Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

+10
r1nn3g4n
viniqueii
Elter
SenjuIchizoku
Ghost Nakatsu
Maito
Gabriel Guimarães
Schiffer
Darkon
Wick
14 participantes

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
Legal To interessado.

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
viniqueii escreveu:
Eu até iria, mas não sei raios desses eventos, acho complicado demais pra minha pequena mente, além da preguiça né.
Vontade não falta, agora coragem...

Eu fui Vice da Temporada 9 sem saber jogar Versus :ikemoto:
Não é difícil.

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
7- R1nn3g4n

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz

1- Darkon
2- Schiffer
3- Gabriel Guimarães
4- Maito
5- Ghost Nakatsu
6- Elter
7- r1nn3g4n
8- Zeno

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
Lady escreveu:
viniqueii escreveu:
Eu até iria, mas não sei raios desses eventos, acho complicado demais pra minha pequena mente, além da preguiça né.
Vontade não falta, agora coragem...

Eu fui Vice da Temporada 9 sem saber jogar Versus :ikemoto:
Não é difícil.


Ninguém dá a mínima para o vice.  :sintador:

To afim de participar, caso ainda tenha vagas...

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
1- Darkon
2- Schiffer
3- Gabriel Guimarães
4- Maito
5- Ghost Nakatsu
6- Elter
7- Gustavo K.
8-

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
Cancelo minha inscrição.

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
Agora. Podem me incluir. :diga:

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
Gustavo K. escreveu:
1- Darkon
2- Schiffer
3- Gabriel Guimarães
4- Maito
5- Ghost Nakatsu
6- Elter
7- Gustavo K.
8-


Quem é vivo sempre aparece  :zeha:

Vou torcer pelo mascote da Vivi-sama  :QQ: :fsjal:

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
Zeno escreveu:
Cancelo minha inscrição.


pq amigo?

1- Darkon
2- Schiffer
3- Gabriel Guimarães
4- Sam
5- Ghost Nakatsu
6- Elter
7- R1nn3g4n
8- Gustavo K.
9- Café

@RobbenDestro que deu a ideia, se inscreve ai tbm irmão

Eu me disponho a organizar e votar em todas as lutas, e não participarei, assim fica mais justo e mais fácil de apenas organizar também.

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
1- Darkon
2- Schiffer
3- Gabriel Guimarães
4-
5- Ghost Nakatsu
6- Elter
7- R1nn3g4n
8- Gustavo K.
9- Café

Mals ae, rapaziada, foi uma piada. Bom OPvs pra vocês, vou ficar só olhando pra aprender e quem sabe participo numa próxima. :lady:

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
Taporra, tinha nem visto 


1- Darkon
2- Schiffer
3- Gabriel Guimarães
4- RobbenDestro
5- Ghost Nakatsu
6- Elter
7- R1nn3g4n
8- Gustavo K.
9- Café

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
Quem tiver com receio de se inscrever por não saber jogar, pode contar com minha ajuda pra criar a ficha e no molde de argumentação.

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
Sinceramente, não sinto a mínima vontade e nem o menor desejo de participar de um VERSUS-FNS.

De 2010 até 2014 foi a época que estive mais ativo por aqui e mesmo assim jamais participei de nenhum VERSUS. Não porque eu não goste, até admiro quem participa, mas não me atrai mesmo.

Eu até poderia participar, pois conheço o funcionamento desse evento e a mangá de ONE PIECE, mas não gosto.

Estou fazendo esse brevíssimo esclarecimento porque fui incentivado a participar.

Desejo boa sorte aos participantes e espero que este evento dê certo e traga bastante diversão para todos aqui :okai:

Abraços do Oda :oda:

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
1- Darkon
2- Schiffer
3- Gabriel Guimarães
4- RobbenDestro
5- Ghost Nakatsu
6- Elter
7- R1nn3g4n
8- Gustavo K.
9- Café
10 - Staz

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS - Página 2 EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
Já dá pra começar a temporada. Bom que faz o opvs agr já e depois foca full no RPG
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos