Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kimimaro vs. Tsunade

+23
L⍱scivi⍱
Justinboll
Mustang
JefCosta23
ShinobinoKami
Willow
Comando Omega
Nero Sparda
Moriarty
Masked
Dotonuser
FrutosDoMar
viniqueii
Wayne
Mnan
Omar Pizzarou
Yellow_Lantern
Nick Hyuuga
Elter
Comando Delta
Igorluiz589626
Yuvisøn
RobbenDestro
27 participantes

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
"Tsunade e Kira A com velocidades iguais"
~Dotonperola

Kimimaro vs. Tsunade - Página 7 Images12


Quando eu disse isso sua anta acéfala? Nem pra mentir vc presta.


@Comando Omega

Kimimaro vs. Tsunade - Página 7 Zombom50



Kkkk vc nem opinião tem, é uma formiga insignificante refutada por mim kkkkkk.


@Mikeias novamente falando bosta.

1/10 da katsuyu é maior que o jubi e vc acha mesmo que o peso daquele gel caindo de uma altura de vários quilômetros n esmagaria aqueles ossos? Kkkkkk piada.


Kimimaro não é mais rápido que Tsunade isso é mentira e achismo seu.

A pressão de um soco da Tsunade ou de algo arremessado por ela seria suficiente para causar dano no Kimimaro ou varrer vários ossos do cenário:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 7 1215
Kimimaro vs. Tsunade - Página 7 15_411



Tsunade>>>>abismo rock Lee e Gaara kid.


Kimimaro não pode fazer nenhum tipo de dano a katsuyu que estaria derretendo a floresta facilmente.

Os socos da Tsunade n passam do Kimimaro pq ele suportou 200 metros de areia? Kkkkkkkkikkiiikiiiikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os ossos de diversos seres humanos que foram soterrados e achados inteiros tem que nível pra vc? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse mikeias é ridículo.


[Url}]http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2015/07/grupo-da-ufscar-descobre-fossil-de-tatu-gigante-com-mais-de-2-m-e-200-kg.html[url=

Pra vc esse tatu tankaria algo que fez isso aqui:


Pra vc esse tatu tankaria algo que fez isso aqui:

[/url]Kimimaro vs. Tsunade - Página 7 1813



O databook que diz que a shizune que tomou blitz da Tsunade  é mais rápida que a Dani? Que coloca hiruzen e temari no mesmo nível? Kakashi e kiba com a mesma velocidade?kkkkkkkkkkk esse mikeias é uma piada.

Métodos de vitória.
Tsunade destrói a floresta com um soco.
Tsunade é muito mais rápida e pode atacar a médio alcance com os socos de pressão.

Tsunade pode fuder a mão com um soco contra o osso mas a mão ira se regenerar.

Tsunade possui um chakra infinitamente maior,possui mais velocidade,mais poder,mais versátilidade.


Tsunade pode finalizar com um soco.

Tsunade pode esperar ele cansar e finalizar.
Tsunade pode finalizar com katsuyu.
Tsunade pode dar blitz.
Tsunade pode vencer com o auxílio do ranshinshou.

Tsunade 10/10 se fosse 4 Kimimaros contra um Tsunade 1000000000000/10.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Tsunade pode tudo pro Dotonuser,até dar blitz em Kage baixo,sendo que na vdd ela levava blitz do Kabuto base.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Mnan escreveu:
Tsunade pode tudo pro Dotonuser,até dar blitz em Kage baixo,sendo que na vdd ela levava blitz do Kabuto base.


Quando ela levou blitz do Kabuto base sua besta? Tsunade venceu um Kabuto upado mesmo estando nerfada a anos sem lutar.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
@Dotonuser

O cara mostrou um tanto de página e argumento provando que a Tsunade e lenta e você nada de refutar ele né.
Lá mostra que ela não tinha reação por Kabuto base.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Mnan escreveu:
@Dotonuser

O cara mostrou um tanto de página e argumento provando que a Tsunade e lenta e você nada de refutar ele né.
Lá mostra que ela não tinha reação por Kabuto base.



Kkkkkkkkk o cara n mostrou porra nenhuma, eu refutei todas falácias e achismos dele.

A minha resposta mostra que a Tsunade era mais rápida que o Kabuto upado por uma pílula contra uma Tsunade NERFADA.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
@Dotonuser

Ele mostrou uma página da Tsuande levando blitz do Kabuto e você ignorou igual a um filho da puta retardado mental do caralho.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Mnan escreveu:
@Dotonuser

Ele mostrou uma página da Tsuande levando blitz do Kabuto e você ignorou igual a um filho da puta retardado mental do caralho.


@Wick
@Iriw

Kimimaro vs. Tsunade - Página 7 Scree173


Pode isso?

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
@Dotonuser

Vai chorar agora? Em todo argumento você me xinga também.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Lógica do Dotonuser:
Chamar o cara de asno em todo o argumento V
Chamar o cara de FDP uma vez em um momento de exaltação X

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
@Darkon Tópico desvirtuado novamente e pela mesma pessoa de pelo menos outros três tópicos, complicado.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Eu não sei o que é mais engraçado, os "argumentos" do Dotonperola, as scan's ou as comparações... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nem deveria chamar isso de argumento, isso na verdade é piada, uma piada muito engraçada por sinal! KKKKKKKKKK

Não vai quebrar, a menos que você prove. ACHISMOS de um randomzinho não são evidências de nada, ainda mais quando sabemos que os ossos possuem estruturas rígidas e perfurantes, enquanto a Katsuyu é mole.

Chora pro Databook, fanboy!

Não, errado! Além dessas scan's não provarem absolutamente nada, nenhum objeto vai varar o corpo do Kimimaro, pelo qual este possui ossos são tão rígidos como o aço. Seria muito mais fácil Kimimaro lançar ossos duráveis não somente para varar o corpo da Tsunade, e sim para explodí-los! Um tiro de uma sniper é capaz de explodir o corpo de uma pessoa com durabilidade normal (Tsunade), estamos falando de ossos rígidos como o aço que MINIMAMENTE atinge uma velocidade hipersônica. Aqui eu te refuto usando a lógica e a ciência, sua ameba deficiente!

Não é porque Tsunade possui uma força física notável e uma grande força de levantamento que causará danos no Kimimaro, até porquê, isso não constata nada. Kimimaro aguentou uma pressão com MILHARES de toneladas, Tsuande precisaria aplicar um enorme impacto nos seus golpes para estourar o corpo resistente do Kimimaro, isso seria possível apenas com uma grande energia cinética. Existem personagens com uma força natural bem abaixo da Tsunade com socos muito mais potentes e destruidores, sendo estes como exemplo: Goku, Flash, Guy 8 gates, entre outros... Um soco da Tsunade não gera impacto e Joules nescessários nem pra destruir uma cidade 😂😂😂😂😂😂, quanto mais para danificar o corpo do Kimimaro.

Piada! Manda uma print com pessoas sobrevivendo a 200 metros abaixo do solo...
O seu link está quebrado.

Aquilo jamais é aplicado como speedblitz...
Esse tongo não sabe o que é speedblitz...
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Aliás, obrigado por constatar a informação que o databook revindica. Shizune consegui reagir ao ataque da Tsuande a QUEIMA ROUPA!
Kimimaro vs. Tsunade - Página 7 Img_2019 Se alguém te nocautear com um golpe surpresa a queima roupa, significa que ele te deu blitz? Kkkkkkk

Diferentemente da Shizune, Kimimaro além de poder reagir a esses soquinhos, ele detém RECURSOS para aplicar o contra golpe. Pode chorar, cotoco! 😂

Whatever... Ela pode estourar sua mãozinha sem causar danos no Kimimaro e abrir brechas para o Kimimaro decepar o crânio da Tsunade no segundo estágio do selo.

Meus métodos de vitória continuam expostos porquê não foram refutados.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Apontem para mim quem está defendendo durante 7páginas que Tsunade seja inferior ao Kimimaro, ja vou chegar na voadora louca.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Apontem para mim quem está defendendo durante 7páginas que Tsunade seja inferior ao Kimimaro, ja vou chegar na voadora louca.



Os asno do mikeias


@Mikeias

Kkkkkkkkkk durabilidade igual ao aço?kikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sua anta o susano é muito mais duro que o aço:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 7 2_210

Ficar soterrado em.milhares de toneladas não quer dizer que vc seja mais durável que um diamente seu quadrúpede sem cérebro, eu mandei um link de um tatu que passou 10 mil anos abaixo de 200 metros e os ossos dele estavam inteiros sua besta, se vc enterrar um carro a 200 metros abaixo do solo, quando vc desenterrar o carro ainda vai estar inteiro seu antílope.

A durabilidade da mao da tsunade é muito inferior ao susano e nem por isso ela quebrou a mão sua anta.

Quer outro link? Ok:

[Url]https://www.google.com/amp/s/revistagalileu.globo.com/amp/Ciencia/Arqueologia/noticia/2018/10/cientistas-encontram-ossos-de-crianca-neandertal-comida-por-passaro-gigante.html[url]


Kimimaro aguentar tal peso por esse tempo mostra que ele tem super pulmões, ja que conseguiu ficar sem respirar.

Vc usa lógica e ciência? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sua lógica é de que se um homem deitar numa cama com vários pregos e n se furar é pq ele tem uma pele de um super humano kkkkkkkkkkkkkkkk.



Tsunade é superior a luz como eu ja provei em outros tópicos, nada que kimimaro lançar seria perigoso pra ela.


Tsunade deu blitz em shizune tanto que ela nem sequer reagiu seu palerma, vc só passa vergonha nesse fórum kkkkkkkkkk.


Seu método de Vitória(achismo) já foi mais que refutado, vc só repete pq é uma anta burra desprovida de cérebro.



descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
tsunade estourar a mão no osso do kimimaro foi foda kkkkkkkk.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Tsunade é bem inferior ao Kimimaro. Sem chance pra véia :horak:

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
@Dotonuser

Sim, mais durável que o aço, seu projeto de anta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, piada!
Kunais não são feitas de aço, logo o seu pseudo argumento fantasioso na tentativa de hypar uma idosa cai por terra! Pode chorar, Sr. Dotonperola. Ela vai ter que tomar muito Calcitran pra se quer ferir o Kimimaro.

Estou esperando um link que não seja quebrado, onde mostra uma pessoa resistindo a um esmagamento a 200 metros abaixo da terra. Aguardo ansiosamente...

Whatever... Ela não socou nenhuma estrutura pontiaguda. Existem pessoas que quebram tijolos na base dos socos, por causa da ESTRUTURA desses materiais; porém, eu NUNCA vi alguém repetir o mesmo processo em uma matéria com a mesma durabilidade de um tijolo com superfície extremamente perfurante.

Link quebrado

Mostra que ele tem uma super resistência interna porquê aguentou uma PRESSÃO com um peso de MILHARES de toneladas, logo seus órgãos mal serão afetados pelos socos do Kimimaro.

Piada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tsunade é no máximo Massivamente hipersônica,e olhe lá... Estou esperando um print provando que Tsuande possui velocidade da luz kkkkkkkkkkkkkk


Estou esperando você refutar... Duvido muito que consiga, com esse cérebro minúsculo jamais refutará!

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Kimimaro tem um taijutsu bastante superior, mesmo que o estilo dele siga a mesma linha da Tsunade, baseado mais em força e resistência que velocidade, ele executa movimentos mais rápidos, elogiados pelo Lee como precisos, mais complexos, por exemplo, conseguiu mesclar uma ataque a uma esquiva na luta contra Gaara, além de ter a capacidade de ler os movimentos do oponente, como ele fez contra Rock Lee, ele ainda classificou os movimentos do Lee como "lineares", e os movimentos dele comparados com as da Tsunade são um show de imprevisibilidade,  Kimimaro provavelmente conseguiria aplicar seus golpes efetivamente na Tsunade e evitar os dela, a questão é que o estilo dele não é exatamente efetivo contra ela, perfurações seriam facilmente curadas, no entanto, ele tem um caminho para finalizar a Tsunade após adquirir conhecimento a respeito da regeneração dela, um combo de Tessenka no Mai: Hana e Sawarabi no Mai, mesmo com conhecimento do funcionamento do jutsu, Tsunade não tem como saber onde ele aparecerá para executar o golpe que pode ser aplicado de forma fatal.

Outra questão também seria se Tsunade é capaz de romper a armadura de osso reforçada com o Juuin do Kimimaro, que não tem um nível de durabilidade palpável, ele tem muitos feitos de durabilidade, seus ossos sem a aplicação do chakra Sennin, eram superiores a lâminas reforçadas com chakra, e já superaram a areia mais dura do Gaara, além de sua armadura nunca ter sido rompida. Acredito que a composição da armadura nunca tenha sido explicada, acredito que ela seja composta por várias camadas de osso reforçado com chakra sobrepostas umas sobre as outras. Eu suponho que a Tsunade não seria capaz nem de trinca-la, visto que a força será dissipada através do ossos.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos