Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

+12
Dio Brando
Moriarty
Maito
Kyuko
Gaius
Sertão
Yuvisøn
Leonardo
Omar Pizzarou
Darkon
Vitor Uzumaki
brunozk
16 participantes

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  EmptyPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Com as habilidades, visão, físico, tudo mais daquela época, sem os blablabla de tecnologia e adaptação, vcs veem ele equivalente a qual jogador ? eu vejo ele sendo parado por zagueiros do Brasileirão fácil.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
seria do nível de flavio caça-rato kkkk zoas,acho que ele seria um jogador brasileiro normal que apenas disputaria as competições nacionais como Brasileirão,copa do Brasil,etc,e também acredito que ele teria dificuldades com muitos zagueiro que estiveram e outros que ainda estão por aqui no Brasil,exemplo:Geromel,Gustavo gomez,Mina,,Kannemann,Dedé,acho que zagueiros desse tipo traria muitas dificuldades pro Pelé daquela época,ele teria dificuldades com o tipo de marcação e táticas do futebol atual.
é díficil dizer exatamente qual jogador seria do nível dele.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Bruno Henrique do flamengo, disputaria vaga com ele.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Mesmo nível do Cristiano Ronaldo. Pelé jogava muita bola.

Assim como hoje tem marcação diferenciada e esquemas diferenciados, também tem vantagens como facilidade pro desenvolvimento do jogador e tal.

Em resumo, Pelé estaria no mesmo nível do Messi e Cristiano, mantendo aí umas 15 temporadas jogando em nível melhor do mundo =p

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Seria o Gabigol pra depender do Bruno Henrique (Garrincha)

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Acho uma comparação muito injusta. Mesma coisa que pergunta em que posição a Ferrari de 1950 chegaria na F1 de 2020.

Outros tempos.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Seria um CR7 com habilidade natural

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
vcs já pelo menos deram uma olhada nos lances do pelé e garrincha?
dei uma olhada há uns dias atrás em lances do pelé e garrincha e parece que pegaram umas pessoas aleatórias e colocaram pra enfrentar eles kkkk,os caras estavam perdidos parece que nem treinavam kkkk nem tinha marcação parecia um amontoado de gente em campo sem tática alguma, parece que foi assim, ei tu é taxista? Sim pq quer fazer uma viagem? Não é que vai ter um jogo de futebol importante vc quer enfrentar Pelé? Claro eu ouvi dizer que ele é um ótimo jogador. Ok então veste a camisa e entra em campo kkkkkkk.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Algumas pessoas não entenderam mt bem. Qual nível + ou - seria o Pelé DAQUELA ÉPOCA, com aqueles lance, dribles, noção e blablabla (como se tu implantasse ele hj em dia, porém apenas com as chuteiras e uniformes atuais no caso, e o estadio consequentemente), a que nível ele chegaria ?

"Assim como hoje tem marcação diferenciada e esquemas diferenciados, também tem vantagens como facilidade pro desenvolvimento do jogador e tal." <<<---- sem isso!!!


"Acho uma comparação muito injusta. Mesma coisa que pergunta em que posição a Ferrari de 1950 chegaria na F1 de 2020."
Não vejo injusta, tanto que não estou comparando os feitos dele com ninguém especificamente, apenas quero saber em qual ranking seria o nível de habilidade dele daquela época, hj em dia.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
CR7 + Messi = 70% do Pelé.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Quando você pega uma pessoa de outra época e põe na época atual sem a pessoa evoluir se torna injusto. Estamos em eterna evolução (em teoria). Se a comparação fosse "Se Pelé jogasse nos tempos atuais e com a qualidade que tinha com que ele seria equiparado?" seria mais justo. A resposta para mim seria: 1 nível acima de Messi.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Se pegar o melhor Pelé, jogar numa máquina do tempo e botar pros dias atuais ele deve ter um nível similar ao de um jogador de série B brasileira.
E não me venham com a ladainha de "ain chuteiras boas" "ain campo bom" "ain bola macia gostosinha uiuiui dá até vontade de lamber". Esses argumentos não colam com ninguém que entende minimamente de evolução esportiva.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Gaius escreveu:
Se pegar o melhor Pelé, jogar numa máquina do tempo e botar pros dias atuais ele deve ter um nível similar ao de um jogador de série B brasileira.
E não me venham com a ladainha de "ain chuteiras boas" "ain campo bom" "ain bola macia gostosinha uiuiui dá até vontade de lamber". Esses argumentos não colam com ninguém que entende minimamente de evolução esportiva.


Não me leve a mal, mas se você entendesse de "evolução esportiva" saberia que Pelé foi um marco Futebol justamente por seu nível de jogo ter exigido um novo padrão de competitividade.

Você deve achar que a 50 anos atrás os seres humanos eram inferiores ao de hoje em dia? Mais parecidos com macacos que nós? HAHSA

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Esses dias eu tava assistindo um jogo da copa América. Messi não fez nada, aí quando acabou a partida o Messi colocou a desculpa no campo da Arena Fonte nova, dizendo que era ruim e impossível de jogar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitado desse indivíduo se jogasse na época de Pelé

O rei do futebol jamais será esquecido. Quando algum jogador se destaca, com quem que ele é comparado? Logicamente com o rei. Daqui a 50 anos Messi e CR7 serão esquecidos, mas o Pelé jamais

Última edição por Mikeias_- em 19/4/2020, 22:59, editado 1 vez(es)

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Sertão escreveu:
Gaius escreveu:
Se pegar o melhor Pelé, jogar numa máquina do tempo e botar pros dias atuais ele deve ter um nível similar ao de um jogador de série B brasileira.
E não me venham com a ladainha de "ain chuteiras boas" "ain campo bom" "ain bola macia gostosinha uiuiui dá até vontade de lamber". Esses argumentos não colam com ninguém que entende minimamente de evolução esportiva.


Não me leve a mal, mas se você entendesse de "evolução esportiva" saberia que Pelé foi um marco Futebol justamente por seu nível de jogo ter exigido um novo padrão de competitividade.

Você deve achar que a 50 anos atrás os seres humanos eram inferiores ao de hoje em dia? Mais parecidos com macacos que nós? HAHSA

Você não acha que exista evolução esportiva? Poderia me responder porque a maioria dos records de velocidade em olimpíadas são atuais?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos