Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara MS vs Killer Bee

+6
FrutosDoMar
Justinboll
Heisenberg
viniqueii
Schiffer
Magon
10 participantes

descriptionMadara MS vs Killer Bee EmptyMadara MS vs Killer Bee

more_horiz
Local: Sasuke vs Bee
Condições: 100% auge de ambos,Madara com Gunbai,Bee com Samehada.
Restrições: Nulas
Conhecimento: Mangá
Intenções: Matar

descriptionMadara MS vs Killer Bee EmptyRe: Madara MS vs Killer Bee

more_horiz
Infelizmente essa versão do Madara não mostrou nada de relevante e sem Tengu ele não vence isso. Mesmo com Tengu existiria a possibilidade do Bee possuir alguma chance com a Flash Bijuu Bomb e com a rajada de Bijuu Bomba.

descriptionMadara MS vs Killer Bee EmptyRe: Madara MS vs Killer Bee

more_horiz
@Schiffer

Acho que seria uma luta muito difícil,não vejo os ataques do Bee com manto passando pelo Susanoo,o problema seria se o Bee se transformasse completamente no Hachibi e começar a utilizar Bijuu damas,agora é saber se o Susanoo lvl 2 do Madara seria capaz de ao menos protege-lo das bijuus damas ao ponto dele não ser danificado pela explosão mesmo tendo seu Humanoide destruído.

descriptionMadara MS vs Killer Bee EmptyRe: Madara MS vs Killer Bee

more_horiz
Bee vence essa na boa. Madara MS realmente não mostrou nada demais além de seu Susano'o completo, que perde fácil pro Modo Bijuu.
Madara só com Katon gigantesco, ou com o Gunbai. Não dá.

descriptionMadara MS vs Killer Bee EmptyRe: Madara MS vs Killer Bee

more_horiz
@viniqueii

Na boa e uma baita exagero,O Susanoo completo do Madara pode nivelar com o Hachibi sem problemas,utilizando 4 braços com espadas e Magatamas,além de serem quase do mesmo tamanho se eu não me engano.

Madara no combate corporal tem vantagem ainda por cima com a Gunbai.

descriptionMadara MS vs Killer Bee EmptyRe: Madara MS vs Killer Bee

more_horiz
Magon escreveu:
@viniqueii

Na boa e uma baita exagero,O Susanoo completo do Madara pode nivelar com o Hachibi sem problemas,utilizando 4 braços com espadas e Magatamas,além de serem quase do mesmo tamanho se eu não me engano.

Madara no combate corporal tem vantagem ainda por cima com a Gunbai.

Não iria durar com um Flash Bijuudama, essa armadura é incomparável ao Tengu, que é muito superior. Não resistiria ao Bijuu Hachimaki só com esse Susano'o, Tengai Shinsei é fora de cogitação, visto que é um jutsu suicida.
Spoiler :

Não dá, simplesmente Madara sem o EMS não pode ser comparado com o Bee no Modo Bijuu

descriptionMadara MS vs Killer Bee EmptyRe: Madara MS vs Killer Bee

more_horiz
Bee vence.

Madara não tem respostas a Flash Bijuu Dama ou Renkuzou Bijuu Dama, enquanto que nada dele representaria grande perigo ao Bee.

descriptionMadara MS vs Killer Bee EmptyRe: Madara MS vs Killer Bee

more_horiz
@viniqueii

Qual feito do Bijuu Hachimaki possibilita que você afirme que ele destruiria o Susanoo? Eu não me lembro de nenhum.

Eu não sei oque impediria do Madara se esquivar de uma ou duas Renzoku Bijūdama já que Bee demonstrou utilizar quatro delas no mangá,o resto eu acho que o Susanoo talvez proteja o Madara apesar de ser danificado ou talvez até destruído,mas eu sinceramente não sei o poder total de destruição das bijuu damas do Hachibi,tem poucos feitos.

Se você excluir as bijuu damas da jogada da pra comparar sem problemas,aliás Madara pretendia matar o Bee no modo Hachibi sem o Tengu só que Gai o impediu com o Hirudora.

descriptionMadara MS vs Killer Bee EmptyRe: Madara MS vs Killer Bee

more_horiz
Bom, o único recurso presente no arsenal do Killer Bee que pode ser um problema para essa versão do Madara é a Bijūdama, que o Jinchūriki só pode usar no seu Modo Bijū.

Porém, é possível que mesmo isso seja defendido pela Gunbai Uchiha e devolvido com uma força ainda maior, em forma de Fūton. Lembrando que o Madara já fez isso quando Naruto KM2 usou uma Bijūdama contra ele, comprimida, mas ainda assim poderosíssima. E o Madara é um mestre em Katon, se ele converter o chakra de uma Bijūdama em Fūton e combinar com o Katon: Gouka Mekkyaku, o Hachibi poderia sofrer um dano equiparável ao que sofreu com o Amaterasu do Sasuke. O Uchiha também poderia aproveitar isso para cortar todas as suas caudas com as espadas do Susanoo ao estilo Itachi vs. Orochimaru ou aplicar danos mais sérios.

No fim, Killer Bee poderia estar em uma situação muito similar a que se encontrava depois de receber o Youton do Yonbi e uma chifrada do Gobi, ou até pior.

Mas depende de como o Killer Bee for usar a Bijūdama também. Madara me parece superior na maioria dos casos.

descriptionMadara MS vs Killer Bee EmptyRe: Madara MS vs Killer Bee

more_horiz
@Justinboll Discordo, Gunbai pôde absorver a Chou Mini Bijuudama do Naruto porque era um jutsu do qual ele tinha tamanho para conseguir. Flash Bijuudama é um jutsu onde são disparadas múltiplas Bijuudamas continuamente. Não tem Susano'o que aguente isso e Gunbai não vai poder devolver tudo com a Reflexão Uchiha. É impensável Madara resistir ao Bijuu Hachimaki. Se Madara conseguisse ainda sobreviver, Bee poderia selá-lo antes de poder se recuperar com sua tinta.

descriptionMadara MS vs Killer Bee EmptyRe: Madara MS vs Killer Bee

more_horiz
Justinboll escreveu:
Bom, o único recurso presente no arsenal do Killer Bee que pode ser um problema para essa versão do Madara é a Bijūdama, que o Jinchūriki só pode usar no seu Modo Bijū.

Porém, é possível que mesmo isso seja defendido pela Gunbai Uchiha e devolvido com uma força ainda maior, em forma de Fūton. Lembrando que o Madara já fez isso quando Naruto KM2 usou uma Bijūdama contra ele, comprimida, mas ainda assim poderosíssima. E o Madara é um mestre em Katon, se ele converter o chakra de uma Bijūdama em Fūton e combinar com o Katon: Gouka Mekkyaku, o Hachibi poderia sofrer um dano equiparável ao que sofreu com o Amaterasu do Sasuke. O Uchiha também poderia aproveitar isso para cortar todas as suas caudas com as espadas do Susanoo ao estilo Itachi vs. Orochimaru ou aplicar danos mais sérios.

No fim, Killer Bee poderia estar em uma situação muito similar a que se encontrava depois de receber o Youton do Yonbi e uma chifrada do Gobi, ou até pior.

Mas depende de como o Killer Bee for usar a Bijūdama também. Madara me parece superior na maioria dos casos.


Mas aí o senhor escreveu uma enorme fanfic.

E Madara jamais teria condições de lidar com as Bijuu Bombas em tamanho normal. Gunbai reverteu ataques proporcionais ao seu tamanho.

É impossível ver o Uchiha superior nisso, sério mesmo. Ele não mostrou absolutamente nada dos poderes do MS.

descriptionMadara MS vs Killer Bee EmptyRe: Madara MS vs Killer Bee

more_horiz
Pois é reverter um projétil de BijuuDama com Gunbai é algo sem nenhum precedente para afirmar de maneira aleátoria assim.
@Schiffer escreveu:
Mas aí o senhor escreveu uma enorme fanfic.

E Madara jamais teria condições de lidar com as Bijuu Bombas em tamanho normal. Gunbai reverteu ataques proporcionais ao seu tamanho.

É impossível ver o Uchiha superior nisso, sério mesmo. Ele não mostrou absolutamente nada dos poderes do MS.

Concordo que Madara não tem muitos recursos contra BijuuDama, porém também não vejo como uma tarefa simples para o Killer Bee vencer Madara com a BijuuDama.

1. Madara tem bastante experiência com BijuuDama, sabendo que não aguentaria tankar uma com o seu Susano'o, ele poderia interceptá-las lançando uma espada contra o projétil. Madara tem capacidade de controlar a direção de suas espadas(cap660) podendo até mesmo lançar várias ao mesmo tempo.
Madara MS vs Killer Bee Choclo23
2. Dependendo das circunstancias Bee simplesmente ficaria impedido de usar a BijuuDama. Por exemplo se Madara buscar um combate a curta distância usar a BijuuDama significaria um suicidio.

3. Madara pode explir Katon's massivos durante qualquer momento que lhe for conveniente em combate. Bee em sua forma Bijuu não tem nenhuma defesa a não ser pura resistância para lidar com os Katon's do Madara.

descriptionMadara MS vs Killer Bee EmptyRe: Madara MS vs Killer Bee

more_horiz
@viniqueii

Por isso que eu disse que vai depender da forma como o Killer Bee lançar a Bijūdama, mas como já disseram, elas ainda poderiam ser interceptadas pelas espadas do Susanoo, Yasaka no Magatamas, etc. Não seria muito diferente do Kakashi lançando shurikens para que o Kibaku Nendo do Deidara explodisse antes de chegar até ele.

E Madara ainda pode usar o Izanagi.

Quanto ao Bijū Hachimaki, isso não derrotou os Jinchūrikis em suas formas parcialmente transformados, não vai derrotar o Madara que tem nada menos que um Susanoo.




@Schiffer

Fanfic é tentar quebrar o power scalling estabelecido na obra ao comparar um personagem explorado com uma versão pouco explorada de um outro personagem que é claramente mais poderoso. :kyo2:

Última edição por Justinboll em Sáb 25 Abr 2020, 10:13, editado 1 vez(es)

descriptionMadara MS vs Killer Bee EmptyRe: Madara MS vs Killer Bee

more_horiz
@viniqueii

Estou esperando você citar o feito de destruição Bijuu Hachimaki que sueperaria a resistência do Susanoo completo,destruir uma floresta?

descriptionMadara MS vs Killer Bee EmptyRe: Madara MS vs Killer Bee

more_horiz
@justinboll escreveu:
E Madara ainda pode usar o Izanagi.

Madara MS não possui Izanagi devido a ausência de células Senju. No máximo podemos afirmar que Madara possua o Izanami, no entanto sabemos que não funcionaria contra o Bee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos