Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Turi - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um fedelho maduro travestido de adulto paciente versus um catarrento que se acha sábio


Olharia profundamente para o moleque mal criado. Sentia que ele de certa forma se assemelhava comigo, mas não podia deixar transparecer.

- Não quer reconsiderar? Fique tranquilo, talvez tenhamos o mesmo objetivo no final das contas. Qual a proposta de Edgene? Por que ele concretamente é o melhor para todos nós? Não caia tão fácil nos discursos alheios, mas também não pereça para seus próprios instintos... CONTROLE-SE!

Esperaria uma resposta dele, principalmente sobre a proposta do Edgene...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Érr melhor recuar ou esperar outro pronunciar... pode ter briga desse jeito e sem motivos relevantes...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Kono... melhor diminuir o tom tem muito nego aqui... fala apenas pro Komori depois que usava seu discurso contra o catarrento discretamente também falava o kono pra disfarçar o nome verdadeiro e continuaria a procurar o S dos shuratow que podiam estar ali. Também usaria Ranshinagami caso a multidão presente não proteja Komori a tempo da provável investida do catarrento contra o mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trajes mais simples usados de disfarce!

Após aquela conversa toda, com vários espectadores, Komori continuaria falando mais sobre o próprio garoto que ali estava e o mesmo, de maneira diferente, responderia a Komori, falando simplesmente: - Edgene não, o grande líder Edgene seu bostinha imprestável - Falaria ele claramente nervoso, mas em seguida, prosseguiria: - O grande líder Edgene foi escolhido pelos lordes para ser nosso administrador central em Turi sim, eu entendo essa desconfiança, mas ele também tem apoio do povo. Ele é a nossa voz e ele certamente fará a melhor escolha. Eu confio plenamente nele e TODOS deveriam. Somos todos irmãos afinal. Já chega dessa palhaçada! - Diria ele, enquanto olhava para o céu e o clima daquele lugar, com nuvens carregadas e um frio enorme. Ele se retiraria depois do local como se usasse um Shunshin no jutsu. Os outros ali próximos parariam para pensar e muitos deles falavam palavras de apoio a Edgene. Komori então, junto a Ramiroy, deveriam decidir como proceder, absorvendo as informações que haviam recebido naquele local.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- o grande líder Edgene God alto... falava como se eu apoiasse o Edgene

por enquanto não fede e nem cheira... Edgene... Não sei se com isso chegamos a Kaidoh mas tudo bem... Bom parece que há vários "grupinhos" nukenins aqui... os carinhas aqui que são contra o governo tem problemas internos...  

Tentaria ouvir o máximo ali de informações do que os caras estavam comentando de tal... seguir o catarrento provavelmente daria problemas uma vez que a maioria apoiava tal, e continuaria a investigação sobre procurar algum shurrascow ali, atenderia também um plano de Komori.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Comentaria em voz alta que, por mais que os ideais fossem certos, as pessoas teriam que pensar por si só também.

- Hm, mais um nukenin... - comentaria com Ramiroy.
- Seguinte, Ramiroy. Acho que devemos procurar mais informações sobre esse homem. Primeiro que pode ser um pseudônimo para Kaidoh, sei lá né, um plot twist, e, mesmo que não seja, pode ser que ele tenha alguma relação de rivalidade. Vamos agora dobrar nossas vistorias, olhando também para os integrantes da Nevasca. Caso encontremos algo poderemos tentar encontrar Zinzoku Kaidoh com as informações obtidas pela gangue rival... E se tudo der certo poderemos ainda eliminar alguns dos terroristas desses grupos para você usar de marionete e ganharmos alguma recompensa monetária.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trajes mais simples usados de disfarce!

Depois de finalizar aquela situação toda, Komori e Ramiroy seguiriam fazendo uma varredura física, olhando os diversos locais em que estavam, através da visão normal mesmo. Algumas horas se passaram até que o Capitão Bluts faria movimentos que chamasse a atenção de Ramiroy, chegando perto do mesmo, e junto de Assa, Sino e Mort. Eles fariam uma reunião, em uma vala entre estabelecimentos para dividirem as informações adquiridas. Aproximadamente 30% da área da cidade Turi, retirando a área da administração e comercial, já havia sido vistoriada. Assim sendo, Komori e Ramiroy poderiam conversar com o capitão e lhe informar o que haviam descoberto, como quisessem.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Capitão... parece que boa parte do pessoal ainda está incerto do que está por vir... Também pelo que está dando a entender... Shuratow e Nevasca não estão "juntos" na emboscada... Então provavelmente o Kaidoh não deve ter se aliado a nevasca e tals e há chance das facções competirem o "povo"... no entanto ao que parece o pessoal decidiu a se unir junto ao cara chamado "Edgene"... Segundo um garoto na "reunião" porque o mesmo "trata" os seus servidores "igualmente"... não querem servir uma facção com uma hierarquia definida...   relataria ao capitão e também avisaria sobre a aparência do garoto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- Capitão Bluts. Aqui é um antro de esquerdopatas revolucionários. Provavelmente devem usar muitas drogas e fazer show de música indie. Bom, não que isso ajude, foi apenas uma curiosidade. O que importa é que as facções não são lá muito aliadas, e que ao menos por essa zona que aqui estamos a presença de Zinzoku Kaidoh não é bem vista, por conta dele ser da Shurrascow. Quando puffarmos nossos clones poderemos saber mais. Por hora, apenas temos a informação de que esta área é comandada pela Nevasca e por um homem chamado Edgate. Com esse nome eu sugiro ir com Ramiroy para o portão da cidade, sei lá, gate, portão, né? Talvez saibamos podemos encontrar algo sobre ele, e por lá mesmo encontrar mais informações sobre Kaidoh.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trajes mais simples usados de disfarce!

Após algum tempo, Komori e Ramiroy dariam a par da situação para Bluts, e então, o mesmo falaria o seguinte: - Excelente leitura da situação, nas nossas vistorias, também percebemos muitos trajes de frio com um design parecido com o Nevasca. Com o que vocês descreveram, provavelmente esses 2 grupos estão presentes aqui, mas essa cidade é mais alinhada a Nevasca pelo seu administrador o Edgene. Também descobrimos que há membros Shuratow aqui, que não são hostilizados de certa forma, mas não são bem vistos como disseram. - Diria o velho capitão Bluts, enquanto Mort rapidamente abriria para explicar: - Tsc é bem simples, a Nevasca quer os países frios não é? Mas esse país é estratégico a Shuratow, eles estão em guerra diplomática. A Shuratow, no entanto, precisa de alguma base, e se a Nevasca ainda não chuto eles daqui, é porque em algum ponto eles se unem. Em alguma situação eles lutam junto e com certeza contra o Nevori que é o patrono chefe do país lá da ADM Central... Tsc - Diria Mort, de maneira direta, e seria completado por Sino que diria: - As informações de vocês se encaixaram como uma luva, eu só penso em um lugar que estará os Shuratow então, além de claro aqueles condomínios com um ou outro gato pingado disfarçado... - Comentava Sino, e assim, Komori e Ramiroy deveriam decidir como agir.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Bom verificar em áreas de menos movimentos não?... Se eles são mal vistos devem estar trabalhando em sombras ou "resolvendo" a questão da aliança para invadir a ADM central... De qualquer forma Kaidoh como dizem os rumores da área nobre ele deve estar subindo posições na shuratow... Ele deve estar dando um jeito de tomar essa vila ou juntando forças...   aguardaria ordens do capitão sobre o que fazer agora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- Kaidoh não deve ser muito conhecido aqui entre os civis, talvez apenas o feito dele em ter assaltado os condomínios na área nobre. De qualquer forma, acho válido procurarmos em locais menos movimentados. Pretendo levar um Bunshin meu ao portão da cidade, mas não precisam me acompanhar. Quero só checar se próximo ao portão existe algum rastro de Edgate, se sim, tentarei extrair alguma informação sobre Kaidoh. Isso tudo, lógico, se tiver o aval da equipe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trajes mais simples usados de disfarce!

Após as palavras de Komori e Ramiroy, Bluts ficaria pensativo, mas Mort, rapidamente disparava dizendo:- Tsc, vocês são bregas... Um ou outro pode ficar escondido em locais assim, mas eles precisam de uma base de operações. Precisam de um local para agir que não serão coibidos e além disso sabemos que em algum local os Nevasca e eles agem juntos. Duvido que seja nas "sombras" como vocês dizem, deve ser um local bem mais amostra! - Falaria rapidamente Mort para Komori e Ramiroy, enquanto Bluts, Assa e Sino apenas ficariam notando o diálogo daqueles e aguardariam que chegassem a alguma conclusão.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- Bregas? Esse não parece ser o vocabulário de um ANBU. - falo enquanto dou uma risadinha sarcástica.

- Bom, se for essa sua ideia, vamos então pra a Avenida Paulista daqui, procurando um local cheio de gente e com alguma possível base. As gangues aqui são vistas como forças heroicas, os bandidos não devem usar máscaras. Claro, se vocês concordarem com isso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Komori parece que ganhou informações... O clone dele deve ter puffado... Ele parece se "dispertar" de algo


o Clone de Komori parece ter buffado pela cara dele parece que ele ganhou informações... e com isso pediria ao Komori dizer o que viu na área de adiministração... também, falaria o que vi na área comercial (isso se o meu clone estiver buffado após conseguir convencer o vendedor das pedras preciosas)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Narro toda a história para Ramiroy e os outros, dando ênfase no maluco da Nevasca e as paredes que bloquearam meu Doka

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trajes mais simples usados de disfarce!

Após narrar as informações, o capitão Bluts rapidamente falaria o seguinte: - Isso confirma nossa teoria, realmente a ADM Central de Turi está com os nevasca, suas informações são bem úteis Komori. Essa barreira, provavelmente é um reconhecedoor de chackra, deve passar apenas aqueles que tem chackra autorizado. Nós podemos tentar destruir mas interessante mesmo seria conseguirmos nosso chackra seja adicionado como liberado... - Comentaria o capitão, Assa, Sino e Mort não falaria muita coisa naquele momento e então, qual a sugestão daria Komori e Ramiroy para essa situação?



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Cidade Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- Vimos um cara saindo de uma área pública. Outro clone meu deve estar conversando com um funcionário que encontrou. Sairam e não tenho ideia de onde estão, mas ainda não puffou.
Podemos passar por perto de novo. Não tenho muita ideia do que fazer, mas espero que quando meu clone puffe eu encontre alguma informação e sei lá, possa tentar usar o garoto depois como um mecanismo. Tem alguma estratégia boa, Ramiroy?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos