Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

+18
Masked
Gugu Guru
Counter Spectre
Atlas Titan
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Heisenberg
Darkon
Flat
Justinboll
Schiffer
Luquinhas
RobbenDestro
Gabriel Guimarães
Elter
Wick
22 participantes

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
@Wick

A Kamuiland e outras técnicas baseadas no Kamui vão ser conectadas entre todos os jogadores dessa temporada, como no mangá? Ou cada qual possui uma Kamuiland exclusiva? Ou vai ficar ao critério dos juízes?

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Wick

A Kamuiland e outras técnicas baseadas no Kamui vão ser conectadas entre todos os jogadores dessa temporada, como no mangá? Ou cada qual possui uma Kamuiland exclusiva? Ou vai ficar ao critério dos juízes?


As únicas coisas ao critério dos juízes são interpretações sobre a luta e o mangá. Não cabe interpretação sobre as regras, pois as regras devem ser as mesmas para todos e não subjetivas de acordo com quem interpreta.

Kamuiland-based é igual ao mangá. Todos vão para a mesma dimensão.

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Wick escreveu:
Justinboll escreveu:
@Wick

A Kamuiland e outras técnicas baseadas no Kamui vão ser conectadas entre todos os jogadores dessa temporada, como no mangá? Ou cada qual possui uma Kamuiland exclusiva? Ou vai ficar ao critério dos juízes?


As únicas coisas ao critério dos juízes são interpretações sobre a luta e o mangá.  Não cabe interpretação sobre as regras, pois as regras devem ser as mesmas para todos e não subjetivas de acordo com quem interpreta.

Kamuiland-based é igual ao mangá. Todos vão para a mesma dimensão.


@Wick

Responde nossa dúvida lá no tópico da minha luta por favor, n dá pra começar a luta sem antes vc esclarecer meu adversário que ele está errado.

https://www.forumnsanimes.com/t87220-atlas-titan-vs-feelmystyle-5-luta-nvs-vi

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
@Wick, o Jinton terá a mesma prerrogativa de potencialização que o Kamui quando usado com o Modo Sennin?

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
@Wick, o Jinton terá a mesma prerrogativa de potencialização que o Kamui quando usado com o Modo Sennin?


Depende do Jinton. Os com tamanho máximo especificado, não.

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Eu aqui tentando entender como os personagens dá temporada farão esses combos boladões com inteligência média de 30/40%.
NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcSon60WP1y6qOlESvdxdzAQ-iXuIKg9pfmx8bD0jQ6XxXPyTUgf&usqp=CAU

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Combo nada mais é que junção das técnicas que você já tem. Como foi demonstrado até por personagens abaixo desses 30% de inteligência, não existe dificuldade nenhuma em usar seu próprio jutsu, já que conhece e tem domínio sobre o mesmo. Combo não é problema, agora estratégia já são outros 500.

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
@Wick

O limite de clones em campo é dois, a não ser com as versões Tajū, que são Rank-S. Mas supondo que eu tenha, por exemplo, um Kage Bunshin e um Iwa Bunshin, que são Rank-A e B, posso manter 4 clones no campo de batalha (2 Kage e 2 Iwa), me equivalendo numericamente às vantagens do Tajū Kage Bunshin ou Tajū Moku Bunshin, que são Rank-S?

Ou o limite de dois clones ignora tipos diferentes de clones, se eu tenho o Kage Bunshin e o Iwa Bunshin, posso usar ambos desde que não ultrapasse dois em campo?

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Postando aqui os avatares dos 8 que faltaram por não estarem na primeira fase:

NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 4EU7JN3 NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 MKDAgGq NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 AYn2iCH
NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 CHMHQtF NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 US4Hmqp NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 CQSdDAm NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 U1XzGESNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 RMkKx3M

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Mas @Darkon como meu adversário vence a luta se nem ele nem vc explicaram como ele sobrevive sequer a meu ataque inicial? (Sequência de pelos menos meia dúzia de Mini Dragões C2 teleguiados indo pra cima dele enquanto atiro uma Bijuudama embaixo de mim pra explodir o cenário inteiro ao nosso redor enquanto ele está usando o Daibaku ainda?), vcs simplesmente n explicaram como ele ia se livrar disso e ele venceu. :nunca:

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Por que toda temp o Darkon me coloca de óculos ? :horak:

Mas eu curti, ficou legal.

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Mas @Darkon como meu adversário vence a luta se nem ele nem vc explicaram como ele sobrevive sequer a meu ataque inicial? (Sequência de pelos menos meia dúzia de Mini Dragões C2 teleguiados indo pra cima dele enquanto atiro uma Bijuudama embaixo de mim pra explodir o cenário inteiro ao nosso redor enquanto ele está usando o Daibaku ainda?), vcs simplesmente n explicaram como ele ia se livrar disso e ele venceu. :nunca:
Da forma que eu enxergo a luta, como ele tem modo sennin e utiliza bunshins, ele pode lançar jutsus em todos os mini dragões, o que dificulta eles serem uma garantia de ataque forte.

Por ele ser sensor sennin, ele iria reagir com a grande quantia de chakra da bijuudama com um Daikodan. Mas sim, você pode lançar uma bijuudama pra explodir o cenário abaixo, sem ser na direção dele não tem como usar Daikodan, porém a cúpula dificilmente seria desfeita com um impacto que não fosse pelo menos pertinho dela, e caso seja desfeita, considerando o chakra hashirama e modo sennin, ele só criaria outra sem problemas.

Essa é minha visão da luta pelo menos, sua ficha estava muito forte, mas o adversário tem jutsus específicos que seguram tuas principais ofensivas.

Heisenberg escreveu:
Por que toda temp o Darkon me coloca de óculos ? :horak:

Mas eu curti, ficou legal.
É o boneco mais parecido com o walter white que eu vi, daí uso ele pra ti :horak:

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Sim mas ao seu ver ele sairia vivo da explosão da Bijuudama (que certamente pegaria nele devido a distância)?

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Sim mas ao seu ver ele sairia vivo da explosão da Bijuudama (que certamente pegaria nele devido a distância)?
Eu considero que por ele ter sensor sennin, ele se preocuparia com uma quantia de chakra puro sendo criado e já iria procurar uma defesa para não ser morto por aquilo, sendo o Daikodan ou o Kamui as maneiras que ele tinha para se defender da bijuudama, o que dificultaria a bijuudama matar ele.

Se ele não tivesse sensor sennin, aí ele teria dificuldades.

Mas essa é só minha opinião sobre a luta, caso tu queira pode falar com o organizador Wick pra ver se é possível a luta ser julgada por 3 juízes, caso ele encontre 2 outros com disponibilidade @.@

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
N precisa, apenas quis entender o que você tinha pensado. :)

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Só agora fui ver que não dá para combar Tomogoroshi com Sawarabi.  NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 3359437887

Não me lembro de ter visto isso quando criei a ficha, isso não foi editado não ? :fry:

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Porque não encerram a temporada e me dão o prêmio de vitória logo? Já me poupa tempo.

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 7 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos