Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

+10
r1nn3g4n
viniqueii
Elter
SenjuIchizoku
Ghost Nakatsu
Maito
Gabriel Guimarães
Schiffer
Darkon
Wick
14 participantes

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS Empty[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
(...)

Abertura e regras da 10ª temporada: https://www.forumnsanimes.com/t74242-sistema-de-fichas-opvs-temporada-10

Ainda não saiu a abertura da 11ª, mas o @Maito disse que vai organizar dependendo da galera.

Última edição por Wick em 9/6/2020, 03:35, editado 1 vez(es)

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
1-Darkon
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
(...)

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
2. Schiffer

vou me vingar do @Darkon em op :xablau:

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
3 Gabriel Guimarães

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
1- Darkon
2- Schiffer
3- Gabriel Guimarães
4- Maito
5-
6-
7-
8-

Agora que fui ver, a temporada 11 já existe, no caso essa seria a 12 kkkkkkkk mas obrigado pelo Tópico, Wick

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
5 - Ghost Nakatsu

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
@viniqueii
@Clark_Kent
@Eli Marques
@ShinobinoKami
@SenjuIchizoku
@r1nn3g4n
@Zeno
@Comando Omega
@Elter
@BitterWoman

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
Nunca participei, nem acompanhei, kkkk, alguém me explica a ideia?

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
To dentro. :perala:

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Nunca participei, nem acompanhei, kkkk, alguém me explica a ideia?


Bixo vc tem pontos para criar uma ficha do jeito que quiser
Aí com base na sua ficha você luta com outros jogadores na base da argumentação e quem meter mais punch line e porrada ganha

Basicamente issl

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Nunca participei, nem acompanhei, kkkk, alguém me explica a ideia?


Vc tem fichas disponíveis, com slots. Aí existem habilidades, armas, características, e claro, os Hakis e as AnM's que ocuparão esses slots nas fichas. Assim, vc monta uma ficha com diversas habilidades do mundo de One Piece e batalha contra outros membros com outras fichas. A ideia é argumentar no 1x1 nessas lutas até tentar ser campeão.

Pode dar uma olhada nas temporadas lá, tem as lutas e os sistemas de ficha (link que o Wick postou).

1- Darkon
2- Schiffer
3- Gabriel Guimarães
4- Maito
5- Ghost Nakatsu
6- Elter
7-
8-

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
Eu até iria, mas não sei raios desses eventos, acho complicado demais pra minha pequena mente, além da preguiça né.
Vontade não falta, agora coragem...

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
viniqueii escreveu:
Eu até iria, mas não sei raios desses eventos, acho complicado demais pra minha pequena mente, além da preguiça né.
Vontade não falta, agora coragem...


é super tranquilo, só ir olhando o sistema de fichas que tu pega o jeito

dá pra fazer um teste, pega uma ficha, e monta ela como tu quiser usando os slots pra pegar haki, fruta, habilidades, etc. Aí me manda no privado que eu te avalio e te dou uma ajuda

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
Legal To interessado.

description[PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS EmptyRe: [PRÉ-INSCRIÇÕES] 11ª Temporada de OnePieceVERSUS

more_horiz
viniqueii escreveu:
Eu até iria, mas não sei raios desses eventos, acho complicado demais pra minha pequena mente, além da preguiça né.
Vontade não falta, agora coragem...

Eu fui Vice da Temporada 9 sem saber jogar Versus :ikemoto:
Não é difícil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos