Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

+3
Atlas Titan
FeelMyStyle
Darkon
7 participantes

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
A partir do momento que ele tem "Bijuudama" na ficha, quer dizer que ele sabe como fazer uma Bijuudama, nos mínimos e mais aprofundados detalhes. Se tiver stamina o suficiente, pode fazer uma Bijuudama igual ao mangá.

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Staz e Wick já esclareceram perfeitamente o assunto, quando der eu faço meu argumento se quiser começar vai em frente ai @FeelMyStyle.

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Well, vou dar o pontapé inicial aqui com um curto post.

Sobre o Status nada demais a comentar, são parecidos, inteligências iguais, ele tem um pouco mais de chakra e é mais veloz na água e no solo enquanto eu no Ar sou mais veloz que ele no solo (que é onde vou forçar ele a lutar btw).

Conhecimento:

- Ele sabe sobre a Intangibilidade, Kamuiland, e que posso usar um Katon do tamanho do Juubi. Escolheu corretamente o conhecimento ao meu ver.
Mas não sabe que também possuo o Kamui, sou um Pseudo-Jinchuriki (com um corpo ultra resistente graças aos mantos, braços de Chakra e posso usar Bijuudamas), tampouco sabe que posso Voar (sou lutador de longa distância) e posso usar explosivos de diversos tipos a vontade, enfim...

- Eu por outro lado possuo conhecimento do Daikoudan, basicamente um Tubarão de Suiton que absorve chakra, o que me permite deduzir que meu adversário pode possuir outros Jutsus de absorção e estilo de luta baseado em Suitons (afinal o Daikoudan é um Suiton de alto nível), não precisa ser nenhum gênio para deduzir essas obviedades.

Visto que luto com um Manto de Chakra e ele possui o Daikoudan (e possíveis outros Jutsus de absorção) o mais lógico é não ficar próximo dele (o que já iria acontecer de qualquer forma visto que luto como o Deidara, a longa distância).

Isso é o suficiente que eu preciso saber para lidar com ele aqui.

5 Segundos Iniciais:

1 - Criarei 2 Dragões C2 e em seguida levantarei Voo com os Dragões, enquanto isso eles criarão diversos mini Dragões C2 como os da imagem abaixo em rápida sucessão:

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 NbaOsFX

Esses ficarão no ar aguardando meu comando para atacar.

2 - Já no ar entrarei na minha forma com o Manto Bijuu (algo instantâneo) então irei preparar uma Bijuudama.

Apenas isso.

Pode surgir a dúvida (tola diga-se de passagem) se eu consigo controlar os Dragões sem estar em cima de um deles, creio que a imagem abaixo deixe claro a resposta:

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 DD4Bg5s

Obviamente quem está controlando o pássaro onde vai o Tobi é o Deidara visto que é um Jutsu dele.

Por enquanto é isso vou aguardar um post do meu adversário para desenvolver o resto do post.

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
@Atlas Titan bunda suja

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Luquinhas escreveu:
@Atlas Titan bunda suja


Se inscreve na próxima temporada se tiver coragem vacilão, te derroto com 2 parágrafos de argumentação. :super:

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
O @Atlas Titan (Atlas Bunda) eu tô zoando contigo, não leve pro pessoal boca de mel, comentário foi cômico.

Sobre o Jogo eu não jogo JVS, fico mais nas comparações, quem sabe um dia, coragem eu tenho.


descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
O @Atlas Titan (Atlas Bunda) eu tô zoando contigo, não leve pro pessoal boca de mel, comentário foi cômico.


O meu tb foi cômico vacilão.  :guei:

Sobre o Jogo eu não jogo JVS, fico mais nas comparações, quem sabe um dia, coragem eu tenho.


Sei não hein, acho q tu tá com medo.

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Atlas Titan escreveu:


Sei não hein, acho q tu tá com medo.



Tu acha? Eu tenho certeza.

@Luquinhas é um arregão, tá com medo de apanhar no NVS. Comenta em todas as temporadas, quer jogar, mas arrega.

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Zeno escreveu:
Atlas Titan escreveu:


Sei não hein, acho q tu tá com medo.



Tu acha? Eu tenho certeza.

@Luquinhas é um arregão, tá com medo de apanhar no NVS. Comenta em todas as temporadas, quer jogar, mas arrega.


Cagão demais esse @Luquinhas, sabe que não passa da primeira luta. Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 2259519260

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
O @Atlas Titan guloso, tu irá perder pra uma ficha de Taijutsu estilo Guy:
Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 20200628

O @Zeno eu não jogo não gosto, oportunidade pra entrar nunca falto, eu que não quis.
Mas leio as disputas qnd é interessante.

Vc estão doidos pra que eu entre, isso é uma provocação, seus otarianos.

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
O @Atlas Titan guloso, tu irá perder pra uma ficha de Taijutsu estilo Guy:


Putz, se tu não fosse arregão e se inscrevesse eu poderia te dar uma surra facilmente com essa ficha zuada ai que você ia fazer. Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 2259519260

O @Zeno eu não jogo não gosto, oportunidade pra entrar nunca falto, eu que não quis.
Mas leio as disputas qnd é interessante.


Não falei? Cagão d+

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTcfmI4IC9HjrD3074SqZ3KcH_Te8Ni8n8QsrUOy_VqVKLp3j6v&usqp=CAU

:~.~:

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
O @Atlas Titan, na próxima rodada eu quero jogar contra tu, vou me inscrever então.

Tomara que seja nas férias antes de começar as aulas aí terei mais tempo.

Tu conseguiu seu bunda suja. :kins:.

Quase tudo tem uma primeira vez na vida, vou testar.

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Atlas Titan, na próxima rodada eu quero jogar contra tu vou me inscrever então.

Tomara que seja nas férias antes de começar as aulas aí terei mais tempo.

Tu conseguiu seu bunda suja.


Ai sim hein. :qlindo:

Q aulas seu comédia? Tá tendo mais aula não por causa do Coronga, para de inventar ai.

Aproveita que tá desocupado e apareça nas minhas lutas para argumentar a favor da minha inteligência e velocidade nível Hidan que meus adversários tentarão subestimar.

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Tô tendo aula online na faculdade jovem guloso, ai entrei em férias nesse semestre agora, mas é só 1 mês de férias se começar dps disso não vou ter mais tempo.

Sobre a inteligência do Hidan, eu já deixei no tópico de dúvidas lá.

Vou colocar no spoiler aqui:

Spoiler :


A Velocidade é só ver os feitos dele desviando do Katon do Nibi a queima roupa, Asuma + Kage Mane e Kakashi 3Tomoes no Taijutsu.

Agora flw, vou atrapalhar mais sua luta aqui não, na próxima veremos.

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Desvirtuaram o tópico por motivos bestas :que:

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
5 segundos iniciais:

1 - Irei criar meus 4 Bunshin
2 - Vamos criar o Sameodori. Logicamente o Sameodori não vai ser criado desrespeitando o lado do campo de AtlasTitan. Faremos o Sameodori do lado contrário que é atrás de mim.

Não é problema para mim criar o Sameodori em menos de 5 segundos. No mangá Kisame conseguiu formar seu Sameodori em menos de duas páginas. Comigo o processo é ainda mais rápido devido eu ter 4 bushins para me ajudarem. Eles vão ser de grande ajuda.

Luta

Minha intenção com o Sameodori é ter domínio campal inicialmente e com isso adquirir os 60% de velocidade na água. Meu Sameodori não vai só exercer uma pressão sobre meu adversário, ele vai servir também para absorver 95% das técnicas e jutsus do Atlas Titan.

A minha capacidade de absorção de chakra é muito alta e eu consigo passar essa versatilidade para meu Sameodori. Eu não estou inventando isso, o próprio Kisame faz e cita no mangá.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 Img-2010

Sim, eu tenho uma enorme cúpula de absorção de chakra, eu sou plenamente capaz de fazer isso e acho que ninguém discorda. Só que o bicho pega quando as propriedades da minha cúpula de absorção aumenta severamente devido o senjutsu. Eu não sei o quão isso é apelão, mas qualquer técnica do Atlas fora o Kamui são absorvidas pelo meu gigante Sameodori. Não devo a ninguém.

Uma vez dentro ou fora da cúpula nenhum ataque do Atlas vai ser contunde. A única técnica dele que pode representar perigo é o seu Kamui, mas devemos lembrar que eu tenho sensor chakra e sensor sennin. Juntem isso e eu sou um dos melhores sensores que existem nessa temporada do NVS. Acho que nenhum outro player é melhor que eu nessa área.

Com dois magníficos sensores é óbvio que irei sentir Atlas formando chakra no seu olho para disparar o Kamui, isso eu irei perceber instantaneamente, ainda mais porque eu tenho a mesma técnica que ele. O Kamui do Atlas não vai me pegar despercebido, nenhuma vez.

Acho até que não preciso me alongar sobre as técnicas de Bakuton do Atlas. Nenhuma delas é efetiva contra minha absorção de chakra, resistência e contra meus Raitons que são perfeitos e counteram com severa facilidade o Bakuton.

As bijuudamas do Atlas não será efetivo pois com meu Sameodori e Daikodan me torno também counter de outra técnica sua. Kisame não recebeu o codinome de caçador de bijuus a toa. Daikodan é a técnica perfeita contra uma Bijuudama. Ele pode fazer a bijuudama do tamanho que quiser mas não será útil contra minha cúpula e muito menos diante do Daikodan que quanto mais chakra ele absorver mais forte fica. Com chakra nível Hashirama eu e meu clones podemos replicar quantos Daikodan eu quiser.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 Img-2012
Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 Img-2011

Se eu fosse o Atlas não arriscaria lançar bijuudamas contra mim, pois o Daikodan vai absorver e com isso eu posso resgatar o chakra sugado da bijuudama. Imagina o quanto eu uparia em chakra e vitalidade. Uma benção.

Adentrando novamente sobre o Kamui, Alinhe meu ótimo sensor e velocidade nível Itachi/Kabuto SM na água e eu me torno praticamente impossível ser acertado pelo Kamui. Eu também gostaria de saber como Atlas vai me acertar com 4 clones meus pelo campo de batalha.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 Images12

Ele não consegue diferenciar. Ele não tem nenhum sensor chakra, seu sensor físico não tem alguma utilidade. 4 clones para ele “tentar” acertar o verdadeiro. 4 clones com sensor chakra, sensor sennin e uma grande velocidade na água. Me exalto a dizer que sua situação é crítica. Ele luta sozinho, não tem nenhum clone para o ajudar. É outro ponto a meu favor; vantagem numérica.

Se Atlas pensa que vai sugar meu Sameodori eu peço que ele revise seus pensamentos. Meu Sameodori não é uma poça de água, na verdade é enorme e tem uma massa extraordinária.

E é como a Konan diz:

Konan escreveu:
Além disso, de acordo com Konan, Obito só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos por vez e deve se tornar tangível para se teletransportar. Ela também revela que o tempo que ele leva para absorver algo, é proporcional à sua massa.


Chuto que seria mais de 2 minutos para tentar sugar meu enorme Sameodori. E é quando Atlas ataca que ele fica tangível, sabendo disso eu posso atacá-lo nesse momento. Eu entrarei nesse assunto depois. Vamos saber o tamanho da minha cúpula...

Tamanho normal feito pelo Kisame:

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 Img-2018

Então qual vai ser o tamanho da minha cúpula? Eu acredito que passe dos limites. Atlas voa mas não será suficiente para se livrar da minha cúpula com toda a certeza do mundo.

Eu falo isso por que Hashirama que tem a mesma quantia de chakra que eu fazia criava monstros enormes, propriamente o Buda.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 Img-2014
Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 Img-2013

O Buda facilmente passa de mais de 1KM tranquilo. Vejam o quão pequeno é as montanhas perto do Buda. E olha que as montanhas chegam a mais de 100 metros ou mais de altura. Sabendo disso, por que eu não poderia criar uma cúpula que exceta o tamanho máximo de altura? Não vejo problema, tenho chakra nível Hashirama e o Senjutsu, eu sou um verdadeiro monstro. Comigo não há limites.

Não tem como Atlas correr, para  onde eu for a cúpula vai comigo, não há nada que possa fazer. Não adianta ficar 3 minutos na Kamuiland, pois não vai adiantar. Quando Atlas voltar estará a mesma cúpula a sua espera.

Sim, a cúpula se movimenta comigo.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 Img-2015

Há apenas duas verdades nessa vida: a morte e a outra é que Atlas estará dentro da minha cúpula. Sem mais sem menos.

Com Atlas dentro da minha cúpula é com absoluta certeza que ele vai precisar usar sua intangibilidade para não correr o risco de ser morto. Ele estará lutando no meu campo.

Se ele quiser ficar intangível dentro da minha cúpula sua intangibilidade de 3 minutos será esgotada rápido, pois dentro do meu Sameodori só lhe resta se defender, não só do meus ataques como de mil tubarões.

Então certamente ele agiria buscando ir para sua Kamuiland. E é aí que entra meu conhecimento, eu sei tudo sobre a intangibilidade e a Kamuiland.

Quando ele vai para Kamuiland ele se torna “tocável”, tangível. Vide quando Madara parou a ida do Obito para a Kamuiland com suas gudoudamas.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 20200516
Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 20200515

E é aí que meu oponente cava sua morte. Eu não posso usar apenas 1 Kamui, eu posso usar 5 Kamuis simultaneamente graças ao meus Kage bunshin. Todos em posições diferentes. Que decisão ótima eu ter pego clones.

É impossível eu meus clones errarmos nossos Kamui, contamos com sensor chakra e sensor sennin. E não é um Kamui fraco não, é um Kamui com chakra do Hashirama e senjutsu. Atlas nem sabe que eu tenho o Kamui, é um pobre indefeso.

Se o Kamui normalmente é rápido, upado com Senjutsu chega em uma velocidade inimaginável. Enfim, Atlas aqui está em uma sinuca de bico. Eu e meu clones decepamos seus membros com muita tranquilidade.

E isso não vale não só quando ele vai para a Kamuiland. Quando ele usa Bijuudama ele fica tangível, quando ele usa Kamui ele fica tangível, quando ele usa Bakuton ele fica tangível. Qualquer ataque que ele fizer estará submetido a ser pego pelo meu Kamui e dos clones.

Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 Img-2016
Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 Img-2017

Quando ele tentar usar Kamui em mim, se achar o verdadeiro né, terá mais outros 4 Kamui decepando todo seu corpo. É por isso que o conhecimento que eu peguei foi o melhor possível, pois eu sei a fraqueza da sua intangibilidade/kamuiland e com isso posso formar um contra-ataque letal.

A ficha do meu oponente não é nenhum bicho de 7 cabeças, eu lido com tudo. Para mim foi um erro do Atlas ter gasto todos seus jutsus Rank A/B em troca da Bijuudama. A Bijuudama é legal e tal mas é totalmente anulada contra eu. Com ninjutsus Rank A/b Atlas poderia ter um melhor suporte para enfrentar melhor às adversidades.

É isso, tenho plena certeza que sou superior nessa rinha, não vejo outro a não ser eu. Acho que deixei claro que eu venço isso aqui.

descriptionAtlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan VS FeelMyStyle [ 5ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos