Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rin ne vs refutador de pixels

+2
Rin_ne
M0gun
6 participantes

descriptionRin ne vs refutador de pixels  - Página 2 EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

descriptionRin ne vs refutador de pixels  - Página 2 EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
Argumentos do Renan :

Jiraiya >>> Itachi
Madara >>> Kaguya e Hagoromo
Itachi e Jiraiya >>> Naruto RSM
Darui Top 10 Mais fortes do NarutoVerso

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionRin ne vs refutador de pixels  - Página 2 EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Argumentos do Renan :

Jiraiya >>> Itachi
Madara >>> Kaguya e Hagoromo
Itachi e Jiraiya >>> Naruto RSM
Darui Top 10 Mais fortes do NarutoVerso

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Jiraya ser muito superior a Itachi ta certo
Jiraya o vence com facilidade e sem modo sennin

ja o resto nunca disse em nenhum tópico
isto é voce colocando palavras em minha boca :tsunade:

descriptionRin ne vs refutador de pixels  - Página 2 EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Rin_ne escreveu:
Tsunade não beira o chakra de Hashirama, além do Mongouser não saber escrever.



Chora Anta acéfala, a tsunade tem o mesmo nível de chakra que o hashirama,aceita que dói menos.









Refutar que é bom nada não comendo amerda.


Que isso Deucucomdor , se meu nome fosse comendo amerda eu taria comendo você e sejamos sinceros,nenhum dos dois quer isso.


@Wick
O usuário me chamou de merda isso não vai contra as regras do fórum?

descriptionRin ne vs refutador de pixels  - Página 2 EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Rin_ne escreveu:
Tsunade não beira o chakra de Hashirama, além do Mongouser não saber escrever.



Chora Anta acéfala, a tsunade tem o mesmo nível de chakra que o hashirama,aceita que dói menos.









Refutar que é bom nada não comendo amerda.


Que isso Deucucomdor , se meu nome fosse comendo amerda eu taria comendo você e sejamos sinceros,nenhum dos dois quer isso.


@Wick
O usuário me chamou de merda isso não vai contra as regras do fórum?


O usuário começou distorcendo o meu nome me chamando de "merda" primeiro eu só me defendi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos