Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

+3
Heisenberg
Schiffer
Darkon
7 participantes

descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptySchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz

Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] Z4eIBi8

Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EjlyDOA
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

O. 40% stamina, 30% inteligência, 10% velocidade
Real. 80% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade

- Corpo 1: Shinra Tensei, Tengai Shinsei e Hiraishin
- Corpo 2: Kuchiyose Paw e Maw + Reviver os corpos
- Corpo 3: Sábio e Implante MS + Pterodáctilo, Cérberus e Camaleão
- Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos

- Corpo 5: Rank A: Doton: Chou Keijuugan no Jutsu, Doton: Dai Chidoukaku e Underground Deluxe Pack
- Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
- Doton: Dochuu Senkou
- Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

Rank B: Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
Rank B: Dokugiri

+30% stamina
- Rinnegan
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha)
- Visão compartilhada entre todos
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.


Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] 6vKsAr4
4.5 GENJUTSU, 4.5 Ninjutsu, 1.0 Taijutsu
A. 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
A. 80% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade

Ficha 05 - Akatsuki - Caminho Ninja: Jiongu
S: Jinton: Genkai Hakuri Cubo
S: Hyōton Pack: Makyō Hyōshō + Hyōton: Hyōgan Domu + Hyōton: Sensatsu Suishō
S: Mateki: Mugen Onsa

H1: Modo Sennin dos Sapos
H2: Kekkei Tōta

Rank A: Suiton: Ukojizai no Jutsu
Rank A: Doton: Kaido Shōkutsu
Rank A: Magen: Jubakusatsu + Magen: Narakumi no Jutsu + Kori Shinchū no Jutsu + Magen: Koko ni Arazu no Jutsu
Rank B: Suiton: Kirigakure no Jutsu
Rank B: Raiton: Raigen Raikōchū

Vantagens:
- +20% stamina, +20% inteligência, +20% velocidade;
- Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu;
- Pode pedir conhecimento de 2 fatores da ficha do adversário;
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- Doton: Domu; Fūton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian;
- Katon-Fūton: Enpū no Rappa;
- Pode escolher jutsus de qualquer elemento nos espaços rank A e rank B;
- Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os rank S, KG e Kekkei Tōta;









@Schiffer VS @Masked
Juiz: A decidir
Prazo de Luta: 23:59, 17/06.
Conhecimento acumulado: Não

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Local da batalha: Campo Neutro da Guerra Ninja

Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] PAhS8xF





Última edição por Darkon em Qua 17 Jun - 15:56, editado 1 vez(es)

descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Conhecimentos:
1. Sua ficha.
2. Jinton.
3. Mugen Onsa.

:xablau:

descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Porra Leandrim, você escolhe a habilidade sábio junto com a inteligência da Tayuya ?  Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] 3359437887


 Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os rank S, KG e Kekkei Tōta;


Que bizarro imaginar as máscaras do Kakuzu usando Jinton e Hyouton. :aliens:

descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Conhecimentos:

1. Ficha.
O que conheço = tudo que ela dá de graça:

- +30% stamina
- Rinnegan
- Visão compartilhada entre todos
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
- Corpo 1: Shinra Tensei
- Corpo 2: Naraka Path (reviver corpos)
- Corpo 3: Kuchiyose: Pterodáctilo, Cérberus e Camaleão
- Corpo 4: Shuradō (Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos)
- Corpo 5: –
- O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.
- Sua stamina é a fonte dos 5 corpos.


2. Kuchiyose: Paw e Maw



Heisenberg escreveu:
Que bizarro imaginar as máscaras do Kakuzu usando Jinton e Hyouton. :aliens:

:pinguim:

descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Bora @Masked guloso, use as máscaras do Kakuzu ai e mostra o valor delas.

Se quer ajuda sobre a resistência e oque elas podem fazer é só chamar no MP.

descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Bora @Masked guloso, use as máscaras do Kakuzu ai e mostra o valor delas.

Se quer ajuda sobre a resistência e oque elas podem fazer é só chamar no MP.

Manda o compilado, pia. :km1:

@Schiffer, você tb possui o Suiton: Ukojizai no Jutsu e +10% de inteligência bônus da ficha Amegakure.

descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Dúvidas:

Ao escolher conhecimento da minha ficha você saberá também das invocações que eu escolhi ou saberá apenas que eu posso invocar três animais diferentes? Vamos supor que tivesse escolhido a ostra, o búfalo e a centopéia, você saberia disso? Ou sabe que tenho direito a invocações misteriosas?

Você sabe do delay do Shinra Tensei ou apenas que eu possuo ele?

Acho que só isso.

@Wick




Mas foi exatamente por isso que peguei sábio para dar um jeito de contornar "boostar" minha inteligência. :xablau:

descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Apenas confirmando Masked, a resposta para duas perguntas minhas é sim. Confirmei com o Wick.

Amanhã eu posto ou se preferir fique a vontade.

descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Cê fez 4 perguntas. :zeus:

Me baseei por aqui.
Abertura escreveu:
2.2. O conhecimento que você ganha sobre aquele fator é total e irrestrito. Você sabe tudo sobre o funcionamento e mecânica do jutsu, pontos fracos, etc.

2.3. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela e caminho ninja dão grátis.

Fica à vontade, sei nem que dia vou postar. :yoda:

descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Acabei de revisar o caminho ninja, lista do conhecimento do Masked:

30% de stamina bônus
Shinra Tensei (e todos seus detalhes)
Rinnegan (e todos seus detalhes)
Capacidade de reviver outros corpos e invocações
Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos (e todos seus detalhes)
Sua stamina é a fonte dos 5 corpos
O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.
Visão compartilhada entre todos
Pterodáctilo, Cérberus e Camaleão


Todo conhecimento, lembrando, é profundo e em todo detalhe por menor que seja. Funcionamento da técnica, detalhes, pontos fortes e fracos, mecânica, tudo isso que tenha a ver com a técnica/habilidade em si.

Schiffer tem conhecimento também da mesma forma, profunda, em grandes detalhes, e de tudo que a ficha dá de graça (no caso do conhecimento dele que concerne a ficha).

________________________________________________

Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz
@Wick

Regras escreveu:
Jinton: Genkai Hakuri Cubo: Arestas de 15M

Jinton: Genkai Hakuri Cúbico: Tamanho pode ser no máximo apenas isso: https://i.imgur.com/rkPnCWo.png


Me tire uma dúvida, ele pode fazer um Jinton parecido com o da guerra mas ao mesmo tempo tem arestas de 15m? A matemática não bate. Se estiver equivocado me avise.

:bob:

descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Dica: visualizem o FNS com 80% de zoom ou menos, a leitura fica bem mais confortável.

Resumo: eu toco flauta e as máscaras tocam o terror.

Considerações iniciais

Diferente do mangá em que as máscaras de Kakuzu eram limitadas a usar uma única natureza elemental cada, as minhas conseguem usar todos os meus jutsus elementais da ficha. O diferencial prático para o mostrado no mangá é o uso do Modo Sennin para potencializar resistência e velocidade das máscaras, assim como dar maior abrangência e potência aos golpes.

Por exemplo, se o Doton: Domu fez Kakuzu tankar a patada de um bijū de boa o pressionando contra o solo, o Schiffer é incapaz de me matar ou destruir minhas máscaras quando se fala de dano físico, especialmente quando eu vou estar no ar. Tenho a stamina do Nagato + corpo de fios (Jiongu) + Doton: Domu upado + a própria resistência amplificada do Modo Sennin. Shinra Tensei, CST, meteoro, explosões, mísseis, nada. Sou completamente blindado aqui, assim como elas (que também podem utilizar o Domu) e ainda temos acesso à versão Senpō do Hyōton: Hyōgan Domu.

Restaria ao Schiffer tentar usar o Gamarinshō para abrir uma brecha, no entanto eu também o conheço, assim como conheço os métodos de ocultação na sua ficha (Camaleão) e possuo um genjutsu sonoro de muito melhor aplicação, o Mugen Onsa em SM pega todos os corpos e invocações do Schiffer de uma vez só com muito mais praticidade. Quando eu transformar o ambiente em um lugar inóspito com o Kirigakure (que já foi mostrado limitar o campo visual do Rinnegan), meu adversário fica completamente perdido. Não adianta usar o ST para afastar a névoa, ela será imediatamente reposta pois lutaremos debaixo de um campo repleto de umidade e chuva, ficando à mercê de uma rápida finalização.

O Schiffer está a 3 km do campo, seu único método de saber o que está acontecendo são seus paths que, além do Kirigakure, ainda estarão sob efeito de genjutsus de desorientação como o Kori Shinchū. Se com campo visual limpo, Kabuto e c&a caíram no genjutsu, um campo com nevoeiro irá mascarar de forma mais eficiente o genjutsu... Aqui se abre uma discussão sobre a eficácia de genjutsus na formação Pain. Bom, Kishimoto deu dicas claras.
Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] 2nqBdo5
Sou um dos piores adversários possíveis para o Schiffer enfrentar, sou versado tanto em genjutsu quanto em ninjutsu e ele nem é usuário de Gakidō.

E sim, todos os meus genjutsus são funcionais nos corpos. Primeiro, como genjutsu funciona?
Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] 7mOtZXD
"É uma espécie de técnica de hipnose que arrasta a mente do usuário para um mundo ilusório".

Agora a questão é: é possível arrastar a mente dos corpos reanimados para um mundo ilusório? A resposta é dada no mangá e é sim.[1] De acordo com minha analogia anterior, Schiffer teria câmeras não tão úteis assim, com interferências claras ao transmitir informações do campo de batalha. E não se esqueçam do SM potencializando o Kori Shinchū, é um genjutsu em Sennin Modo, talkey? :fry:
Spoiler :

O fator que permitiu que Kabuto e c&a desvendassem que estavam em um genjutsu foi atenção aos detalhes do cenário, nesse caso à centopeia gigante morta por uma Kunai. Aqui estamos em um campo aberto, com o Kirigakure em campo limitando o poder de análise dos dōjutsus do Schiffer (ao saber do Rinnegan e inutilizá-lo com o Kirigakure, o Sharingan vai no bonde por consequência).

Enfim, mesmo só com a névoa o Schiffer será incapaz de localizar a mim ou as minhas máscaras com precisão, ele não é sensor. Já eu consigo sentir tudo em campo com o Sensor Sennin. Consigo batalhar e aplicar jutsus mesmo com zero visibilidade, prova disso foi Naruto Sennin usando o Rasengan no caminho Animal dentro da boca de Bunta, Kabuto Sennin lutando com a córnea de cobra cobra ativa e Madara Sennin e cegueta lendo os movimentos do Sasuke FMS com perfeição.

Técnicas gerais e combos elementais

Suiton: Ukojizai & Suiton: Kirigakure + Hyōton: Sensatsu Suishō
O Sensatsu Suishō agrupa água para formar agulhas e lancá-las remotamente até o alvo. Acredito que a versão Hyōton se assemelhe aos games e me permite congelar a água/agulha também. Eu e minhas máscaras podemos criar desde Senbon padrões até gigantes estalactites, dentro do Kirigakure e debaixo do Ukojizai os paths não durarão muito tempo. Essa habilidade não tem delay, não adianta teleportar ou repelir, a intenção é colocar os corpos sob pressão constante.
Chuva x Névoa          
_ ______Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] 08e87b6cb123fb5b31333f181997c7a3f8210869_hq Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] XKQ0xkR
O ponto interessante que pode ser gerado aqui é que eu poderia estender as capacidades de congelamento do Hyōton para tudo aquilo que ele tocar como no .gif abaixo, ou plmns para líquidos. Ou seja, na medida que perfuro um corpo com o Sensatsu Suishō, ao aplicar a KG Hyōton eu poderia causar congelamento do sangue ou, no mínimo, uma hipotermia.
Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] PlaintiveCourageousCob-size_restricted
Diante de uma chuva de Senbons congeladas gigantes, invocações como Ptero e Camelão são facilmente retirados de campo e o Cerberus ficará empalado pelas maiores. Tudo o que comentei leva em conta o uso do SM e sua prerrogativa de potencialização de técnicas em diferentes aspectos.

Raiton: Gian + SM
Canonicamente o Kakuzu disparou duas lanças, uma pro Shikamaru, outra pro Chōji. No entanto o número de lanças do Gian depende exclusivamente do número de alvos e da minha vontade, como diz o DB3:
Spoiler :

Acredito que umas quatro lanças Gian em SM consiga reproduzir o mesmo feito do Chidori do Sasuke no The Last.
Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] YYjmxIk
A imagem é altamente sugestiva e ocorrerá o mesmo aqui, Senpō: Raiton: Gian > Tengai Shisei. Ainda há a possibilidade de que o Raiton seja potencializado a ponto de se transformar em Raiton Negro, como ocorreu com o Chidori no Clássico ao ser alimentado pelo chakra do Selo Amaldiçoado.

Máscara + Jiongu + Doton: Kaido Shōkutsu + Finalização
Quando notar que o Corpo 5 consegue usar técnicas Doton e de ficar no subsolo, mandarei uma máscara se infiltrar no solo com o Jiongu e ela mandará tudo de volta para a superfície com meu vulcão, na boca pode ficar várias agulhas do Sensatsu Suishō para empalá-lo, por exemplo. O Jiongu permite que máscaras/corações se infiltrem no solo.
Situação 1 :

Situação 2 :


Makyō Hyōshō + Jiongu
Além de mim, mais uma máscara usará o Makyō Hyōshō para se movimentar com os espelhos (lembrando que elas podem usar todos os jutsus de KG), para se aproveitar de brechas e pontos cegos da formação. Quando se sabe da visão compartilhada, é relativamente fácil dar counter, especialmente com ataques controlados remotamente (vimos isso com Edo Itachi burlando o Edo Nagato).

Monitorando de longe com o Sensor Sennin, tenho noção de posição de cada um dos corpos e invocações em campo. Criar um espelho atrás de corpos como fez Haku contra Sai se torna relativamente fácil. Essa máscara usará os espelhos e, de um ponto cego, usará os ninjutsus mais apropriados para finalizar determinado corpo (essa lista vai desde o Sensatsu Suishō ao Jinton Cubo). E falando em Jinton, essa é a escala de uma aresta do cubo de 15 metros (o que chega a ser próximo do Mega Jinton, talvez).

Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] KTUVofT
https://diariodotransporte.com.br/2017/05/23/onibus-de-15-metros-devem-ampliar-oferta-de-lugares-nos-transportes-de-joinville/

Tirei uma dúvida se o SM aumentaria o tamanho dos cubos, mas fui informado que não. No entanto, ainda é um jutsu potencializado com chakra Sennin resultando em outros aspectos secundários como velocidade de formação e velocidade de disparo potencializados, se os Mokuton Bunshin de Madara não tiveram tempo de reação contra o Mega Jinton, aqui ocorre o mesmo com os corpos.

Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] KbVfU3S Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] AOuAtbW
Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] XI5Woeh Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] 95rVbAq

Imaginem essa velocidade de disparo do Fūton só que para Jintons gigantes de até 15 metros de aresta:

Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] FpSIqVK

Na verdade não é necessário um espelho para que isso seja funcional, a velocidade das máscaras voando aumentada pelo SM já dá conta do recado. O espelho surgindo em ponto cego é para coisa de oportunismo mesmo. Enquanto isso, eu usarei sempre o Mugen Onsa para paralisar os corpos e fazer kuchiyoses aparecerem (no caso do Camaleão).

O cenário até então...

1. Eu dentro de um espelho do Makyō Hyōshō monitorando a luta com o Sensor Sennin e mais 5 espelhos espalhados no espaço aéreo para locomoção eventual.
2. Kirigakure e Ukojizai em campo para uso do Hyōton: Sensatsu Suishō.
3. Uma máscara voando a priori usando o Hyōton: Sensatsu Suishō, mas podendo usar os espelhos para atacar de pontos cegos.
4. Eventual máscara no solo para usar o Doton: Kaido Shōkutsu.
5. Concerto de Senpō: Mateki: Mugen Onsa.
6. Espaço para outras máscaras entrarem em campo e para uso de outros genjutsus.

Lembrem-se, o Modo Sennin foi o responsável por fazer um Gamayudan virar um Tsunami na execução do Goemon, por exemplo. Qualquer hora complemento o post, mas me vejo com ampla vantagem aqui, vencendo na base do Suiton: Ukojizai + Kirigakure + Hyōton: Sensatsu Suishō + Mugen Onsa (explorando o delay do Shinra Tensei, monitorando o local que os corpos se encontrarão com o Sensor Sennin, mesmo que alguns deles se teleportem).

descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Boa sorte ao @Masked, obrigado por avisar que tenho bônus de ficha Amegakure. Sequer me toquei disso. :fem:

As referências que eu preciso que vejam estão dentro dos spoilers. As referências segundarias estão dentro dos colchetes '[...]'.




1. Status e conhecimento;
2. Objetivos;
3. Ação inicial;
4. Decorrer da luta
4.1 Tengai Shinsei
4.2 Gamashinrou
5.Considerações finais.




      Para entender o propósito da minha ficha pretendo começar discutindo algumas vantagens e como irei aplicar o meu estilo de luta. Embora a princípio pareça que tenha algum tipo de desvantagem ou estamos parelhos em algum aspecto, quando exemplificado como eu atuo fica mais didático que tenho vantagem em todos os setores dos status básicos.

Chakra:
Schiffer: 80% (Nagato)
Vs
Masked: 80% stamina(Nagato)

      Nós dois temos as mesmas quantidades exorbitante de chakra do Deus Nagato. Nagato teve feitos ridículos, sendo uma das maiores reservas de chakra dentro da série. Vale ainda recordar que quando Nagato estava com os corpos de Pain ele se encontrava quase em "estado terminal" devido à sua condição física. Ainda assim conseguiu explodir Konoha, lutar incansavelmente com os maiores Jounins da vila, usar ST mais de uma vez em uma proporção nível Bijuu, spammar de forma continua todos os seus Ninjutsus, lutar com a Kyuubi e usar o Chibaku Tensei e não estava nem perto de se cansar, tanto que afirmou que iria fazer OUTRO Chibaku Tensei muito maior que o que havia feito. [1] Ainda sim teve chakra para ressuscitar MILHARES de pessoas com Rinnei Tensei, uma técnica que literalmente traz a pessoa dos mortos. Essa atuação toda foi feita ainda com um implante, algo que consome ainda mais reserva de energia vital. Logo para o meu estilo de luta é mais do que o suficiente e tudo que eu pretendo fazer é perfeitamente possível com sobras.

     Porém gostaria de salientar que as técnicas de @Masked em um geral, gastam uma quantia de chakra muito maior. São várias máscaras abusando de vários elementais, sendo especificamente uma Kekkei Tōta e uma Kekkei Genkai. Embora o Tengai consuma uma quantidade também considerável de chakra o uso seria limitado nessa luta.

Dito isso creio que em uma luta prolongada levaria vantagem.

Inteligência.
Schiffer: 40% (Kisame)
Vs
Masked: 40%(Kisame)

    Ambos igualmente inteligentes, porém, existe uma coisa que separa os homens dos meninos: conhecimento. Ele tem dois conhecimentos enquanto eu tenho três conhecimentos. Eu conheço basicamente todas suas limitações, ele também de fato tem um conhecimento bem amplo a meu respeito, porém considerem dois ninjas igualmente inteligentes só que um tem mais informação que o outro, qual teria uma vantagem? Novamente aqui creio ter uma vantagem.

    Sobre a inteligência nível Kisame que ambos temos, ele tem feitos consistentes e uma personalidade centrada: não costuma subestimar seus adversários [2], conseguiu manipular o Hachibi (esse sendo uma criatura milenar)e o Bee [3]; conseguiu bolar uma estratégia quase que imediatamente se aproveitando da situação que lhe era favorável [4]; enganou vários Jounins, incluindo Naruto, Bee e Guy [5]; soube tirar proveito de quando teve vantagem sobre seu oponente entre outros [6]. Creio que temos capacidade analítica o suficiente para bolar estratégias e se adaptar conforme a luta passa, Kisame não é um gênio, mas também não é um ninjas ordinário, graças a sua experiência em batalha eu tenho condições de fazer estratégias minimamente complexas e me adaptar no decorrer da batalha.


Velocidade:
Schiffer: 20% (Hinata)
Vs
Masked: 30% (Sasuke clássico sem Juuin)


    Meu adversário tem 10 por cento de velocidade a mais. Mas ele não leva uma vantagem com isso e explico logo após: os corpos vão lutar em formação e sob as invocações, especificamente no Pterodáctilo. A diferença entre Sasuke sem Juuin no fim do clássico (Masked) vs os corpos em cima dos Cérberos e do Pterodáctilo boostados pelo Chou Keijuugan no Jutsu é ridícula.  Qualquer ataque elemental seria facilmente evitado, considerando claro que Kakashi que tem padrão de velocidade próximo do Hidan (40%) estava conseguindo antecipar todos ataques do Kakuzu.  O Pterodáctilo com o Keijuugan é muito mais veloz que 40%.



  • Feitos das invocações:


    Primeiro peço que reparem no tamanho dos prédios de Amegakure, o próprio Gamaken era pequeno se comparado as enormes estruturas que tinham muito mais do que 50 metros de altura:
Spoiler :


Segundo reparem na velocidade insana que Cérberos consegue facilmente escalar esse prédio destruindo tudo no caminho:
Spoiler :


Agora diminua o peso dele a ponto dele quase flutuar de tão ágil que vai ficar e considere ainda que o Pterodátilo é provavelmente a invocação mais veloz de Pain. Eu tenho plena vantagem se lutar aliado as minhas invocações. Creio que olhando por esse ângulo eu tenho clara vantagem na evasão de ataques e agilidade.


  • Conhecimentos


Tanto eu quanto meu adversário escolhemos os melhores conhecimentos possíveis. Porém o meu adversário desconhece dois mecanismos importantes da minha ficha com potencial de surpresa, Hiraishin e o Tengai. Enquanto se formos olhar o contrário com exceção do Jinton não existe basicamente nada que meu adversário possa fazer para me surpreender. Eu tenho conhecimento de quase tudo do meu adversário e tudo que é essencial eu conheço.


- +20% stamina, +20% inteligência, +20% velocidade;


- Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu;
- Pode pedir conhecimento de 2 fatores da ficha do adversário;
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- Doton: Domu; Fūton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian;
- Katon-Fūton: Enpū no Rappa;
- Pode escolher jutsus de qualquer elemento nos espaços rank A e rank B;
- Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os rank S, KG e Kekkei Tōta;


Sei inclusive que meu adversário possa conhecer o segredo dos meus corpos, por conta disso serei ainda mais cauteloso na batalha. Sei também que as máscaras são bem duráveis graças ao Domu e terei que utilizar uma técnica potente o suficiente para destruí-las.





2. Objetivos

       Esse tópico é um resumo didático do que eu pretendo a curto, médio e a longo prazo. Eu tenho um objetivo primário que é ficar fora do alcance do Jinton com o Caminho Deva e com o Caminho Naraka. Graças ao conhecimento que tenho da ficha do meu adversário sei que ele possui uma reserva de chakra a ser considerada, uma velocidade e uma capacidade analítica. Mesmo que não saiba exatamente dos seus status posso deduzir que por ser um usuário de Kekkei Touta e ter um arsenal voltado para o uso ele tem uma quantidade modesta. Meu adversário é perigoso e não pode ser subestimado, tem vários “corpos feitos de fio” com uma resistência acima do normal graças ao Domu. Sendo assim meus demais objetivos são:

1. Ficar fora do alcance do Jinton.
2. Ser cauteloso e preciso.
3. Finalizar de uma vez todas as mascaras para não ser pego de surpresa.

        Minha inteligência é nível Kisame e Kisame demonstrou feitos o suficiente que suportem minha análise. A melhor arma de Kisame é o Daikoudan, porém contra Bee a sua melhor arma era o Sameodori, naquela ocasião em especifico. Ele não brincou com sua presa ele foi com tudo logo de início. Aqui é a mesma coisa: a minha melhor arma é o Tengai mas para esse momento minha melhor arma é o Shinra Tensei. Masked é um potencial a ser abatido e eu tenho a arma perfeita; se Kisame era um anti Bijuu eu sou um anti Jiongu.
Tenho também meu objetivo secundário e outras duas estratégias se por um acaso eu não finalizar ele na minha ação inicial.

Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] Pain111




3.  Ação inicial


       Minha ação inicial vai vislumbrar meu plano que é predeterminado pela tríade de conhecimento inicial ou seja, ele sempre vai mudar conforme a luta. Nos cinco segundos iniciais eu usarei apenas um segundo para fazer basicamente todas minhas tarefas graças a quantidade de corpos. Minha ação é simples, o Caminho Animal invocará o Pterodátilo em cima dos cinco corpos. O Corpo Elemental vai aproveitar a fumaça da invocação para criar dois clones ambos vão entrar no solo escondidos e o Corpo Elemental imediatamente vai diminuir o peso da ave. Após isso com todos os corpos iremos ascender o céu em velocidade máxima e terei 4 segundos de vantagem para subir o céu livremente. Acabando os 5 segundos iniciais já estarei longe demais para ser atingido por qualquer elemental ou qualquer Jinton que meu adversário pense em fazer. Vale recordar que enquanto subo o Corpo Elemental diminuirá o peso de todos outros corpos.

Quando estiver no alcance máximo permitido estarei basicamente blindado. Tudo que meu adversário tem se torna inútil:

1. A melodia não será escutada a uma distância gigantesca entre eu e entre o meu adversário, princípio básico da física. É a mesma coisa que tocar uma flauta e querer que alguém que está a mais de 100 metros acima de você escute; a onda é influenciada pelas rochas locais, pelo ar, pela densidade etc. A melodia se perderá no caminho e não chegará no alvo.
2. Meu adversário não tem o Jinton Cilíndrico logo ele não consegue me alvejar e mesmo que por um milagre conseguisse posso me defender com o ST.
3. Os elementais são impossíveis de acertar.
4. Ele pode até tentar criar um espelho para sair próximo a mim, porém instantaneamente irei notar com o MS e com a visão compartilhada, reagindo em seguida seja com o ST ou desviando em pleno ar.

       O Deva pulará do pássaro então e utilizarei o Chou Shinra Tensei com todos corpos seguros acima do Tendo. Meu adversário não tem NENHUMA resposta contra. Ele não tem formas de esquivar, não pode entrar no solo e não tem nenhuma defesa consistente o suficiente. Eu matarei todos os corpos de uma vez incluindo o corpo original. Aqui a luta já acaba.

Spoiler :


      Vale recordar que o Shinra Tensei é uma técnica quase que instantânea, em segundos devastou Konoha inteira que possui dezenas de quilômetros de extensão. Ele teria sequer tempo para reagir a onda gravitacional uma vez que seu padrão de velocidade e nível Sasuke CLÁSSICO; por falar em gravidade, o Jinton não pode apagar uma força da natureza que não se constitui por matéria. Tentar combater ST com Jinton também seria inútil.

      Por fim meu objetivo também seria fazer com que ele esteja no epicentro do impacto se notarem na pagina final do mangá o centro de Konoha está mais afundado que o restante, ele será pego diretamente pelo impacto. Diferente da situação de Konoha que havia milhares de toneladas de rocha e a Katsu para "amortecer o impacto", aqui não há nada. Mesmo com o que citei previamente ainda sim houve milhares de mortes.



Observem a velocidade, a magnitude, o poder destrutivo. Shinra Tensei é ridiculamente poderoso.





5. Decorrer da luta

          O decorrer da luta se dará em um cenário do qual meu adversário saia vivo de alguma forma milagrosa do CTS. Posso checar isso com o MS e com o Rinnengan, se colher alguma assinatura de chakra significa que meu oponente está vivo. Nessas condições mesmo que ele saia vivo, o que para mim é inconcebível e impossível, ele estará extremamente danificado e machucado próximo da morte. Aproveitarei esse momento para acabar com qualquer chance de vitória do meu oponente obliterando todo campo de batalha com 2 Tengai Shinsei seguidos igualmente o Madara fez. O jutsu não precisa de preparação e é extremamente rápido, Madara fez um selo e logo em seguida estava lá, duas rochas quase do tamanho do Tengu de Madara. Apenas UMA delas já tem esse tamanho as duas excedem facilmente:

Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] Susann11

Spoiler :


         Aqui farei algumas considerações de como eu pretendo utilizar, sobre o Jinton e sobre os clones que deixei em terra.  
Começando pelo Jinton, a única possível resposta do meu adversário para o Tengai Shinsei é o Jinton só que infelizmente é completamente impossível ele dar conta do meteoro. O meteoro possui mais de 50 metros de altura e de largura e o tamanho máximo permitido pelas regras do Jinton cúbico é de 15m de arestas. Sendo assim o que meu oponente poderá fazer contra dois ataques dessa magnitude? Observem a imagem. O Hakuri que Oonoki usou com a ajuda de basicamente todo chakra de Tsunade (lembrando que a Hokage tinha chakra o suficiente para proteger Konoha inteira basicamente) tinha menos que metade de UM METEORO.

        Ainda vale lembrar que farei isso de uma forma diferente do que Madara fez; enquanto Uchiha quis brincar e jogar um em cima do outro eu jogarei dois em pontos estratégicos de forma que mesmo que ele de conta de um o outro estará muito longe da sua posição e entrará em contato com o solo liberando uma quantidade de energia bem parecida com uma Flash Bijuu Bomba. Talvez até maior do que isso, não entrarei em conceitos de física, mas vocês têm noção do tamanho de poder que esse meteoro tem? Gaara e Oonoki tiveram que utilizar quase toda sua estamina para parar apenas um, e ficaram completamente ofegante após. Vale lembrar que Gaara no deserto já conseguiu segurar uma explosão do C3 que é do tamanho de uma vila. A areia estava segurando completamente um meteoro extremamente leve e o segundo foi completamente amortecido pela Suna e pelo primeiro Meteoro e ainda sim foi capaz de:


1. Dizimas parte aliança Shinobi. [7]
2. Destruir COMPLETAMENTE o Susano’o de Madara que antes do impacto estava com o Susano'o ativo. [8]
3. Ser sentido a quilômetros de distância. [9]
4. Tudo isso foi feito sem o Meteoro entrar em contato com o solo.

Agora imagine dois desses entrando em contato com o chão. Se o CST não matou meu adversário aqui ele não tem capacidade nenhuma de escapar.

Com dois meteoros algumas centenas de metros a frente um do outro ele precisará escolher qual tentará uma possível defesa torrando todo chakra no Jinton mas e o outro? E mais uma última coisa: eu conheço todas limitações do Jinton. É sensato salientar que após gastar muito chakra o usuário de Jinton fica um tempo sem poder utilizar o estilo partículas de novo, como constatou Oonoki após ver Muu tentar utilizar. Um mega Jinton, mesmo que meu adversário seja o Nagato, consumirá uma quantidade de chakra muito parecida com CTS. Do mesmo jeito que eu terei um delay ele também terá. Então o que ele fará?

Delay do Jinton :


Ilustração

Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] Sem_tz10

          Além disso os clones no solo têm uma função muito especifica: atrapalhar os movimentos do meu adversário e é exatamente para isso que eu escolhi todos esses Dotons. Meu adversário só conseguirá me sentir abaixo do solo com o SM porém ele precisa se focar para entrar em SM e minha ação inicial anula completamente essa hipótese.

        Eu conheço tudo sobre o Jinton isso inclui suas fraquezas. É necessário um enorme acumulo de chakra além disso o usuário normalmente fica parado para mirar e isso é um prato cheio para que eu simplesmente frustre os planos do @Masked. Os clones no subsolo tem plena visão do que está acontecendo acima tanto pela visão compartilhada quanto pelo sensor físico se eu sentir através do acumulo de chakra via Rinnengan/MS que ele vai utilizar o Jinton eu posso utilizar o Chidokaku em um dos pés seja das criaturas seja do corpo original desequilibrando e desconstituindo o Jinton ou fazendo ele errar o alvo, a aliança fez isso contra o Juubi e irei replicar com ainda mais precisão. Ou seja, ele teria extremas dificuldades em realizar o Jinton com dois inimigos abaixo de seus pés sem poder senti-los. Posso ainda pegar nos seus pés e puxar o corpo (Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu) que está realizando a técnica para baixo do solo ganhando tempo e novamente impedindo a formação do Jinton. Aqui o foco será atrapalhar o máximo possível para que as chances nulas se tornem impensáveis.

Aliança usando Chidokaku no Juubi :





  • Recapitulando:


1. Usarei dois meteoros em pontos diferentes para não dar tempo do meu adversário conter os dois.
2. Mesmo que use seu Jinton mais poderoso não corresponderá a metade do tamanho de UM dos meteoros.
3. Irei atrapalha-lho com os clones que deixei em terra e que estão abaixo do solo e ele não sabe.
4. Ele não tem velocidade para acompanhar 2 meteoros.




Há ainda uma TERCEIRA estratégia para caso as outras duas opções não mate o meu adversário.

           Um adendo: esse cenário é considerando que o Meteoro e o CST não matem meu adversário, ou seja, ainda estou distante dele e ainda estou voando. Logo posso deixar os 4 Caminhos no solo e fazer tudo isso já que meu adversário tem uma mobilidade porca. Até ele chegar em mim tudo será realizado. Sendo assim o Shurado vai voltar para o campo de batalha com uma Kunai enquanto o Deva ficará com os outros 3 corpos.

1. Caminho Animal invocará o camaleão e o Naraka invocará Paw e Maw que ficarão no ombro de Deva e começará a preparar o Gamashinrou.
2.Naraka entrará no camaleão e o Caminho Elemental descerá ele no solo com Chidoukaku para ficar fora de vista, uma vez feito isso será realizado novamente o Doton na horizontal para tapar o buraco com os dois lá dentro. Feito isso não importa o quanto ele destrua os corpos posso ressuscita-los, isso inclui as invocações.
3. Shurado subirá de volta no Pterodáctilo com uma Kunai e voltará para o campo de batalha e lutará aliado aos Iwa Bushins no solo.

Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] Shurad10

Nesse meio tempo Shurado terá o objetivo de não se arriscar, estando em uma altitude considerável posso bombardeá-lo com tudo que tenho direito:  

Misseis :


Contei 14 mísseis por mão, tenho 6 braços, posso realizar OITENTA E QUATRO MÍSSEIS em poucos segundos cada um com potencial para destruir um edifício de mais de 10 metros. Certamente 10 ou 20 não será problema para o Domu, mas me pergunto se mais do que isso causaria algum tipo de dano.

Onda de energia :


Ondas de energia capazes de destruir diversos edifícios.

Canhão de energia :


Posso realizar SEIS canhões de energia iguais a esse, um em cada braço do Shurado para atacar a distância e aqui Nagato estava bem confiante que iria explodir a cabeça do Bee e do Hachibi juntos. :kyo2:

4. Após o Gamashinrou ficar pronto o Pterodáctilo se aproximará do solo junto do Shurado que porta a Kunai do Hiraishin, o Deva vai se teletransportar junto de Paw e Maw aplicando Gamashinrou em todos os corpos.

Vale lembrar novamente: Shurado atacará a distância evadindo os ataques, meu adversário não pode voar então pouco pode fazer. Ele apenas ganhará tempo para o Gamashinrou.

Essa estratégia é eficiente e também não há como meu adversário responder, ele desconhece o Hiraishin. Irei dar blitz em todas as máscaras e também nele.




5. Considerações finais

Nas considerações finais irei citar cada técnica do meu adversário e mostrar uma ou mais formas de lidar com elas.

Hyōton: Sensatsu Suishō: Posso utilizar o Chidoukaku para criar uma parede bloqueando os projeteis, posso utilizar o ST, posso utilizar o Shurado para explodir as agulhas ou posso simplesmente desviar.
Hyōton: Hyōgan Domu: Uma técnica defensiva, mas não forte o suficiente para suportar o CST, o ST usado nos sapos ou o Tengai Shinsei.
Hyōton Pack: Makyō Hyōshō: Naruto já demonstrou uma uma liberação de energia é o suficiente para explodir os espelhos. O Shurado tem poder o suficiente para dizimar qualquer espelho.

Mugen Onsa: Esse aqui é completamente inútil contra mim por vários motivos, posso listar:
1. Os corpos são controlados a distância via chakra. Eu posso simplesmente fazer fluir mais chakra me libertando da ilusão, semelhante a um Kai só que mais eficaz.
2. Posso desativar os corpos e depois religa-los, isso iria "resetar" o controle sobre os corpos. [10] [11]
3. Posso voar longe o suficiente para não escutar a melodia.
4. Assim como a Chiyo e a Sakura fizeram fluir o chakra delas no corpo de Naruto para tirar ele do Yubi os corpos podem mutuamente fazer o mesmo entre si. [12]
5. Tenho 4 pontos em Genjutsu e conhecimento total.

Jinton: Genkai Hakuri Cubo:
1. Posso utilizar o ST para dissipar o estilo de partículas, novamente citando que gravidade não é matéria para ser consumido.
2. Posso prever com o MS e com a visão compartilhada evadindo o ataque.
3. Posso desequilibrar você como já propôs acima fazendo você errar ou desativar o estilo de partículas.
4. Posso utilizar o Hiraishin para me esquivar se o Deva for pego no delay.

Suiton: Ukojizai no Jutsu: conforme disse antes tem uma margem de erro conforme consta nas regras além disso caso use para tentar encontrar o Camaleão seria inútil por três motivos:
1. A margem de erro não vai permitir que você saiba aonde está ele, já que ele também é invisível.
2. O Camaleão estará abaixo do solo junto de Naraka.
3. Posso também utilizar o Ukojizai anulando a sua chuva já que eu tenho mais aptidão em meio ponto de Ninjutsu que você.

Rank A: Magen: Jubakusatsu + Magen: Narakumi no Jutsu + Kori Shinchū no Jutsu + Magen: Koko ni Arazu no Jutsu:
1. Mesma situação do Mugen Onsa, esse nível de Genjutsu é inútil contra mim além de claro ter 4 pontos em Genjutsu.
2. Possuo MS logo tenho aptidão em decifrar Genjutsus.

Raigen Raikōchū:
1.Assim como Sasuke, posso decifrar essa técnica através do MS.
2. Mesma situação da ocasião acima.

Rank B: Suiton: Kirigakure no Jutsu:
1. Você se cegaria no processo.
2. Seria inútil devido a visão compartilhada, os Pains mesmo em uma nuvem de fumaça conseguiram reagir de forma instantânea ao serem alvejados pelo Jiraya no ponto cego de um dos corpos.
3. Estaria voando.


Fūton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian; Katon-Fūton: Enpū no Rappa:

1. Posso elevar o solo como Oonoki já mostrou em uma grossa estrutura semelhante ao Doryūheki para barrar qualquer elemental seu ou posso usar o Chidoukaku para me abaixar no solo fazendo com que ataques como o Atsugai passem reto. O resultado seria o mesmo, porém elevar o solo é mais eficiente.
2. Posso utilizar o Hiraishin para me esquivar se o Deva for pego no delay.

Doton Domu: Pereceria pela minha ofensiva monstruosa. Para mim é loucura afirmar que Domu iria resistir a um CTS ou a um Tengai Shinsei.




Em síntese meu adversário não tem meios de rastrear o camaleão logo não pode vencer.

descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Uma resposta curta ao seu post já que você vai me responder:

1. Eu tenho visão compartilhada, começarei voando, tenho ST, Hiraishin e MS mas não terei tempo de resposta ao Jinton? Além disso esse GIF que postou não é canônico. Nunca no mangá o Jinton foi usado assim.

2. Toda ofensiva do meu adversário se torna obsoleta a partir do momento que estou muito alto. Seja seu combo de Hyōton: Sensatsu Suishō + Ukojizai, seja o ataque terrestre com Doton + Jiongu, nada disso seria o suficiente. Não sei se é possível criar agulhas em um alvo que está a centenas de metros acima de você, você sequer terá visão dele. :aliens: Além de claro, o meu dinossauro pode facilmente evadir os ataques no ar.

3. Nem você acredita nessa resistência do Domu. É impossível ele resistir a técnicas como Tengai Shinsei e CST. Os Sapos do Monte tomam banho em Senjutsu, possuem uma força e uma resistência enorme tanto que rivalizaram com uma Bijuu mais de uma vez. Ao levar uma ST que teoricamente seria um "mediano" foram jogados a mais de 20 quilômetros de Konoha e tiveram todos seus ossos quebrados. Esse já romperia o Domu.







descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Schiffer escreveu:
@Wick

Regras escreveu:
Jinton: Genkai Hakuri Cubo: Arestas de 15M

Jinton: Genkai Hakuri Cúbico: Tamanho pode ser no máximo apenas isso: https://i.imgur.com/rkPnCWo.png


Me tire uma dúvida, ele pode fazer um Jinton parecido com o da guerra mas ao mesmo tempo tem arestas de 15m? A matemática não bate. Se estiver equivocado me avise.

:bob:


Jinton Cubo é diferente do Jinton Cúbico. São dois jutsus Rank S diferentes.

________________________________________________

Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionSchiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Schiffer VS Masked [ 8ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos