Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

+14
Gugu Guru
Schiffer
Wick
Staz
L⍱scivi⍱
RobbenDestro
Heisenberg
Justinboll
Omar Pizzarou
Atlas Titan
Masked
Shinshi-kun
Elter
Darkon
18 participantes

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
ABERTURA OFICIAL E TÓPICO DE REGRAS: https://www.forumnsanimes.com/t85734-nvs-temp-5-abertura-regras-temporada-aberta

INSCRIÇÕES: https://www.forumnsanimes.com/t85737-nvs-temp-5-inscricoes-topico-oficial

Temporada aberta!

Nesse tópico, você pode comentar livremente sobre o evento e tudo relacionado a ele e tirar quaisquer dúvidas com a organização do evento. Lembrando que o campeão da temporada anterior @Zeno está inscrito no torneio e irá defender o cinturão de campeão.

O que eu espero? Usuários criando fichas monstruosas é o mínimo que eu espero...

Vamos jogar!

Aproveitando aqui para dar um pequeno resumo de tudo que mudou da temporada 4 para a 5:

Mudanças da Temporada 5
- Em construção


Fiquem livres para comentar sobre a temporada aqui amigos  :kins2:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Pode trocar:

- Elemento Primario ( Todos Jutsus )
- Elemento Secundário ( Todos os Jutus )

Por uma H2?

Não é justo? Com o Elemento primario você pode ter junto:

- Kage Bunshin no Jutsu
- Kekkai: Tengai Houjin
- Doton: Moguragakure no Jutsu OU Doton: Domu

Não tem nenhuma H2 que da Kits tão poderosos como podem ser formados com o Elemento primário e secundário. Não seria justo poder fazer essa troca?

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Elter escreveu:
Pode trocar:

- Elemento Primario ( Todos Jutsus )
- Elemento Secundário ( Todos os Jutus )

Por uma H2?

Não é justo? Com o Elemento primario você pode ter junto:

- Kage Bunshin no Jutsu
- Kekkai: Tengai Houjin
- Doton: Moguragakure no Jutsu OU Doton: Domu

Não tem nenhuma H2 que da Kits tão poderosos como podem ser formados com o Elemento primário e secundário. Não seria justo poder fazer essa troca?

Não pode. Eu entendo seu ponto, todavia...

Certas pessoas com mentes psicopatas, como eu por exemplo, poderiam encontrar alguma H2 específica que poderia surgir um combo complexo de analisar usando essa possibilidade, então prefiro manter sem essa possibilidade para evitar possíveis problemas.

:sir:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Irei jogar novamente após dois anos. O nível do jogo continua muito alto como sempre. Parabéns @Zeno pela vitória, assim como no OPVS, voce sempre foi um grande jogador.

Jogarei pelo celular, montar a ficha por ele vai ser uma merda, então vai ser só pra zoar mesmo. Boa sorte e que vença o melhor.

Minha torcida vai para o Again.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
1. A Uzumaki não daria o Keiyaku Fūin de acordo com a sugestão do @Sam?
2. Se eu comprar o manto Jin, ele é corrosivo igual aos das fichas Jin? Ganho o rugido?
3. Não vai rolar Sanzengarasu e Karasu no Genjutsu?
4. Esse Mugen Onsa sem Senjutsu é nível quem, já que até Tayuya usava com Selo Amaldiçoado?
5. Nada de armas rank A e B para Taijutsu users?
6. Não iriam reformular os status para que jogadores que fossem usar os portões tivessem mais liberdade? vo te q muda de ficha
7. O Corpo Marionete possui um dispositivo no peito que cria fios de chakra, se eu pegá-lo posso colocar marionetes em rank S sem a habilidade Titeriteiro?

:xablau:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
1. A Uzumaki não daria o Keiyaku Fūin de acordo com a sugestão do @Sam?
2. Se eu comprar o manto Jin, ele é corrosivo igual aos das fichas Jin? Ganho o rugido?
3. Não vai rolar Sanzengarasu e Karasu no Genjutsu?
4. Esse Mugen Onsa sem Senjutsu é nível quem, já que até Tayuya usava com Selo Amaldiçoado?
5. Nada de armas rank A e B para Taijutsu users?
6. Não iriam reformular os status para que jogadores que fossem usar os portões tivessem mais liberdade? vo te q muda de ficha
7. O Corpo Marionete possui um dispositivo no peito que cria fios de chakra, se eu pegá-lo posso colocar marionetes em rank S sem a habilidade Titeriteiro?

:xablau:

1. Após uma análise da técnica, eu optei por não adicionar, achei um pouco "sacana" com quem tivesse por exemplo 2 Kuchiyoses, a possibilidade de anular elas :o
2. Não, essas coisas são só pra ficha Jin pra deixar elas mais fortes.
3. Não, optei por deixar eles fora dessa temporada @_@
4. O senjutsu torna a técnica um pouco mais forte, basicamente é a técnica mas sem o senjutsu da mesma, para ser fiel ao mangá.
5. As 8 Espadas do Kira B ficaram rank A, as demais não, no geral são fortes pra rank A porém fracas pra rank S, complicado...
6. Dei uma melhoria considerável para os portões, sendo agora 2 slots rank S para ter os 7 ao invés de 3 slots, considerei um bom buff para quem for usar os mesmos =p
7. Não poderia porque você não seria qualificado no uso das mãos para controlar a marionete, por isso a necessidade do Titeriteiro para manobrar as marionetes

:xablau:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Poxa Darkones. :pat:

Sobre o Corpo Marionete é pq Sasori não precisava das mãos:

NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas 0806fd2d105f60551d3ed417cc8b88a285630e56_00

Mas tranquilo.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Poxa Darkones. :pat:

Sobre o Corpo Marionete é pq Sasori não precisava das mãos:

NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas 0806fd2d105f60551d3ed417cc8b88a285630e56_00

Mas tranquilo.

Wow, nem lembrava disso. Sasori era brabo :dolly:

O ideal seria até fusionar a habilidade corpo marionete com a habilidade titeriteiro para que pudesse fazer isso daí. Todavia... para essa temporada já não rola :math2

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
- Manto Pseudo-Jin (H1, manto 1 e 2) tem quais vantagens igual do mangá (Gin e Kin)? Só os braços de chakra mesmo? Não ganha regeneração e etc? É só o manto e os braços mesmo?

- Ficha Kimimaro pode ser fundir com os ossos do Sawarabi no Mai?

Última edição por Atlas Titan em Ter 28 Abr 2020, 13:31, editado 1 vez(es)

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Um bglho que nunca fica claro pra mim:

Eu sendo usuário de Taijutsu, posso escolher Genjutsu rank B e inferiores nos meus slots de elementos?
Eu sendo usuário de Genjutsu, posso escolher Taijutsu rank B e inferiores nos meus slots de elementos?

Nunca foi sobre ninjutsu. :kakau:

PS: Posso usar os fios do corpo marionete para movimentar objetos?

Última edição por Masked em Ter 28 Abr 2020, 13:29, editado 1 vez(es)

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
@Darkon

Pode pegar o corpo mecânico apenas tendo o implante Rinnegan?

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Essa abertura tá :poha:

Darkolino colocou quase nada que eu pedi. Tudo vassilaum

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Objetivo: Passar da primeira fase  :horak:

FMS dá 10% de chakra na ficha do Madara também ou só quando pega como habilidade?
Mokuryuu consome 30% do chakra de quem (do usuário ou do adversário)?
As máscaras do Kakuzu podem voar como no mangá? Se sim, com qual velocidade?

Última edição por Justinboll em Ter 28 Abr 2020, 14:14, editado 2 vez(es)

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Objetivo: Passar da primeira fase :horak:


2

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Implante MS permite variação para Sharingan nível 3?

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos