra durante grande parte de minha vida , meu pai vivia batendo na minha mãe, muitas vezes até pegando facas na agressão

acho que o unico motivo dela não estar morta hoje sou eu , meu pai era um verdadeiro louco bebado , ja chegou a gritar no bar que mataria toda nossa familia
no caso minha mãe , eu e meus tres irmãos junto a minha vó e meu vo, alem que ele tambem era traficante e usuario de drogas , ele não foi bem o melhor exemplo de pai do mundo.

meu pai e minha mãe tambem viviam sumindo durante dias
ficando todos estes dias bebendo e sem sequer pisar em casa ou dar explicação

basicamente quem cuidou de mim foram meus avós, eles que foram meus verdadeiros pais.

e tambem tem algo que me faz ter muita vergonha de mim mesmo , tinha uma época que eu tava namorando uma mina muito foda , o maior relacionamento que eu tive e tambem a melhor garota que eu ja conheci em minha vida
eu a amava mais que tudo
só que eu fui um pau no cu com ela , fodi o psicologico dela pra caralho , mais do que ja era com todos os problemas pessoais que ela tinha , eu fui um namorado abusivo de merda que só fodeu a vida da mina , eu tenho muita vergonha disto e me arrependo até os dias de hoje por eu ter sido tão babaca
hoje em dia não sou mais assim
mais não consigo parar de me culpar por isto e por tudo que eu fiz com a vida da mulher que mais amei na minha vida , e eu nunca mais irei cometer este erro que fiz com ela , mesmo que agente não esteja mais juntos e com razão.

só de lembrar disso ja me da um pouco de vontade de chorar pra falar a verdade, não gosto de lembrar desta minha parte.

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
@marcospain


Quando você começar a comer a folha lembre-se :

Uma por dia ao acordar ( tem que comer de estômago vazio ) .


Obrigado vou seguir direitinho sua dica espero que funcione comigo também. sei que muitas coisas faz mal mesmo, mais ficando libre dos sintomas já e um alívio.

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
De fato, quando estou sozinho encho a cara de guloseimas  :horak:

Olha sobre a vaquinha eu lhe mando vodka via sedex ( já mandei para o vini mas lembre-se ela só chega assim As Aventuras de Poliana e One Piece acaberem ) ...
:horak:


Só uma curiosidade : 

Qual o seu tipo de gastrite? A nervosa ou a de comer besteiras ? 

A minha foi as duas, adquiri com uma dieta rica em refrigerante, salgados e doces  e ver o Corinthians perder tanto  :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos