Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro vs. Tsunade

+23
L⍱scivi⍱
Justinboll
Mustang
JefCosta23
ShinobinoKami
Willow
Comando Omega
Nero Sparda
Moriarty
Masked
Dotonuser
FrutosDoMar
viniqueii
Wayne
Mnan
Omar Pizzarou
Yellow_Lantern
Nick Hyuuga
Elter
Comando Delta
Igorluiz589626
Yuvisøn
RobbenDestro
27 participantes

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 13 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
O Mongonuser é ardido e fica citando pixel no debate por causa de debunks em outro post.

TheKiller deturpou uma informação do databook. Você acha que se deturpa uma frase como?

que tópico que vc refutou, cade a resposta pro calculo que vc n mandou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc foi humilhado sua ameba ácefala.
Mikeias_- escreveu:

2- Kakashi blitizando vários Jinchuuriki's, enquanto Kabuto não conseguiu lidar com a Kyuubi 4 caldas!
Só aqui, pelo fato do Kakashi manter-se com Guy, já colocá-lo MINIMAMENTE como sub relativistico!
Tem outros, mas vou esperar você escalar algum feito de velocidade do Kabuto! Estou aguardando...
Estou esperando um feito do Kabuto que coloque-o em pé de igualdade com Kakashi, grato desde já!

3 - Kakashi mantendo-se com Itachi em Taijutsu, esse mesmo Itachi movimentava-se mais rápido que Sasuke; enquanto o emo era mais rápido que o Kabuto


aquele itachi tinha 30% do seu poder total,kakashi lidou com jinchuricks nerfados que n poderiam usufruir do seu poder total ja que era uma mente controlando outras 5, detalhe que obito nem sequer controlava direito as bijus:
Só aqui, pelo fato do Kakashi manter-se com Guy, já colocá-lo MINIMAMENTE como sub relativistico!
Tem outros, mas vou esperar você escalar algum feito de velocidade do Kabuto! Estou aguardando...
Estou esperando um feito do Kabuto que coloque-o em pé de igualdade com Kakashi, grato desde já!

Kimimaro vs. Tsunade - Página 13 Tobi_n10

tsunade é ftl, ser sub relativista n ajuda em nada.


descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 13 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Aquele tópico onde você disse que 49px são 1,70m?
ASHAUSHUAHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHSUHSUSHSUSHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHSUSHSUSHUSHSUDHDU, é aquele tópico onde você expôs um monte de empilhadeira de cálculos errôneos? Aguenta aí Dotomongo, argumentos não tem data de validade, após esse tópico eu vou refutar aquela empilhadeira de lixo.


Chakra ≠ Poder
Ou seja, Itachi ficou limitado a utilizar-se apenas 30% de CHAKRA.

Kakashi blitizou INÚMEROS Jinchuuriki's, mesmo nerfado, após utilizar-se do Kamui inúmeras vezes. Só o fato do Kakashi manter-se com Guy, seu pseudo argumento é completamente refutado!

"Tsunade é FTL"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJK
estou esperando um feito FTL aí, Mongonuser.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 13 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Aquele tópico onde você disse que 49px são 1,70m?
ASHAUSHUAHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHSUHSUSHSUSHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHSUSHSUSHUSHSUDHDU, é aquele tópico onde você expôs um monte de empilhadeira de cálculos errôneos? Aguenta aí Dotomongo, argumentos não tem data de validade, após esse tópico eu vou refutar aquela empilhadeira de lixo.


Chakra ≠ Poder
Ou seja, Itachi ficou limitado a utilizar-se apenas 30% de CHAKRA.

Kakashi blitizou INÚMEROS Jinchuuriki's, mesmo nerfado, após utilizar-se do Kamui inúmeras vezes. Só o fato do Kakashi manter-se com Guy, seu pseudo argumento é completamente refutado!

"Tsunade é FTL"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJK
estou esperando um feito FTL aí, Mongonuser.


ué kkk, mas é isso que os retardados da vsbattle acham não é?! kkkkkkkkk

eu por acaso empilhei fotos suas lá?NERDÃO cabeça oval aqueles calculos são mais bonitos que vc kkkkkkkkk.


chakra é o que garante poder, se vc só tem 30% de chakra n tem como vc conseguir usar todoseu potencial sua anta, itachi vs kakashi upa o itachi não o kakashi.

merdeias tsunade é ftl pela escala de poder, eu já provei isso sua anta kkkkkkk.


kakashi blitizou inúmeros jinchuricks? onde kkkkk onde estão esses inúmeros jinchuricks kkkkkk além de burro vc tá ficando cego? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 13 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não cheguei a ver se o cálculo foi upado no perfil da VsBattle ou se permaneceu somente na área do Fórum. Depois eu vejo lá.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJK, o cara agora quer ficar me chamando de nerd, o desespero bateu forte. Se quiser eu posto foto até da minha rola pra você guardar de recordação também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem tem que me achar bonito são mulheres não um baiano que se esconde atrás de um perfil.

Chakra é energia, seu tongo! Por exemplo, o Chakra da Kaguya foi dito IMENSURÁVEL' porque seu poder não chega a um certo limite. Dizer que Chakra é poder é como você dizer que Kaguya tem poder ilimitado (onipotência), o que é um absurdo, uma vez que somente a sua energia não chega a um certo limite, sendo capacitada a absorver energia da sua própria dimensão. Itachi quando enfrentou o Kakashi e Cia, ele utilizou 30% de CHAKRA, mas os seus atributos continuaram alí (atributos como PODER, FORÇA e VELOCIDADE).

Figura de linguagem... Aqui eu sei usar termos figurativos da língua portuguesa corretamente, diferentes de uns aqui que dizem que Sakura é counter de dimensões.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 13 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não cheguei a ver se o cálculo foi upado no perfil da VsBattle ou se permaneceu somente na área do Fórum. Depois eu vejo lá.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJK, o cara agora quer ficar me chamando de nerd, o desespero bateu forte. Se quiser eu posto foto até da minha rola pra você guardar de recordação também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem tem que me achar bonito são mulheres não um baiano que se esconde atrás de um perfil.

Chakra é energia, seu tongo! Por exemplo, o Chakra da Kaguya foi dito IMENSURÁVEL' porque seu poder não chega a um certo limite. Dizer que Chakra é poder é como você dizer que Kaguya tem poder ilimitado (onipotência), o que é um absurdo, uma vez que somente a sua energia não chega a um certo limite, sendo capacitada a absorver energia da sua própria dimensão. Itachi quando enfrentou o Kakashi e Cia, ele utilizou 30% de CHAKRA, mas os seus atributos continuaram alí (atributos como PODER, FORÇA e VELOCIDADE).

Figura de linguagem... Aqui eu sei usar termos figurativos da língua portuguesa corretamente, diferentes de uns aqui que dizem que Sakura é counter de dimensões.


cuidado com as ofensas pra n pegar ban, xenofobia  é crime kkkkkk, quem vai achar aquela aberração da cabeça oval com nariz de batata bonita? kkkkkkk pobre coitada que se relacionar com aquilo kkkkkkk.

se kaguya tivesse chakra infinito ela n seria onipotente, existem seres que criaram dimensões infinitas como lucifer morningstar e não é onpotente.

kaguya precisou absorver pq gastou muito chakra nas trocas de dimensão:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 13 Zetsu_11
Kimimaro vs. Tsunade - Página 13 001313

não tem como ele utilizar 100% de seu poder, de sua força, de sua velocidade se ele tem apenas 30% do seu chakra ele n vai poder usar shushin como usaria se estivesse full,n pode usar chakra pra aumentar sua força, n pode usar genjutsus poderosos etc.......

correção: vc n sabe o que é uma figura de linguagem, se n fosse um asno tapado saberia que quando eu disse que sakura luta contra dimensões eu me referia ao terreno não a dimensões geométricas como tempo e o espaço, pra vc se alguém disser: eu bebi uma jarra de água, vc vai achar que ela é um xman pois liquefez o vidro e bebeu :horak:

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 13 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Como Tsunade vai vencer batendo em ponta de faca²?

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 13 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
KKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJKKKJJJJJJJ, bom, as garotas tem a dizer o contrário. Eu imagino o seu semblante, deve ser um virjão!
Kimimaro vs. Tsunade - Página 13 Picsar43
Época que eu era novinho, morava em SP ainda. Aqui no SUL o padrão é bem diferente das barangas que vc pega aí, quer uma prova? Para de se esconder, manda a sua rede social... Ou tem medinho? Se ATÉ VOCÊ tem medo da sua aparência, quem dirá outras pessoas HUHEUEHUEHEUEHEU, quero nem imaginar. Manda a sua rede social pra você ver as garotinhas que você sonha em pegar com o paizão aqui kkkkkkkkkk

A Kaguya retém POTENCIALMENTE um Chakra IMENSURÁVEL, pois tem a sua disposição todo o Chakra das suas dimensões para absorver, (energia de planetas, satélite, estrelas, etc!). A Kaguya quis o que é dela (Chakra ) por direito, já que ela é a progenitora do Chakra!

Dimensão é o quê, seu asno? Um terreno é uma dimensão...
Metonímia não se encaixa no termo da sua frase, só um deficiente mental diz que Sakura derrota dimensões, tinha que ser baiano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos