Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro vs. Tsunade

+23
L⍱scivi⍱
Justinboll
Mustang
JefCosta23
ShinobinoKami
Willow
Comando Omega
Nero Sparda
Moriarty
Masked
Dotonuser
FrutosDoMar
viniqueii
Wayne
Mnan
Omar Pizzarou
Yellow_Lantern
Nick Hyuuga
Elter
Comando Delta
Igorluiz589626
Yuvisøn
RobbenDestro
27 participantes

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Eu não falei que você disse que a durabilidade da Tsuande é igual a do Susano'o.

Isso não é um feito de durabilidade e sim de resistência. Ela foi perfurada, logo a sua durabilidade é comum.

Tsunade tem forças pra se jogar na frente de uma espada, mas não tem forças pra quebrar a espada kkkkkkkkk. Tá bom, vou relevar o seu argumento. De qualquer forma, ela foi perfurada.
Sakura potencializa seus golpes nos punhos da mesma forma que a Tsunade. Vai dizer que a Tsunade é especial? No Boruto Sakura teve o corpo perfurado por facas, cadê a durabilidade dela? Mais uma prova que 90% dos personagens de Naruto tem o corpo perfurado por matérias com estruturas perfurantes... E Tsunade não é uma excessão.

A galera hypa demais a regeneração dela.
Sim, a RESISTÊNCIA da Tsunade tanka os ossos, dependendo da região e como o golpe será aplicado, entretanto a sua durabilidade não tanka os ossos. Por que você acha que os ossos da Kaguya nunca falharam em perfurar alguém?

Se o Kimimaro acertar um de seus ossos na região onde encontra-se o cérebro, dificilmente a Tsunade vai tankar isso. Se o Kimimaro cortar o pescoço da Tsunade, a regeneração dela não vai tankar isso. Se o Kimimaro acertar a cabeça da Tsunade com a estrutura mais forte dos seus ossos, a Tsnudade terá a cabeça estourada. Inclusive, acredito se Kimimaro lançar vários ossos igual fez com o Gaara e acertar a cabeça da Tsunade, provavelmente ela não escapará. Veja o que acontece se você levar um tiro de sniper na cabeça...

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Eu não falei que você disse que a durabilidade da Tsuande é igual a do Susano'o.

Isso não é um feito de durabilidade e sim de resistência. Ela foi perfurada, logo a sua durabilidade é comum.

Tsunade tem forças pra se jogar na frente de uma espada, mas não tem forças pra quebrar a espada kkkkkkkkk. Tá bom, vou relevar o seu argumento. De qualquer forma, ela foi perfurada.
Sakura potencializa seus golpes nos punhos da mesma forma que a Tsunade. Vai dizer que a Tsunade é especial? No Boruto Sakura teve o corpo perfurado por facas, cadê a durabilidade dela? Mais uma prova que 90% dos personagens de Naruto tem o corpo perfurado por matérias com estruturas perfurantes... E Tsunade não é uma excessão.

A galera hypa demais a regeneração dela.
Sim, a RESISTÊNCIA da Tsunade tanka os ossos, dependendo da região e como o golpe será aplicado, entretanto a sua durabilidade não tanka os ossos. Por que você acha que os ossos da Kaguya nunca falharam em perfurar alguém?

Se o Kimimaro acertar um de seus ossos na região onde encontra-se o cérebro, dificilmente a Tsunade vai tankar isso. Se o Kimimaro cortar o pescoço da Tsunade, a regeneração dela não vai tankar isso. Se o Kimimaro acertar a cabeça da Tsunade com a estrutura mais forte dos seus ossos, a Tsnudade terá a cabeça estourada. Inclusive, acredito se Kimimaro lançar vários ossos igual fez com o Gaara e acertar a cabeça da Tsunade, provavelmente ela não escapará. Veja o que acontece se você levar um tiro de sniper na cabeça...


Ela foi perfurada pela Kusanagi em efeito de um jutsu
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 Image136
Fora isso seguiu tranquila, Orochimaru tentou dividir ela no meio e falhou
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 Image137

Novamente, oque ter haver Tsunade e Sakura usarem punho adamantino com terem corpos igualmente resistentes???? Tsunade é Senju+Uzumaki o corpo dela ta anosluz superior ao da Sakura 

Kaguya é outro nível 

E o Kimimaru vai fazer tudo isso como?
Os reflexos da Tsunade e tempo de reação se mostraram superior aos outros Kages incluindo o Gaara e Kira A
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 20200104

Ela pula carregando toneladas e consegue ultrapassar a altura e velocidade das Kuchiyose lendárias
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 Image138

Quando usam argumentos de arrancar a cabeça dela sempre falam como se ela fosse ficar parada esperandoKimimaro vs. Tsunade - Página 11 33118510

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
O tópico estava com um nível empolgante de argumentação, agora decaiu drasticamente.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
O que tem a ver ela ser perfurada mermão? Você não consegue entender o que é durabilidade? Vou ter que desenhar pra você entender? Qual a dificuldade que você tem de diferenciar durabilidade de resistência?

Ah, claro, só porquê existe personagens com genética melhor para lutar, automaticamente a durabilidade será modificada ao ponto de ambas terem um abismo de diferença...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não vou falar nada...
Ambos tem durabilidade iguais, caso contrário, Tsunade não teria o corpo perfurado.


HAHAHAJAHAJAJAJAJ, quero ver você provar isso!
Essa print do anime não prova absolutamente nada. Não me lembro de ver isso no MANGÁ, manda aí pra eu ver...

Provou nada, balela. Gaara ficou em uma extremidades alta e mesmo assim não ficou fora do alcance do Sawarabi no Mai. Não é porque ela consegue realizar grandes saltos que automaticamente conseguirá sair da área onde se concentram os ossos, porque além de serem altos, são extensos também!

Ninguém disse que é fácil, eu disse que ele possui recursos para isso, possui uma agilidade maior ao seu dispor, detém uma envergadura maior e pode se proteger dos socos com os seus ossos.

Não adianta ficar mandando print aleatoriamente, soa até de uma forma engraçada. Seria como eu dizer que um carro consegue atingir 200 KM/h e pra provar esse argumento, eu mandasse uma scan de uma moto percorrendo a 220KM/h

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Mikeias_- escreveu:

Que patético! Você não vai refutar meu argumento deturpando o mangá! Foi dito que Kabuto tem o MESMO PODER do Kakashi, em nenhum momento houve comparação em nível de VELOCIDADE, logo o seu argumento falacioso é caído por terra.

É? E o fato de Kabuto ter fugido na frente do Kakashi no unico embate que eles tiveram e Kakashi não ter ido atrasdel com essa suposta insana diferença de velocidade? Explica isso ai, chefe.


Manda a print do Neji e Rock Lee vendo Jounin's randomns como vultos.

E quando eu disse que Neji e Rock viram randons com ovultos? Eu me referi aos mesmos que assistiam a luta de Lee vs Gaara, Neji nem estava lá na invasão caso não saiba.

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 02_110
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 08_310



Naruto tomou speedblitz do Kimimaro da mesma forma.

Quando?


Naruto não conseguiu enxergar o Rock Lee,

Ué, e eu discordei disso quando? Eu disse que Lee estava fora dos padrões de genin, mas no mesmo nível que jounins em velocidade.

Sasuke com a mesma velocidade de Lee, Sharingan, Katons e Chidori era considerado como apenas um chuunin para Genma, sua lógica de que ele e Lee são mais rapidos que a Godaime não faz sentido.


Gaara não conseguia ver o Rock Lee movimentando-se, logo o seu argumento falacioso é caído por terra mais uma vez.

Isso foi uma coisa que eu citei nos meus ultimos posts, que informação que eu estou omitindo?

Você quer dizer que Lee operado é mais rápido que a Godaime, pois ele saudável era mais rápido do que o genin mais lento do exame podia acompanhar? Esse seu argumento? Chega à ser risível.


Jounin's detém todos os atributos em excelência enquanto Gennin's retém excelência em atributos ESPECÍFICOS, isso não prova absolutamente nada.

Seu argumento não fez sentido algum, Jounins precisam ser bons em todas as áreas, inteligência, experiência e afins, claro, nada os impede de ter melhores atributos em certas áreas, mas eles precisam ser bons em tudo, aqueles que são bons em apenasuma área, não se tornam Jounins como eu ja comentei.

É assim que a hierarquia de Naruto funciona, você ainda nem sequer sustentou o seu argumento, você insinua que Lee era mais rápido que jounins+ por se mover como borrões? Eu acabei de mostrar scans de Jounins tendo o mesmo efeito na visão de genins.


Qual era o nível crítico do Lee mesmo? Manda a Scan!

Nível crítico? Tá locão?


Naruto contra atacou um movimento do Kabuto, enquanto não conseguia ver os movimentos do Lee... E aí?

Está omitindo as coisas:

1 - Kabuto tinha acabado de sofrer um ataque em seu sistema nervoso que o deixou totalmente incapaz de utilizar seus movimentos com real proficiência:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 14_310
  - O dano que ele tinha sofrido era tanto que ele não podia lidar com a Godaime sem usar da fobia dela:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 03_211


2 - O ataque foi direcionado contra a Tsunade, Naruto apenas se colocou no meio:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 15_310

3 - Além disso tudo, o ataque era em linha reta, era muito mais fácil para o Naruto defender:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 1310
- Um exemplo disso era que a defesa automática era plenamente capaz de defender os ataques em linha reta de Lee:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 16_310
- Mas era incapaz de acompanhar os movimentos dele em seguida:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 1710




O databook é uma evidência, o meu argumento tem embasamento, porquê são constatações referentes a um material CANÔNICO, com informações supervisionadas pelo autor. Você não é nenhum produtor do anime, logo revindicações feitas por um randomzinho de um fórum é irrelevante. A única hierarquia além do databook é o MANGÁ.

Queria que me mostrasse exatamente a parte do meu post que eu digo que o databook é o mesmo que nada, releia lá meu post.


Kimimaro lidou e manteve-se com Lee, caso contrário Kimimaro seria morto ou nocauteado.

Lidou?

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 12-1310
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 14_210
"Eu não consigo enxergar os movimentos dele"

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 15_210
"Parece que eu não tenho outra escolha"

Hm, interessante realmente como Kimimaro base lidou com ele.  Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 2538298191


- Ah, mas Kakashi é mais rápido que a Tsunade, sabemos que Tsuande manteve-se com Kabuto.

‌O Mongol: HUUR DUURR, JURA!?
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 Images16

Eu nunca disse que Tsunade era mais rápida que Kakashi ou Kabuto, sua afirmação não fez sentido algum, por isso eu disse isso.

Eu realmente preciso explicar esse tipo de coisa? Isso cansa o debate, sabia?

Ninguém aqui disse que os ossos são do tamanho do Tengu,

Ah não? Página 10 da discussão ai:


Manda a print com as informações sobre o tamanho do Tengu.
E se for, vai chorar também?


Você está sugerindo que Kimimaro pode criar ossos do tamanho do Kazentai Susanoo por meio especulativo, mas ok né, cada qual com suas loucuras.  :kyo2:


o MANGÁ trouxe evidências de que Kimimaro esteve a 200 metros abaixo do solo.

Essas "evidências" que eu já respondi e voce não rebateu até agora.


O campeão, você não vai replicar o meu argumento dizendo que não passa de um absurdo. Eu posso dizer que Kakashi é relativístico a FTL, se você não provar o contrário, você continua refutado da mesma maneira.

Se você afirma uma coisa, quem tem que comprovar é você, é a mesma situação de uma questão jurídica, o intimado é inocente até que se prove o contrário.

Gaara disse que Kimimaro foi subterrado a 200 metros...
Informações do mangá >>>> abismo >>>> abismo² >>>>>>> abismo reverso >>>> abismo transcendental >>>>>> opinião de um randomzinho mongolóide do Fórum. Você não sabe o tempo em que Kimimaro ficou subterrado, não existe NENHUMA informação relativa ao tempo, logo o seu argumento não passa de ACHISMOS.

Vai ficar contrariando mesmo? Informações da Wiki:

Gokusa Maiso :


Leia tudo que está en negrito, vê alguma afirmação induzindo que Gaara faz literalmente um poço e que o Kaguya desce instantaneamente até 200 metros? Ele afrouxa a areia para fazer com que o alvo vá descendo continuamente, por isso afirma que vai "até" 200 metros, pois é um movimento contínuo e não algo instantâneo.

E outra coisa:

- Existe alguma afirmação dizendo que Kimimaro ficou 200 metros abaixo do solo?
- Existe alguma informação indicando que o Gokusa Maiso é um buraco que o alvo cai instantaneamente 200 metros?

Nada disso, sinto muito.


O cara não conhece nenhum termo de batalhas estimativas, que piada
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Durabilidade :
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Durability
https://outskirtsbattledomewiki.com/index.php/13-general-obd-terms/134-durability
https://liberproeliis.fandom.com/pt-br/wiki/Burlar_a_Durabilidade
O cara não sabe o que é durabilidade em ficção!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Resistência:
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Resistance

Durabilidade é sua capacidade de resistir a DANOS, ou seja, corte, furo, dentre várias outras coisas. DURABILIDADE é algo ligado a RIGIDEZ CORPORAL, não é porquê você tem resistência pra tankar um ataque multi planetário que nescessariamente você terá a durabilidade de um planeta, caso contrário
Kid Boo não teria o corpo perfurado por tiros de fuzis.
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/njAqcpEN7BkMUoqsWr5SMQ/140/108087/113042/486_05.png
Kaguya não teria o corpo perfurado pelo Kirin;
Freeza não teria o corpo cortado pelo kiezan;
Sakura não exitaria socar a estrutura da areia de ferro em sua parte lateral e jamais teria a pele cortada pelas areias!
É por isso que existe técnicas classificadas como 'Durability Negation', porque não importa a sua RESISTÊNCIA corporal, determinados ataques causará efeitos no seu corpo.

Ai fica a pergunta, vamos seguir informações do dicionário ou termos fictícios criados por uma wiki de batalhas?  :sasaki:


Sobre Radtiz tankar tiros, é simples! Em DB, Sayajin's sabem manipular a energia para aumentar a durabilidade CONVENCIONAL do corpo. (Vegeta mesmo diz isso!)

Sério? E qual a diferença disso para o que eu falei sobre ele no post passado?  :zeus:


FORÇA DE IMPACTO é a energia que seus golpes retém em determinadas estruturas, e advinha só, é ilógico e non sense aplicar impacto em qualquer estrutura, isso não existe. Um ser humano não detém durabilidade corporal de um tijolo, mas conseguem quebrá-los aplicando força de impacto.

Que parte você não entendeu do "ela ignora as leis da natureza"?


Enquanto maior a velocidade maior será o impacto... Por que você acha que Guy sensei aplicou um chute a nível CONTINENTAL no Madara!? Por que você acha que Flash detém socos com destruição de um estrela anã!? Por que você acha que Tsunade impulsiona o seu corpo para causar uma maior destruição no cenário? Enquanto maior for a Energia cinética aplicado no golpe, maior será a destruição em JOULES que esse impacto causará.

Estou esperando você refutar os cálculos por pixelamento

Goku não aplicou velocidade infinita e sim IMENSURÁVEL!
•Velocidade IMENSURÁVEL':
(movimento além do tempo linear. A velocidade não pode ser medida. Dado que S = D / T, se T for indefinido, a fórmula da velocidade não pode ser aplicada. Essa é a mesma razão pela qual várias dimensões temporais também concedem velocidade incomensurável.

•Velocidade infinita (Capaz de se mover indefinidamente enquanto o tempo fica literalmente parado, viaja para qualquer lugar instantaneamente ou move uma distância infinita dentro de um período finito de tempo.
PS: O teletransporte não conta.


•Velocidade Irrelevante (Personagens além e qualitativamente superiores aos conceitos de dimensões de tempo e espaço.

Não creio que tu criou linhas e linhas simplesmente que não coincidiram em nada com o que eu disse e ainda fugiu da minha pergunta:

- Kira A tem uma diferença de velocidade muito maior que a de força em comparação com Tsunade, certo? Então por qual motivo os socos dele não geram um impacto maior que a dela? Justamente, pois a obra não da importância para leis que usamos na nossa vida, e eu nunca disae que isso era irrelevante, mas apenas que não fazia tanta diferença já que Tsunade nunca dependeu disso, caso contrário ela teria perdido a queda de braço pro Ay.

Até o Flash que eu tinha concordado contigo tu colocou de novo nesse post, não entendi até agora qual a tua, ta botando coisas e coisas simplesmente pra encher teu post?  :diogo:

Obs: Gai aplicou um chute tão forte não apenas por sua velocidade, o simples fato de ele criar pressão de socos capazes de pressionar um Jin do Juubi e ter força suficiente para quebrar as GD já comprova isso.


Estou esperando você refutar qualquer cálculo por pixelamento, quero rir mais ainda...

Ahsuahsua

"Tsunade tem durabilidade de um Susano'o"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NÃO TANKEI!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 Lavh2n11

"Parece que a 'força exorbitante' de Tsunade ignora completamente as leis da natureza(ciência)!"

Isso é, ela pode exercer a força dela para romper coisas muito mais resistentes que ela sem se machucar, ainda assim quer usar ciência aqui?  :horak:

O cara não sabe diferenciar física de ciência, NO É possível! Um ataque que destrói um órgão interno ignora a durabilidade convencional. Isso não é física, é ciência! Personagens da Toon Force quebram as leis da física, mas a ciência continua aplicável.

Física é um tipo de ciência.  :diga:

Estou esperando a print provando que Byakugou upa velocidade. Selo upar todos os atributos é achismos desdes quando?


Ficou um pouco ilegível sua escrita, mas o databook:

Spoiler :


Sasuke com o selo teve a velocidade upada, teve Chidori upado, força upado... Se quiser print eu pego pra esfregar na sua cara.

Selo do Céu =/= Selo da Terra. Sasuke teve Chidori upado pelo fato de embutir o chakra do selo no jutsu, quando Kimimaro fez isso com os ossos?

No mostrado o selo era apenas um meio que ele tinha para melhorar sua força física e ajudar na manipulação do Shikotsumyaku.



O mongol: Kimimaro não possui ossos extremamente finos ao ponto de perfurar o corpo da Tsuande

- No mangá é dito que Kimimaro manipula a estrutura dos seus ossos!

O Mongol: Jura?
Hurr Durr

Kimimaro altera a estrutura mas ele não pode manipular da forma que quiser como você sugere, os ossos dele foram barrados por uma fina camada de areia no rosto de Gaara:

Spoiler :


E não, eu nunca neguei que os ossos iriam machucar a Hokage, mas neguei que eles fosse fazer algum ferimento além do que o SS pode regenerar. Se ele pudesse afiar os ossos da maneira que quisesse, Gaara teria virado espeto.



Foi basicamente o que eu disse. A única diferença entre a regeneração de ambos é internamente, porém Kimimaro reverte isso com alta durabilidade, porquê Tsunade retém regeneração LIMITADA' internamente.

Kimimaro já regenerou órgãos ou algo além carne e pele? Não tem nada que sustente que a regeneração deles é comparável o próprio databook 4 comenta que é o melhor jutsu de regeneração do mangá como mostrado lá em cima.

Vai mamar as bolas de outro cara por insegurança, que patético!

Se liga ai, @Justinboll.


Sinceramente eu não dou a mínima para o que pensam de mim. Chorou, chorou e não me deu block, tanto é que vive comentando nos meus tópicos. O maluco falou que eu era tóxico pra não dizer que me ama, não é possível...

Críticas construtivas, você não consegue ter um debate simples sem sair ofendendo alguem ou algo assim,não é tão diferente de quem tanto crítica.


Foi feito de trouxa, rs! Precisei explicar que, o anime é canônico, porém existe uma correlação de hierarquia de canonicidade. A partir do momento que ele falou que o anime é supervisionado pelo autor, tecnicamente ele quebrou as suas pernas e te refutou. Não tem como um material ser NO CANON e ser supervisionado pelo autoria.
Se eu for criar um tópico Kaguya vs Kid Boo, é capaz de eu ganhar em um duelo argumentativo de você escolhendo a Kaguya...

Então você tem o mesmo entendimento idiota que "o ultimo que posta vence"? Nem você respondeu tudo do cara lá postou, você sabe muito bem que paramos de discutir pois ele não aceitava estar errado, e não por ter sido "refutado" ou algo assim.

Sair de um debate totalmente tóxico é algo normal caso não saiba. Rei do Camarote


Você é um fanboy enrustido ou é apenas um indivíduo falando merda no fórum

Há pouco tempo você estava elogiando minha argumentação e insinuando que ela tinha piorado simplesmente por eu discordar de você, cadê a maturidade?

Vamos ser adultos Mikeias, além de encher o tópico com essas provocações de quinta série, você está poluindo o debate. Não desvirtue do assunto e nem fique enchendo seu post de coisas completamente irrelevantes para o debate como suas explicações para velocidade, isso torna nosso diálogo totalmente inviável.

Inclusive, se for me responder, responda quotando ponto por ponto, fica muito mais fácil eu entender ao que você se refere e dificulta que você continue fugindo dos meus questionamentos. Inclusive, vai lá @Fūko, acaba com ele, nunca critiquei. :mito:

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@BOG.

O amaterasu podia queimar a areia do Gaara assim como queimou o estômago do sapo de pedra, a diferença estava na quantidade de chamas e no fato de que Gaara isolava a areia atingida, além disso, isso não é algo que tenha qualquer relação com a dureza da areia. Novamente, nenhum desses exemplos que você cita tem qualquer relação com dureza da areia.
Errado, o Escudo de Sukaku é feito com uma areia obtida dos minerais mais duros presentes no solo, não é feito com a areia comum do Gaara.
Errado de novo, a defesa automatica protegeu Gaara do golpe da Espada do Susanoo, ele não estava sequer prestando atenção no Susanoo.
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 012
Além de seu exmeplo não fazer sentido, você não leu esse capitulo, pegou a imagem de forma isolada, ou está sendo desonesto, Gaara não se parou essa espada porque estava usando a maior parte de sua areia em impedir que o Shukaku fosse pego pelo Madara, uma página antes dessa ele seria perfurado pela mesma sem tentar se defender para proteger o Shukaku, somado a isso, a Espada não passou da areia do Gaara, ele empurrou ele por que foi arremessada pela corrente, uma questão de física, Gaara saiu sem um corte dessa cena.

Até a espada de Vento do Baki cortaria aqueles ossos.
Essa é a espada do Susanoo Completo do Sasuke, não do Susanoo Incompleto Madara, é totalmente diferente da do Madara em forma, tamanho, potência, dureza, etc.

Uma argumentação completamente desprovida de bom senso ou lógica, além de conter mentiras. A areia do Gaara não é fraca, a questão é que a força dela não está em sua dureza, tanto é que, quando o Gaara precisa de uma areia dura, ele usa os minerais mais duros e faz. Os ossos do Kimimaro nunca foram cortados por uma espada, eu te desafio a trazer uma página de tal coisa acontecendo.

Em que mangá você leu isso, me traga essa página onde os ossos do Kimimaro foram cortados pela Espada do Susanoo Nível 1 do Madara.

Nunca duvidei que a Tsunade pode quebrar um osso do Kimimaro preso ao tórax dela, é uma questão de física, a questão é que ela não tem como quebrar a armadura de osso do Kimimaro, uma questão de física também. É só usar os neurônios e juntar A com B.
Taijutsu não tem nada a ver com Velocidade nos pontos do Databook, esse seu argumento não faz sentido. Já explanei porque o Kimimaro é superior, já que você se faz de cego, não vou fazer uma segunda vez.
Se você vai mentir, eu irei me retirar da discussão, não tenho paciência para discutir com mentirosos, esse é o Rock Lee bêbado, Kimimaro não conseguia ler seus golpes por causa da imprevisibilidade deles, por isso foi atingido, enquanto contra Gaara, o mesmo usou uma estrategia de desviar sua atenção e pega-ló por baixo, através do Subsolo.

Você fez essa extensa lista e nela só DOIS feitos que envolvem combate, e que sequer são de analise de combate, e não excluem em nada a linearidade do Taijutsu dela.
Fingiu está derrotada, e quando Kabutou abaixou a guarda, por achar te finalizado ela, avançou e acertou um golpe nele. Fingiu está derrotada, e quando Madara fingiu abaixar a guarda (era um clone), avançou e deu um golpe nele. Mais linear impossível.

Você não trouxe o que eu pedi, cadê a página onde a Tsunade mostra esse Taijutsu primoroso? Cadê as fintas? Ela analisando os pontos fracos do inimigo, seu padrão de combate? Ela luta protegendo seus pontos vitais, logo Kimimaro não vai ler seus movimentos como um livro, essa é a lógica que você segue?  

Não, sua pequena analise está errada, além de ser bem parcial.
Contra Kabuto: Ela avançou e atacou, de forma linear, por um longo período de tempo, enquanto Kabuto esquivava, até que ficou cansada, momento em que ele ingeriu as pilulas de soldado e foi para o corpo-a-corpo se escondendo de baixo do solo para evitar seus golpes diretos e lentos, você tenta tirar o mérito do fato de que Kabuto analisou o estilo de Tsunade, enfraqueceu ela, e partiu para enfrenta-lá de uma maneira em que a chance de ser pego era quase nula pois Tsunade não tinha velocidade de reação para contra golpear ou antecipar seus golpes.
Contra Madara: Tsunade jamais fez essa analise, lhe desafio a trazer a página onde ela deixo a entender isso, muito menos isso é verdade, Tsunade chegou no campo de batalha e ficou de suporte, curando os Kages enquanto eles enfrentavam Madara, isso permaneceu até o momento em que Madara derrubou os Kages com o Mokuton: Kajukai Kōrim, após Onoki burlar o Mokuton, Tsunade ativa o Byakugou no Jutsu e? Isso mesmo, avança contra Madara e dá um soco no Susanoo dele.

Nunca Tsunade fez algo em uma batalha que não fosse o ápice da linearidade, avançar e atacar. O Konohamaru tem mais mérito do que ela quanto a questão é ser imprevisível, e eu duvido que o Konohamaru fosse ter 5pts em Taijutsu no Databook.
Está tentando usar um espantalho, ambos tem sim Taijutsus previsíveis, mas isso é porque seu taijutsu é baseado em velocidade, pouco importa se o inimigo sabe que você vai vim e dá um soco nele se ele não tem condições de reagir ao seu soco, além disso, tanto Ay quanto Rock Lee já se usaram da velocidade para fintar seus oponentes. Já no caso da Tsunade, o inimigo não só sabe que ela vai vim e dá um soco nele, quanto tem total condição de reagir.

Que diferença faz se Tsunade salta sobre o  Sawarabi no Mai? Ela vai cair uma hora e os ossos continuam lá, ela salta, não voa.
É sério que você não consegue enxergar o quão absurdo é o seu argumento?
A Lesma é inútil frente aos ossos por razões já explanadas.

Precisa ser sensor para encontrar o Kimimaro em meios aos ossos. Derrubar, quebrar ou derreter todos ou a maioria dos ossos é primeiro, impossível, e segundo, idiota. Não, primeiro, seria idiota, Kimimaro obviamente vai aparecer próximo a Tsunade, segundo, isso faz um total de zero diferença.

Até onde eu sei, Katusyu não voa. Katusyu não tem taijutsu.

Quem será mais rápido, Manda ou Kimimaro?
Isso nunca aconteceu, Katusyu diz que se Orochimaru tentar algo vai ataca-ló com o ácido, e só, me trás a página do Orochimaru dizendo que não consegue esquivar do ácido da Katusyu, isso é imbecil e irreal.
Não, isso é impossível e idiota, isso é tão idiota em tantos níveis que chega a aparecer uma piada e não um argumento, desde um ponto de vista logístico, não tem como milhares de lesma se posicionarem para jogarem ácido ao mesmo, físico, quanto menor a Katsuyu menor a quantidade de ácido que ela pode expelir e menor a distância, e lógico, Kimimaro não ficaria parado.

Nunca falei isso, isso é falta de interpretação da sua parte, ou um espantalho idiota.

Kimimaro preso a aparelhos:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 009
Tayuya dizendo que o corpo de Kimimaro não deveria poder se mover e ele dizendo que está se movendo usando sua mente, e não seu corpo:  
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 005
Em resumo, não, não é filler, e não, sua doença não "apenas" reduzia sua expectativa de vida.

Que argumentação mais sem lógica, por que razão Kimimaro não poderia aumentar a altura de seus ossos, me diga uma razão lógica, ele como um cadáver ambulante já fazia ossos gigantescos e em uma quantidade surreal. Tsunade não invoca uma Katusyu maior porque suas reservas de chakra não permitem. Inclusive, se você quiser entrar nesse mérito, me traga a página onde Tsunade usou Katsuyu como escudo, ou onde Katusyu se dividiu em vários pequenos pedaços e cercou o oponente para jogar ácido nele, se só vale o que está explicito no mangá, nenhum único argumento seu nessa discussão tem valor, Tsunade nunca fez nem um décimo de um porcento do que você está supondo que ela vai fazer.

Seu conhecimento está em desacordo com a realidade, se eu jogo uma amoeda de 20kg em cima de um prego ela continua sendo perfura e não vai entorta o prego, muito menos quebra-lo, é uma questão de física, se o corpo não é rígido o bastante, ele vai ser perfurado, independente do seu peso. Argumento sem nexo.

Quadro de mangá não tem temporizador, além disso, o que esse argumento tem a ver? O ácido só corroeu a pedra parcial, e foi isso, ele não continuo correndo ela e ao final do dia abriu um buraco no chão, não é assim que um ácido funciona. Novamente, você sua muitos argumentos sem qualquer sentido, mesmo que tenha cobrido total a cabeça de Manda, e eu nem lembro se cobriu, compare o tamanho da cabeça de Manda com a área que o jutsu do Kimimaro cobriu.

Discorda do que cara? Você acha que uma Katusyu de 30cm consegue disparar a mesma quantidade de ácido que uma de 30 metros? Use o bom senso e a lógica.

Não pode, ela não tem chakra para isso, precisou da ajuda da Sakura para invocar uma lesma maior.

Oxi, se essa é a questão, Tsunade usou a Katusyu 3 vezes, nas 3 vezes, ficou sem chakra logo após. Kimimaro usou o Sawarabi no Mai uma vez, era um decrepito na época, e ainda tinha chakra para permanecer com o Juuin ativado e para usar o Tessenka no Mai. Não sei de onde você tirou que Katusyu não gasta chakra, Tsunade literalmente ficou esgotada nas três vezes que usou a lesma.

Perdão, me esqueci disso.

Onde Tsunade não esse nível de velocidade de reação? Na sua mente apenas, nem a defesa automática do Gaara foi rápida o bastante para isso, e ela não precisava de ninguém avisando a ela para começar a se mover.

Não estava não, aqui está a página, a areia do Gaara havia começado a se mover quando Kimimaro já havia iniciado o seu ataque, e como eu disse, a areia não precisava de ninguém avisando ela.
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 011
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 012

Leia:
https://abstracta.pro.br/linguagem-figurada/
Após isso, releia o Databook.

Você parece não ter noção do cenário, você diz que Tsunade vai burlar, enquanto os ossos estão surgindo e chutar, como ela vai controlar onde vai chutar? Ela voa agora? Ela vai pular e o que vai ter para ela chutar, é uma cama de pregos, o que será que vai acontecer. Katusyu cura fadiga usando o chakra do Byakugou, o chakra da Tsunade, se ela tentasse fazer isso, só gastaria ainda mais energia, já que técnicas curativas gastam muito chakra.

Não é não, eu sempre relevo as fanfics que vocês criam ao redor da lesma, que Tsunade vai usar ela como escudo, que Tsunade vai entrar dentro dela e ficar protegido, que ela vai se dividir em milhares de pedações e virar um sensor, mas uma coisa que não relevo é o fato de que Tsunade não vai invocar a lesma no meio de uma trocação, isso não é só sem nexo, como é absurdo além dos limites aceitáveis.

Tsunade virou um coelho agora. E que diferença faz se ela pular? Só tornaria ela um alvo mais fácil. Agora tem que ser o Raikage para ser mais rápido que a Tsunade.

Cara você vai continuar com essa fanfic merda? Kimimaro não ignorou os clones, porque diferente da Katusyu, eles podiam correr na direção dele e ataca-ló diretamente, diferente da Katsuyu que corre tanto quanto um aleijado e tem um ataque tão efetivo que não acertou uma cobra de dezenas de metros.

Não entendi o mérito desse argumento, mas ignorando isso, já que você gosta de repetir esse argumento.
1 ponto é a diferença entre Sasuke que tomou blitz do Lee sem pesos e Rock Lee sem os pesos;
1 ponto é a diferença entre o Kiba Genin e o Kakashi;  
1 ponto é a diferença entre o Neji Genin e o Gai;
1 ponto é a diferença entre a Tenten Genin e o Asuma;
A lista é extensa.

Não, os ossos do Kimimaro pararam lâminas revestidas com chakra, que cortam aço com facilidade. Mano, eu quero saber onde você viu isso, em que mangá os Ossos do Kimimaro foram quebrados pela espada do Susanoo, até onde eu me lembro, os ossos do Kabuto, extremamente finos e que nada tem a ver com a armadura de osso do Kimiamro que foram. Tsunade era perfurada pelas espadas do Susanoo do Madara como se fosse manteiga.

Me quote onde eu disse isso, Sasuke tomou blitz do Lee, havia uma abismo de velocidade entre eles. Esse argumento não faz sequer sentido, Sasuke tem o sharingan para ler os movimentos do oponente, ele sempre pode ver, o que ela não tinha como fazer era reagir.

BOG. escreveu:
Sim, Kimimaro vai fazer o trabalho que cinco clones do Madara não fizeram.


O que cinco clones do Madara fizeram:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 N9KdXiC

Realmente ele não vai, ele vai fazer o que eles fizeram. E isso porque eu vou fingir que não lembro que a Tsunade ficou sem chakra e só não morreu porque o Dan salvou ela. Vamos considerar que o Dan também vai aparecer na luta para salvar a Tsunade.

BOG. escreveu:
No entanto, a realidade é bem diferente, eu ia falar que o melhor feito do Kimimaro era ter derrotado o Quarteto do Som, mas acho que até isso é filler.


Você não leu o mangá, isso explica tudo, vá ler e após isso você vai entender porque Tsunade não tem chance.

Você é fanboy da Tsunade pelo visto, então não vai mudar de opinião, então eu vou me retirar da discussão, mas antes vou fazer uma analise da luta como você fez, se quiser, divirta-se tentando refuta-la.



O Kimimaro que enfrentou Rock Lee e cara era um corpo decrépito que estava se movendo simplesmente graças a sua força mental absurda, obviamente, um cadáver carregado pela mente é extremamente inferior a um corpo saudável, enquanto o Kimimaro doente estava pareado com Rock Lee, o Kimimaro Edo já era capaz de enfrentar Naruto KM:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 010
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 011

Não só isso, como até o momento em que o Edo Tensei foi cancelado, Kimimaro não só ainda não tinha sido selado, como ainda estava na forma base, e aparentemente tinha derrotado o clone de Naruto que o desafiou:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 010
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 011

Mas voltando ao Kimimaro do Clássico, o decrepito, a maior força dele estava na sua agilidade absurda, ele conseguia enfrentar centenas de clones de Naruto com o chakra da Kyuubi.

Inicio da Luta:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 019
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 019

Final da Luta:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 020

Todos foram derrotados na base da pura agilidade por um moribundo. Mais tarde o Lee expõem o estilo do Kimimaro, baseado em agilidade e em movimentos heterodoxos, e o Kimimaro considera o Taijutsu do Lee linear e ainda zomba dele.
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 014

Quando o Lee fica bêbado e se torna imprevisível, o próprio Kimimaro fica impressionado que não consiga ler os movimentos dele.
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 014    

Acho que não preciso comparar o Taijutsu de Rock Lee com o de Tsunade, qualquer um que tenha lido essa mangá sabe qual dos dois tem um estilo mais previsível, muito mais previsível. Mas além disso, o que Kimimaro faz para lidar com um oponente imprevisível?  Ele se torna ainda mais imprevisível.

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 019

Uma palinha do que iria acontecer com Tsunade:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 ITazXgZ

Kimimaro é um lutador de verdade, ele não só é imprevisível, quanto é inteligente, mirando no ante braço do Lee, onde é mais fácil de acertar e impede que seus punhos cheguem até ele. Além de conseguir criar ossos em uma velocidade absurda. Kimimaro criou os ossos para impedir que o chute do Lee o acertasse em plena aplicação da Lótus Frontal, um taijutsu de alta velocidade, que burlou até a defesa automática do Gaara.

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 010

Essa é uma boa síntese do estilo de luta do Kimimaro e como Lee Bêbado o burlava. Kimimaro ataca o Lee, percebe o padrão do seu movimento e o antecipa, no entanto, Lee bêbado simplesmente muda o padrão do nada.

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 009

Isso não vêm a calhar muito nessa analise, mas apenas para adicionar, e ressalvar a capacidade analítica do Kimimaro, só de ver a defesa de areia, Kimimaro deduziu a forma como Gaara lutava e se adaptou a ela.

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 006

Como o Rock Lee disse, ele era um cara que não desperdiçava um único movimento. Mesmo sendo pressionado por Gaara, ele continuava atacando.  

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 008

Temos ainda sua armadura de Ossos, que em uma estágio inicial já podia burlar o Caixão de Areia, e em um estágio mais avançado, ignorava completamente a areia do Gaara.

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 014
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 003

E necessitou que ele fizesse um escudo com os minerais mais duros presentes no solo.

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 003


Agora que as capacidades do Kimimaro estão explanadas, acho que só vale a pena explicar até aqui porque acho que é só disso que Kimimaro precisa para vencer, já que não vou inventar fanfics como Tsunade invocar a Katsuyu em um x1 contra um oponente que não usa invocação, o que além de ela nunca ter feito é estupido visto que a lesma zera suas reservas de chakra. Também não considerarei conhecimento total. Como seria a luta, Tsunade avançaria, como sempre, e tentaria acertar Kimimaro, considerando a forma como ela avança.
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 003
Kimimaro provavelmente desviaria e contra atacaria como fez contra Naruto, Rock Lee e Gaara. Isso seria o suficiente para ele perceber a superforça da Tsunade, e considerando a forma heterodoxa que o Kimimaro ataca mesmo quando esquivando e como a velocidade de reação da Tsunade é baixa, ela seria acertada.
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 007
Considerando o estrago que as balas fizeram na areia do Gaara, que deve ser mais densa que um corpo, o estrago do golpe seria pesado e Tsunade teria que ativar o Byakugou antes de prosseguir atacando, com isso, Kimimaro também saberia que ela pode se curar. Ela então avançaria contra o Kimimaro mais uma vez, e com isso ele já teria o bastante para saber que ela é uma lutadora de curta distância, com superforça e que pode se curar, Kimimaro então teria duas possibilidades.

1) Iria para o longo alcance para evitar os golpes da Tsunade, enquanto alvejaria ela com os projéteis de dedo, buscando descobrir melhor os limites de sua regeneração e acertar sua cabeça, como o próprio Shikamaru já disse 'não tem ninguém" que consiga sobreviver com uma lesão na cabeça (isso é um conhecimento comum no mundo de Naruto, embora o Hidan tenha refutado). Considerando a velocidade da Tsunade e a imprevisibilidade do Kimimaro, seria uma questão de tempo até ele ou cansar ela ou acertar um projétil no meio dos olhos dela.  

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 IRM2nxM
Se fosse a Tsunade, teria rodado aqui, olha o jeito como o Kimimaro lançou os projéteis, um no centro, um na esquerda e um na direita, o único jeito de evitar que a cabeça fosse acertada era se abaixando, quero ver a Tsunade ter reação para perceber isso e evitar o ataque fatal.

2) Aplicar a mesma estrategia que aplicou  com Rock Lee e o Gaara e a imprevisibilidade do punho bêbado impediram, após perceber o padrão da Tsunade, antecipa-lo, aproximar a mão de sua cabeça e finalizar.

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 PIOLd35
"Bye-bye"


Melhor post. Parabéns.

Uma argumentação bem esclarecida e clara sobre o Kimimaro e suas habilidades. Kimimaro > Tsunade.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Caralho, fiz meus posts aqui faz tempo, já tá com 11 páginas :horak2:
Triste ver a galera se matando, mas fazer o quê. Já disse o porquê de a Tsunade vencer, então não vou comentar isso de novo, só ver a briga kkkk.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
@TheKiller

Não é mais fácil você avaliar a velocidade de como Kakashi imobilizou o Kabuto? Kabuto se quer reagiu...

Por isso mesmo... Naruto era extremamente fraco no clássico. Quem não dava speedblitz no Naruto?

https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/U_58yHRSW_xttnUEOG1xCA/1/2347/2334/15.jpg
Naruto levando speedblitz

Gaara levando speedblitz, pelo qual é no mínimo do mesmo nível de Naruto.
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/spicGU096BFIFBgvHYfeAg/1/896/2592/03.jpg

Gennin's levando speedblitz
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/egY3exo8ByRoqkmw_0iUdA/1/896/2592/04.jpg


Jounin's de KONOHA que davam speedblitz no Naruto morreram para o quarteto..
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/iQxEXdV_pvKlwvDMFXF5Nw/1/2323/2359/06.jpg

Até a Tayuya era capaz de aplicar speedblitz no Naruto clássico
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/W0x9T_BFYv34pWsPTBA7og/1/2339/2322/07.jpg

https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/9GmNOwBS6edrWR4x9kEVBg/1/2339/2322/05.jpg
Kimimaro nerfado
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/C7oLW0DYxTMK9-5hSAqXvQ/1/2339/2322/15.jpg
Mesmo assim, varreu o quarto do som sem suar...
---
Ou seja, engano seu se você pensa que Kimimaro é nível Gennin... Kimimaro doente é nível Jouninn de elite facilmente e com condições saudáveis como mencionei acima, enquadra-se no mesmo nível do Sasuke Hebi.

Operado, cara? Que ridículo... Rock Lee estava com condições de luta, caso contrário não aguentaria nem ficar de pé, além do mais, utilizou-se de um recurso que aumentou ainda mais seu nível de batalha, movimentando-se rapidamente com movimentos IMPREVISÍVEIS. Manter-se com Lee não é demérito, é mérito e powerscalling do Lee, uma vez que lidou com um oponente que limpou o chão com a cara dos membros do quarteto do som.
Tsunade não tem feitos de velocidade, é uma personagem lenta para o padrão do verso de Naruto, o databook complementa ainda mais o meu argumento e não existe NENHUMA scan colocando - a em pé de igualdade com Kimimaro em agilidade.
Kimimaro é mais rápido de acordo com o databook! Mande-me uma print do mangá provando o contrário...

Enquanto um Jounin é bom em Taijutsu, Rock Lee foi dito ser um ESPECIALISTA em taijutsu quando era um Gennin... E aí? Ainda tem mais, o databook (4.0 e 4.5 de agilidade) complementa ainda mais o meu argumento. Ou seja, duas fontes canônicas refutando você!
Digo que sim, Lee bêbado é mais rápido que a Tsunade, informações canônicas provam isso. Nem sabemos o quanto sua condição física prejudicou o seu condicionamento físico. Existem atletas que sofrem lesões, e mesmo com o corpo frágil e machucado consegue desempenhar suas funções com eficiência, muitos jogadores de futebol jogam até lesionados, tomam um remédio para aliviar a dor e conseguem se destacar na partida, quanto mais em um mundo fictício, onde existem super humanos com super poderes, completamente normal.
Eu nunca falei que Lee é mais rápido que os Jounin's (de forma padrão) por causa de borrão. Isso é uma afirmação inexistente, eu disse que Kimimaro é mais rápido que a Tsunade utilizando informações do databook. Existem Jounin's que são mais lentos que Lee e Kimimaro, existem outros que são mais rápidos, assim como existe Jounin's mais rápidos que um Kage, outros mais lentos, assim sucessivamente...

A questão é, Naruto se manteve com Kabuto e NENHUM momento levou speedblitz. Tanto faz se o ataque é em linha reta ou não, speedblitz é sobrepujar a percepção do adversário em uma luta corporal. Kakashi por exemplo, já imobilizou-o sem o mesmo se dar conta.

Você não precisa dizer isso diretamente pra mim, é isso que você não entende. A partir do momento em que alguém evidência uma informação do databook e você contrária sem apresentar constatações do primeiro canône, seu argumento torna-se falacioso e sem fundamento. Prova aí um feito da Tsunade em velocidade fora do comum no mangá; até lá, Kimimaro continua sendo mais rápido.

Kimimaro diz isso porque seus movimentos eram imprevisíveis, e não porquê era mais lento que Lee; algo parecido aconteceu quando Sasuke MS enfrentou o Killer Bee e teve que lidar com todos os seus movimentos omnidirecionais! Eu não sei a razão pelo qual fica batendo nessa tecla, tanto faz se Kimimaro utilizou ou não o selo...
Se não houver restrições, whatever...
Fez sentido, absolutamente fez, porque você afirmou que ambos tinham uma equiparação de velocidade. Como que Kakashi é mais rápido que Tsunade, Tsunade é igual ao Kabuto em velocidade e Kakashi e Kabuto são iguais em velocidade?
O que cansa o debate é a inconsistência dos seus argumentos...

"SE" não existe... Quem afirmou que Tengu tem 200 metros foi você! Pedi para mostrar tais informações. SE você provar que Tengu possui 200 metros (acho difícil) ambos terão tamanhos iguais. Loucura é alguém dizer que Tengu detém 200 metros...
ASHUAHSIAHSUASHIASHAISJASJHAUSJA, como você disse, cada um com as suas loucuras...

O que você refutou? Você contestou que Kimimaro não despencou a 200 metros e... Informação de tempo, infelizmente não temos em uma obra fictícia (na maioria das vezes), nesse caso não é diferente, até porque no anime existe a mesma cena, porém com certo delay de tempo até utilizar-se do Sawarabi no Mai. Você sabe quanto tempo Kimimaro ficou afundando? Quanto tempo Kimimaro ficou subterrado? Kimimaro pode ter passado vários minutos sendo subterrado... É por isso que eu sempre peço pra não mandar argumentos falaciosos e se basear somente em fatos. A percepção de tempo em mundos fictícios é completamente distorcido referentementea nossa percepção. Seria como você dizer que a luta de Goku vs Freeza não duraram 5 minutos porque a luta demorou mais de 10 episódios pra acabar.


A Wiki não é canônica... Logo, é irrelevante. 🤗
Estou pensando até em criar um site pra colocar informações do verso de Naruto... Vai que Kishimoto me contrata pra trabalhar com ele; porque eu sinceramente não sabia que a Wiki era uma fonte canônica.

Bom, o tio Kishimoto colocou no mangá dele que foi a 200 metros; mas se o produtor do anime (Sr. TheKiller) disse que não, claro que não é. Vou procurar novamente no mangá pra ver se foi a uns 10 metros... Eu reli o capítulo, não foi a 200 metros... Faça uma carta para o autor do anime e diga que você acha tudo isso um absurdo, quem sabe ele veja e repense um pouco.

https://en.wiktionary.org/wiki/resistance
Ato ou efeito de resistir
https://en.wiktionary.org/wiki/durability
Ato ou efeito de resistir ao estresse ou força

As informações da Wiki são verídicas, existe algo relacionado a sua durabilidade corporal e resistência corporal. Se eu for estourar o seu corpo com um soco e você sobreviver, você RESISTIU, mas a sua durabilidade foi ignorada, porque você sofreu danos. E mesmo se o termo não fosse ligado diretamente a semântica da palavra durabilidade, Whatever, o termo continua existindo, não é a toa que Super Boo teve o corpo furado por balas de fuzis igual uma gelatina é perfurada por um objeto pontiagudo.

Um feito de durabilidade:
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/Bf3xCAzbsnVPMuveUEKbZg/1/2353/2372/14.jpg
Qualquer personagem um corpo sem alta durabilidade teria o corpo esmagado... IGUALMENTE ESSE CARINHA AQUI :
https://vignette.wikia.nocookie.net/narutocanone-em-primeiro-lugar/images/7/77/Enterro_de_Areia.jpg/revision/latest?cb=20180128190459&path-prefix=pt-br

Resumindo para eu não te embananar...
Durabilidade: Algo duro, forte e sólido (igual a minha R*)
Resistência: Medida de resistência... Por exemplo, Tsunade ter o corpo furado por uma espada e sobreviver

Uma prova simples de que Kimimaro além de aumentar seus poderes, aumentou a durabilidade, foi quando levou um chute do Lee com o Selo nível 2 e nem se mexeu...

Velocidade sobre humana ignora as leis da natureza, Genjutsu ignora as leis na natureza... Muitas coisas ignoram as leis da natureza. Eu já refutei isso várias vezes nesse tópico. Vou mandar até Control C + Control V (mentira digito pelo celular)

“No databook diz que os socos da Tsuande ignora as leis do senso comum. A partir do momento em que uma pessoa tem uma força SOBRE - HUMANA, ela tecnicamente ignora as leis da natureza. Mas não é porquê seus golpes são super potentes que seu corpo também será, ou seja, seus socos não quebram os ossos, porque a partir do pressuposto em que ela atingir os ossos, terá sua mão perfurada”
-
“Parabéns, só faltou dizer que os socos da Tsunade distorce a realidade, tem o impacto de um big Bang e ignora a durabilidade... Faltou pouco pra dizer isso.

Se eu invocar um megazord eu já estou quebrando as leis da natureza, se eu cuspir fogo estou quebrando as leis da natureza, manipular os próprios ossos também quebra as leis da natureza... Quebrar as leis da natureza não significa ter um soco indestrutível e imensurável', até porque, existe LIMITES até mesmo para distorção da realidade na ficção, existem escalas de imortalidade, da mesma forma, existem LIMITES para ignorar as leis da Natureza. Se fosse assim, Tsuande seria um Saitama dentro do próprio verso”

Se for pra argumentar que nem você, os ossos do Kimimaro são impenetráveis contra qualquer ataque físico https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/Gu6jMje8OJwfYJ3EkBhfuw/1/2354/2388/16.jpg
Logo o pseudo soco que distorce as leis na natureza são irrelevantes perante os ossos que tankam qualquer ataque físico.
-
Pelo simples motivo da Tsunade ter FORÇA FÍSICA MAIOR e pelo fato da velocidade não ser um abismo de diferença. Se Raikage tivesse a velocidade do Flash, seus socos seria potentes como o do Flash, se brincar até mais. Se Tsunade alcançasse a velocidade do Guy com 8 gates, o impacto do seu soco seria produzir uma energia em Joules gigantesca. Enquanto maior for aplicado energia cinética no golpe, maior será a resultante em JOULES! Se a Tsunade aplica determina impulsão para aplicar um golpe em determinada extremidade, o impacto será maior, consequentemente o dano também. Se não me recordo, a Tsunade quebrou VÁRIAS estruturas do Susano'o aplicando determinada impulsão... Quem garante que ela repetirá o mesmo processo em alguém mais rápido e menos visível; porquê convenhamos, é muito mais fácil você acertar um megazord com um golpe do que um ser de tamanho normal.

Depende da ciência... Física não é aplicado em ficção

Eu acho que você leu e interpretou errado

she releases the chakra accumulated on her forehead. Although her wounds recover completely and even her own power rises, since it quickens the division of her cells, It's bound to shorten her lifespan

O databook claramente explica o funcionamento do Byakugou... Suas feridas são curadas completamente e seu poder aumenta, UMA VEZ QUE, acelera a divisão das suas células, obviamente diminuindo a sua vida útil. Ou seja, o Byakugou aumenta o poder de regeneração, o processo regenerativo só acontece quando uma célula se divide e forma outra, o Byakugou trabalha justamente nisso, no aumento de divisão celular

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LOL, essa eu dei risadas...
Fala aí a grande e magnífica diferença dos selos... O que um pode fazer que o outro não pode?
No mangá temos a informação que o Selo amaldiçoado aumenta os seus poderes!
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/eARxHt9C3ls2Tyou2DGHnw/1/2322/2357/03.jpg
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/uDsi8Pz56jIvJ0l0fmnZAw/1/2317/2349/08.jpg

Sim, Kimimaro pode alterar as estruturas do seus ossos e pode criar ossos extremamente pontiagudos, inclusive mandei o link a cima.

Depende de qual for a estrutura dos ossos e como Kimimaro irá manipular. Por exemplo, no final da luta, Gaara iria virar espeto de carne se Kimimaro não morresse por conta da doença

Releia o meu argumento...
"A única diferença de ambos é internamente"
Porém, Kimimaro tem resistência interna, caso contrário seu pulmão viraria carne moída ao ser pressionado a uma pressão de 200 metros.

Eu acho que Justinboll já concluiu o ensino fundamental, deve saber o que é sentido figurado. Eu não sei se você imaginou literalmente mamando o cara... Bom, vai da sua consciência...

LOL, eu só chamei o Leonardo de burro. Até ele se esqueceu e você está se remoendo por dentro. Única pessoa que xinguei foi o Capitão Ambu, porque ele começou enchendo o saco

Ok, ok, tá bom.

Quem poluiu o debate foi você, mermão. Eu te chamei de lerdo em relação a esse debate e deu a louca em ti, veio ironizar meus argumentos anteriores que você não consegue refutar. Passar bem...

Não, mano! Infelizmente eu não tenho essa paciência. Eu uso o Fórum pelo celular e já acho chato digitar, quanto mais fazer isso. Algo que demoraria 5 minutos pra responder gastaria mais tempo, então vou recusar o seu pedido. Abçs!

Última edição por Mikeias_- em 20/4/2020, 19:38, editado 1 vez(es)

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Kimimaro tem condições para desviar facilmente de qualquer investida de Tsunade. Além disso podemos considerar inclusive um embate a média e longa distância do Kaguya com o chicote e com as balas que poderiam por exemplo, perfurar o crânio da Tsunade e causar uma morte instantânea.

Kimimaro descobriria nos primeiros minutos a capacidade regenerativa de Tsunade, o que impede ele de focar os ataques na cabeça da Hokage? Ela não é imortal.

Uma coisa eu concordo: Tsunade precisa de um soco para finalizar o Kaguya. Mas é quase impossível isso ocorrer.

E tem o fator Sawarabi no Mai. Se fosse pego em cheio certamente morreria empalada. Seria perfurada dezenas de vezes em diferentes pontos do corpo, seria difícil até se livrar das estacas. Porém considerando que ela utilize a Katsuyu, ainda tem um enorme problema. Como diabos ela vai se locomover em um campo totalmente dominado pelo Kaguya, que pode se movimentar em alta velocidade entre seus ossos, e pior, é imperceptível?

Novamente: Tsunade não é invencível. Ela pode se curar mas há um limite para sua cura, desmembramentos por exemplo, iriam finaliza-lá. Kimimaro com sua lança dilacerou a melhor defesa do Gaara clássico, se aquilo acertasse qualquer ponto do corpo da Tsunade eu me pergunto que tipo de ferimento causaria.

Dito isso tudo eu vejo melhores chances para o Kaguya.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
E só pra complementar aqui. Vi nego dizer que a regeneração da Tsunade foi dito a melhor do anime...

Eu acho que isso foi uma piada

Esses ossos @Schiffer , poderiam não somente perfurar como poderiam até explodir a cabeça da Tsuande, tanto por causa da espessura dos ossos como também por causa da velocidade

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Ou seja, repetiu basicamente o que eu disse, Tsunade não regenera NADA além de órgãos internos.

Regeneração mediana são personagens que se regeneram por decapitação e danos CEREBRAIS GRAVES. Se você cortar o pescoço da Tsunade ela morre...
Fora outros personagens que se regeneram se for dividido em pedaços, se regeneram através de uma célula ou uma gota de sangue até personagens que sobrevivem por incineração/redução a CINZAS, FUMAÇAS, VAPORIZAÇÃO (conglomerado de moléculas)
Tudo enquadrado a regeneração mediana... Ou seja, Tsunade tem regeneração baixa!

Agilidade no databook engloba tudo... Deste velocidade de LOCOMOÇÃO/PERCURSO, até velocidade de combate/movimentação.
O print que você mandou só provou que Kakashi detém uma agilidade boa, por outro lado, Kiba pode ser superior em velocidade de percurso.

Anime é filler, pois diferentemente do DBS, onde o material origem é o anime e a adaptação é o mangá, no caso de Boruto o PRIMEIRO CÂNONE é o mangá, deste modo, é seu dever mandar informações do material de origem. Logo, eu não entendi absolutamente nada, suas scan's não provaram absolutamente nada, porque primeiramente que raios não tem uma velocidade padrão e provar que Jounin's são superiores a Gennin's não sinônimo de escalamento de velocidade. Jounin's podem permanecer mais rápidos que Gennin's e continuarem a serem MHS+ do mesmo jeito. Você não precisa ser mais que 0,5x mais rápido que o seu oponente pra aplicar speedblitz nele.

Luz moldado por energia ≠ luz natural, se fosse assim, Goku Kid com 50 de PDL seria FTL, porquê desviava de projéteis de laser's, Peter Parker seria FTL porquê já desviou de LASER'S NATURAIS, dentre várias outras coisas!
1- Naruto possui precognição via SM/percepção extra sensorial
2 - Essa luz nada mais é que uma fonte de ENERGIA, logo pode ser mais rápido como também pode ser mais lento que a luz natural

Eu nunca vi Tsunade socando o ar pra ferir o adversário, principalmente o Kimimaro que tanka uma pressão com um peso ABISMAL sobre o seu corpo, logo um ataque que se parece com um Ki-ai não vai sequer ferir o Kimimaro!

Kimimaro detém uma envergadura maior, logo, detém vantagem em uma luta corporal.
Além de Tsunade atingir inutilmente os ossos perfurantes do Kimimaro, ele poderia reter-se para um contra - ataque , destruindo completamente toda a estrutura da facial ou até mesmo sua cabeça com seus ossos.




achismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc sabe a extensão total do poder do byakugou sua anta? nunca vimos até onde vai o poder de cura dela e vc falando merda.
tsunade pode socar o ar e nem se quer precisa fazer fazer contato com o kimimaro sua anta, fora que se ela esbagaçar a mão o byakugou regenera.

essa luz sua anta nada mais é que fótons produzidos por um robô, os olhos dela são uma ferramente científica seu asno.

kiba PODE SER superior em velocidade de percurso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,  se o databook engloba tudo e em 90 porcento kakashi supera e em uma parte vc tem duvida como tu acha que é coerente dizer que a pontuação do databook é válida sua anta?


o mangá e o anime boruto são canônicos pois ambos tem supervisão do kishimoto e do kodachi que por sua vez disse em seu twitter que kishimoto era bem participativo nas decisões do anime

se vc não for muito muito mais rápido vc corre o risco de que seu oponente possa reagir a sua tentativa de speed blitz, se o raikage der speed blitz em naruto SM ele conseguirá reagir, porém se o raikage der blitz em kankuro ele n vai saber o que aconteceu.

reagir aos raios mais lentos(150km/s) seria algo no mínimo maciçamente hipersônico,se um genin consegue com dificuldade , um jounin consegue com uma facilidade absurda ou seja só prova o abismo que existe entre um e outro em todos aspectos.

qualquer jounin é muito mais rápido que qualquer genin.

goku kid desviou de que tipo de laser? eram laser de fótons? de partículas alpha? de partículas beta? no caso da delta sabemos que aquilo é luz portanto é um feito ftl sim, fora que se goku KID e peter parker fizessem isso contradizendo os feitos padrão seria um outlier.

a tsunade foi apagada, mas personagens inferiores a ela conseguiam causar destruiçãocom o deslocamento do ar(ondas de choque):

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 8_212
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 15_213
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 315


Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 1_110


fora a sakura sendo um pouco superior a tsunade com o vento do soco fez isso:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 1216

n vejo impedimento nenhum da tsunade fazer isso.

ja provei que ele ficar debaixo da terra n é nada demais:

https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Arqueologia/noticia/2018/10/cientistas-encontram-ossos-de-crianca-neandertal-comida-por-passaro-gigante.html

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Impressionado como Kimimaru e supereetimado aqui.

Kimimaru e forte? SIM, muito, mas isso para os padrões do clássico.
Gente ele lutou contra GENINS, embora eles fossem fortes, Kuru JAMAIS colocaria eles acima de alguém como Tsunade.

No Shippuden já vimos ele tendo seus "indestrutíveis" ossos, sendo atravessados pelas espadas de Samurais anônimos.
E ainda tem gente que acha que Tsunade não destruiria os ossos.
Ossos esses que eram feitos papel para espada do Susano, espada essa que Tsunade destroçava como se fosse um galho de planta.

Menos por favor.

Tsunade só no

Taijutsu e Regeneração

lidou com 5 SUSANOS GIGANTES ao mesmo tempo, e embora tenha sido empalada, cortada, estava com sua cabeça intacta. Mas óbvio, Kimimaru com seu inigualável Taijutsu e Velocidade fariam melhor que os Susanos.

O pior e que essas pessoas não pensam no fator contra ataque. Kimimaru se aproximar de Tsunade e mais perigoso para ele do que para a Hokage, pois ao ultilizar seus osso para perfurar/empalar ele estaria correndo o risco de um contra ataque, e o mangá deixou bem claro que Tsunade e muito boa em fazer isso, e um contra ataque de Tsunade para Kimimaru não seria nada bom.



descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
É Kimimaro venceu a guerra. Isso pq não chamaram yagi e mustang :horak:

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
JefCosta23 escreveu:
Impressionado como Kimimaru e supereetimado aqui.

Kimimaru e forte? SIM, muito, mas isso para os padrões do clássico.
Gente ele lutou contra GENINS, embora eles fossem fortes, Kuru JAMAIS colocaria eles acima de alguém como Tsunade.

No Shippuden já vimos ele tendo seus "indestrutíveis" ossos, sendo atravessados pelas espadas de Samurais anônimos.
E ainda tem gente que acha que Tsunade não destruiria os ossos.
Ossos esses que eram feitos papel para espada do Susano, espada essa que Tsunade destroçava como se fosse um galho de planta.

Menos por favor.

Tsunade só no

Taijutsu e Regeneração

lidou com 5 SUSANOS GIGANTES ao mesmo tempo, e embora tenha sido empalada, cortada, estava com sua cabeça intacta. Mas óbvio, Kimimaru com seu inigualável Taijutsu e Velocidade fariam melhor que os Susanos.

O pior e que essas pessoas não pensam no fator contra ataque. Kimimaru se aproximar de Tsunade e mais perigoso para ele do que para a Hokage, pois ao ultilizar seus osso para perfurar/empalar ele estaria correndo o risco de um contra ataque, e o mangá deixou bem claro que Tsunade e muito boa em fazer isso, e um contra ataque de Tsunade para Kimimaru não seria nada bom.





é pq os retardados desse fórum amam subestimar a tsunade, simceramente a katsuyu sozinha vence o kimimaro, tsunade nem precisa lutar.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Schiffer escreveu:
Kimimaro tem condições para desviar facilmente de qualquer investida de Tsunade. Além disso podemos considerar inclusive um embate a média e longa distância do Kaguya com o chicote e com as balas que poderiam por exemplo, perfurar o crânio da Tsunade e causar uma morte instantânea.

Kimimaro descobriria nos primeiros minutos a capacidade regenerativa de Tsunade, o que impede ele de focar os ataques na cabeça da Hokage? Ela não é imortal.

Uma coisa eu concordo: Tsunade precisa de um soco para finalizar o Kaguya. Mas é quase impossível isso ocorrer.

E tem o fator Sawarabi no Mai. Se fosse pego em cheio certamente morreria empalada. Seria perfurada dezenas de vezes em diferentes pontos do corpo, seria difícil até se livrar das estacas. Porém considerando que ela utilize a Katsuyu, ainda tem um enorme problema. Como diabos ela vai se locomover em um campo totalmente dominado pelo Kaguya, que pode se movimentar em alta velocidade entre seus ossos, e pior, é imperceptível?

Novamente: Tsunade não é invencível. Ela pode se curar mas há um limite para sua cura, desmembramentos por exemplo, iriam finaliza-lá. Kimimaro com sua lança dilacerou a melhor defesa do Gaara clássico, se aquilo acertasse qualquer ponto do corpo da Tsunade eu me pergunto que tipo de ferimento causaria.

Dito isso tudo eu vejo melhores chances para o Kaguya.

Que chicote? Espero que não esteja falando do Tessenka no Mai: Tsuru porque para começar essa nem é uma técnica de longo alcance e seria inútil porque Tsunade quebraria o "chicote" com um tapa ou simplesmente o usaria para puxar Kimimaro e finaliza-lo como fez com Orochimaru quando ele tentou estrangula-la:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 19
Teshi Sendan também não é uma técnica de longo alcance, mas sim curto a médio alcance, o que significa que só é efetivo a até 10 metros, Tsunade com duas espadas gigantes atravessando seu corpo conseguiu saltar uma distância maior que essa, não seria difícil para ela manter-se distante disso, além disso ela poderia simplesmente invocar uma Katsuyu em sua frente e se defender como Chikushōdō fez diante Jiraiya sem contar que com sua resistência e regeneração Tsunade ignoraria esse jutsu...
Essa é uma luta com conhecimento, então Kimimaro já sabe sobre a regeneração de Tsunade, mas caso não fosse ele não descobriria rapidamente, Madara só descobriu após perder um clone de madeira:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 10
Concordo que Tsunade contava com o auxílio dos demais kages, no entanto, é necessário considerar que (I) era Tsunade quem estava na linha de frente e (II) Kimimaro é um adversário muito inferior a Madara.
Sawarabi no Mai jamais mataria Tsunade empalada, ela quebraria os ossos com facilidade assim como fez contra Madara:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 04
Considerando que Tsunade tem conhecimento do jutsu e ele não é instantâneo ela simplesmente invocaria Katsuyu que cobriria o jutsu quebraria os ossos ao redor dela ou simplesmente saltaria para fora do jutsu, lembrando que Tsunade carregando toneladas pulou mais de 20 metros e ainda acertou Manda e olha a distância que ela saltou contra Madara:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 0RjWG82

Disse várias vezes e repito, Tsunade tem uma resistência e regeneração capaz de lidar com todos os golpes de Kimimaro, entretanto Kimimaro não pode lidar com seus golpes e é totalmente ineficaz contra Katsuyu sem contar que seria completamente derrotado  pelo Ranshinshō.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Kimimaru luta baseado em Taijutsu e em seus ossos que cortam/perfuram. isso e muito bom, mas Tsunade ja lidou com situacoes muito pior.
5 Susanos Gigantes cada um com uma espada gigante atacando em conjunto. e mesmo assim a Hokage evitou de ser decapitada(acreditam nisso? parece que nao e tao facil) e com sua Forca era capaz de derruba-los.
Isso por que eram SUSANOS. imagina esses mesmo contra ataques que os derrubavam contra os ossos "indestrutiveis" de Kimimaru.

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
@TheKiller

Não é mais fácil você avaliar a velocidade de como Kakashi imobilizou o Kabuto? Kabuto se quer reagiu...

Errado, Kabuto fez um dos cadaveres assumir sua aparência e se deixou ser pego pelo Kakashi:

Spoiler :


Quando o cadaver foi pego, ele manipulou o corpo de um dos Anbu para distrair o clone:

Spoiler :


Ao fazer isso, ele jogou shurikens na janela e saiu em frente o Hatake:

Spoiler :


Kabuto criou uma distração? Sim, mas ele foi pego em uma armadilha preparada pelo Kakashi com Kage Bunshins.

No final das contas ele se levantou, jogou shurikens na janela e escapou antes que Kakashi tivesse qualquer reação e ido atrás dele.

Por isso mesmo... Naruto era extremamente fraco no clássico. Quem não dava speedblitz no Naruto?

https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/U_58yHRSW_xttnUEOG1xCA/1/2347/2334/15.jpg
Naruto levando speedblitz

Speedblitz? Kimimaro esperou uma situação em que Naruto estivesse distraído com o Sasuke para ataca-lo pelas costas.


Gaara levando speedblitz, pelo qual é no mínimo do mesmo nível de Naruto.
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/spicGU096BFIFBgvHYfeAg/1/896/2592/03.jpg

No mínimo? Então em algum momento você cogitou pensar que Gaara tem reflexos melhores que os de Naruto? Tem certeza? Gaara era um ninja que nunca lutou na vida, Naruto tinha foco principal no Taijutsu + Kage Bunshin.

Eu se puder me trazer qualquer feito de reação decente para justificar ele estar no mesmo nível do Naruto, ficarei agradecido.  :kins2:



Gennin's levando speedblitz
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/egY3exo8ByRoqkmw_0iUdA/1/896/2592/04.jpg

Que parte do meu post tu não entendeu que eu concordo que Lee tem uma velocidade acima de qualquer genin(com exceção de Sasuke, Naruto e Neji)?  :y u no:


Jounin's de KONOHA que davam speedblitz no Naruto morreram para o quarteto..
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/iQxEXdV_pvKlwvDMFXF5Nw/1/2323/2359/06.jpg

Morreram? Eles estavam cansados já desde o inicio de sua missão e estavam em menor numero, eles dão ênfase à isso e Genma acredita piamente que um grupo de Jounins randons já seria capaz de derrota-los:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 07_310

O próprio Quarteto que por sí só são um bando de arrogantes que acreditavam poder derrotar o Kakashi tranquilamente, admitiam que para lutar contra Jounins eles precisariam ir à seus próprios limites. Eles colocam Jounins ainda acima de sí mesmos:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 02_210

Ou seja, o Quarteto que espancou o Sasuke com velocidade do Lee ainda se colocava abaixo de Jounins comuns da folha.


Até a Tayuya era capaz de aplicar speedblitz no Naruto clássico
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/W0x9T_BFYv34pWsPTBA7og/1/2339/2322/07.jpg

Olhe nos quadrinhos e faça essas perguntas à sí mesmo:

- Com quem Naruto falava ao fazer sua ofensiva?
- Em quem Naruto estava prestando atenção ao atacar?

Reveja os quadrinhos meu caro, o próprio Shikamaru percebeu o golpe e avisou Naruto que estava completamente distraído. Naruto quando percebe já estava próximo demais e estava no ar, totalmente incapaz de desviar e é acertado em um ataque oportunista.

Quer citar um trecho de uma luta? Analise cada sinal, Shikamaru possui uma reação totalmente inferior à de Naruto, por qual motivo Tayuya simplesmente não deu blitz nele em toda sua luta? Isso é só uma das evidências, ta analisar tudo.


https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/9GmNOwBS6edrWR4x9kEVBg/1/2339/2322/05.jpg
Kimimaro nerfado
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/C7oLW0DYxTMK9-5hSAqXvQ/1/2339/2322/15.jpg

Nunca neguei, mas Tsunade tambémestava quando enfrentou Kabuto, mas ainda colocamos ele acima dela em velocidade.  :esqueletop:

Tsunade estava:

- Sem prática, estava anos sem lutar e estava totalmente fora de auge;
- Não tinha controle certo sobre seu chakra, caso contrário teria matado Orochimaru;
- Não estava usando Byakugou;

Kimimaro estava:

- Doente;
- Incapaz de usar o SnM sem morrer;
- Seus movimentos não estavam 100%;

Ambos estavam igualmente nerfados, mas pegue os oponentes:

Kabuto:

- Estava com seu poder ampliado pela pílula de soldado;
- Tinha se preparado previamente para enfrentar a Sannin;

Rock Lee:

- Estava enferrujado pois passou muito tempo sem treinar e estava fazendo movimentos repetitivos;
- Estava totalmente fora de seu auge físico por estar operado e estar tomando remédios;

Colocando um hype à mais no Kabuto, Orochimaru acreditava piamente que Kabuto era plenamente capaz de obrigar Kimimaro, indicando que por hype ele é superior ao Kaguya:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 15_410



E ai, continua com a mesma opinião?  :felizan:

Mesmo assim, varreu o quarto do som sem suar...
---

Kimimaro não estava doente quando surrou o Quarteto cara, isso ele fez antes de sequer entrar no grupo.

Quando ele adoeceu, ele saiu do Quinteto que voltou à ser Quarteto.


Ou seja, engano seu se você pensa que Kimimaro é nível Gennin... Kimimaro doente é nível Jouninn de elite facilmente e com condições saudáveis como mencionei acima, enquadra-se no mesmo nível do Sasuke Hebi.

Certo, e quando eu neguei isso? :correria:  Minha colocação é justamente essa, Kimimaro é nível Jounin+, mas ainda inferior a Tsunade.


Operado, cara? Que ridículo... Rock Lee estava com condições de luta, caso contrário não aguentaria nem ficar de pé,

Ele simplesmente saiu de uma cirurgia que dava um gasto enorme para seu corpo, ou acha que ele tinha 50% de chance de morrer atoa? Além de estar tomando remédios, Tsunade diz que ele deveria pegar leve na volta aos treinos e não deveria se esforçar:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 09_310


além do mais, utilizou-se de um recurso que aumentou ainda mais seu nível de batalha, movimentando-se rapidamente com movimentos IMPREVISÍVEIS.

Imprevisíveis? Sim, eu nunca neguei isso, mas o foco era que Kimimaro só podia ler os movimentos de Lee pelo fato de ele estar totalmente fora de seu auge físico e que estava há muito tempo sem treinar. Gaara mesmo repara isso:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 06_510

Lee concorda:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 07_510

E o próprio Kimimaro comenta que além de imprevisíveis, a velocidade de Lee tinha ficado impressionante ao ficar bebado:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 07_410

O motivo disso? Ele bebado não se importava com os limites de seu corpo e usava tudo o que tinha, junte 2 + 2 e perceberá que Lee estava tão nerfado(ou até mais) tanto Kimimaro.


Manter-se com Lee não é demérito, é mérito e powerscalling do Lee, uma vez que lidou com um oponente que limpou o chão com a cara dos membros do quarteto do som.
Tsunade não tem feitos de velocidade, é uma personagem lenta para o padrão do verso de Naruto,

Tsunade é lenta para os padrões de Naruto? O próprio databook trata o "3" como o padrão e o "3,5" acima da média, você não está seguindo o único fundamento que você usa nos seus argumentos.  :facepalm3:

o databook complementa ainda mais o meu argumento e não existe NENHUMA scan colocando - a em pé de igualdade com Kimimaro em agilidade.
Kimimaro é mais rápido de acordo com o databook! Mande-me uma print do mangá provando o contrário...

Eu já citei várias situações e mostram que a velocidade de ambos é facilmente comparáveis, como conseguir contra atacar um ninja nível Kakashi mesmo no estado que estava, sobreviver à  uma luta contra 5 Susanoos de Madara,  ser rápida suficiente para rebater o Katon do Madara antes dos outros Kages reagirem, etc...

Você que tem que me provar que um cara que estava apanhando para o Lee bebado e operado vai vencer a Tsunade no taijutsu puro.

Enquanto um Jounin é bom em Taijutsu, Rock Lee foi dito ser um ESPECIALISTA em taijutsu quando era um Gennin...

Para os padrões de um genin, coloque esse mesmo Lee em um sparring contra o Kakashi e ele não dura mais que 1 minuto.

Tsunade era uma especialista em taijutsu(5 pontos no databook) sendo Kage, seu argumento não faz sentido.


E aí? Ainda tem mais, o databook (4.0 e 4.5 de agilidade) complementa ainda mais o meu argumento. Ou seja, duas fontes canônicas refutando você!
Digo que sim, Lee bêbado é mais rápido que a Tsunade, informações canônicas provam isso.

Quer levar notas do databook ao pé da letra? Shizune tinha a mesma velocidade de Lee(4,0), olhe como ela reagiu à um ataque do Kabuto nerfado:

Spoiler :


Agora olhe Tsunade nerfada reagindo à esse mesmo ataque:
Spoiler :


Agora vamos seguir sua lógica:

>Shizune = Rock Lee em velocidade;
>Tsunade nerfada>Kabuto 100%>Kabuto nerfado>Shizune em velocidade por feitos;
>Tsunade Full>All;

Viu como seu argumento não tem fundamento algum?  :1:




Nem sabemos o quanto sua condição física prejudicou o seu condicionamento físico.

Apenas lembre os fatos:

- Tsunade falou que ele não podia se esforçar;
- Gaara comenta que Lee estava bem mais lento e muito menos refinado no taijurtsu. E Gaara clássico não é um ninja analítico, então a diferença era bem óbvia;
- Kimimaro repara que os movimentos de Lee eram totalmente lineares, o que remete a falta de prática do mesmo;

Além de fatos como ele quase ter morrido na cirurgia, assim temos a conclusão que sim, ele estava totalmente enfraquecido.

Existem atletas que sofrem lesões, e mesmo com o corpo frágil e machucado consegue desempenhar suas funções com eficiência, muitos jogadores de futebol jogam até lesionados, tomam um remédio para aliviar a dor e conseguem se destacar na partida, quanto mais em um mundo fictício, onde existem super humanos com super poderes, completamente normal.

Não vem ao caso, o autor não quis mostrar isso, se ele realmente achasse que Lee já estava 80%+, ele teria ido junto dos genins atrás de Sasuke.

Mas não foi o caso, você está criando uma ideia totalmente diferente da proposta pelo autor.


Eu nunca falei que Lee é mais rápido que os Jounin's (de forma padrão) por causa de borrão. Isso é uma afirmação inexistente, eu disse que Kimimaro é mais rápido que a Tsunade utilizando informações do databook. Existem Jounin's que são mais lentos que Lee e Kimimaro, existem outros que são mais rápidos, assim como existe Jounin's mais rápidos que um Kage, outros mais lentos, assim sucessivamente...

Mas se a única evidência é, seu argumento não coincide com a obra.


A questão é, Naruto se manteve com Kabuto e NENHUM momento levou speedblitz.

Kabuto sem um braço e com apenas 80%de controle sobre seus movimentos derrotando todos os clones do Naruto antes que ele tivesse qualquer reação:
Spoiler :


Kabuto desviando do Rasengan e dizendo que ele era muito lento também com as mesmas lesões de antes:
Spoiler :


No meio tempo disso, Kabuto ainda teve tempo para rasgar o peito do Naruto com seu bisturi de chakra antes que ele percebesse:
Spoiler :


Todos esses acontecimentos e tu me vem com uma barbaridade dessas cara? Puta merda hein.  :zeus:


Tanto faz se o ataque é em linha reta ou não, speedblitz é sobrepujar a percepção do adversário em uma luta corporal.

Quer outros exemplos além da areia do Gaara acompanhando Lee? Pois bem;

Naruto viu o ataque do Sandaime Raikage e o antecipou à queima roupa mesmo sendo inferior em velocidade por uma boa margem:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 Images50

Quer outro exemplo? Aqui:

Sasuke diante de um ataque em linha reta de um Bee upado:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 0411

Suigetsu dizendo que o Bee base era rápido demais para acompanharem:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 16_110

Sasuke incapaz de prever seus movimentos base, que colocou 8 espadas em seu torso antes que ele pudesse reagir à qualquer uma delas:
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 1910


Kakashi por exemplo, já imobilizou-o sem o mesmo se dar conta.

Nem o mangá tu leu pra soltar uma dessas.  :jan:


Você não precisa dizer isso diretamente pra mim, é isso que você não entende. A partir do momento em que alguém evidência uma informação do databook e você contrária sem apresentar constatações do primeiro canône, seu argumento torna-se falacioso e sem fundamento. Prova aí um feito da Tsunade em velocidade fora do comum no mangá; até lá, Kimimaro continua sendo mais rápido.

Já mandei vários, só olhar.


Kimimaro diz isso porque seus movimentos eram imprevisíveis, e não porquê era mais lento que Lee;

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 07_411
"E não é só isso, eles também são rápidos"

Quando você lê os movimentos do seu adversário, você utiliza essa antecipação para criar evasivas e contra ataques e criar uma vantagem contra seu oponente, ninguém é dependente de ler movimentos para desviar dos mesmos.

Se Kimimaro tivesse reflexos para desviar de todos aqueles golpes, ele apenas veria e desviaria, mas ele não conseguia entender seus movimentos e já programar evasivas, se tornando dependente de sua velocidade para desviar dos mesmos, mas ele não tinha velocidade para isso.

Quer um exemplo? Vou mandar uma bem bruta mas que dá para você entender: Coloque Shikamaru fazendo ataques mesmos ataques de Lee totalmente imprevisiveis contra Kimimaro, o que aconteceria? Shikamaru seria morto pois não teria velocidade suficiente para surpreender o Kaguya, simples assim.


Eu não sei a razão pelo qual fica batendo nessa tecla, tanto faz se Kimimaro utilizou ou não o selo...
Se não houver restrições, whatever...

Pois em Lee vs Kimimaro Base vemos as limitações do taijutsu e velocidade dele, que é o analisado aqui, já que obviamente ele seria destruído se acertado pela Godaime independente de ossos.


Fez sentido, absolutamente fez, porque você afirmou que ambos tinham uma equiparação de velocidade. Como que Kakashi é mais rápido que Tsunade, Tsunade é igual ao Kabuto em velocidade e Kakashi e Kabuto são iguais em velocidade?
O que cansa o debate é a inconsistência dos seus argumentos...

Quando eu disse que existia uma equivalência em velocidade de Tsunade e Kabuto? Eu fiz um post tempos atrás contra o @Dotonuser explicando o porquê Kabuto era mais rápido.

Mas parece que você está mais interessado em retrucar do que entender meus argumentos.  :nietz2:


"SE" não existe... Quem afirmou que Tengu tem 200 metros foi você! Pedi para mostrar tais informações. SE você provar que Tengu possui 200 metros (acho difícil) ambos terão tamanhos iguais. Loucura é alguém dizer que Tengu detém 200 metros...
ASHUAHSIAHSUASHIASHAISJASJHAUSJA, como você disse, cada um com as suas loucuras...

Prédio de 200 metros:

Spoiler :


Kazentai Susanoo:

Spoiler :


Vai dizer que existe alguma diferença relevante de tamanho? Somando com o tamanho dos ossos emergidos, pode ser que seja até maior que o KS, o que não faz nenhum sentido, Kimimaro não tem um chakra nível Hashirama cara, sinto lhe dizer.


O que você refutou? Você contestou que Kimimaro não despencou a 200 metros e... Informação de tempo, infelizmente não temos em uma obra fictícia (na maioria das vezes), nesse caso não é diferente, até porque no anime existe a mesma cena, porém com certo delay de tempo até utilizar-se do Sawarabi no Mai. Você sabe quanto tempo Kimimaro ficou afundando? Quanto tempo Kimimaro ficou subterrado? Kimimaro pode ter passado vários minutos sendo subterrado...

Um quadrinho após a cabeça do Kimimaro afundar, ele utiliza o Sawarabi no Mai:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 07_710

Gaara e Lee ainda estavam no mesmo lugar, com Gaara em frente a areia após afundar o Kaguya:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 08_710

Tudo indica que não passou tempo algum de um quadro à outro, se você acha que passou, mostre evidências.

- Os personagens não sauram de seus lugares;
- O cenário nem o céu mudou;
- Não houve nenhum acontecimento de um quadro para outro ou nenhuma conversa;

Ou seja, dizer que se passou algum tempo é delírio da sua cabeça.


A Wiki não é canônica... Logo, é irrelevante. 🤗
Estou pensando até em criar um site pra colocar informações do verso de Naruto... Vai que Kishimoto me contrata pra trabalhar com ele; porque eu sinceramente não sabia que a Wiki era uma fonte canônica.

Primeiro que a Wiki é feita com base no mangá e mostrado, inclusive, não é feita por qualquer membro ou idiota, muitos membros aqui do fórum(alguns muito premiados com o Rodrigo que foi eleito Hojage de argumentação à algum tempo) já participaram da criação de artigos de lá. Na própria página da wiki possui fontes sobre o assunto, caso as consulte e veja que algo está errado lá, só avisar para os administradores.

Segundo, a Wiki tem(ou tinha, não sei se acabou) uma parceria aqui com o fórum, então é um puta desrespeito dizer que eles estão errados sem nem provar nada.

Bom, o tio Kishimoto colocou no mangá dele que foi a 200 metros; mas se o produtor do anime (Sr. TheKiller) disse que não, claro que não é. Vou procurar novamente no mangá pra ver se foi a uns 10 metros... Eu reli o capítulo, não foi a 200 metros... Faça uma carta para o autor do anime e diga que você acha tudo isso um absurdo, quem sabe ele veja e repense um pouco.

Mermão, isso é um debate, ou tu rebate meus argumentos ou aceita que ta errado, vai simolesmente ignorar minhas evidências e dizer "Kishimoto disse que não então foda-se"? Vou fazer as mesmas perguntas novamente:

- Existe alguma afirmação dizendo que Kimimaro ficou 200 metros abaixo do solo?
- Existe alguma informação indicando que o Gokusa Maiso é um buraco que o alvo cai instantaneamente 200 metros?



https://en.wiktionary.org/wiki/resistance
Ato ou efeito de resistir
https://en.wiktionary.org/wiki/durability
Ato ou efeito de resistir ao estresse ou força

Ok.

As informações da Wiki são verídicas, existe algo relacionado a sua durabilidade corporal e resistência corporal. Se eu for estourar o seu corpo com um soco e você sobreviver, você RESISTIU, mas a sua durabilidade foi ignorada, porque você sofreu danos. E mesmo se o termo não fosse ligado diretamente a semântica da palavra durabilidade,

Então a sua Wiki é verídica mas a minha não?  :math2

Whatever, o termo continua existindo, não é a toa que Super Boo teve o corpo furado por balas de fuzis igual uma gelatina é perfurada por um objeto pontiagudo.

Já expliquei sobre o Boo, mesma lógica do Raditz.


Uma prova simples de que Kimimaro além de aumentar seus poderes, aumentou a durabilidade, foi quando levou um chute do Lee com o Selo nível 2 e nem se mexeu...

Nunca neguei, mas o Selo Amaldiçoado é apenas um meio de ampliar suas especialidades, por exemplo:

- Jirobo tinha sua força física ampliada, pois era sua especialidade;
- Tayuya podia criar ilusões melhores com a flauta e podia sumonar seus arautos;
- Sakon/Ukon se permitiam entrar no corpo de outras pessoas devido ao selo;
- Kidoumaru teve melhorias em sua precisão e ampliou a sua força para utilizar atirar flechas com mais força;


Nenhum deles teve ups gerais realmente relevantes, um exemplo é que Kimimaro ficava mais forte/resistente com seu selo além de poder criar ossos com mais facilidade, mas em contrapartida ele ficava mais pesado e consequentemente lento.

Velocidade sobre humana ignora as leis da natureza, Genjutsu ignora as leis na natureza... Muitas coisas ignoram as leis da natureza. Eu já refutei isso várias vezes nesse tópico. Vou mandar até Control C + Control V (mentira digito pelo celular)

“No databook diz que os socos da Tsuande ignora as leis do senso comum. A partir do momento em que uma pessoa tem uma força SOBRE - HUMANA, ela tecnicamente ignora as leis da natureza. Mas não é porquê seus golpes são super potentes que seu corpo também será, ou seja, seus socos não quebram os ossos, porque a partir do pressuposto em que ela atingir os ossos, terá sua mão perfurada”
-
“Parabéns, só faltou dizer que os socos da Tsunade distorce a realidade, tem o impacto de um big Bang e ignora a durabilidade... Faltou pouco pra dizer isso.

Se eu invocar um megazord eu já estou quebrando as leis da natureza, se eu cuspir fogo estou quebrando as leis da natureza, manipular os próprios ossos também quebra as leis da natureza... Quebrar as leis da natureza não significa ter um soco indestrutível e imensurável', até porque, existe LIMITES até mesmo para distorção da realidade na ficção, existem escalas de imortalidade, da mesma forma, existem LIMITES para ignorar as leis da Natureza. Se fosse assim, Tsuande seria um Saitama dentro do próprio verso”

Se for pra argumentar que nem você, os ossos do Kimimaro são impenetráveis contra qualquer ataque físico https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/Gu6jMje8OJwfYJ3EkBhfuw/1/2354/2388/16.jpg
Logo o pseudo soco que distorce as leis na natureza são irrelevantes perante os ossos que tankam qualquer ataque físico.

A parte de ignorar as leias da natureza é referente ao fato de ela quebrar estruturas muito mais resistentes que ela sem se machucar,ou você acha que o Susanoo Costela é tão resistente tanto o punho e a perna dela? Raciocina mano, tu não entendeu meu argumento até agora.


Pelo simples motivo da Tsunade ter FORÇA FÍSICA MAIOR e pelo fato da velocidade não ser um abismo de diferença.

Não existe diferença? Sua lógica:

>Tsunade não vai conseguir gerar força suficiente para romper os ossos do Kiminaro se não correr/saltar e pegar impulso;
> Não existe um abismo de diferença de velocidade entre Tsunade e Kira A;

Então Tsunade saltando vai ter um up de velocidade maior que o Raiton no Yoroi pra gerar uma diferença de força relevante?  :masoque:

Se Raikage tivesse a velocidade do Flash, seus socos seria potentes como o do Flash, se brincar até mais. Se Tsunade alcançasse a velocidade do Guy com 8 gates, o impacto do seu soco seria produzir uma energia em Joules gigantesca. Enquanto maior for aplicado energia cinética no golpe, maior será a resultante em JOULES! Se a Tsunade aplica determina impulsão para aplicar um golpe em determinada extremidade, o impacto será maior, consequentemente o dano também. Se não me recordo, a Tsunade quebrou VÁRIAS estruturas do Susano'o aplicando determinada impulsão... Quem garante que ela repetirá o mesmo processo em alguém mais rápido e menos visível; porquê convenhamos, é muito mais fácil você acertar um megazord com um golpe do que um ser de tamanho normal.

Só disse o que todo mundo aqui já sabia, não acrescentou em nada, tu tem tempo suficiente para explicar o óbvio mas não para responder minhas perguntas e quotar parte por parte.  :dane-se:

Eu acho que você leu e interpretou errado

she releases the chakra accumulated on her forehead. Although her wounds recover completely and even her own power rises, since it quickens the division of her cells, It's bound to shorten her lifespan


O databook claramente explica o funcionamento do Byakugou... Suas feridas são curadas completamente e seu poder aumenta, UMA VEZ QUE, acelera a divisão das suas células, obviamente diminuindo a sua vida útil. Ou seja, o Byakugou aumenta o poder de regeneração, o processo regenerativo só acontece quando uma célula se divide e forma outra, o Byakugou trabalha justamente nisso, no aumento de divisão celular

Isso não faz sentido algum:

- O Byakugou no Jutsu não apresenta melhorias na regeneração diante do Sousou Saisei, ele é apenas o SS utilizado sem precisar de selos;
-  Faz completo sentido o Byakugou ampliar as capacidades físicas do usuário pela distribuição extra de chakra no corpo, sendo a fonte das capacidades físicas dela;

E eu gostaria de saber que tal fonte é essa que você utilizou para  isso, pois a que eu encontrei é:

"O chakra acumulado na testa é liberado. Os feridas são completamente
curadas e os poderes do usuário aumentam na mesma proporção, mas,
por causa da rápida divisão celular, o tempo de vida é encurtado."


ou

The chakra accumulated in the test is released. The wounds are completely user resources and users increased by the same proportion, but, because of the rapid cell division, the life span is increased.

E mesmo sua tradução está errada, pois o "ainda que" ou "mas" é referente à fraqueza de matar o usuário aos poucos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LOL, essa eu dei risadas...
Fala aí a grande e magnífica diferença dos selos... O que um pode fazer que o outro não pode?

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 04_210
"Ele possui um selo equivalente em poder ao seu"
Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 05_310

Cada selo tem seus poderes especificos, tem selos mais fortes e mais fracos, cada um adaptado ao estilo do portador.

Ou você acha que o Selo do Kimimaro pode dar asas pra ele? O selo do Kimimaro é voltado para força e resistência, com a fraqueza de ser mais pesado e lento, é totalmente diferente do Selo do Céu.


No mangá temos a informação que o Selo amaldiçoado aumenta os seus poderes!
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/eARxHt9C3ls2Tyou2DGHnw/1/2322/2357/03.jpg
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/uDsi8Pz56jIvJ0l0fmnZAw/1/2317/2349/08.jpg

Nunca neguei, o ponto que eu quero chegar é que cada selo tem sua especialidade especifica.


Sim, Kimimaro pode alterar as estruturas do seus ossos e pode criar ossos extremamente pontiagudos, inclusive mandei o link a cima.

O osso mais resistente do corpo do Kimimaro ao ser pressionado contra a defesa do Gaara:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 11 0211

Se ele pudesse deixar os ossos dele afiados até o máximo, ele teria perfurado tranquilamente a defesa, agora coloque o Kusanagi: Chidori no lugar e teria feito bem mais estrago.

Mas segundo você, os ossos comuns dele aguentam 200 metros de toneladas de rochas e areia.  :genious:


Depende de qual for a estrutura dos ossos e como Kimimaro irá manipular. Por exemplo, no final da luta, Gaara iria virar espeto de carne se Kimimaro não morresse por conta da doença

Gaara estava suando, ele estava sem sua armadura, foi pego desprevinido, estava sem areia disponivel na hora e aquele era o osso mais resistente de seu corpo do Kimimaro como admitido pelo mesmo.

Você simplesmente pegou a situação mais conveniente para sí  e simplesmente largou aqui, isso não fez o menor sentido.


Releia o meu argumento...
"A única diferença de ambos é internamente"
Porém, Kimimaro tem resistência interna, caso contrário seu pulmão viraria carne moída ao ser pressionado a uma pressão de 200 metros.

A camada de ossos dele cobria todas as partes do corpo, o impedindo de ser pressionado internamente, ou você realmente acha que órgãos como o cérebro do Kimimaro aguentaria a pressão da areia do Gaara? Chega à ser piada.



@Omar Pizzarou

Não cante vitória antes da hora meu caro Omar.  :sasaki:



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos