Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Pq os amigos do Ichigo são tão vermes ?

5 participantes

descriptionPq os amigos do Ichigo são tão vermes ? - Página 2 EmptyRe: Pq os amigos do Ichigo são tão vermes ?

more_horiz
Tudo tem um contexto no qual ele havia massacrado o byakuya... tu sabe mt bem que Byakuya pós Reiou poderia facilmente eliminar aquele As notd (visto que Yama quase matou ele na shikai, mas bazz-b deu "counter" no fogo).

Sim mano, Yama só se fudeu no mangá, mas to falando da sua bankai, onde é vista por muitos como a mais forte e mais daora, não to falando de suas batalhas... visto que ele só peitou os dois Top Tier né.

Zaraki foi oq trouxe as batalhas mais daoras cara, ou vai me dizer que a luta da Rukia contra o aaroniero é melhor que qualquer outra de Zaraki ? ta maluco... Tite só não deixou ela na merda pq fez ela subir no Reiou, fora isso, seria uma mangolona imprestável, o mesmo vale para o Renji.

Sim cara, ela é conhecida, mas vc já viu quantas pessoas colocando ela como a FAVORITA do anime ? a briga é sempre entre Aizen, Zaraki, Urahara, Byakuya e Toshiro (as vezes Gin e Ulquiorra)

descriptionPq os amigos do Ichigo são tão vermes ? - Página 2 EmptyRe: Pq os amigos do Ichigo são tão vermes ?

more_horiz
O contexto sempre existir para qualquer situação, entretanto, o As Nodt ali era claramente superior ao Byakuya. Sim, eu tô ligado em relação ao nível do Kuchiki pós palácio real. Além disso, porque você falou sobre Yamamoto & Bazz-b? Fiquei perdido nessa parte...

Essa parada da Bankai do velho Yama ser isso ou aquilo, eu já vi vários fãs dizerem a mesma coisa sobre as outras Bankai. Não quero entrar na questão das lutas dele, mas ele nem chegou a realmente enfrentar de verdade os 2 vilões principais. No caso do Yhwach, claramente, estou me referindo a guerra do último arco.

Ichigo>>>Zaraki em quesito lutas!

Se levarmos em conta o quesito emocional, pois isso conta em uma luta, a batalha da Rukia contra o 9° Espada é mais impactante nesse quesito do que a maioria das lutas do Kenpachi, exceto, o confronto do Zaraki contra o Unohana, pois aquilo lá também foi uma luta emocional.

Putz, que argumento hein! Pô, eu poderia dizer que o Kubo só deixou o Byakuya & Zaraki vivos e os concedeu treinamentos especiais para ambos não terem sido vistos como 2 inúteis que só apanharam a ponto de ficarem a beira da morte.

Eu já vi gente dizendo que até personagem random é favorito em tal história, o que dirá uma personagem principal. Ah, tu esqueceu de acrescentar o Ichigo nessa lista, ele não perde em nada para nenhum desses citados nessa briga de favorito.

descriptionPq os amigos do Ichigo são tão vermes ? - Página 2 EmptyRe: Pq os amigos do Ichigo são tão vermes ?

more_horiz
Me referi ao Yama pq tipo, pra ele ter uma luta daora, vai ter que ser com um personagem mttt TOP tlg ?

Sim cara, pq Ichigo, Zaraki,... são mais focados na parte de luta, tlg ? por isso que suas batalhas são as mais TOP, e isso tende a deixa-los mais Hypados, até pq o foco do Anime é a LUTA.

Byakuya e Zaraki já eram visto como os favoritos no anime em quesito batalha, Rukia é favorita por conta da personalidade e por história (principalmente no começo do anime).

Pode acrescentar Ichigo, mas a Rukia EU NUNCA VI em nenhuma lista sendo a favorita do anime.

descriptionPq os amigos do Ichigo são tão vermes ? - Página 2 EmptyRe: Pq os amigos do Ichigo são tão vermes ?

more_horiz
Hum, entendi, realmente o velho Yama tinha que ter oponentes a altura dele.

Eu sei, e eu também em nenhum momento neguei isso.

Exatamente, o que eu estou querendo provar aqui, a Rukia é uma das favoritas dos fãs, mesmo que não seja pelo mesmo motivo no qual Ichigo, Byakuya, Toshiro ou Kenpachi são.

Mano, tu tá precisando entrar em mais sites relacionado a Bleach então... porque eu já vi e não é pouco, aliás, na época da guerra quando ela mostra o verdadeiro poder da Shikai dela e de quebra a Bankai, a popularidade dela ficou maior do que já era.

Enfim, é isso, o que importa é que o Anime irá retornar!

descriptionPq os amigos do Ichigo são tão vermes ? - Página 2 EmptyRe: Pq os amigos do Ichigo são tão vermes ?

more_horiz
Blz.

Mas como falei no tópico, os amigos dos Ichigo são claramente ofuscados pelos capitães e vilões, em termos de batalhas, tanto que Uryuu e Rukia só ficaram mais notáveis no arco final.

descriptionPq os amigos do Ichigo são tão vermes ? - Página 2 EmptyRe: Pq os amigos do Ichigo são tão vermes ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Blz.

[...] os amigos dos Ichigo são claramente ofuscados pelos capitães e vilões, em termos de batalhas, tanto que Uryuu e Rukia só ficaram mais notáveis no arco final.


Concordo :HM*:

descriptionPq os amigos do Ichigo são tão vermes ? - Página 2 EmptyRe: Pq os amigos do Ichigo são tão vermes ?

more_horiz
@brunozk

Pô, mas isso é óbvio né, eles que eram os personagens realmente desenvolvidos no plot, e ainda mais nesse quesito das lutas no qual é a especialidade deles.

Enfim, é isso aí!

descriptionPq os amigos do Ichigo são tão vermes ? - Página 2 EmptyRe: Pq os amigos do Ichigo são tão vermes ?

more_horiz
Pior que o Chad deitou um terceiro oficial com um soco. O cara tinha potencial pra ser nível capitão fácil. Ganju foi a maior decepção. Kubo fez aquela cena toda dele com os fullbringer pra ele ser o mesmo inútil de sempre.

descriptionPq os amigos do Ichigo são tão vermes ? - Página 2 EmptyRe: Pq os amigos do Ichigo são tão vermes ?

more_horiz
Myrddin escreveu:
Pior que o Chad deitou um terceiro oficial com um soco. O cara tinha potencial pra ser nível capitão fácil. Ganju foi a maior decepção. Kubo fez aquela cena toda dele com os fullbringer pra ele ser o mesmo inútil de sempre.


Chad capitão ?? Nunca na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chad não é superior nem ao capitão mais merda

descriptionPq os amigos do Ichigo são tão vermes ? - Página 2 EmptyRe: Pq os amigos do Ichigo são tão vermes ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Myrddin escreveu:
Pior que o Chad deitou um terceiro oficial com um soco. O cara tinha potencial pra ser nível capitão fácil. Ganju foi a maior decepção. Kubo fez aquela cena toda dele com os fullbringer pra ele ser o mesmo inútil de sempre.


Chad capitão ?? Nunca na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chad não é superior nem ao capitão mais merda


To falando do potencial que ele tinha maninho, e não do nível que ele atingiu kkkk.
Se Kubo tivesse dado atenção a ele não seria um absurdo pensar isso

Chad realmente não peita nem o capitão mais merda msm kkkk, olhe lá se peita os tenentes.

descriptionPq os amigos do Ichigo são tão vermes ? - Página 2 EmptyRe: Pq os amigos do Ichigo são tão vermes ?

more_horiz
Até a Rukia surra o Chad kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionPq os amigos do Ichigo são tão vermes ? - Página 2 EmptyRe: Pq os amigos do Ichigo são tão vermes ?

more_horiz
Tite é um fudido, na moral

O cara criou todo um núcleo pro Ichigo e fez alguns terem poderes pra absolutamente nada.

O Chad é foda demais, tinha um poder massa, mas foi inutilizado, sempre rebaixado a fracote sendo que ele e o Ichigo tinham prometido lutar junto.

Inoue gostosa suporte, fodase

Os amigos de escola lá que no fim ficam sabendo da treta com o Aizen tbm foram jogados fora, não tinha motivo pra eles existirem. PQP

descriptionPq os amigos do Ichigo são tão vermes ? - Página 2 EmptyRe: Pq os amigos do Ichigo são tão vermes ?

more_horiz
Capitães botaram esses vermizinho no chinelo... quem liga pra Chad, namoral ? morrer ou não foda-se tlg ? agr vai ver a treta que ia dar se Tite matasse o Zaraki

descriptionPq os amigos do Ichigo são tão vermes ? - Página 2 EmptyRe: Pq os amigos do Ichigo são tão vermes ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos