Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

+3
Atlas Titan
FeelMyStyle
Darkon
7 participantes

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Desvirtuaram o tópico por motivos bestas :que:

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
5 segundos iniciais:

1 - Irei criar meus 4 Bunshin
2 - Vamos criar o Sameodori. Logicamente o Sameodori não vai ser criado desrespeitando o lado do campo de AtlasTitan. Faremos o Sameodori do lado contrário que é atrás de mim.

Não é problema para mim criar o Sameodori em menos de 5 segundos. No mangá Kisame conseguiu formar seu Sameodori em menos de duas páginas. Comigo o processo é ainda mais rápido devido eu ter 4 bushins para me ajudarem. Eles vão ser de grande ajuda.

Luta

Minha intenção com o Sameodori é ter domínio campal inicialmente e com isso adquirir os 60% de velocidade na água. Meu Sameodori não vai só exercer uma pressão sobre meu adversário, ele vai servir também para absorver 95% das técnicas e jutsus do Atlas Titan.

A minha capacidade de absorção de chakra é muito alta e eu consigo passar essa versatilidade para meu Sameodori. Eu não estou inventando isso, o próprio Kisame faz e cita no mangá.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2010

Sim, eu tenho uma enorme cúpula de absorção de chakra, eu sou plenamente capaz de fazer isso e acho que ninguém discorda. Só que o bicho pega quando as propriedades da minha cúpula de absorção aumenta severamente devido o senjutsu. Eu não sei o quão isso é apelão, mas qualquer técnica do Atlas fora o Kamui são absorvidas pelo meu gigante Sameodori. Não devo a ninguém.

Uma vez dentro ou fora da cúpula nenhum ataque do Atlas vai ser contunde. A única técnica dele que pode representar perigo é o seu Kamui, mas devemos lembrar que eu tenho sensor chakra e sensor sennin. Juntem isso e eu sou um dos melhores sensores que existem nessa temporada do NVS. Acho que nenhum outro player é melhor que eu nessa área.

Com dois magníficos sensores é óbvio que irei sentir Atlas formando chakra no seu olho para disparar o Kamui, isso eu irei perceber instantaneamente, ainda mais porque eu tenho a mesma técnica que ele. O Kamui do Atlas não vai me pegar despercebido, nenhuma vez.

Acho até que não preciso me alongar sobre as técnicas de Bakuton do Atlas. Nenhuma delas é efetiva contra minha absorção de chakra, resistência e contra meus Raitons que são perfeitos e counteram com severa facilidade o Bakuton.

As bijuudamas do Atlas não será efetivo pois com meu Sameodori e Daikodan me torno também counter de outra técnica sua. Kisame não recebeu o codinome de caçador de bijuus a toa. Daikodan é a técnica perfeita contra uma Bijuudama. Ele pode fazer a bijuudama do tamanho que quiser mas não será útil contra minha cúpula e muito menos diante do Daikodan que quanto mais chakra ele absorver mais forte fica. Com chakra nível Hashirama eu e meu clones podemos replicar quantos Daikodan eu quiser.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2012
Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2011

Se eu fosse o Atlas não arriscaria lançar bijuudamas contra mim, pois o Daikodan vai absorver e com isso eu posso resgatar o chakra sugado da bijuudama. Imagina o quanto eu uparia em chakra e vitalidade. Uma benção.

Adentrando novamente sobre o Kamui, Alinhe meu ótimo sensor e velocidade nível Itachi/Kabuto SM na água e eu me torno praticamente impossível ser acertado pelo Kamui. Eu também gostaria de saber como Atlas vai me acertar com 4 clones meus pelo campo de batalha.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Images12

Ele não consegue diferenciar. Ele não tem nenhum sensor chakra, seu sensor físico não tem alguma utilidade. 4 clones para ele “tentar” acertar o verdadeiro. 4 clones com sensor chakra, sensor sennin e uma grande velocidade na água. Me exalto a dizer que sua situação é crítica. Ele luta sozinho, não tem nenhum clone para o ajudar. É outro ponto a meu favor; vantagem numérica.

Se Atlas pensa que vai sugar meu Sameodori eu peço que ele revise seus pensamentos. Meu Sameodori não é uma poça de água, na verdade é enorme e tem uma massa extraordinária.

E é como a Konan diz:

Konan escreveu:
Além disso, de acordo com Konan, Obito só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos por vez e deve se tornar tangível para se teletransportar. Ela também revela que o tempo que ele leva para absorver algo, é proporcional à sua massa.


Chuto que seria mais de 2 minutos para tentar sugar meu enorme Sameodori. E é quando Atlas ataca que ele fica tangível, sabendo disso eu posso atacá-lo nesse momento. Eu entrarei nesse assunto depois. Vamos saber o tamanho da minha cúpula...

Tamanho normal feito pelo Kisame:

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2018

Então qual vai ser o tamanho da minha cúpula? Eu acredito que passe dos limites. Atlas voa mas não será suficiente para se livrar da minha cúpula com toda a certeza do mundo.

Eu falo isso por que Hashirama que tem a mesma quantia de chakra que eu fazia criava monstros enormes, propriamente o Buda.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2014
Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2013

O Buda facilmente passa de mais de 1KM tranquilo. Vejam o quão pequeno é as montanhas perto do Buda. E olha que as montanhas chegam a mais de 100 metros ou mais de altura. Sabendo disso, por que eu não poderia criar uma cúpula que exceta o tamanho máximo de altura? Não vejo problema, tenho chakra nível Hashirama e o Senjutsu, eu sou um verdadeiro monstro. Comigo não há limites.

Não tem como Atlas correr, para  onde eu for a cúpula vai comigo, não há nada que possa fazer. Não adianta ficar 3 minutos na Kamuiland, pois não vai adiantar. Quando Atlas voltar estará a mesma cúpula a sua espera.

Sim, a cúpula se movimenta comigo.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2015

Há apenas duas verdades nessa vida: a morte e a outra é que Atlas estará dentro da minha cúpula. Sem mais sem menos.

Com Atlas dentro da minha cúpula é com absoluta certeza que ele vai precisar usar sua intangibilidade para não correr o risco de ser morto. Ele estará lutando no meu campo.

Se ele quiser ficar intangível dentro da minha cúpula sua intangibilidade de 3 minutos será esgotada rápido, pois dentro do meu Sameodori só lhe resta se defender, não só do meus ataques como de mil tubarões.

Então certamente ele agiria buscando ir para sua Kamuiland. E é aí que entra meu conhecimento, eu sei tudo sobre a intangibilidade e a Kamuiland.

Quando ele vai para Kamuiland ele se torna “tocável”, tangível. Vide quando Madara parou a ida do Obito para a Kamuiland com suas gudoudamas.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 20200516
Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 20200515

E é aí que meu oponente cava sua morte. Eu não posso usar apenas 1 Kamui, eu posso usar 5 Kamuis simultaneamente graças ao meus Kage bunshin. Todos em posições diferentes. Que decisão ótima eu ter pego clones.

É impossível eu meus clones errarmos nossos Kamui, contamos com sensor chakra e sensor sennin. E não é um Kamui fraco não, é um Kamui com chakra do Hashirama e senjutsu. Atlas nem sabe que eu tenho o Kamui, é um pobre indefeso.

Se o Kamui normalmente é rápido, upado com Senjutsu chega em uma velocidade inimaginável. Enfim, Atlas aqui está em uma sinuca de bico. Eu e meu clones decepamos seus membros com muita tranquilidade.

E isso não vale não só quando ele vai para a Kamuiland. Quando ele usa Bijuudama ele fica tangível, quando ele usa Kamui ele fica tangível, quando ele usa Bakuton ele fica tangível. Qualquer ataque que ele fizer estará submetido a ser pego pelo meu Kamui e dos clones.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2016
Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2017

Quando ele tentar usar Kamui em mim, se achar o verdadeiro né, terá mais outros 4 Kamui decepando todo seu corpo. É por isso que o conhecimento que eu peguei foi o melhor possível, pois eu sei a fraqueza da sua intangibilidade/kamuiland e com isso posso formar um contra-ataque letal.

A ficha do meu oponente não é nenhum bicho de 7 cabeças, eu lido com tudo. Para mim foi um erro do Atlas ter gasto todos seus jutsus Rank A/B em troca da Bijuudama. A Bijuudama é legal e tal mas é totalmente anulada contra eu. Com ninjutsus Rank A/b Atlas poderia ter um melhor suporte para enfrentar melhor às adversidades.

É isso, tenho plena certeza que sou superior nessa rinha, não vejo outro a não ser eu. Acho que deixei claro que eu venço isso aqui.

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Visto que o meu adversário fez seu primeiro post faltando poucas horas pro fim do prazo da luta peço o organizador\juiz que me dê um tempo para responder o post dele.

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Essa luta na realidade é muito simples. Não existe como meu oponente vencer isso (não pelo menos levando em conta o mangá e a lógica).

Meu adversário cometeu uma série de equívocos, vamos começar enumerando eles:

- Vamos começar pelo maior equivoco dele que é achar que o Sameodori é capaz de absorver chakra, ele se baseou numa tradução errônea pra concluir isso, não precisa pensar muito, se a cúpula absorve-se chakra ele simplesmente o teria feito com o Bee e o derrotado em pouco tempo.

Kisame só conseguia absorver chakra do Bee quando encostava nele como o mangá demonstrou claramente:

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 008

"Enquanto nossos corpos estiverem em contato eu estarei absorvendo seu chakra".

Como Kisame preferiu ir atrás do Bee para sugar seu chakra pessoalmente a conclusão lógica é que ainda que a cúpula tivesse capacidade de absorver chakra essa seria extremamente fraca e limitada, visto que um random (o que estava com o Guaxinim) sobreviveu por considerável tempo ali dentro e só quase morreu mesmo por falta de ar (que era o que preocupava Bee, a incapacidade deles de não conseguirem respirar ali dentro), ou seja, contar com essa suposta capacidade da cúpula de "absorver chakra" aqui é um erro.

Em outras palavras, contar com a cúpula e essa suposta capacidade de "absorção de chakra" dela para lidar com C2, C1, Bijuudamas e etc, é um delírio dos grande.

- Meus explosivos C2 sequer são "absorvíveis", são explosivos, funcionam de forma semelhante a papeis bombas, os mesmos que aleijaram o Nagato btw:

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Ft87ZkH

Não são absorvíveis pois como sabemos o dano causado pelas explosões são principalmente da pressão que elas criam (ondas de pressão) e essas não possuem chakra, são digamos um "efeito colateral".

E não, nem mesmo as criaturas de C2 podem ser absorvidas, usando as palavras do Juiz da minha última luta (onde usei Bakuton C2 também):

Trata-se de um material real, sólido, como a Areia do Gaara e os Dotons do Onoki, com a diferença de poder gerar explosões cada vez mais potentes de acordo com o tamanho empregado.

Ao meu ver, partir do pressuposto de que as explosões podem ser absorvidas, é o mesmo que dizer que um soco de um Golem de Doton poderá ser absorvido. Algo real, gerando grande força para uma onda de choque ou um impacto direto, não pode ser absorvido. Projéteis de Chakra, por outro lado, sim.


Acho que ele explicou bem a questão.

E esses C2 eram os mesmos que conseguiram acertar sem problemas o Sasuke com Selo lvl2 (que sobreviveu apenas graças a resistência proporcionada pelo selo, mas ainda assim esse perdeu a asa e saiu machucado), esses explosivos possuem uma área gigante de abrangência como pode ser observado abaixo:

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 QqsJ4OT

E quando a luta começar terei vários desses disponíveis além de uma Bijuudama pronta a ser lançada (imediatamente), qual a conclusão lógica?

Em breve comento sobre os outros erros do meu adversário, agora quero explicar o que vai acontecer após os 5 segundos.

Vendo que meu adversário fez uma espécie de cúpula de água e entrou nela (confirmando a suspeita do que disse no meu primeiro post que ele poderia ser usuário expert de Suiton graças ao conhecimento que tenho do Daikoudan), minha primeira ação seria desmantelar essa cúpula, afinal ele não criaria esse Jutsu se ele não pudesse ser usado contra mim ou desse algum tipo de vantagem a ele, isso poderia ser feito facilmente atirando nela (e não na direção do Original e dos Clones, visto que eles poderiam lançar um Daikoudan que eu tenho conhecimento), como o disparo vai ser muito rápido e não irá na direção do adversário e sim numa parte separada da cúpula eles não terão tempo de usar um Daikoudan na Bijuudama (um Jutsu que o adversário desconhece btw) e o resultado claro disso é que a cúpula seria desfeita com a explosão sem maiores problemas.

Ainda que por milagre algum Daikoudan chegasse perto de interceptar minha Bijuudama (o que eu duvido MUITO visto a trajetória que mandarei ela), bastaria interceptar o Daikoudan com o Kamui, notem que meu Kamui é extremamente veloz, como pode ser analisado abaixo:

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Main-qimg-5902015e647697285044f54e90e4f002

Ou seja, essa Bijuudama vai explodir de um jeito ou de outro nessa cúpula.

Alguém (meio lerdinho) poderia se perguntar, por qual motivo Bee não usou a Bijuudama na cúpula? Simples, ele iria se matar (afinal ele também estava dentro da cúpula), e de quebra ainda acertaria seus dois amigos que estavam na próximidade, mas certamente uma Bijuudama ali usada da maneira correta desfaria a cúpula e Mandaria Kisame pro colo do capeta (apesar de ser Suicidio, pois ao contrário de mim Bee não podia ficar intangível).

Na realidade não sei se precisaria sequer de uma Bijuudama para desfazer a cúpula visto que como posso criar diversos C2 \ C1 e faze-los explodir dentro da cúpula.

Outro ponto, não muito relevante mas que vale a pena citar, é que agora posso voar ainda mais alto pois o terreno foi elevado graças a criação do cúpula, posso lutar acima dela, a uma distância de pelo menos 50 metros de distância, tempo de sobra pra desviar de qualquer ataque do meu adversário.

O fato é que meu adversário aqui está completamente indefeso.

- Posso destruir facilmente essa cúpula dele num segundo (Bijuudama, C1\C2, "Água-Viva" (falarei dela abaixo) e etc...) e na sequência explodir tanto ele quanto os clones com incrível facilidade com os mini Dragões C2 (isso se já não estiverem todos destruidos pelo ataque inicial contra a cúpula).

Ele pode lançar quantos Daikoudans ele quiser nos meu Mini Dragões, é inútil, 1 - Já expliquei que eles não são passiveis de serem absorvidos. 2 - Ao contrário do Daikoudan que anda apenas em linha reta esses meu Dragões são mais velozes que o Sasuke com selo lvl 2, eles podem simplesmente desviar dos Tubarões e irem direto pra cabeça do meu alvo (que btw como no mostrado no mangá precisa ficar parado fazendo aquela posição com as mãos enquanto lança o Tubarão).

- Posso infestar a cúpula de explosivos C1 e C2 e mandar pro espaço tanto o original quanto os clones num piscar de olhos dentro da cupula mesmo.

E não, ele não sabe que Raitons desativam minhas bombas, Sasuke com inteligência bem superior a dele levou vários C2 no lombo mas não tentou inutilizar eles com Raiton, menos ainda meu adversário com inteligência Hidan iria tentar isso antes de eu mandar ele pro hell.

Ele falou do tamanho da cúpula dele e citou o Buda, contudo um explosivo aquatico do Deidara (uma espécie de Água-Viva) virou o Genbu com sua explosão, um ser muito maior que qualquer coisa citada pelo meu adversário, como dito no mangá "Ela é considerada o equivalente em tamanho a Floresta da Morte de Konoha". Imagina o que seria feito dessa cúpula, ia desfazer ela e levar meu adversário e seus clones diretamente pro colo do capiroto.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 013

Essa imagem abaixo pode dar uma noção do que estou falando:

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Maxresdefault

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 014

Essa cúpula dele não passa de uma gotinha de água diante do meu arsenal de explosivos.

- Os clones dentro da água dele são incapazes de focarem o Kamui para alguém que está a vários metros de distância e em cima de um Dragão, ele sequer está me vendo, a própria água já distorceria o campo de visão dele, e btw, não interessa quantos clones ela tenha ou que tenha modo SM e o diabo a 4, a ideia de derrotar um user de intangibilidade com o Kamui é completamente absurda. Mais fácil eu lá de cima mandar um por um dos clones pro saco num piscar de olhos, pois o meu adversário sim não possui nenhum meio de escapar do Kamui (sem possuir um Hiraishin por exemplo) ele possui meros 60% de velocidade, é o mesmo que achar que Kabuto em SM desviaria do Kamui na velocidade corporal, não tem cabimento.

Outro ponto é que posso tornar intangivel até mesmo meu Dragão, Obito demonstrou a habilidade de tornar intangivel objetos que estão em contato com ele diversas vezes no mangá, um exemplo claro disso é o fato de que suas roupas, armas, correntes, mascara (o próprio Sasuke na ocasião do Jinton) e etc, ficam intangiveis quando ele fica, não é dificil entender isso.

- Mais um erro do meu oponente (e esse foi bem feio) foi esquecer que ele não consegue respirar dentro da cúpula.

Sim, ele é capaz disso se fizer a fusão com a Samehada (que em nenhum momento ele citou que iria fazer btw) a partir dai ele se torna capaz disso (respirar dentro d'agua), porém só tem uma Samehada em campo, ou seja, seus clones vão todos morrer em questão de minutos, posso inclusive ir pra Kamuiland e esperar lá eles morrerem um por um (kkkkkkkkkkk...), e bom, se ele se fundir com a Samehada ele me entrega na hora qual é o original (por isso se não me engano em nenhum momento ele falou que faria a fusão) dai bastaria um único Kamui meu pra acabar com ele.

- Outro erro crasso do meu adversário foi achar que já poderia começar a luta com a cúpula.

O fato é que para criar a cupula o Kisame antes usa o Daibaku pra dai sim formar a cúpula, e simplesmente não há como meu oponente usar o Daibaku (jogar não sei quantas toneladas de água no campo) sem invadir meu lado do campo, isso é óbvio.

Ou seja, quando os 5 segundos acabarem ele terá ainda que cuspir a água pra somente a partir dai criar essa cúpula que ele quer.

O problema é que assim que os 5 segundos acabarem a primeira coisa que vou fazer é mandar uma Bijuudama diretamente pro chão, ele simplesmente não vai ter o que fazer nem pra onde correr, o corpo dele e dos clones é totalmente incapaz de suportar uma explosão desse calibre, estaremos afastados por poucos metros e com 30% de velocidade nem o mais maluco dos Juizes iria achar que ele ia escapar vivo dessa Bijuudama que vou usar já no primeiro segundo de luta.

Em resumo, apesar de ter explicado como lidaria facilmente com a cúpula já em campo eu sequer teria que fazer nada disso citado acima, pois quando a luta começar terei meu adversário + 4 clones "vomitando água"  no campo de batalha desesperados para criarem essa cúpula  enquanto dezenas de C2 estão está indo diretamente pra direção deles enquanto a Bijuudama que jogarei bem abaixo de mim vai mandar tudo pros ares impedindo assim qualquer chance do meu adversário interceptar ela (e mesmo que Deus aparecesse e sumisse com ela ainda teriam dezenas de Mini Dragões indo pra cima do original + clones obrigando eles a parar o que estão fazendo pra inutilmente tentar se defender, pois como já expliquei meu adversário não tem resposta aos C2, se por milagre se livra de um o que vem atrás pega ele), a área de explosão da Bijuudama vai englobar uma área gigantesca, eu sobreviverei por poder ficar intangivel mas o que vai acontecer com meu adversário?

Eu respondo: Ele e seus clones vão imediatamente pro colo do Capiroto.

Por hora é isso, depois acrescento mais alguns detalhes.

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Lembrando: Pro meu oponente usar o Kamui ele precisa "focar" a visão com perfeição, caso contrário o tiro simplesmente vai pro lugar errado, o próprio Kakashi quando estava com a  visão embaçada (efeito colateral do uso do MS), mesmo caso do meu adversário e seus clones que terão a visão nublada\embaçada por estarem dentro de toneladas de água (cenário hipotético pois vou matar ele já no começo da luta, antes dele criar a cúpula como já comentei acima), precisou que Gaara o levasse bem próximo ao alvo pra poder usar o Kamui, ou seja, meu adversário querer usar o Kamui a partir de dentro da cúpula é um sonho de um noite de verão, simplesmente não é viável.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 0669-015

Basta ler a fala de Kakashi acima onde ele diz basicamente que a visão dele não está mais tão boa e que agora ele precisa chegar perto do alvo para atingir ele.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 0669-023

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Poxa, eu não acredito que meu oponente falou isso tudo de baboseira. Ele simplesmente está delirando e distorcendo totalmente o mangá e realidade. Isso apenas culmina ainda mais para sua derrota.

Atlas vem dizer que minha cúpula não absorve chakra mesmo o mangá de Kishimoto mostrando o contrário. Isso é o mesmo que apontar para a cara do Kishimoto e dizer: você está mentindo!

É só analisar a imagem direito:

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2019

“O meu Sameodori no jutsu irá sugar até a última gota do seu chakra”. Ponto final, cara. Não podemos mais discutir esse assunto sendo que é totalmente óbvio a passagem que Kishimoto quis trazer.

Se minha cúpula absorve exponencialmente, como seria a capacidade de absorção devido o chakra Senjutsu? É o que eu falo: 95% das técnicas do Atlas são absorvidas, sem mistério. E se um algum previsto acontecer eu tenho meu Kamui potencializado com Senjutsu e chakra Hashirama. Me sinto tranquilo.

Atlas errou grotescamente ao dizer que Bakuton não é absorvido. Aqui temos mais um erro do meu adversário em uma atitude desesperada.

E não, Atlas, não há nenhuma ligação de Bakuton com os papéis explosivos que citou. Bakuton é a junção de doton com outro elemento. E papéis explosivos são selos impregnados em tarjas explosivas.

Bakuton é sim facilmente absorvido, pois sua premissa é um Ninjutsu onde contém uma reserva de chakra imbuída. Não se safa da minha habilidade de absorver e muito menos da minha cúpula.

O argumento que ele traz é 100% errôneo. Essa que material real/sólido não pode ser absorvido é maluquice e das grandes.

Meu oponente está totalmente errado. Kisame já mostrou a capacidade de absorver chakra materializado/sólido. Foi mostrado quando ele sugou o chakra das caudas do Hachibi que são puramente chakra materializado/sólido.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2020


Você está errado, Atlas. Seus Bakutons são inúteis aqui. Foi como eu disse antes, não preciso me estender muito sobre sua argila.

E isso de desativar minha cúpula foi o cúmulo do ridículo. Eu realmente não acredito nisso, como ele ousa ao menos pensar nessa possibilidade. Foi umas das metáforas mais feia que eu já vi em toda minha vida.

Onde já se viu uma explosão causar algo em água? Já viu o que acontece quando ocorre uma explosão na água?

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2021
Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2022

Nem ultrapassar a imensa quatiandade de massa da água uma explosão é capaz de fazer. No mínimo do mínimo espalharia água para os lados. Mas o mais triste para o meu oponente é que controlo a água, não é atoa que consigo dá a forma de uma cúpula. Água/suiton é counter de explosão/fogo.

Quem é o loco que acha que uma explosão poderia desativar uma cúpula que eu posso fazer do mesmo tamanho do Buda? Não há como, é muita massa.

E pode tirar o cavalinho da chuva em tentar mandar Bakuton/água viva dentro da minha cúpula. Eu com meu sensor sinto você moldando chakra da argila. Se tentar lançar algo dentro do meu Sameodori eu consigo antecipar e com isso despejar correntes elétricas do Chidori nagashi pela cúpula.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2023

Mas eu não preciso disso, minha cúpula consegue absorver os Bakuton, que já provei que são absorvíveis.

Outro fato intrigante é que Atlas raciocína que após os 5 segundos terá feito uma grande Bijuudama prontamente. Mas pera aí, não é tão fácil assim como ele pensa. Para formar ao menos uma Bijuudama “considerável” se gasta bem mais que 1 minuto. Isso se deve por que é necessário capitalizar muito chakra negativo e positivo. Em nenhuma outra vez no mangá alguém conseguiu formar uma Bijuudama grande em menos de 30 segundos. Ainda mais Atlas que não é uma Bijuu, não tem o corpo/boca grande igual uma bijuu para poder canalizar muito chakra possitivo/negativo. E nem nem tem uma força grande força física igual às bijuus para poder disparar uma grande BD. E para relembrar às bijuudamas são paradas pelo Daikodan, Sameodori, minha capacidade de absorção e Kamui.

E como eu disse antes, toda vez que ele fizer ou preparar um ataque ele estará tangível, pode ser acertado. Eu sei quando ele irá preparar a argila, eu sei quando ele irá preparar a Bijuudama, eu sei quando ele for usar o Kamui, eu sei quando ele vai para a Kamuiland. Eu sei com exatidão qualquer ataque que ele for lançar contra mim.

Isso tudo devido meu sensor chakra e sensor sennin. Eu sou um dos melhores sensores dessa temporada. Qualquer ataque que ele tentar usar eu sentirei com grande facilidade. E é nisso que entra meu contra ataque com Kamui (eu e clones) que citei anteriormente. Isso é muito efetivo, graças ao conhecimento que eu peguei sou letal. Nem Atlas pode discordar disso.

Atlas luta sozinho, ele não consegue coordenar múltiplas tarefas e ataques sozinho, nem a pau. Diferente de mim, eu tenho 4 clones, cada uma para exercer diversas funções no campo de batalha, tanto ofensivamente como defensivamente.

Por exemplo: se Atlas lança Bakuton eu tenho 1 clone para lidar, se Atlas lança uma Bijuudama eu tenho 1 clone para cuidar. Cada ataque que ele fizer (ele fica tangível) receberá 3 Kamui, meu e dos dois clones restante. E sinceramente não tem como erramos os Kamuis devido meu adversário lutar sozinho, e ainda mais que contamos com sensor chakra/sennin.

Não há como pensar contrário, todo ataque tem uma resposta e é aqui que é o fim do meu oponente.

Antes de mais quero acabar de vez com o Bakuton do Atlas para não deixar dúvidas que é 100% inútil na minha luta.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2024

Chidori senbon upado com Senjutsu lançado em varias direções destroem qualquer tentativa que Atlas fizer de criar pássaros ou qualquer outra forma. Não é um senbon normal não pois com chakra do Hashirama e Senjutsu elas se tornam maiores, fortes e rápidas. Alinhem com meus clones e sensor sennin e podemos disparar para todos os lados. O dragão que Atlas sobrevoa é facilmente morto também.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2025

Com o Chidori eisou eu e meu clones criamos uma lâmina de Raiton do tamanho que quisermos. Fatiamos qualquer coisa que Atlas tentar criar com muita facilidade, sem sombras de duvidas. Da mesma forma que Sasuke cortou o C2 por que não poderia fazer o mesmo feito. Sou mais rápido, tenho sensor, Senjutsu e clones. Tenho certeza que não aconteceria diferente.

Chidori nagashi já falei dele antes. Não preciso me alongar muito nessa questão, deixei bem subentendido que meus Raitons ferram qualquer tentativa do meu oponente de usufruir de Bakuton na nossa luta. Só não ver isso quem não quer. Espero que não citem sobre isso novamente visto que até o mangá deixou claro diversas vezes como Bakuton é inútil diante do raiton.

Atlas cometeu outro grotesco erro ao dizer que eu não respiro na água no modo normal. Eu sou praticamente o Kisame, ele sem estar fundido com a Samehada respirava normalmente dentro da água. É totalmente sem lógica suas argumentações.

Outro cúmulo do absurdo foi achar que meus clones não respiram na água ou não podem virar Kisamehada também. A partir que eu estiver fundido e fazer meus clones é lógico que meus Kage bushin receberão o mesmo corpo que eu e todas as propriedades de absorção, resistência e velocidade. Não há nenhum indício que isso seja impossível. Até mesmo o juiz da nossa luta já julgou outra luta em que um player cria “Kisamehadas” e ele julgou ser correto. E sobre eu não ter citado nos 5 segundos iniciais que entraria na fusão com a semehada, realmente eu não precisaria pois é um processo natural. E mesma coisa que citar que vai ativar o MS. Não é preciso.

Atlas cospe muitos erros e sinceramente isso lhe prejudica muito. Ele vem dizer que não posso formar a cúpula em 5 segundos de lutas, errando mais outra vez das muitas. O mangá chuta a argumentação do Atlas para o lixo, provando o contrário.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2026
Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2027

Primeira página mostra o uso do Dai Bakusui shoha e o campo totalmente infestado de água. Segunda página mostra a cúpula feita com o Kisame já fundido.

Quem em sã consciência acha que essas ações demorou mais de 5 segundos? Acho que ninguém, visto que foi necessário apenas duas páginas. Eu tenho mais chakra que o Kisame, Senjutsu e clones. É claro que o meu processo de criação é ainda mais rápido. Crio facilmente, preciso de apenas dois clones, enquanto os outros ficam atento a qualquer ataque do Atlas.

E sobre a água escorrer para o seu lado de campo poderia acontecer, porém bem pouca já que disse que farei a cúpula do lado oposto. Mas o que difere? Você luta voando, não interfere em nada você e muito menos sua ações. Creio que o juiz não irá me punir devido uma coisa que não tem efeito impactante na luta.

E não dá para Atlas criar uma Bijuudama grande nos 5 segundos iniciais pelos motivos que eu já citei. Se ele preparar a Bijuudama ou qualquer outro ataque depois dos 5 segundos estará sucessível ao meu contra ataque de Kamui, 5 Kamui na real boostado pelo Senjutsu.

Outro fato que não podemos descartar é que minha cúpula vai englobar totalmente o Atlas. Se ele pode criar uma Bijuudama do tamanho que as bijuus mostraram sem ser jin então eu posso criar uma cúpula do tamanho do Buda.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2028
Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 Img-2029

A diferença é que não preciso fazer um Sameodori do tamanho do Buda, algo em torno de 150/200 metros de altura é suficiente. Atlas pode voar no máximo do máximo a 125 metros de altura o que não é suficiente.

Sim, Atlas vai estar dentro da minha cúpula e nada pode tirar essa intenção minha. De nada adianta ele ir para a Kamuiland sendo que pode ser atacado nesse momento. E mesmo que for para a Kamuiland ele estará apenas adianto sua morte. Uma vez que volte ao campo de batalha estará a mesma cúpula monstruosa a sua espera.

Vocês podem ver que Atlas tem técnicas poderosas vistas perigosas no mangá, só que como apresentei minha argumentação elas não tem efeitos contra eu, nem um pingo. Sou completamente counter. Eu venço com certa baixa dificuldade.

Pontos que são mais que verdade e não se pode discordar:

• Bakuton é inútil aqui e abre brecha para meu oponente ser acertado
• Kamui eu desvio facilmente devido sensor chakra e sensor sennin, conto também com 60% de velocidade e tenho a mesma técnica, conheço ela
• Ele não sabe qual é o verdadeiro
• Bijuudama é sugada por Daikodan, Samedori e Kamui. Além de inútil abre brecha para meu oponente ser acertado
• Sou mais rápido
• Tenho mais chakra
• Tenho dois sensores potentes que juntos me tornam um dos melhores sensores da temporada
• Tenho clones para me ajudarem na defensiva, ofensiva e suporte
• Atlas não pode sair da minha cúpula de mais de 150 metros
• Tentar ir para a Kamuiland é suicídio devido tudo o que já expliquei
• Atlas não pode sugar meu Samedori, quanto mais massa mais tempo leva para ser sugado. Nesse tempo ele é atacado
• Conheço a intangibilidade, Kamuiland e apresentei uma argumentação coesa e forte para ataca-lo

Ademais, é isso, estou tão tranquilo que sou superior nessa luta que posso apresentar uma argumentação sólida para qualquer falácia que meu oponente demostrar. Falácias foi o que mais ele apresentou no seu último post.

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 YoZiAulVS Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 XcXyms8

Atlas é um Uchiha Dimensional e o FeelMyStyle [FMS] é um Bijuu dos Mares.

As fichas tem status semelhantes, com uma leve vantagem de chakra pro FMS, e uma leve vantagem de velocidade voando para o Atlas. Ao ficar submerso, FMS ganha vantagem em velocidade.

Certo, primeiro vou elogiar ambos pois fizeram duas fichas muito competitivas.

Atlas tem muita stamina, voa, tem uma defesa sólida com intangibilidade/kamuiland e forte ofensiva com Kamui/Bakuton/Bijuudama, que são justamente jutsus que aliados com alta stamina se tornam muito perigosos.

FMS criou um Kisame boostado: além da stamina máxima, tem modo sennin boostando ainda mais seu poder ofensivo/defensivo, controle campal com sameodori e uma ofensiva com Kamui/Daikodan dentre outro leque de jutsus fortes.

Argumentos

Discordarei de algumas coisas citadas por ambos. Aqui é minha opinião pessoal baseada no meu entendimento do mangá e é decisivo ao meu ver de como seria a luta, visto que aqui existem 3 visões da luta: como o Atlas enxerga a luta, como o FMS enxerga a luta e como eu enxergo a luta.

Bijuudama ao meu entendimento nessa batalha é do tamanho que o Atlas quiser realizar, podendo ser uma menor ou uma maior, ele decide quanto de chakra usará para criar ela.

Eu não interpreto que a Sameodori absorve chakra. Quem estiver próximo fisicamente ao ninja fusionado com Samehada tem seu chakra absorvido, sendo assim, quem estiver dentro da cúpula de água e ficar próximo ao ninja, tem chakra absorvido. Basicamente se o Atlas ficar próximo ao FMS, terá seu chakra absorvido.

A Samehada/Ninja Fusionado ao meu ver absorvem o Bakuton puro, então a criatura Bakuton seja lá qual for é absorvida caso ainda esteja moldada. Se a criatura explodir, o impacto da explosão não seria absorvido. Então vejo como difícil absorver os Bakutons.

A BATALHA

Já era esperado ela começar com o Atlas voando e disparando jutsus pós 5 segundos, o mesmo vale para o FMS já preparando uma grande cúpula no fim dos 5 segundos. Vejo ações dele válidas, considero a bijuudama válida tbm pelo Atlas, levando um tempinho pra disparar. Uma nota é que a cúpula do FMS é com um chakra bem maior que o do Kisame, e um jutsu boostado pelo modo sennin, então é uma cúpula bem maior que a do Kisame.

Basicamente o FMS consegue lidar muito bem com o Atlas devido a alguns fatores.

O Kamui do FMS é ainda mais forte que o do Atlas, pois é em modo sennin, anulando o Kamui do oponente. Todavia, Atlas não seria derrotado pelo Kamui, por possuir intangibilidade e ainda o próprio Kamui.
O Daikodan do FMS usado com o timing do sensor sennin dele pode evitar as bijuudamas do Atlas, por sinal com sensor sennin o FMS teria total noção do chakra da bijuudama, todavia Atlas não seria acertado por ter intangibilidade.
A barreira detectora do Atlas não tem muito uso aqui.

Bakuton é a melhor arma do Atlas, mas o mesmo pode ser defendido por FMS com Suitons, Raitons e até Kamui, tudo auxiliado pelo sensor sennin sentindo o movimento do Bakuton.

Então o FMS consegue lidar bem com os jutsus do Atlas. E, ao possuir stamina hashirama aliada de modo sennin, fornecendo literalmente uma bateria de chakra para ele, ele pode lutar por não sei nem quantas horas de batalha, mesmo usando jutsus de grande porte como a cúpula. O Atlas embora tenha uma ótima stamina, gigante aliás, fica ainda bem atrás do FMS.

Já o Atlas, também consegue lidar com os ataques do FMS, mas com um prazo: intangibilidade uma hora termina, pelas regras do jogo.

Então fica duas situações que definem quem vence:


1. Atlas lutará de igual para igual desde que tenha intangibilidade, e pode até acertar o FMS com bons jutsus Bakuton. Aqui a luta é nivelada... até que:
2. Com o passar do tempo, Atlas vai perder a intangibilidade, e aqui a luta é totalmente favorável ao FMS, adicionando que o mesmo pode usar de clones para ganhar vantagem numérica.

Vejo essa como uma luta com muitos jutsus fortes, e duradoura pelo poder defensivo de ambos. Vantagem boa do FMS é ter uma stamina muito alta aliada do modo sennin, isso torna ele um verdadeiro monstro a ser batido.

Atlas enfrentou um adversário que possui muito potencial defensivo perante suas principais técnicas.
Já o FMS criou uma ficha muito forte e avança com mérito.

Meu voto é no @FeelMyStyle

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 3 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos