Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Academia Ninja - Sunagakure no Sato

2 participantes

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
Parece que eu julguei a situação ao contrário. Eu pensei que Anubis poderia ser a causa da situação dos alunos... mas na verdade, foi a situação dos alunos que o enraiveceu...

--Entendo. No entanto, acho que você não está pensando em um detalhe, Anubis-kun. A academia ninja é apenas uma etapa da sua vida ninja. Você vai encontrar outras pessoas, vai ter outros companheiros ao longo da sua jornada. E posso te garantir, pessoas realmente desmotivadas não são comuns no mundo ninja, o caminho é árduo demais para isso, levando elas a desistirem. Mas você possui determinação, eu vi isso hoje.

--Na verdade, eu vim aqui por dois motivos. O primeiro era pra conversar com você, o segundo era para ver justamente qual a situação desses alunos, porque estão desmotivados a serem ninjas. Quero que você me ajude com isso, pelo que você me falou, se eles se motivarem de novo seria até algo benéfico para você no momento. O que você pode me dizer sobre essa situação? Como os outro alunos do clã Sabaku estão se comportando?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O problema da desmotivação das crianças do nosso clã tem relação com nossa capacidade de manipular areia, aparentemente eles não estão conseguindo dominar Suna com um desempenho significativo e inclusive estão pensando em desistir da vida ninja porque simplesmente acreditam que não tem talento para isso. Recentemente Sabaku no Sett reuniu algumas crianças para tentar melhorar o desempenho deles, mas ele foi chamado para muitas missões do Gaara-sama e não está tendo tempo para auxiliar eles...  Digamos que isso para mim não é um problema, mas para pessoas normais sem um auxílio de um mestre pode ser desanimador entrar nesse mundo como ninja! - Diz o garoto como se aquilo não importasse muito, visivelmente não tinha muito interesse em outros membros do seu clã.

Sabaku no Horus percebe que o problema principal parecia ser a falta de um mentor que pudesse ensinar aquelas crianças, ele poderia designar um membro do seu clã para que tivesse a função de ensinar novos ninjas do seu clã ou simplesmente ir pessoalmente para ensinar alguma técnica para aquelas crianças que pudesse motivar eles.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
--Entendo, obrigado Anubis-kun!

Um bom controle de areia é decisivo para o nosso clã, é nossa habilidade mais versátil. Se eles estão com esse grau de dificuldade, é preciso que haja um professor com mais disponibilidade, o que não é o meu caso, ainda mais agora.

--Vou despachar alguém do clã para ensinar os jovens, acredito que conseguiremos resolver isso.

Sigo de volta para a sede do clã Sabaku e procuraria por Annie, para conversarmos sobre o cemitério e escolher um mentor para os alunos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sabaku no Horus conclui que deveria deixar um membro do clã cuidar daquele problema, então rapidamente se despede Anubis que faz uma pequena reverencia de respeito em resposta e depois se locomove em direção da Sede do Clã Sabaku para resolver outros problemas e achar alguém que pudesse ensinar aquelas crianças.

Bônus de Efetividade:
95+35+95+55 = 280 EXP


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos