Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

+18
Masked
Gugu Guru
Counter Spectre
Atlas Titan
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Heisenberg
Darkon
Flat
Justinboll
Schiffer
Luquinhas
RobbenDestro
Gabriel Guimarães
Elter
Wick
22 participantes

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 8 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Só agora fui ver que não dá para combar Tomogoroshi com Sawarabi.  NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 8 3359437887

Não me lembro de ter visto isso quando criei a ficha, isso não foi editado não ? :fry:

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 8 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Porque não encerram a temporada e me dão o prêmio de vitória logo? Já me poupa tempo.

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 8 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Esperando o Sawarabi de 200 metros. :kins2:

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 8 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Maito escreveu:
Porque não encerram a temporada e me dão o prêmio de vitória logo? Já me poupa tempo.

Porque aí então desconsiderariam a derrota que o senhor certamente sofrerá quando se chocar contra mim, meu caro Sr. Dunamis! Assim sendo, não creio que seja o mais adequado.   :sir:

Lobão quer ver o embate entre meu estilo e o seu, o Disrespectful Tenet vs o Formal Tenet. Qual acha que irá prevalecer? :sir:

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 8 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Comecem logo pra eu postar e sair daqui, pq god only knows quando terei tempo novamente. :yoda:
Sdds @Darkon postando rápido.

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 8 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Uchiha Kakau escreveu:
Maito escreveu:
Porque não encerram a temporada e me dão o prêmio de vitória logo? Já me poupa tempo.

Porque aí então desconsiderariam a derrota que o senhor certamente sofrerá quando se chocar contra mim, meu caro Sr. Dunamis! Assim sendo, não creio que seja o mais adequado.   :sir:

Lobão quer ver o embate entre meu estilo e o seu, o Disrespectful Tenet vs o Formal Tenet. Qual acha que irá prevalecer? :sir:


A ordem é Rainbow Tenet > Disrespectful Tenet > Formal Tenet > Bíblia Tenet

Aguarde-me, Kakau.

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 8 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
@Justinboll 

Esqueci de mencionar, mas apesar do resultado enxergado, vi uma das melhores fichas já criadas. Como diz um renomado jornalista da atualidade, quando se trata do topo da cadeia alimentar, o número um pode perder para o número 3, porque a competição é tão acirrada que se torna tudo uma questão de encaixe de jogo. Mas mantenha a mentalidade, tu vai longe. ^^

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 8 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Uchiha Kakau escreveu:
@Justinboll 

Esqueci de mencionar, mas apesar do resultado enxergado, vi uma das melhores fichas já criadas. Como diz um renomado jornalista da atualidade, quando se trata do topo da cadeia alimentar, o número um pode perder para o número 3, porque a competição é tão acirrada que se torna tudo uma questão de encaixe de jogo. Mas mantenha a mentalidade, tu vai longe. ^^

Valeu! ^^

É assim mesmo, às vezes a gente perde, às vezes a gente ganha. Mas já estou bolando outras ideias para as próximas temporadas, só aguarde.  NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 8 2259519260

descriptionNarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas - Página 8 EmptyRe: NarutoVERSUS Temporada VI - Comentários & dúvidas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos