Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Desacordo os guardas interrogados e puffo meu clone. Meu eu original relata cochichando para Ramoroy o que consegui de informações, pedindo para irmos à casa.

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Esqueci de marcar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Bunshin no jutsu usado por Romori!

Depois de extrair as informações, o clone de Komori se desfaria, levando suas informações para o original. Contudo, assim que o fizesse, não haveria mais restrições aos guardas que tentariam imediatamente fugir daquele buraco na terra, obrigando Shira que os matasse, para que não contassem nada sobre. Deixaria eles ali, dentro do buraco e sairia normalmente. Feito tudo isso, Komori conseguiria as informações e cochicharia para Ramiroy. Ramiroy, então, deveria decidir se iria para a casa ou não, e Komori, se falaria mais algo para ele.



Tempo e informações adicionais :




Obs: Como Ramiroy disse que avaliaria se iria para casa ou não, não fiz a ação de vocês indo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
(Penso) - Deixei os guardas desacordados, agora ganhamos um tempo. Espero que Shira seja prudente quanto o que for fazer.
- Ramiroi, vamos nos direcionar para a casa. Se formos silenciosos e discretos poderemos descobrir se ele é ou não o nosso oponente, matá-lo (caso seja) ou sairmos daqui sem sermos notados, caso não o seja. Vamos evitar fazer bagunça por aqui, isso pode gerar consequências para Suna.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Vale lembrar que o miliante se tornou aliado da gangue Shuratow aos 21 anos, e tem uns remanescentes dele aqui, talvez deve ser um... De qualquer forma o melhor seria arrecadar mais informações... Precisamos apenas do lugar de onde ele está hospedado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Verifico se não tem ninguém olhando no caminho ou no muro, e em seguida utilizo Sōen: Hitomi Gokū com o fio que coloquei anteriormente em todo o grupo para puxar o Shinra o "chamando", e ele notaria pois expliquei anteriormente para todos no porto da cidade com ele chegando perguntaria o que ele fez com os guardas ali.
"Ação quando Shinra responde o que aconteceu com o guarda e Gaius"

Respondo a Komoroi.

Komoroi entendo, mas no entanto a prioridade é obter mais informações do Kaidoh, procurando quem já trabalhou com ele... E já achamos um dos que já trabalhou com ele... Bom serei mais cuidadoso daqui em diante com os inocentes.
Em seguida com Shinra e Komoroi ali iríamos para uma distância média da casa para analisar e combinar um plano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
- Entendo. Bom, vamos logo ver esse indivíduo, Ramirez. Se for nosso dia de sorte é o Kaidoh e completamos a missão nos próximos momentos

Verifico junto caso guardas ou moradores olharem de forma suspeita. Estou focado no objetivo da missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (meu nome é Komori sio kkkk) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa do ninja acusado como Shuratow!

Vendo as informações, Ramiroy e Komori conversariam sobre o que havia ocorrido com eles em face de tudo, e Ramiroy puxaria o mais discreto possível Shira, através de seu Sōen: Hitomi Gokū, com o auxílio do seu clone que seguia lutando bravamente com os guardas, mas mesmo que usasse jutsus logo morreria, eram muitos os adversários. Shira chegaria, contaria tudo que havia acontecido e Komori junto a Ramiroy questionariam o que havia ocorrido. Shira responderia: - O garoto aí me deixou só com eles, a intenção deles era claramente me matar... Não tenho jutsu de restrição, então tive que mata-los, espero que não encontrem os corpos - Comentava rapidamente com eles, e então, Ramiroy seguiria com Komori até a casa. Chegando lá observariam uma casa um tanto quanto normal, mas bonita e grande, era branca com telhados verdes e bastante árvores. Ainda escondidos, veriam que pelo condomínio era comum algum trânsito de pessoas, indo na casa dos vizinhos ou caminhando pelas calçadas. Mais especificamente, três pessoas corriam ao redor do condomínio e demorariam cerca de 5 minutos para dar uma volta inteira, e além disso, no imóvel ao lado do que eles estavam, tinha pessoas na porta da casa conversando, sentados em cadeiras, quatro pessoas. A torre de vigilância onde ficava virada diretamente para a casa desse membro da gangue estava sem guarda, mas a do centro do condomínio (aprox 400m) de onde estavam, ainda contava com um guarda. Então, eles deveriam decidir como fazer para entrar nessa casa. Havia a possibilidade do guarda ter visto Shira "voando" pelo condomínio, ou um vulto, já que Ramiroy o puxou com alta velocidade.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
não tem guarda naquela guarita, imagino que ele deve estar vindo em nossa direção o outro a 400 metros deve estar grudado em nós...

-- Komoroi ainda tem o plano do magnetismo em prática né? Eles tem kunais em seus bolsos deve ficar mais fácil distraímos.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No momento que Komori distrai os guardas magnetizando as kunais, os distraindo Verifico se não tem ninguém olhando antes de Tudo. faço um Rank B: Kage bushin e ele se transforma no Shinra e ele corre criando um vulto com o Shiushin correndo em direção aonde o Shinra original estava (percorrendo a mesma trajetória) para ajudar na distração e ajudarmos a se livrar do problema também pediria a Komori a fazer um saco leve de satsetsu ou um móvel como se ele estivesse roubando para roubar a confiança dos guardas para o meu clone disfarçado de Shinra carregar

Com o Henge já se transformando em guarda iria (Eu só) para o condomínio vizinho aonde o pessoal não estava respeitando a quarentena e educadamente perguntaria do morador daqui do lado (se ele estava presente, se ele é de bom humor e só) depois Verificaria com Komori se poderíamos entrar de boas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Arremesso minhas kunais antes dos possíveis guardas chegarem, em direção ao que poderia ser o local em que estes se encontrarem. Deste modo, assim que avistasse qualquer um, usaria meu magnetismo para arremessar as kunais para o sentido que estamos, a fim de que os um eventual guarda fosse em direção contrária. Caso algum ainda assim fosse em nossa direção, usaria a estratégia do Ramiroy


Pediria pra Ramiroy, em vez de perguntar se ele é de bom humor, inventar algo para ludibriar e dar algum motivo aos questionamentos, como ele ter deixado uma luz ligada na noite anterior. Aguardo a resposta sobre o morador ao lado, para assim pensar no que fazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa do ninja acusado como Shuratow!

Rapidamente, Ramiroy criaria um clone para adicionar a uma estratégia de fuga impedindo a visão daquele guarda na torre e a usaria de maneira eficaz, mas teria o guarda correndo no meio do condomínio chamando a atenção de moradores. Komori, faria uma estratégia com kunais para impedir a vista dos guardas que retornavam para ir até a sua posição atual. O clone de Ramiroy finalmente conseguiria escapar dos guardas lá fora e se desfaria, fazendo com que os guardas voltassem, mas já partissem para cima do outro clone de Ramiroy. Alguns moradores sairiam nas portas preocupados. Outros se esconderiam em casa, certamente se um Nukenin estivesse no local, ele não permaneceria lá. De toda forma, Ramiroy pergunta ao vizinho se ele está na casa e se está de bom humor, o seu vizinho, um velhinho, responderia: - Mas você tá preocupado com humor? Não tá vendo? Algum desgraçado quer nos roubar! - Comentava assustado com Ramiroy, assustado e com medo de ataques aquele velho. Sendo assim, o grupo deveria decidir como agir.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Calma Senhor, os indivíduos invasores já foram localizados a situação do condomínio já está sob o controle. sobre o seu vizinho... ele deixou a luz ligada ontem a noite (o porque), e  queria saber como ele estava, relação com a vizinhança mas não queria que fosse um incomodo visto que ele ainda não tinha saído de casa...
Após o Velho responder sobre o estado do shuradow iria andar retornar para Komori, olhando de longe o meu clone fugindo dos guardas (o disfarçando)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clone:


usaria Shiushin quando necessário e devolveria as kunais pra eles com fios de chakra, também usaria Konoha Reppū quando necessário em um guarda.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Mantenho a vigilância ao redor, repetindo se fosse necessário a manipulação das kunais, dessa vez em outro sentido, até a volta de Ramiroy


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa do ninja acusado como Shuratow!

Ramiroy, continuaria conversando com o velhinho, explicando o motivo de seu interesse, e então o mesmo lhe responderia: - Eeer, na verdade acho que ele saiu ontem. Não vi ele voltar, só se foi de noite... - Comentava aquele senhor e depois dizia: - Tá periiigoso, vou entrar ee você também deveria ir a sua casa garoto... - Diria o velho, já com uma certa preocupação aparente na fala. Dessa forma, ele entraria e Ramiroy se destinaria até Komori, que estava ali próximo a casa do meliante Shuratow. Os guardas, voltariam a perseguir o clone de Ramiroy e seriam ajudados por uma despistada de Komori com as suas kunais (zerando o número de kunais atuais que ele tem). Ramiroy clone, contaria com suas habilidades de fio de chackra, e faria os membros guardas entenderem que se tratava de um usuário de Kugutsu, e o pressionaria. O clone aplicaria um taijutsu em sua defesa, mas claramente não duraria muito, e então, Komori e Ramiroy deveriam decidir como agir o mais rápido possível.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
O clone usaria Shiushin e correria dali de maneira eficiente para distrair os guardas.

Falo pra Komori as informações que obti com o vizinho discretamente, e pergunto o que ele estava planejando para assim bolar um plano.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
- Hm... Ele saiu ontem a noite e não voltou, mas caso tenha voltado, foi de noite. Não acho que valha a pena esperarmos aqui. Ramiroy, sugiro você ir à casa do Nukenin com uma marionete e sei lá, pegar um pouco de grama da entrada ou algo do tipo, como o tapete da porta, guardando dentro da marionete que possui um recipiente. Não encoste nas provas você mesmo, muito menos me deixe entrar em contato. Depois acho válido sairmos do condomínio e ver se algum sensor tem capacidade de encontrar alguma equivalência do meu chakra com o que o que passou por lá.  Sabemos as características do criminoso, e pelo chakra e possíveis fios de cabelo brancos (se ele usou o henge, certamente a cor real já voltou a aparecer) podemos saber se esse membro da Shurrascow é ao menos parecido com o homem que procuramos.

Em resumo caso não queiram ler:

- Falar para o Ramiroy pegar usando o tapete de porta u algo que tenha sido pisado pelo ninja, usando uma marionete.
- Guardar na marionete que guarda.
- Sair do condomínio.
extras :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Sigo o plano de Komori

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa do ninja acusado como Shuratow!

Seguindo os planos de Komori, Ramiroy pegaria o tapete da casa do suposto Shuratow, percebendo ter marca de pés (apesar de um pouco gastas) e guardaria, levando consigo. Depois disso, ele guardaria a sua marionete e ambos sairiam daquele condomínio da mesma forma que entraram para não ser pegos. O clone de Ramiroy seria destruído, deixando a segurança do local com a orelha de pé, mas de toda forma eles sairiam dali. Após saírem, se encaminhariam para atrás de um dos "prédios" da área nobre e conseguiriam analisar o tapete. O Bluts olharia bastante, e usando seu sensorimaneto, em conjunto com marcas do tapete, perceberia que não se tratava do Kaidoh, ao menos aparentemente. Sendo assim, o trabalho dos ninjas no condomínio guerra havia sido sem necessidade? Ou daria para aproveitar algo?? Bluts retornaria para prosseguir com a investigação e o tempo ia passando. Os ANBU's já tinham verificado mais uma parte da área. Todos deveriam decidir como agir.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos