Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

+14
Gugu Guru
Schiffer
Wick
Staz
L⍱scivi⍱
RobbenDestro
Heisenberg
Justinboll
Omar Pizzarou
Atlas Titan
Masked
Shinshi-kun
Elter
Darkon
18 participantes

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Estou querendo participar de um torneio, como faz para participar e quais são as regras? Como funciona isso?

@Wick , tem como você fazer um torneio de DB? Seria muito legal e interessante...

Basicamente, aqui no Naruto Versus, você "cria" um ninja e nos tópicos de batalha dá seu parecer de como ele batalharia contra o ninja criado pelo adversário, é bem simples, dando uma lida nos tópicos de batalha dá pra entender o básico.

De DB é mais complicado, visto que as lutas se resumem em quem tem mais força física, mais poder, mais velocidade xD

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Eitaaa vontade d voltar a lutar

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Eitaaa vontade d voltar a lutar

Vontade de criar textão né :xablau:

Essa semana deve rolar as semifinais e provavelmente parte da final, então creio que semana que vem essa temporada se encerra. Nessa semana acredito que já ocorre o planejamento da sexta temporada, então, creio eu, semana que vem pode começar a próxima temporada.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Oooh fala um negócio desse n. Q alegria

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Oooh fala um negócio desse n. Q alegria
Esse animo dura pouco, geralmente é assim:

1ª fase: opa agora vai, hora de falar como minha ficha funciona argumentar e tal tal BORAAAA

2ª fase: ê preguiça de argumentar... mas bora

3ª fase: poxa tô sem animo p postar

:horak:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Darkon escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Oooh fala um negócio desse n. Q alegria
Esse animo dura pouco, geralmente é assim:

1ª fase: opa agora vai, hora de falar como minha ficha funciona argumentar e tal tal BORAAAA

2ª fase: ê preguiça de argumentar... mas bora

3ª fase: poxa tô sem animo p postar

:horak:


Resumiu o @Heisenberg
Pior que ele deve ser assim pra tudo na vida.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Darkon escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Oooh fala um negócio desse n. Q alegria

Esse animo dura pouco, geralmente é assim:

1ª fase: opa agora vai, hora de falar como minha ficha funciona argumentar e tal tal BORAAAA

2ª fase: ê preguiça de argumentar... mas bora

3ª fase: poxa tô sem animo p postar

:horak:


Ksksksksks bem assim. Rato safado esse Heise

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Semifinais postadas.

Justinboll, Dragão Voador, Heimdall ou Ben Ikneg.

Um deles será o campeão.

:kins2:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Atualizando a tabela dessa temporada:

NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 PzbDYdS

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Staz escreveu:
Darkon escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Oooh fala um negócio desse n. Q alegria

Esse animo dura pouco, geralmente é assim:

1ª fase: opa agora vai, hora de falar como minha ficha funciona argumentar e tal tal BORAAAA

2ª fase: ê preguiça de argumentar... mas bora

3ª fase: poxa tô sem animo p postar

:horak:


Resumiu o @Heisenberg
Pior que ele deve ser assim pra tudo na vida.


Me ama demais esse Jean. :yoda:

Tem certas coisas que a empolgação dura pouco mesmo, o JVS atualmente é uma delas. Mas já foi meu passatempo predileto, há uns anos atrás. As fichas tão fracas, isso me desanima, gosto do JVS cheio de hacks e jutsus apelões, tipo aquela luta nossa cheia de jutsus da Kaguya. :horak:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Eu não pretendia participar da temporada VI, mas estou mudando de ideia.

Ainda vai rolar a primeira temporada do NVS de duplas, @Darkon @Wick @Kyuko?

É algo novo, dependendo de como for eu vou participar.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Zeno escreveu:
Eu não pretendia participar da temporada VI, mas estou mudando de ideia.

Ainda vai rolar a primeira temporada do NVS de duplas, @Darkon @Wick @Kyuko?

É algo novo, dependendo de como for eu vou participar.

Ao término dessa temporada, farei uma pausa em organização, o Wick assumirá a próxima temporada. Então após a final vejo com ele se ele prefere iniciar a sexta temporada ou realizar uma semana de temporada festiva em duplas ou outro modo, daqui pra semana que vem isso se decide :sir:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Bom a temporada está oficialmente encerrada meus caros. Os finalistas foram Heimdall e Dragão Voador, com o primeiro sendo o campeão.

Essa temporada foi a segunda com maior movimentação de postagens/tópicos, ficando atrás apenas da Temporada 4, que foi a anterior.

A temporada 6 deve começar em breve e terá um novo organizador, @Wick.

Nos vemos nela, amigos NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 AUh17jD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos