Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

+23
Kurama
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
Orochilherme
Rin_ne
HyugaBushin
Atlas Titan
Ellos
Apollo
FrutosDoMar
Smith
Moriarty
Maito
IncusPyaga
Justinboll
Darkon
Comando Omega
brunozk
Vitor Uzumaki
viniqueii
Yaku1
Omar Pizzarou
Masked
27 participantes

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Shikamaru arregaçando Hidan
Bee arregaçando Sasuke
Sasuke sendo arregaçado na conferência dos kages
Naruto em KM2

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Hashirama ativando o Budhha.
Lee ativando os Gates contra o Gaara.
Guy ativando os Gates contra o Kisame.
Guy ativando o Yagai.
Guy ativando o 7th Gate contra o Kisame.
Tobirama botando moral no Minato.
Tobirama botando moral no Naruto que pensava que Hiraishin era jutsu do Minato. kkkkk

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Lee surrando o Sasuke no clássico


Concordo... Troca e avatar bixo, muito paia esse


Perdão :ash:
Essa do goku tbm não ta das mais legais kkkkkkkkkkkkkk

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Qualquer cena do Hashirama fazendo mokuton me enche de prazer

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Smith escreveu:
Qualquer cena do Hashirama fazendo mokuton me enche de prazer

É oque eu iria dizer, eu que acompanhei o mangá semanalmente, quando foi mostrado Hashirama vs Madara no cap620 foi extremamente satisfatório kkkkkk
Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 16

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Smith escreveu:
Qualquer cena do Hashirama fazendo mokuton me enche de prazer

É oque eu iria dizer, eu que acompanhei o mangá semanalmente, quando foi mostrado Hashirama vs Madara no cap620 foi extremamente satisfatório kkkkkk
Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 16


nossa vei, eu nem lembro da época que eu tava lendo o mangá, lembro de algumas coisas, como a Tsunade sendo atravessada pelo Susano'o e regenerando no cap seguinte, os hokages revividos, a luta final, quem era o Tobi, Itachi e Sasuke x Kabuto, Obito e Madara Jin, a primeira aparição do Juubi...

E NADA foi comparável pra mim a essa página. Bom demais, hypei foi tudo na época

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Chutão do naruto


Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 Dab323d3052f307999ed132a0eeb163c88b6f850_hq

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Apollo escreveu:
Chutão do naruto


Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 Dab323d3052f307999ed132a0eeb163c88b6f850_hq

O melhor dessa cena é o dab que o Naruto dá.

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 Tumblr_om6cirFjTo1rddilvo1_500

²

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 2xWbyaT

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Cena satisfatória de Boruto:

Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 RegalSmallFoal-size_restricted

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 Tumblr_om6cirFjTo1rddilvo1_500


Tbm gosto mt dessa cena. :sam: :sam: :sam:

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Cena 1 :

Cena 2 :

Cena 3 :

Cena 4 :

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Orochimaru fazendo o Tobirama de pet pela segunda vez, só que de uma forma ainda mais humilhante, restringindo o Nidaime sem usar as kunais de programação.
Spoiler :

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Minato espancando o Obito.

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Danzou morrendo,

Deidara botando o Emo revoltado pra correr,
Spoiler :


E o selamento da Kaguya.

Só.

Na verdade tem mais porém o pessoal ai de cima já falaram.

descriptionQual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você?

more_horiz
Time 7 usando as Kuchyoses na 4 guerra

________________________________________________

Qual o momento mais satisfatório de Naruto pra você? - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos