Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

+11
Dragão Voador
Heisenberg
M0gun
brunozk
Vitor Uzumaki
Rogério do Ingá
Darkon
Comando Omega
Rin_ne
Magon
Comando Delta
15 participantes

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 Images11

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Eu já vi uma mulher desconhecida ser possuída eu era muito novo e só corri assustado,mas o que vou contar quando aconteceu eu já era mais velho e lembro de todos os detalhes,é uma pessoa muito próxima e lembro que minha mãe até jogou fora meus jogos e filmes de terror dizendo que aquilo estava atraindo demônios e aconteceu com uma pessoa que conheço e não vou citar o nome dela obvio,essa parada de demônios já me deixou muito triste principalmente por crescer em família cristã,ser cristão e ter que ver aquilo foi horrível demais pra mim.
Essa pessoa que eu conheço foi possuída por um demônio ou coisa parecida e foi preciso várias pessoa pra imobiliza-la, esse demônio falava coisas que eu ainda não esqueci  "vou tirar tudo da vida dela" "não adianta pedir ajuda a ele(acho que quando o demônio disse "ele" estava se referindo a Deus) porque eu não vou sair" "a alma dela me pertence agora" "vocês acham que vão conseguir me tirar?Nós somos muitos" e a pessoa que foi possuída era uma mulher e falava com uma voz grossa que me arrepia até hoje só de lembrar aquela boca espumando e aquelas expressões faciais nojentas que ela fazia aquilo foi horrível ,as pessoas que estavam perto me disseram pra chamar alguns evangélicos e quando eu iria chamar os evangélicos ele disse algo que me marcou "com aquela voz horrível me chamou por meu nome e disse Vitor eu estou ordenando que não vá porque eu vou destruir a sua vida, eu me afastei e corri pra chamar eles,pelo que lembro eu tava em desespero,eu tava muito nervoso o coração batia muito forte e após chamar os evangélicos eu comecei a passar mal fiquei sem conseguir respirar direito foi angustiante pensei que iria morrer não acreditava que eu tinha visto aquela pessoa naquela situação,ver aquilo me deixou traumatizado por um tempo,eu não consegui dormir tranquilo por semanas.



Real isso ? caralhoooooo

Mas essa pessoa era envolvida em magia negra?

foi sério isso,mas tá bem resumido isso pois a história é longa,isso aconteceu na minha casa pois essa pessoa é da minha família e pensavam que era a  casa dela que estava cheia de demônios,mas não era só a casa não pois minha mãe convidou ela pra ficar lá em casa até isso passar(mas aí ela ficou possuída na cozinha da minha casa),a gente já tinha tirado ela da casa dela porque lá ela estava sendo possuída constantemente e os filhos estavam assustados e eram crianças,após tirarem essas coisas dela foi chamada várias pessoas pra irem tirar os demônios que estavam na casa dela,ela nunca mexeu com magia não,eu to até com vergonha de admitir mas eu já era grande tinha uns 12 anos e pedia pra minha mãe ficar perto mim antes de eu dormir kkk,eu me deitava e dormia e no meio da madrugada acordava assustado  afinal aquela coisa disse que iria destruir minha vida,demorou umas semanas até me acostumar a dormir sem que alguém me olhasse até eu apagar de sono,foram semanas horríveis,essa parada de demônios me assusta até hj,mas o importante é que ela está bem já e isso só durou algumas semanas,os evangélicos na época que isso aconteceu disseram que ela fez algo errado pois os demônios não iriam simplesmente entrar em pessoa assim do nada,mas lembro que tinha pessoas que não gostavam dela e já tinham ameaçado jogar pragas na vida dela,mas ela tá bem agora então ta de boa.

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
Caralho, quem que não ficaria assustado ? eu nem na mesma casa ficaria com essa pessoa, namoral mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Acho essas parada mt bizarra.

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
Não me lembro de muitos, minha mente felizmente faz um bloqueio depois de um tempo e eu não consigo lembrar, a menos que me esforce muito. 

Até onde me lembre não tenha tido nenhum grande ocorrido que tenha impactado tanto negativamente assim a minha vida, acho que a maioria foram coisas triviais que depois de alguns dias já havia superado.

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
Não tive, ninguém que eu tenho apreço morreu ainda.

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
Há uns dias eu estava lavando a louça quando a água escorreu pelo meu cotovelo.

Fiquei todo molhado e não tive mais condições de continuar

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
Perde meu Pai, Um Verdadeito Tobirama da vida
Perde minha Irmã
Perde outra Irmã
Perde uma Amiga
Termina um relacionamento de quase uma Década
Desenvolver uma Gastrite que me impede de comer varias coisas Gostosas
Despresão por perde tantas pessoas especiais

Enfim e isso, vivo um dia de cadaz vez.


descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
Desenvolver gastrite que te impede de comer muitas gostosas deve ser ruim, Marcos.

Podemos fazer uma vakinha e ajudá-lo nesse sentido.

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
Bêbado e suicida em uma casa imensa e solitária aos 16 anos + vários cortes nos dois pulsos por estar tonto e bêbado demais pra fazer um corte profundo + puto por ninguém atender minhas chamadas

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
Eu também sofro com gastrite e a intolerância a lactose.  Mas tudo melhorou e muito depois que comecei a comer todas às manhãs uma folha de bálsamo.  Tem 2 anos que utilizo a mesma e já posso comer bolo , balas ( com moderação) mas já não sinto tanto como antes !  Olha no meu organismo funcionou muito bem . Lhe recomendo, se já usou  continua que pode dar certo, foi com 4 meses de uso que tudo melhorou...


Bem é isso, boa sorte mano ! Melhoras....

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Eu também sofro com gastrite e a intolerância a lactose.  Mas tudo melhorou e muito depois que comecei a comer todas às manhãs uma folha de bálsamo.  Tem 2 anos que utilizo a mesma e já posso comer bolo , balas ( com moderação) mas já não sinto tanto como antes !  Olha no meu organismo funcionou muito bem . Lhe recomendo, se já usou  continua que pode dar certo, foi com 4 meses de uso que tudo melhorou...


Bem é isso, boa sorte mano ! Melhoras....


Obrigado pela dica vou tentar, ainda não tinha ouvido falar sobre essa dica.

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
Por nada, qualquer coisa estou aqui ... :horak2:

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Desenvolver gastrite que te impede de comer muitas gostosas deve ser ruim, Marcos.

Podemos fazer uma vakinha e ajudá-lo nesse sentido.


Obrigado pela Intenção e atenção, mais estou bem financeiramente, agora e questão de diciplina alimentar mesmo, eu abusava dos refri, bebidas alcoólicas, remedios depressivos
tem 2 anos que estou assim, porem estou melhorando com tratamentos e exames que faço.

Coma e beba com moderação. fica a dica pessoal.:kakau:

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
Um primo muito próximo, que eu amava como um irmão mais velho, morreu em um acidente de moto no dia do meu aniversário.

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
@marcospain


Quando você começar a comer a folha lembre-se :

Uma por dia ao acordar ( tem que comer de estômago vazio ) .

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
eu tive um pai alcoolotra durante grande parte de minha vida , meu pai vivia batendo na minha mãe, muitas vezes até pegando facas na agressão

acho que o unico motivo dela não estar morta hoje sou eu , meu pai era um verdadeiro louco bebado , ja chegou a gritar no bar que mataria toda nossa familia
no caso minha mãe , eu e meus tres irmãos junto a minha vó e meu vo, alem que ele tambem era traficante e usuario de drogas , ele não foi bem o melhor exemplo de pai do mundo.

meu pai e minha mãe tambem viviam sumindo durante dias
ficando todos estes dias bebendo e sem sequer pisar em casa ou dar explicação

basicamente quem cuidou de mim foram meus avós, eles que foram meus verdadeiros pais.

e tambem tem algo que me faz ter muita vergonha de mim mesmo , tinha uma época que eu tava namorando uma mina muito foda , o maior relacionamento que eu tive e tambem a melhor garota que eu ja conheci em minha vida
eu a amava mais que tudo
só que eu fui um pau no cu com ela , fodi o psicologico dela pra caralho , mais do que ja era com todos os problemas pessoais que ela tinha , eu fui um namorado abusivo de merda que só fodeu a vida da mina , eu tenho muita vergonha disto e me arrependo até os dias de hoje por eu ter sido tão babaca
hoje em dia não sou mais assim
mais não consigo parar de me culpar por isto e por tudo que eu fiz com a vida da mulher que mais amei na minha vida , e eu nunca mais irei cometer este erro que fiz com ela , mesmo que agente não esteja mais juntos e com razão.

só de lembrar disso ja me da um pouco de vontade de chorar pra falar a verdade, não gosto de lembrar desta minha parte.

descriptionQual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o momento mais triste que aconteceu com vocês ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
@marcospain


Quando você começar a comer a folha lembre-se :

Uma por dia ao acordar ( tem que comer de estômago vazio ) .


Obrigado vou seguir direitinho sua dica espero que funcione comigo também. sei que muitas coisas faz mal mesmo, mais ficando libre dos sintomas já e um alívio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos