Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

+23
Kurama
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
Orochilherme
Rin_ne
HyugaBushin
Atlas Titan
Ellos
Apollo
FrutosDoMar
Smith
Moriarty
Maito
IncusPyaga
Justinboll
Darkon
Comando Omega
brunozk
Vitor Uzumaki
viniqueii
Yaku1
Omar Pizzarou
Masked
27 participantes

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Danzou morrendo,

Deidara botando o Emo revoltado pra correr,
Spoiler :


E o selamento da Kaguya.

Só.

Na verdade tem mais porém o pessoal ai de cima já falaram.

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Time 7 usando as Kuchyoses na 4 guerra

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz





Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 84cce110

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Teve várias boas, mas Naruto herói eu achei a mais satisfatória.

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Masked escreveu:
Cena satisfatória de Boruto:

Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 RegalSmallFoal-size_restricted

Essa foi uma das piores cenas de toda obra  :gokuok:

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Naruto sendo reconhecido por todos.²
Se tem algo que me emocionou foi essa cena
Tirou um gosto amargo que eu tinha sobre como tratavam o Naruto que se esforçava tanto por todos ao seu redor e pra ser reconhecido
O boom da volta por cima do Narutin foi essa luta contra Pain que o fez mostrar que era sim mais um dos companheiros de Konoha

Sasuke apanhando foi bom pra baixar o ego
Gaara acordando e vendo Naruto ao lado dele depois de toda aquela saga no início do Shippuden me marcou também
Aquele aperto de mão com areia!! me lembro que teorizavam na época que ele poderia ter perdido a habilidade de controlar suna
Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 2262632362

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 A1026c34ed30e44e675b5116944e79a56745aaea_00


Melhor cena de todo o anime ! Rei do Camarote

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Uma das cenas que mais causou tensão isso sim

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 A1026c34ed30e44e675b5116944e79a56745aaea_00


Melhor cena de todo o anime ! Rei do Camarote

Antes de ler o mangá essa cena era top 3 na minha opinião,mas após reler o mangá pela 3 vez fiquei chateado após perceber que essa cena foi mal adaptada esse barro cobrindo os edificios sem mostrar eles sendo despedaçados me deixou triste,esse mangá merece uma nova adaptação  Tudo vassilaum

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Clímax do Primeiro Episodio
Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 6MWCQyy

Primeiro Rasengan
Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 PlVu

Chidori Juuin x Kurama Rasengan
Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 2C806EACAB7442AC5CEB6590D87E96EAC8686588

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Kaguya comendo o fruto:
Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 E039060a16976f65f1b3d32648f14b5f


Tsunade vs madara:

Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 An0GE3

Naruto encontrando dia mãe:

Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f42457a6f70475952676e51462d673d3d2d34342e313538616632633937316263346165613232393437363431323934372e676966?s=fit&w=720&h=720



Naruto quebrando a cara vendo que não pode salvar o namorado colega dele.

Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 DentalShadyIrishterrier-small

Pq eu gosto disso? Simples o Naruto se tornou insuportável, alguém que não sabe respeitar as decisões alheias, a obsessão dele pelo Sasuke é algo ridículo.


E claro a cereja do bolo:

Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 CarefreeBleakBaleenwhale-max-1mb

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 3 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz

Tobirama em todas suas aparições :km1: o cara e simplesmente épico em tudo.
Shimamaru Vingando a Morte do Asuma
Madara ativando o Susano Tengu
Hashirama ativando o Shinsuusenju
Sasuke levando uma surra do Bee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos