Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Turi - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trajes mais simples usados de disfarce!

Após narrar as informações, o capitão Bluts rapidamente falaria o seguinte: - Isso confirma nossa teoria, realmente a ADM Central de Turi está com os nevasca, suas informações são bem úteis Komori. Essa barreira, provavelmente é um reconhecedoor de chackra, deve passar apenas aqueles que tem chackra autorizado. Nós podemos tentar destruir mas interessante mesmo seria conseguirmos nosso chackra seja adicionado como liberado... - Comentaria o capitão, Assa, Sino e Mort não falaria muita coisa naquele momento e então, qual a sugestão daria Komori e Ramiroy para essa situação?



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- Vimos um cara saindo de uma área pública. Outro clone meu deve estar conversando com um funcionário que encontrou. Sairam e não tenho ideia de onde estão, mas ainda não puffou.
Podemos passar por perto de novo. Não tenho muita ideia do que fazer, mas espero que quando meu clone puffe eu encontre alguma informação e sei lá, possa tentar usar o garoto depois como um mecanismo. Tem alguma estratégia boa, Ramiroy?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
enquanto o pessoal tirava ideias e tals falaria ainda que tenho um clone na área comercial e provavelmente a área deveria ser perfeita para atrair aos poucos o pessoal para trabalhar na shuratow, em seguida após meu clone da área comercial puffar relataria as ações dele por detalhe, dando ênfase no nome disfarçado do Kaidoh, Provedor, e sobre a área congestionada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trajes mais simples usados de disfarce!

Komori daria uma ideia sobre usar o garoto que está com seu clone de isca, e Ramiroy não daria bola para a sua pergunta. Sendo assim o próprio Bluts diria: - Vamos aguardar então, até que seu clone seja puffado ou nos traga ele - Comentava, em seguida Ramiroy falaria sobre tudo que havia descoberto na área comercial, e Mort rapidamente diria: - Eu sabia, só podia ser isso, Shuratow e Nevasca estão atuando juntos como "resistência" contra a ADM central na área onde eles não controlam! - Comentava Mort, montando aquele quebra cabeça e indicando aonde estaria Kaidoh definitivamente. Isso restringiria a busca, e era menos um local para fazer a mesma. Certamente um ponto positivo, e juntando informações da equipe Ramiroy e Bluts, haviam conseguido um resultado interessante. Todos então deveriam decidir como agir.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
MISSÃO RANK A - Capture ou mate o Nukenin Zinzoku Kaidoh;

Objetivo SECRETO 1 - Encontre as melhores maneiras de se moverem no país de forma discreta; (100 EXP)
Objetivo SECRETO 2 - ???; (100 EXP)
Objetivo SECRETO 3 - ???; (50 EXP)
Objetivo 1 - Encontre rastros e vestígios do inimigo; (50 EXP)
Objetivo 2 - Impeça que o Nukenin chame reforços ou fuja; (50 EXP)
Objetivo 3 - Capture ou mate o Nukenin em confronto ou não; (300 EXP);

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Então... Vamos a área administrativa onde provavelmente o pessoal se reúne para planos... Só alto escalão lá... Ou pra área congestionada onde o vendedor comprou os produtos shuratow... Eu aconselho ir a área congestionada e criar clones para verem a área administrativa e estudar a barreira e o pessoal com as vestes da Nevasca. Também estaria atento as sugestões da equipe... E as ordens do capitão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- Concordo, vice capitão Ramiroy. Criarei diversos bunshins de diferentes idades e características. Ainda estou esperando os dois que restam, um que foi mandado para a área comercial, outro da administrativa, mas o tempo está passando, então não sei o quanto irá demorar. De qualquer forma, vamos logo nos antecipando. Sugiro que criem ao menos um clone "extra" para andar em bando de clones. Explico: eu e Ramiroy temos clones ainda em missão. Com nossos bunshins espalhados vai ser difícil contatar todos ao mesmo tempo sobre as informações, então imagino que devemos ter um grupo andando todos juntos para imediatamente serem contatados. Podemos ser sei lá, um grupo de músicos.
O que pensam disso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trajes mais simples usados de disfarce!

Diante da sugestão de Komori em conjunto com Ramiroy, Bluts reagiria falando o seguinte: - Muito bem, a sugestão é muito boa, podemos andar juntos - Diria ele, em seguida emendando: - Devemos ter o máximo cuidado porque nessa área poucas pessoas devem ter acesso as camadas mais profundas, e provavelmente lá estará Kaidoh. Também é razoável que lutemos com ele sozinho, pois se estiver com reforços, poderá nos atrapalhar! - Fechava o capitão Bluts, e Mort concordava, enquanto Assa e Sino ficariam neutros. Em algum tempo, Shira retornaria, com poucas informações colhidas dizendo: - Pelo que descobrir, tem alguém que produz equipamentos muito bons na área congestionada, próximo ao mar atrás da mesma, provavelmente por ali estará o nosso alvo, mas junto de aliados... - Comentava Shira. Komori e Ramiroy deveriam decidir como agir.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Concordo Capitão... Bom ir adiantando... Se quisermos lutar todos contra ele é mais útil começar com um ataque supresa, tipo o envenenando logo de início... E puxar o combate... Nossas Chances aumentariam bastante.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Komori segue Ramiroy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trajes mais simples usados de disfarce!

[justify]Após fazerem todo um planejamento e dividir-se novamente em alguns clones, rapidamente todos iriam dividir-se em vários pontos para adentrar aquela área, enquanto um grupo principal se disfarçaria de músicos. Obviamente, mesmo bem divididos, eles ainda teriam muito chackra para músicos comuns. Contudo, aquele país era realmente estranho não era mesmo? Assim que chegasse no país, poderiam decidir como proceder, e como prosseguir com a investigação. Sendo que logo mais eles precisariam parar para comer, devido ao longo tempo que a investigação já se arrastava, 8 horas.

Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
MISSÃO RANK A - Capture ou mate o Nukenin Zinzoku Kaidoh;

Objetivo SECRETO 1 - Encontre as melhores maneiras de se moverem no país de forma discreta; (100 EXP)
Objetivo SECRETO 2 - ???; (100 EXP)
Objetivo SECRETO 3 - Descubra todas as organizações secretas do país e como atuam; (50 EXP)
Objetivo 1 - Encontre rastros e vestígios do inimigo; (50 EXP)
Objetivo 2 - Impeça que o Nukenin chame reforços ou fuja; (50 EXP)
Objetivo 3 - Capture ou mate o Nukenin em confronto ou não; (300 EXP);


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos