Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Pediria ao capitão para que se afastamos do local discretamente.

Capitão Blutus, Shinra Desculpe o ocorrido mas conseguirmos amenizar, fugindo rápido sem evidências grotescas... Tentei um plano para entrar dentro do Condomínio mas de alguma forma alguém da guarita conseguiu ver o ataque sorrateiro... no entanto Komoroi conseguiu pegar um dos guardas de lá para fazer um interrogatório para sabermos mesmo se estamos no caminho Certo, consegui informações sobre o sistema de segurança interno. - Falaria pros 3 discretamente, num tom de amenizar

Também explicaria ao capitão sobre o sistema de segurança interno do condomínio, perguntaria também a ele se ele conseguiu extrair algo também se ele concordar com o interrogatório do guarda capturado.




120 senbons restados na marionete centopeia
Feito uma bomba de fumaça Apartir do chakra (já gasto)




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
- Esperamos o melhor momento para agir, mas parece que foi tudo em vão, Capitão Bluts. Bom, trouxe esse guarda para fazermos um pequeno interrogatório para saber sobre qualquer ninja ou mesmo morador novo no condomínio. Caso não haja, é melhor partirmos. Este local é bem vistoriado e podem nos procurar com maior efetividade, mesmo transformados.
Ah, e bom, eles já sabem de uma técnica preta. O inimigo também é Zinzoku, ou seja, qualquer momento que ele venha a usar em combate pode ser facilmente identificável pela segurança local.

AÇÃO:
Esperar um eventual interrogatório;
Caso decidam por deixar aquela zona logo na próxima narração, assim que estivermos num local fora de lá e menos vigiado desativarei o Henge, para evitar desperdício de chakra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidade da marionete usada por Ramiroy!

Ramiroy e Komori explicariam a situação acerca da ideia que tinham tido e dos desdobramentos daquilo. Dessa forma, Bluts analisaria tudo aquilo e rapidamente comentaria: - A situação aqui está complicada, esse alarme com certeza compromete nossa investigação. Vocês precisam criar algo para que esses seguranças não fiquem atrás da gente - Comentaria com ele, dando a ideia para que eles contornassem a situação. Também assinalaria positivo para o interrogatório, com "as devidas precauções",  e também, diria a Ramiroy para tomar cuidado. Sendo assim, Ramiroy coordenando aquela equipe, com auxílio de Komori se fosse o caso, deveriam decidir como agir.

Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Komoroi, Sugiro entrar na terra com o Douka, o "entrevistando" o indivíduo dentro do caixote de satsetsu... Se necessário o aperta até ele falar quem está por trás dele, se quiser também posso enviar a minha marionete centopeia usar um jutsu de prisão nele, e você o entrevistar fácil... pode também ajudar na busca com um KB transformando se quiser. falando baixo pra cívil n ouvir ;yoda:


Shinra, você poderia lançar um clone em reta
direção? Sei da sua tremenda força
falo discretamente


Verificaria também se não tinha ninguém em volta nos olhando para assim fazer as ações:

a marionete centopéia ia fazer uma Granada de fumaça Apartir de meu chakra, Também (original) faria um Rank B:Kage bushin e o mesmo(clone) se transformaria em um jovem baixinho de roupas todas azuis e um casaco Preto que chega aos pés [1] e o mesmo seria lançado em "linha reta" em direção aos guardas e o clone jogaria a Granada de fumaça feita pela marionete para não saberem de onde o Shinra jogou, e o clone tentaria puxar um mini confronto com os guardas lançando um fio de chakra pra chocarem cabeças ao mesmo tempo e ele usaria Shiushin visando distrair o pessoal ganhando um tempo até a equipe do capitão entrar disfarçados com sucesso, enquanto o original fica com Shinra e observando a feirinha do lado para disfarçar  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Escuto o que é passado pelo vice capitão.

- Ramiroy, não tenho habilidades de interrogatório, mas posso questionar o básico. Ainda assim, prefiro que o capitão Bluts tome a dianteira nesse aspecto. Posso tentar mexer nas estruturas metálicas que cercam o local com meu Jiton, principalmente áreas de energia elétrica. Desta forma eles não saberão e não terão nenhuma pista de quem quebrou ou mexeu no local. Isso deve ajudar a criar uma distração, o que acha?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Bunshin no jutsu usado por Ramiroy!

Komori questionaria se não deveria ser o capitão Bluts a interrogar os guardas, enquanto Ramiroy tomava algumas atitudes. De primeira, faria um clone com seu Kage Bunshin, em seguida, usaria esse mesmo clone para que com Henge no jutsu fosse distrair os guardas daquele local. Então, o clone chegaria e lançaria mais uma bomba de fumaça. Vários guardas se acumulariam e um certo embate ocorreria. Dentre kunais e shurikens lançadas, muitas passariam por uma grande chance de derrotar o clone de Ramiroy que tentaria usar fios de chackra para bater com a cabeça de dois guardas. Capitão Bluts designaria a Komori e Ramiroy a tarefa do interrogatório e voltaria a sua posição inicial. Shira responderia que não sabe usar clones, contudo daria uma orientação: - Vocês podem investigar o condomínio, já que essa confusão aconteceu, as atenções estão voltadas para eles agora... - Comentava para os dois ninjas, Komori e Ramiroy. Sendo assim, eles poderiam decidir como agir.

Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Os guardas pelo visto sabem jogar Shurikens, kunais não acho que eles são ninjas nível chunin...  Bom ainda bem que deu certo a distração, temos que aproveitar o tempo.

-- Boa ideia Komoroi também devemos usar isso para distrair alguns guardas que talvez n saíram, no entanto temos que cancelar o interrogatório, creio que perderemos tempo tentando convencer o indivíduo, além de que temos uma oportunidade perfeita de invadir o condomínio... Komoroi se quiser pode criar um clone e assimilar ao solo o interrogando, caso dêem a localização aproximada do "cara" ele some com as informações novas pro original...
Agora temos que entrar no condomínio.  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Verificaria se não tinha ninguém observando e em seguida pediria a Komoroi que fizesse uma plataforma de satsetsu flutuante para entramos por cima do muro, para melhorar a entrada usaria Ranshinagami envolvendo toda a equipe pelo cabelo para depois usar o Tōton Jutsu para fazer que o cabelo em volta fique invisível escondendo todos ali dentro, deixando brecha pro campo de visão do  Komoroi para contornar naquela plataforma de satsetsu flutuante, até pousarmos do outro lado, depois do pouso usaria Henge me transformando em um guarda local para que dê a entender que os visitantes estão sobre meu acompanhamento.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Faço um Kage Bunshin e começo a fazer alguns questionamentos por meio deste, enquanto obedeço ao plano de Ramirez.

Perguntas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após cada resposta insatisfatória, ameaço com uma kunai, pressionar com satetsu, etc, de várias maneiras diferentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Bunshin no jutsu usado por Ramiroy!

Enquanto o clone de Ramiroy sofria alguma dificuldade com lançamento de diversas armas, algumas com fuda explosiva e ocorria o maior transtorno na frente da guarita, Ramiroy usaria um combo de Ranshinagami e toton no jutsu de forma que ficou invisível, numa plataforma feita por Komori. Para essas ações, se esconderam atrás de uma casa, e assim não haveria problemas em executar o movimento. Ainda, Komori criaria um clone que interrogativa os pegos. Komori original e Ramiroy chegariam dentro do condomínio e Shira e Clone de Komori ficariam com os interrogados. Diante de uma pré definição de interrogatório, feito por Komori, as respostas seriam as seguintes: -"Não sabe de nenhum novo morador, Não lembra de morador com cabelos brancos, sabe de um ninja hospedado, cabelos azuis, provavelmente da gangue shuratow, mas não batia com a descrição de Kaidoh" - Sendo assim, todos deveriam decidir como agir, tanto o clone de Komori, como seu original e Ramiroy.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Vale lembrar que o miliante se tornou aliado da gangue Shuratow aos 21 anos, e tem uns remanescentes dele aqui, talvez deve ser um... De qualquer forma o melhor seria arrecadar mais informações... Precisamos apenas do lugar de onde ele está hospedado


o Clone de Ramiroy de estavam jogando kunais nele, usaria Shiushin e tentaria afastar os caras de maneira eficiente, talvez devolvesse as kunais pra eles com fios de chakra.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Como eu já transformando em um guarda eu e Komoroi iríamos aonde o possível membro da Shuradow estava hospedado, para ficamos olhando a uma média distância para verificamos as condições para um ataque supresa (isso fingindo que Komoroi está sob meu acompanhamento como guarda)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Detalhe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tu narraste meu clone sendo puffado? Caso não tenha ainda, prosseguir assim:

Enquanto ando pelo condomínio com Ramirez, meu Kage Bunshin tenta tirar algumas informações a mais:

- Não quero te machucar. Seja breve: em qual casa está hospedado esse ninja? Se possível, descreva o trajeto do condomínio.
Ah, e mais: o que você sobre essa gangue Shurrascow? Eles aceitam ninjas de todas as vilas? Qual é o objetivo dela?

Caso tenha puffado já:

Dou uma coronhada na cabeça dos interrogados, pra assim eles apagarem, mas sem causar qualquer ferimento sério.
Meu original ainda cochicha para Ramirez:
- Não acho que devemos atacar tão depressa o Nukenin. A gangue "Nevasca" é a que tem a ver com isso. Devemos tentar interpretar antes os movimentos do nukenin para checarmos qualquer padrão que possa ter semelhanças com um possível Zinzoku. Não é nossa função atacar outros nukenins, por mais que isso possa nos render dinheiro, também é possível de acabar com um embate desnecessário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
OBS do narrador: Ramiroy não sabe das informações do clone, ele está bem longe dele. Apenas o clone sendo puffado pode levar as informações a Komori. Portanto, se quiser Ramiroy pode refazer a ação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
o Clone de Ramiroy de estavam jogando kunais nele, usaria Shiushin e tentaria afastar os caras de maneira eficiente, talvez devolvesse as kunais pra eles com fios de chakra.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Como eu já transformando em um guarda eu e Komoroi, ficaríamos andando procurando por pistas sobre a gangue nevasca ouvindo e concordando com Komoroi, esperaria o clone buffa para receber informações

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Bunshin no jutsu usado por Romori!

Rapidamente, quando Komori clone fazia mais perguntas com seu clone, ouviria as respostas de um dos guardas que seriam as seguintes: - O... Olha senhor... Eu não sei nada da gangue, sei que existem e são espa.. espalhadas pelo mundoo ninja. A... A... A casa fica no terceiro quarteirão a mais próxima a torre da dir... dir... di.. direita, agora me deixa vi..vive... viver... - Falaria ele, com intervalos para cuspir sangue dos apertos que receberia da Santetsu por meio do clone de Komori. Dentro do prédio, Komori e Ramiroy passariam por meio das casas, disfarçados, notariam que as casas tem um alto padrão, mas não havia nada que denunciasse um possível nukenin, as casas tinham design bem parecido, inclusive.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Romoroi :yoda:




ficaria andando com Komoroi, esperando o clone dele pufffar para poder receber informações, também o meu clone ficaria se afastando procurando ganhar tempo suficiente para a investigação

Caso o clone de Komoroi buffa pediria as informações do mesmo para analisar se vamos ou não.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Desacordo os guardas interrogados e puffo meu clone. Meu eu original relata cochichando para Ramoroy o que consegui de informações, pedindo para irmos à casa.

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Esqueci de marcar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos