Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Academia Ninja - Sunagakure no Sato

2 participantes

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato EmptyAcademia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Academia (忍者学校, Akademī; Literalmente significa "Escola Ninja") é um conjunto de edifícios em Sunagakure no Sato localizado próximo do Escritório do Kazekage. Ela consiste em um centro de treinamento para Estudantes da Academia antes de se tornarem genin.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
Bastante nostálgico voltar a esse lugar...

Entro na academia ninja e procuro algum responsável, fosse um instrutor ou diretor do local. Quando encontrasse, perguntaria sobre o incidente de Anubis e sobre a falta de motivação dos estudantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
Sabaku no Horus se movimentava pela Academia Ninja, procurando algum professor para pedir informações mas conforme procurava perceberia um garoto correndo pelo corredor enquanto que alguns ninjas pareciam correr atrás do mesmo, o garoto era bastante veloz para sua idade e parecia causar dificuldade para até mesmo ninjas que deveriam ser Chunin e Jounin que deveriam estar trabalhando naquela instituição. O garoto rapidamente faria selos e lançaria um Katon: Goukakyuu no Jutsu em direção de um professor que acabaria sendo obrigado a criar uma parede de Doton dentro da escola para se proteger.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Esses professores imundos não conseguem nem pegar um misero estudante da academia, como raios vou aprender alguma coisa com alguem mais fraco que eu? - Berra a criança de cabelos negros com um sorriso exagerado enquanto se gabava. - Me promovam logo para genin, não há sentido em eu perder tempo nessa escola imunda!

- Anubis-kun, controle suas emoções... Você não pode ficar criando confusão dentro da escola só porque os seus companheiros de aula não queriam conversar com você! - Diz o ninja que deveria ser professor do garoto, aparentemente preocupado com o estado mental do jovem.

- Eu não ligo para aqueles fracotes, chamem um ninja de verdade para que eu tenha uma luta de verdade! - Berra o garoto enquanto gargalhava, mas era visível que ele parecia um pouco triste.

Horus estava bem atrás do garoto que não teria percebido sua presença, possivelmente poderia se intrometer naquela situação estranha.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
Sigh... que temperamento. Pelo que li, ele parece ser bastante habilidoso, é capaz de haver uma pegadinha aqui.

Me guiando pelo sensor nível 2, avaliaria se aquele era Anubis de fato, ou se havia algum clone ou algo do gênero. Com base na conclusão, enviaria areia em alta velocidade para prender um, ou todos os alvos simultaneamente.

Depois de capturar efetivamente o garoto, falo com seu professor.

--Meu nome é Horus, sou o atual líder do clã Sabaku. Peço desculpas, mas vou me intrometer para lidar com este jovem do meu clã. Depois de falar com ele, preciso conversar com vocês sobre outro assunto, então me aguardem um pouco.

Em seguida, levo o garoto para um local mais aberto na academia, talvez o local em que praticassem lutas. Com ele ainda preso na areia, comentaria:

--Anubis-kun, como eu falei para os professores, meu nome é Sabaku no Horus, novo líder do clã. Não vou tentar falar um bando de coisa agora, sei que você vai ignorar a maioria, então proponho um acordo. Se você conseguir me atingir com um jutsu, ou me ferir de qualquer forma, eu vou garantir que você vire Genin agora, isso seria o seu teste de graduação. No entanto, se você não conseguir, você vai escutar o que eu tenho a dizer até o final. Eu não vou maneirar, vou tratá-lo como um alvo de missão, só que dessa vez, não vou agir com fator surpresa. E aí, o que me diz?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
Horus consegue localizar com sua capacidade sensora de chakra que havia outra presença semelhante ao garoto em cima do telhado da academia, então rapidamente iria manipular sua areia para que pudesse pegar o garoto que estava em sua frente assim como mandava uma certa quantidade de areia pela janela para capturar a outra presença que deveria ser o original, aparentemente ambos são pegos com sucesso. O garoto começava a berrar alto como uma criança mimada mas com ódio em seus olhos enquanto tentava sair daquela areia. O professor agradece profundamente por Horus ter capturado Anúbis e fala:

- Ah, você é o novo líder do Clã Sabaku? Muito obrigado por vim, esse jovenzinho está sempre causando problemas, Gaara-sama geralmente consegue acalmar o mesmo mas infelizmente ele anda ocupado com seu trabalho! - Diz o professor agradecendo profundamente pela presença de Horus.

Horus se movimenta em direção do pátio da academia enquanto carregava o garoto com sua areia que rapidamente teria desfeito seu clone quando percebe que tinha sido pego, mas algo estranho acontece quando ambos chegam na região onde aconteciam confrontos dentro da academia, a areia que prendia o garoto fica absurdamente pesada e acaba simplesmente desmoronando, caindo no chão enquanto que o garoto limpava sua roupa com certo desgosto. O garoto encarava Horus com certa dúvida, mas parece falar de uma maneira mais respeitosa quando reconhece o mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-  Como soube que eu estava escondido? Foi intuição? - Diz o garoto com uma certa neutralidade enquanto se assegurava que ninguém estava vendo. - Eu já ouvi muito falar de você desde que aquele maluco das bombas atacou nossa vila, pelo visto Gaara-sama passou o cargo de Líder do Clã para você, parece bastante justo para ser sincero... Você possui o poder de me promover? Muito bem... Se eu causar um misero arranhão em seu corpo, eu quero que você cumpra essa promessa me transformando num Genin e inclusive quero que me aceite como seu aluno... Creio que um sensei famoso seja minimamente decente para começar minha vida como ninja.

Horus tinha adquirido algumas informações conforme o tempo, o garoto era usuário de Katon e Doton, tinha uma técnica de clonagem e possivelmente poderia manipular a areia. Realmente parecia que ele não deveria ser um simples estudante de academia, mas possivelmente seu comportamento estava atrapalhando sua progressão para tal cargo. Não esperando a resposta de Horus, o garoto parece utilizar Shunshin no Jutsu para aparecer atrás do mesmo e acertar um soco no Sabaku, mas rapidamente sua defesa absoluta age defendendo-o completamente.

- Tsc... Tudo bem... Isso vai ser complicado... - Diz o garoto saltando para trás enquanto analisava quais seriam os movimentos bons suficiente para lidar com o garoto mais velho.


Sabaku no Horus: HP - 280, Chakra - 750,  Stamina  - 600

Sabaku no Anubis: HP - 450, Chakra - 435,  Stamina  - 450

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ele consegue lidar com a areia...vamos ver então, garoto.

Manteria o Sensor nv2 ativado pela luta inteira, me dando informações sobre as movimentações do garoto, possíveis clones, ataques surpresa, etc.

Com toda a agilidade que consigo aplicar, ativo o Raigen Raikochu, momentaneamente cegando o garoto e plantando uma imagem falsa. Nessa imagem falsa, eu saco minha espada Tensa Getsuuga Senju e parto em alta velocidade para cima dele.

Na realidade, logo depois de realizar o Raigen, eu ativo o Raijinshigami no Jutsu, aproveitando o momento em que o garoto está lidando com a imagem falsa para atacá-lo e prendê-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seria dado um grande nó com o cabelo, para impedir que caísse com o aumento de peso igual a areia.

Por fim, libero uma descarga elétrica para completar a paralisação, fluindo o Raiton: Kangekiha pelos cabelos do Raijinshigami.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus completa sua técnica inicialmente enquanto analisava os movimentos do garoto, criando uma forte luz atingindo diretamente o jovem que não parece nem se mover apesar de estar claramente sendo afetado pelo genjutsu cegante, ele parecia conhecer aquele genjutsu e imediatamente para fugir do mesmo, utiliza seu Doton: Moguragakure no Jutsu para adentrar no subsolo enquanto que Horus manipulava seu couro cabeludo para fazer seu cabelo crescer e arremessando em direção do estudante da academia, mas era tarde demais já que Anubis teria conseguido adentrar no subsolo, anulando o movimento do Jounin.

Utilizando a capacidade sensora de seu doton junto com seu controle de areia e o sensor físico Suna no Kanchi, Anubis manipula sua areia que estava no solo e rapidamente mandaria em direção de Horus, forçando sua defesa absoluta ativar novamente para defender o mesmo, mas aquilo parecia um pouco problemático já que o plano de Anubis era claramente soterrar Horus prendendo o mesmo na sua própria areia. Inclusive esse plano lembrava vagamente um movimento que o Jounin já tinha utilizado anteriormente contra Kin numa luta amigável que teve com a garota.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A defesa absoluta formava uma espécie de casulo para proteger Horus, mas cada vez mais a areia de Anubis começava a cobrir aquele casulo visando criar uma verdadeira prisão.

Observação:
- Anubis se encontra dentro do subsolo, aparentemente planeja se movimentar usando o Moguragakure no próximo turno.




Sabaku no Horus: HP - 280, Chakra - 630,  Stamina  - 600

Sabaku no Anubis: HP - 450, Chakra - 365,  Stamina  - 450

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
Não foi má estratégia, ele lidou perfeitamente com o Raigen, mas ... está me subestimando demais, moleque!

--Ryusa Bakuryuu!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crio areia a partir do solo em alta velocidade, surgindo por baixo da minha cúpula e explodindo a areia controlada por Anubis de dentro para fora. Já aproveitaria essa subida da areia a partir do solo para ganhar altitude, ficando no céu acima de uma plataforma.

Por fim, ativo o Suna no Yoroi e uso a vasta quantidade de areia do Ryusa para perseguir Anubis no subsolo, visto que sabia de sua localização em tempo real com o Sensor nv2. Também ficaria atento para rebater qualquer ataque na minha direção com areia, me guiando pelo sensor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus cria uma grande quantidade de areia partir do solo mandando-a em alta velocidade quebrando a cúpula de dentro para fora e inundando o campo num movimento grandioso, percebendo inúmeras vibrações vindo acima do subsolo, Anubis se sente pressionado e rapidamente parecia moldar seu chakra para realizar um determinado jutsu enquanto que Horus rapidamente subiria em cima de sua areia e voaria em cima da mesma enquanto ativaria seu Suna no Yoroi e Anubis surgiria acima do subsolo com um grande golem que parecia parcialmente ser feito de rochas e areia, se tratava de um Doton: Goremu no Jutsu com um design diferenciado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Eu já deveria imaginar que você dominava um jutsu tão poderoso, tenho que acabar essa batalha agora! - Diz o garoto enquanto manipulava seu golem.

Horus manipula sua grande quantidade de areia em direção de Anubis que estava parcialmente fundido com a estrutura rochosa do monstro(Doton: Moguragakure no Jutsu), mas a criatura conseguia proteger Anubis daquela grande quantidade de areia apesar de que estava tendo muita dificuldade com esse movimento, o garoto claramente parecia desesperado mas ainda queria testar um movimento contra Horus e fazia uma sequência de selos enquanto mostrava uma feição séria. Nesse momento Horus percebe com sua capacidade sensora, um chakra estranho cobrindo o céu acima do mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sabaku no Horus: HP - 280, Chakra - 415,  Stamina  - 600 (Suna no Yoroi ativado)

Sabaku no Anubis: HP - 450, Chakra - 215,  Stamina  - 450

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
O chakra está espalhado numa área grande, não deve dar para escapar com movimentação. Nesse caso...

--Sabaku Suna-fū no Kussaku!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me guiando pelo sensor, envio o tornado de areia assim que o chakra acima de mim tomasse forma, explodindo o que viesse a ser formado.

Esse garoto tem potencial para ser uma lenda. O senso para batalha, a agilidade para agir, a versatilidade... Não é exagero dizer que ele já tem nível chunin. Mas, ele precisa perder aqui, para seu próprio bem.

Controlo a vasta quantidade de areia a meu dispor para puxar os braços do golem em direções opostas, o partindo em dois. A sequência dependeria do resultado disso.

1 .Caso tenha sucesso, e Anubis fique exposto sem a proteção golem, aplico o Magen Jubaku Satsu para paralisar completamente o garoto. Nesse caso, começo a preparar um pequeno tornado de areia (Sabaku Suna-fu no Kussaku) que tinha usado anteriormente para intimidar o garoto e perguntar se se rendia.

2 . Caso não tenha sucesso em removê-lo da proteção, ataco tudo com o Fuuton Rekudan e ativo o Koritsu Meiso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma imensa pedra em formato de porco surge visando atingir todo campo, mas Horus rapidamente cria um mini-tornado em sua mão e arremessa em direção daquele grande objeto antes que pudesse atingir o mesmo, um imenso choque acontece fazendo uma imensa explosão destroçando completamente a imensa pedra e fazendo algumas rochas se locomoverem para fora da área de treinamento e voarem em direção da Academia Ninja. Horus acaba percebendo a situação mas não havia tempo suficiente para que pudesse impedir aquilo, mas Anubis parece manipular uma certa quantidade de areia que estava mais afastada e impedir que os destroços de pedras atinjam sua escola. Depois desse movimento, suor começava a escorrer do corpo do garoto e sangue começava brotar de seu nariz.

- Isso foi por pouco! - Diz Anubis mostrando um sinal que contrariava o comportamento de um sociopata, claramente estava preocupado que aquilo pudesse afetar alguém.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus rapidamente manipula sua areia em volta e parte aquele imenso golem ao meio deixando o garoto sem nenhuma defesa, em seguida aplicava seu genjutsu paralisante no mesmo fazendo o garoto ficar praticamente indefeso a qualquer investida, sendo assim Horus simulava um ataque do Sabaku Suna-fū no Kussaku em sua mão enquanto observa o garoto, vendo se o mesmo iria se render.

- Espera que eu me renda? Pode lançar esse ataque em mim, confio na minha resistência apesar de saber que provavelmente vou ficar fora do combate por um bom tempo... Mas não é como se isso realmente importasse, afinal é preciso de dor para ficarmos mais forte pois apenas assim acontece a verdadeira evolução! - Diz o garoto com um sorriso satisfeito, praticamente entendendo que não havia mais movimentos para o mesmo fazer, mas claramente não queria desistir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sabaku no Horus: HP - 280, Chakra - 200,  Stamina  - 600 (Suna no Yoroi ativado)

Sabaku no Anubis: HP - 450, Chakra - 180,  Stamina  - 450(Imobilizado)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
Determinação admirável... e seu comportamento também foi correto.

Não vou feri-lo, mas também não vou perder...

--Eu nunca disse que ia arremessá-lo em você, Anubis.

Aproveitando que a atenção do garoto estava em mim, eu manipulo rapidamente areia em suas costas para envolvê-lo e lanço uma fuin fuda, efetivamente selando o garoto imobilizado pelo genjutsu. Faria um movimento em sincronia e bastante rápido, para que ele não tivesse tempo de se livrar da areia como fez anteriormente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com o garoto selado, organizo o campo de batalha, dando um destino a areia criada, tentando deixar o local o mais próximo do original. Depois disso, usaria o Seikō Chūshutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com isso, libero Anubis do fuinjutsu.

--Foi uma grande batalha Anubis, digna dos membros do nosso clã. Como combinamos, você vai ouvir o que eu tenho a dizer.

--Eu vim conversar com você porque soube que você tentou matar um colega de classe. Também há informações que você tem sociopatia. Mas não foi isso que eu vi até o momento, você pareceu um pouco abalado quando os professores falaram que os seus colegas não conversam com você. Além disso, você protegeu a academia dos destroços no meio da luta, mostrando que se importa com o local.

--Você é extremamente poderoso para sua idade, isso é bastante claro. Talvez esse poder tenha afastado as pessoas de você, quem sabe por medo ou inveja. No entanto, não é tentando mostrar mais poder que você vai conseguir a cooperação de outras pessoas. E não se engane, com o tempo você vai precisar dessa cooperação. Até o nosso Kazekage, mesmo com todo o poder que possui, precisou de ajuda em momentos críticos, e essa ajuda veio de uma amizade que ele forjou em Konoha, com um antigo inimigo.

--Se você usar seu poder para ajudar os outros, essas pessoas vão acabar confiando em você, assim como foi com o nosso Kazekage, que era temido na vila durante sua infância, mas hoje tem confiança e apoio de todos.

--Sobre virar um ninja, há algo que você precisa entender. Ser num ninja é mais do que ter poder, você precisa ter a cabeça no lugar. Revidar contra seus professores, causando confusão com seus poderes, isso é atitude de criança. Essa falta de maturidade é o que te impede de ser um ninja no momento, e não o poder.

--Eu vou conversar com seus professores para saber do seu comportamento daqui para frente. Dependendo do que me informarem, eu posso adiantar sua promoção para Genin e te aceitar como meu aluno. O caminho que você vai seguir a partir de agora depende de você, mas creio que você fará a escolha correta - finalizo, aguardando a resposta do garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sabaku no Horus completava seu selamento cobrindo o garoto com sua areia e aplicando seu fuin fuda, o movimento foi rápido para que impedisse qualquer uso de alguma técnica que pudesse ser aplicada dentro daquela situação, de qualquer forma, a luta estava encerrada. Assim que Horus desfaz o selamento, o garoto suspira levemente desconfiado enquanto limpava o sangue de seu nariz com um lenço, visivelmente esperava ouvir alguma espécie de sermão, mas pelo feitio do jovem aparentemente tinha sido melhor do que ele esperava, Anubis falava com sinceridade:

- De qualquer forma... Eu não me importo em como o mundo me enxerga, apenas quero chegar no topo o mais rápido possível e nesse momento estão impedindo minha progressão porque não sou bom em trabalho de equipe, mas não é como se eu não me esforçasse para melhorar isso... Mas simplesmente... Meus companheiros são fracos, desmotivados e não conseguem me acompanhar! - Diz Anubis mostrando que estava descontente com a situação de continuar naquele lugar. - Podem me chamar de qualquer palavra que inventarem, mas isso não muda o fato que não consigo ver as pessoas da minha volta como iguais... Pessoas como você e Gaara parecem brilhar como ouro enquanto que outras pessoas parecem não ter brilho nenhum!

Num suspiro, Anubis parece refletir um pouco sobre sua situação, aparentemente algumas palavras de Horus parecem surtir efeito já que a personalidade do garoto havia mudado e sua voz estava mais enfraquecida.

- Bom, eu prometi ao Gaara-sama que não iria mais causar confusões, mas infelizmente não consegui me segurar nessa ultima semana... Mas prometo que vou me comportar... Mas de qualquer forma, obrigado pelo seu tempo, irei tentar progredir o mais rápido possível! - Diz o garoto fazendo uma reverencia de respeito para o Jounin.

Aparentemente não havia mentiras nas palavras daquele garoto, apesar de que não dava para saber se ele iria seguir o que estava falando, era basicamente questão de tempo para saber. O problema parecia ter sido resolvido parcialmente e por consequência Horus poderia utilizar Anubis para tirar algumas duvidas relacionadas aos seus companheiros de aula, principalmente sobre os membros do Clã Sabaku que parecem estar desmotivados a continuar a vida ninja. Claramente havia alguma coisa que aquele garoto pudesse ajudar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aviso do narrador:
Irei contar o bônus de efetividade quando sair do tópico

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
Parece que eu julguei a situação ao contrário. Eu pensei que Anubis poderia ser a causa da situação dos alunos... mas na verdade, foi a situação dos alunos que o enraiveceu...

--Entendo. No entanto, acho que você não está pensando em um detalhe, Anubis-kun. A academia ninja é apenas uma etapa da sua vida ninja. Você vai encontrar outras pessoas, vai ter outros companheiros ao longo da sua jornada. E posso te garantir, pessoas realmente desmotivadas não são comuns no mundo ninja, o caminho é árduo demais para isso, levando elas a desistirem. Mas você possui determinação, eu vi isso hoje.

--Na verdade, eu vim aqui por dois motivos. O primeiro era pra conversar com você, o segundo era para ver justamente qual a situação desses alunos, porque estão desmotivados a serem ninjas. Quero que você me ajude com isso, pelo que você me falou, se eles se motivarem de novo seria até algo benéfico para você no momento. O que você pode me dizer sobre essa situação? Como os outro alunos do clã Sabaku estão se comportando?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Sunagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O problema da desmotivação das crianças do nosso clã tem relação com nossa capacidade de manipular areia, aparentemente eles não estão conseguindo dominar Suna com um desempenho significativo e inclusive estão pensando em desistir da vida ninja porque simplesmente acreditam que não tem talento para isso. Recentemente Sabaku no Sett reuniu algumas crianças para tentar melhorar o desempenho deles, mas ele foi chamado para muitas missões do Gaara-sama e não está tendo tempo para auxiliar eles...  Digamos que isso para mim não é um problema, mas para pessoas normais sem um auxílio de um mestre pode ser desanimador entrar nesse mundo como ninja! - Diz o garoto como se aquilo não importasse muito, visivelmente não tinha muito interesse em outros membros do seu clã.

Sabaku no Horus percebe que o problema principal parecia ser a falta de um mentor que pudesse ensinar aquelas crianças, ele poderia designar um membro do seu clã para que tivesse a função de ensinar novos ninjas do seu clã ou simplesmente ir pessoalmente para ensinar alguma técnica para aquelas crianças que pudesse motivar eles.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos