Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rin ne vs refutador de pixels

+2
Rin_ne
M0gun
6 participantes

descriptionRin ne vs refutador de pixels  EmptyRin ne vs refutador de pixels

more_horiz
local: sede do fórum NS em Roma
tópico: tsunade vs sasuke Ms/Recurso/ qualquer assunto fds

Rin ne para Refutador de pixels:

Bota seu nome assim "Refutador de mangás", que combina direitinho :jerry:

Vou fazer uma lista para deixar o debunkador puto, querem continuação? :jerry:

Alguém deveria criar um tópico desses citando todos os personagens se o Dotonmongo não for banido, seria massa ver ele tiltando no chat :jerry:

Refutador de pixels para Rin ne:

chegou a ameba aleijada de organelas que disse que kiba = kakashi em velocidade

Ah sim como se matar clones do jubi fosse feito se velocidade kkkkkkkkk essa ameba se supera cada dia.

Mulher não adianta fazer lista e não provar.

Vou colocar "refutador de Rinnegan do Paraguai" kkkkkk pq aí sim vai jus ao que eu faço com vc mongolóide.





Juízes: @Maito @Luquinhas @Gabriel Guimarães @brunozk @nught_maniaC

descriptionRin ne vs refutador de pixels  EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
Olha as ideias dos cara.

Sasuke Hebi já é muito superior a Tsunade em luta, e possivelmente inferior como um integrante do time por conta da cura da Tsunade, mas ainda tenho dúvidas por conta de suas variedades de habilidades que são muito boas em time :




Raiton para combos elementais;
Katon para combos elementais;
Velocidade elevada para combos com distração;
Uma resistência insana para proteger seu time de ataques poderosos;
Um dos finalizadores mais eficientes do mangá, que é o Kirin, tudo que o time precisa fazer é atrasar a luta até o Kirin ficar pronto e a luta está ganha contra a maioria dos oponentes, com poucas exceções.

Amaterasu finaliza, se nem o Manto Raiton foi usado para jogar o fogo para longe, imagina o Chakura Hōshutsu da Tsunade, que além de ter a pressão inferior a do
Raiton Chakura Mōdo ainda não contém a transformação da natureza :
Rin ne vs refutador de pixels  68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50464-07

Chakra Nível Bijuu do Raikage :
Rin ne vs refutador de pixels  68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50463-08

Aliás, Tsunade não sai do Genjutsu Sharingan de Sasuke :
Rin ne vs refutador de pixels  68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50462-07

Vai ficar paradinha enquanto Sasuke ri da cara dela.

Só vou falar isso mesmo, não vou discutir com o mongouser porque quando ele me rebate de maneira porca, eu começo a zuar ele, aí ele fica tirando falas de contexto igual essa do Kiba >>> Kakashi porque está no DB, igual essa que Luquinhas falou que Kakuzu >>> 5 Kages, etc.

descriptionRin ne vs refutador de pixels  EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
@Rin_ne

Kkkkkkkk olha as suas ideias que baseiam em puras falácias ao invés de fatos.


Sasuke hebi não tem nada que deixe a tsunade sem resposta.
Tsunade é mais rápida, tem muito mais chakra,tem uma invocação melhor que as do Sasuke.
No fim das contas seria uma luta onde Sasuke lutaria contra tsunade+várias katsuyus já que as cobras seriam facilmente tiradas de campo.

Katon e raiton além de poderem ser desviados não passam da katsuyu nem da emissão de chakra da Hokage.

Katsuyu>Kirin a lesma já suportou coisa pior como manto biju+bijudama e chou shinra tensei.


O manto raiton do raikage parou o amaterasu, enquanto ele estava com o manto o amaterasu não penetrou no braço dele.

Segundo, o Controle de chakra da tsunade é infinitamente superior ao do raikage, não há nem comparação nesse quesito, a hokage pode muito bem expurgar aquilo.


O chakra do raikage no nível de um biju é uma falácia como kabuto= Kakashi, é uma falácia como Jiraya podendo vencer pain, é uma falácia como hiruzen o kage mais poderoso, nos feitos tsunade tem mais chakra que qualquer um dos kages.

Controle de chakra quebra genjutsu, cê tá ligado disso não é?

Vc não vai discutir pq vai levar pau, como todas as vezes que tentou bater de frente comigo que sou muito superior a vc.
Quando eu te Renato vc começa a soltar mais pérolas, eu simplesmente mostro o quão hipócrita e burro vc é, simples.

descriptionRin ne vs refutador de pixels  EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
Mito, falou tudo :jerry:

descriptionRin ne vs refutador de pixels  EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Rin_ne

Kkkkkkkk olha as suas ideias que baseiam em puras falácias ao invés de fatos.


Sasuke hebi não tem nada que deixe a tsunade sem resposta.
Tsunade é mais rápida, tem muito mais chakra,tem uma invocação melhor que as do Sasuke.
No fim das contas seria uma luta onde Sasuke lutaria contra tsunade+várias katsuyus já que as cobras seriam facilmente tiradas de campo.

Katon e raiton além de poderem ser desviados não passam da katsuyu nem da emissão de chakra da Hokage.

Katsuyu>Kirin a lesma já suportou coisa pior como manto biju+bijudama e chou shinra tensei.


O manto raiton do raikage parou o amaterasu, enquanto ele estava com o manto o amaterasu não penetrou no braço dele.

Segundo, o Controle de chakra da tsunade é infinitamente superior ao do raikage, não há nem comparação nesse quesito, a hokage pode muito bem expurgar aquilo.


O chakra do raikage no nível de um biju é uma falácia como kabuto= Kakashi, é uma falácia como Jiraya podendo vencer pain, é uma falácia como hiruzen o kage mais poderoso, nos feitos tsunade tem mais chakra que qualquer um dos kages.

Controle de chakra quebra genjutsu, cê tá ligado disso não é?

Vc não vai discutir pq vai levar pau, como todas as vezes que tentou bater de frente comigo que sou muito superior a vc.
Quando eu te Renato vc começa a soltar mais pérolas, eu simplesmente mostro o quão hipócrita e burro vc é, simples.


Tsuande mais chakra que Hashirama e Naruto? KKKKKKKKKKKKK

descriptionRin ne vs refutador de pixels  EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
@Magon
Mesmo que nível que hashirama e inferior ao Naruto.

descriptionRin ne vs refutador de pixels  EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
Tsunade não beira o chakra de Hashirama, além do Mongouser não saber escrever.

descriptionRin ne vs refutador de pixels  EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Tsunade não beira o chakra de Hashirama, além do Mongouser não saber escrever.



Chora Anta acéfala, a tsunade tem o mesmo nível de chakra que o hashirama,aceita que dói menos.

descriptionRin ne vs refutador de pixels  EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Rin_ne escreveu:
Tsunade não beira o chakra de Hashirama, além do Mongouser não saber escrever.



Chora Anta acéfala, a tsunade tem o mesmo nível de chakra que o hashirama,aceita que dói menos.







descriptionRin ne vs refutador de pixels  EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Rin_ne escreveu:
Tsunade não beira o chakra de Hashirama, além do Mongouser não saber escrever.



Chora Anta acéfala, a tsunade tem o mesmo nível de chakra que o hashirama,aceita que dói menos.









Refutar que é bom nada não comendo amerda.

descriptionRin ne vs refutador de pixels  EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
acho que o @Rin_ne vence pois o unico que pode humilhar ele em argumentação sou eu

todo tópico que ele ta contra eu sempre tem uma argumentação de igual pra igual com eu vencendo no final

descriptionRin ne vs refutador de pixels  EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
Rin ne vs refutador de pixels  4eca1f95c62d3cfef37635e572aab063

eu e meus argumentos vs Rin ne e seus argumentos

descriptionRin ne vs refutador de pixels  EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Rin_ne escreveu:
Tsunade não beira o chakra de Hashirama, além do Mongouser não saber escrever.



Chora Anta acéfala, a tsunade tem o mesmo nível de chakra que o hashirama,aceita que dói menos.









Refutar que é bom nada não comendo amerda.


Que isso Deucucomdor , se meu nome fosse comendo amerda eu taria comendo você e sejamos sinceros,nenhum dos dois quer isso.

Última edição por Comando Omega em 14/7/2020, 21:57, editado 1 vez(es)

descriptionRin ne vs refutador de pixels  EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

descriptionRin ne vs refutador de pixels  EmptyRe: Rin ne vs refutador de pixels

more_horiz
Argumentos do Renan :

Jiraiya >>> Itachi
Madara >>> Kaguya e Hagoromo
Itachi e Jiraiya >>> Naruto RSM
Darui Top 10 Mais fortes do NarutoVerso

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos