Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4]

5 participantes

descriptionRobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 EmptyRe: RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4]

more_horiz
NVS escreveu:
A altura máxima permitida de voo é de 100 metros.


Isso já quebra o argumento do meu oponente sobre ele ter capacidade para escapar voando do Sando e da cúpula. Preciso nem comentar também sobre essa "difração".

Na verdade o Staz não tem nenhuma defesa para minhas técnicas e sua única ofensiva de Sakin + Raiton não vai fazer nada. Depois trago um post.

descriptionRobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 EmptyRe: RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4]

more_horiz
Staz cometeu muitos erros graves, facilitando ainda mais minha vitória aqui. Ele trouxe vários argumentos errôneos para persuadir o juíz. 

Mostrarei que ele não me vence com sakin + raiton nem aqui nem na china. Irei começar abordando esse assunto.

Primeiramente que Staz pensa que eu ficarei parado recebendo todo o dano dos seus "tiros" de sakin, sem poder nem esboçar uma reação.

Errado, muito errado! Assim como ele eu posso criar milhares de lanças pontiagudas também, combatendo sem nenhum empecilho seus tiros.

RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 Tiros_12

Em tamanhos bem maiores. Eu só não posso criar da mesma quantidade como também em maiores quantidades que meu adversário. Aa, mas por quê?

Por que eu eu tenho auxílio dos kage bushins, enquanto Staz possui apenas dos clones de areia. Ou seja, junto com meus kage bushin e clones de areia, podemos criar mais 100 mil lanças para matar e combater os tiros de Staz. Isso está muito óbvio.

Segundo, o raiton do Sasuke perfurou uma defesa pífia do Gaara CLÁSSICO. Vamos ver a imagem:

RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 20200423

Como podemos ver é uma cúpula do tamanho do Sasuke com uma camada pífia de areia, mas mesmo assim o Chidori do uchiha teve uma dificuldade enorme de perfurar uma pequena camada. Gaara não sofreu nenhum ferimento grave, foi inútil.

Aliás, essa areia que o Gaara utilizou para formar a cúpula foi a da cabaça, esta que é muito mais fraca que as defesas que o próprio Kazekage cria com os minerais mais resistente do solo.

Eu não tenho dúvida alguma que se eu criar inúmeras cúpulas uma sobre a outra com os minerais mais resistentes do solo eu não terei dificuldade alguma de defender dos tiros.

O poder de perfuração do Staz não será capaz de perfurar camadas extremamente grossas de areia. Os tiros não são nukites. Para perfurar depende da camada. 

Gaara no shippuden podia reproduzir cúpulas aberrantes de grossa.

RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 20200230RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 01610

Com meu chakra muito superior ao de Gaara shippuden, posso reproduzir cúpulas com camadas severamente grossas. No máximo incomum supor que não posso fazer essa façanha.

Devo deixar claro que defendo meus sapos como se fossem minhas vida, é lógico que eles estarão inclusos dentro de cúpulas super densas.

As cúpulas só serão usadas depois do confronto das minhas lanças contra a do meu adversário. Algumas lanças dele se por um milagre passarem, as mesmas já teriam perdido sua força e velocidade por terem barrado contra as minhas.

Aí só bastaria eu levantar uma muralha ou uma cúpula densa para me proteger dessas lanças fracas e lentas do Staz, sem problema algum.

Terceiro, tenho fuuton, e como vocês sabem o fuuton é counter de raiton, counterando facilmente sem nenhum problema.

Meus sapos podem utilizar o Senpō: Fūton Sunabokori

RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 Nuvem_10

Com isso posso inutilizar totalmente o Raiton que está banhado no sakin de Staz. Não é um simples fuuton, mas sim um estilo vento com senjutsu. O raiton é totalmente incapacitado aqui. Viram como é fácil inutilizar sakin + raiton? Esse fuuton é tão potente que não vejo dificuldade para expulsar o ouro também.

Quarto, posso sugar o chakra raiton banhado no sakin do mesmo jeito que a Samehada absorveu o raiton embutido nas espadas do Killer Bee.

RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 20200424

- "E agora tenho certeza que ela sugou o chakra da sua espada antes que acertasse o corpo dele"

- "Foi por isso que não te penetrou"

Fica óbvio que eu fundido com a samehada a absorção de chakra fica mais alta, posso criar uma áurea de absorção para sugar o chakra raiton no sakin antes que ele chegue perto de mim.

Ou seja, sakin + raiton vai bater (se bater né) na minha cúpula super densa e com isso vou poder sugar com a maior facilidade do mundo o raiton que está em contato na minha cúpula. A areia dele não tem como me penetrar, capitche como é fácil?

Quanto mais sugo chakra raiton do meu oponente me torno ainda mais forte, fora que se por um milagre ele me acerte ainda posso regenerar qualquer ferimento com a ajuda da samehada.

RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 14_111
RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 1511

Staz não me mata!

Sexto, Staz não pode fazer uma avalanche de sakin como Rasa demostrou na obra. Até porque não estamos em Sunagakure onde Rasa viveu toda sua vida triturando e inundando sua vila com pó de ouro.

Estamos lutando em um lugar aberto sem nenhum indício que há ouro no solo, e mesmo que tenha, será pouca coisa. Ou seja, Staz não pode reproduzir a mesma quantidade que o pai de Garaa. Fato.

Se vocês juntar tudo isso, fica claro como esses tiros do meu oponente serão ineficazes contra mim, seja qualquer situação.

Agora vamos desmantelar as defesas do Staz contra minhas ofensivas.

Ele pode se defender do Gamayu Endan com areia normal? 

Nãoo! Que falácia ENORME do meu oponente! Sabe por quê? Porque não é um Katon normal, mas sim uma técnica de fogo com óleo.

E sabem qual a franqueza da areia? Sim, isso mesmo; óleo!

RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 20200425

Não tem como meu oponente resistir a isso, vai ser derretido igual manteiga. Estão vendo, como essa luta é fácil para mim...

Tanto a areia normal como o Sakin são burlados por uma única técnica (Gamayu endan). Derrete as duas.

Pra lembrar que ainda possuo o Senpou: goemon para deixar minha vitória em uma probabilidade de 100%. Goemon não é uma técnica normal, ela contém senjutsu. Como ele vai se defender disso combado com Gamayu endan? Não tem  escapatória!

Os golem nem preciso falar muito. Esses bichos de pedras são lentos, fora que o Gamabunta e um suiton super cortante dá cabo deles com relativa facilidade.

RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 Decapi13
RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 Corte_12

Ambos podiam cortar metais e rochas sem problema, com os golem vai acontecer o mesmo.

Como são lentos pego até mesmo com minha areia, os soterrando. Não tenho um pingo de trabalho contra eles.

Outra falácia que Staz cometeu foi ao dizer que pode se distanciar mais de 1km de distância, sendo que o máximo permitido de voo é 100 metros.

Inventando para que possa se safar do meu Sando no Jutsu e cúpula, ambos que passam sem problemas dos 100 metros de altura.

RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 Images35
RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 Libera10


Vai desconsiderar estas ambas técnicas, @Darkon?

Meu oponente não tem velocidade para se safar destas minhas técnicas. Ele é morto sem dificuldade, basta escolher qual você preferir, hehe.

Agora imagina comigo um combo Gamayu Endan + Senpou goemon + Sando no jutsu? Tudo ao mesmo tempo! Isso que eu chamo de aniquilação.

RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 Images36RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 Arte_s12


Aliás, Staz danificando seu canal auditivo para ficar surdo faz que praticamente com que minha vitória seja mais tranquila. Vocês acham mesmo que eu deixaria isso passar?

Alguns fatos que ocorrerá no seu corpo quando ele danificar/explodir seu canal auditivo, isso é o que a medicina diz:

Na cognição: amnésia, confusão mental, dificuldade de concentração, dificuldade em pensar e compreender, incapacidade de reconhecer coisas comuns ou perda de memória recente

No corpo: desmaio, distúrbio do equilíbrio ou tontura

A lesão no sistema tímpano-ossicular (levando à hemorragia), no nervo facial (causando paralisia) e órgãos da orelha interna (perturbações no sentido do equilíbrio e dinacusia neuro-sensorial). Pode provocar a perda da audição. Staz vai morrer em poucos minutos.

Um traumatismo não é brincadeira. Quer ficar surdo? Então sofra as consequências. Além disso tudo ele sofrerá com a dor intensa constante, dor de cabeça, sangramento e visão embaçada. Meu adversário não vai conseguir nem se manter em pé.

5 segundos iniciais

Nos 5 segundos inicias invocarei 2 Kage Bushins, eles ficaram responsáveis para invocar meus sapos. Criaram terceiro olho pelo campo também.

Já eu ficarei responsável para triturar os minerais e espalhar pelo MEU campo de batalha. Levantarei uma muralha ENORME de areia e criarei uma cúpula para eu e meus aliados.

Depois dos 5 segundos iniciais com minha muralha de areia levantada deste antes, um dos meu clone irá disparar as mais de 100 mil lanças.

Simultaneamente meu outro clone junto com Gamabunta e Paw/Paw lançaram o combo de Gamayu Endan + Senpou: goemon.

Nesse mesmo tempo estarei usando o Sando no Jutsu. Ou seja, Staz não tem meios para escapar, e se por um milagre escape eu utilizarei o Suiton: Dai Bakusui shoha para acabar com essa brincadeira.

Essa luta é totalmente minha, tenho muitos mais combos e técnicas poderosas, ao contrário do meu oponente que só possui apenas uma maneira pífia. Essa luta é totalmente minha.

descriptionRobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 EmptyRe: RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4]

more_horiz
Só algumas considerações:

- Num embate entre lanças de Suna x lanças de Sakin (potencializado com Raiton), o Sakin com Raiton leva obviamente a melhor.
As suas lanças seriam simplesmente perfuradas pelas minhas, você não tem defesas para isso, a fraqueza da areia justamente é a eletricidade.

- A resistência da areia do clássico para o shippuden é a mesma, pois a densidade da areia nunca mudou, permaneceu sendo areia.

- Da mesma forma que meu oponente pode criar cúpulas de areia maiores, eu posso criar lanças elétricas cada vez maiores também. Eu tenho bem mais chakra que meu oponente.

@Darkon, meu oponente decidiu se enclausurar no desespero devido as lanças elétricas

RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 20200230

Mas o que me impede de utilizar o Fuuin: Sabaku Taisou, colocando o ouro ao redor da cúpula, selando-o? kkk

RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 Latest?cb=20141218130749&path-prefix=de

Tenho bem mais chakra que meu oponente, é fácil supor que posso sobrecarrega-lo com uma quantidade absurda de ouro.
Enquanto ele está limitado a criação de areia, precisando usar o solo para extrair minerais, eu posso criar o quanto de ouro eu quiser, já que o metal é criado a partir do meu chakra.

É indiferente nessa questão, quantos clones ele tem em campo.
Pois eu posso criar, a quantidade de ouro que eu quiser, na hora que eu quiser.

Uma vez que meu oponente tente se fechar numa cúpula de areia, como ele seria capaz de fugir do meu selamento, sabendo que posso misturar meu pó de ouro na cúpula? A luta pra mim seria decidida neste momento @Darkon

- Mesmo que a Samehada seja capaz de roubar o chakra elétrico, a função delas já surtiu efeito. Já passou por todas as suas defesas, em especial a areia. A Samehada não é capaz de absorver o pó de ouro, as lanças simplesmente o perfurariam, inclusive todos os pontos vitais, no final de tudo você seria instantaneamente morto. Como está nas próprias imagens, Kisame levou todo o dano do Lariat, e conseguiu se recuperar justamente pelo fato do Lariat de Bee não causar morte instantânea. Se você for decapitado aqui, ter o coração perfurado, órgãos vitais, você morre. São milhares de lanças elétricas avançando contra seu corpo, que fazem crateras enormes no solo, o seu corpo seria estraçalhado.

Potencial do Sakin :


Como ele sobreviveria a essas lanças gigantes?

- Meu oponente está insistindo numa informação falsa:

RobbenDestro escreveu:
Sexto, Staz não pode fazer uma avalanche de sakin como Rasa demostrou na obra. Até porque não estamos em Sunagakure onde Rasa viveu toda sua vida triturando e inundando sua vila com pó de ouro.


Rasa não precisa estar em Sunagakure para utilizar o Sakin.
Ele não criou uma avalanche de ouro instantaneamente no País do Relâmpago?


- A areia do Gaara já se defendeu do Amaterasu, muito mais quente e poderoso que o GamayuEndan. Os Golem de Pedra já sobreviveram a explosão do Deidara, que foi capaz de nocautear uma Bijuu. Acredita mesmo que esse Katon é poderoso o suficiente não pra passar de uma defesa, mas duas poderosas defesas?

@Darkon, imagine 20 Golems de Pedra, que podem ser criados a partir da minha boca e em segundos, todos a minha frente me servindo de escudo, acha que o GamayuEndan destruiria os Golem sendo que uma explosão do Deidara que incapacitou uma Bijuu não foi capaz? E mesmo que as chamas passem pelos Golem, ainda teria que passar pela areia da minha cabaça, que como eu expliquei, já defendeu o Amaterasu.

Se meu oponente utilizar o óleo para neutralizar minha areia, basta eu me defender do jato de óleo com o ouro, ou mesmo um golem de pedra, sem problemas e estresse :horak:

O que meu oponente parece não entender, é que eu tenho 3 defesas absolutas: Pó de Ouro, Golem de Pedra e Areia do Gaara.
Poucos são os jutsus capazes de transpassar tantas defesas, e que podem ser criadas em quantidades absurdas, visto meu chakra nível Hashirama.

- Se a areia não "derreteu" pro Amaterasu, vai derreter pro GamayuEndan?

- Goemon não funciona em quem voa, é uma técnica que atinge o solo.

- Eu não estou me safando de absolutamente nada, só que pelo que me consta nas regras, o Dai Baku Suishouha e o Sando não tem o tamanho do campo inteiro né? kkk
E não lembro de existir alguma restrição de altura ou distância que seja além de 1km.

RobbenDestro escreveu:
Na cognição: amnésia, confusão mental, dificuldade de concentração, dificuldade em pensar e compreender, incapacidade de reconhecer coisas comuns ou perda de memória recente

No corpo: desmaio, distúrbio do equilíbrio ou tontura

A lesão no sistema tímpano-ossicular (levando à hemorragia), no nervo facial (causando paralisia) e órgãos da orelha interna (perturbações no sentido do equilíbrio e dinacusia neuro-sensorial). Pode provocar a perda da audição. Staz vai morrer em poucos minutos.

Um traumatismo não é brincadeira. Quer ficar surdo? Então sofra as consequências. Além disso tudo ele sofrerá com a dor intensa constante, dor de cabeça, sangramento e visão embaçada. Meu adversário não vai conseguir nem se manter em pé.


Não é bem assim meu caro.
Uma vez que seu tímpano seja perfurado, a única coisa que acontece com seu corpo é a surdez.

Os únicos sintomas são esses:

"A perfuração do tímpano leva à perda auditiva condutiva, que normalmente é temporária. Outros sintomas podem incluir o zumbido, dor de ouvido ou uma descarga de muco"

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Perfura%C3%A7%C3%A3o_da_membrana_do_t%C3%ADmpano

- A sua tentativa em criar Goemon, e utilizar os jutsus de Fukasaku e Shima só me favorecem, pois atrasam o uso do Magen: Gama Rinsho. Pior que eu te mato antes de você utilizar o Genjutsu.  :GG:

Estou satisfeito @RobbenDestro, foi uma boa luta e que vença o melhor.

@Darkon, pode fazer as honras e votar  :sir:

descriptionRobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 EmptyRe: RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4]

more_horiz
Alguns fatos que não podem ser desconsiderados:

• Sakin e Raiton nem vai encostar em mim nessa luta, tenho o counter perfeito para elas com Katon e Fuuton, são derretidos e dissipados facilmente.

• Gamayu Endan é fogo mais óleo agindo por 2 minutos igual um lança chamas. Fogo > ouro, Óleo > Areia.

• Rasa nunca usou sakin fora de Sunagakure. Staz não pode reproduzir a mesma quantidade mostrada pelo ex hokage.

• Golems são facilmente cortados pelo Gamabunta e pelo Zessenzan. Devido a baixa mobilidade dos golem, os mesmo são também pegos e soterrados pela areia.

• Furar o tímpano não garante surdez, então logicamente meu oponente é pego sem nenhuma objeção.

Google escreveu:
Quando o tímpano está perfurado é normal a pessoa sentir dor e coceira no ouvido, além de poder apresentar audição diminuída e, até, sangramento pelo ouvido. 


• A altura máxima permitida de voo é de 100 metros

• Todos os jutsus listados aqui abaixo acaba com meu oponente
Jutsus :
• Sando no Jutsu

RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 Images31
Duas formações rochosas enormes que fecham-se sobre o adversário dos dois lados opostos, com uma força tremenda, quebrando tudo apanhado no meio. Essa técnica só não é muito mais mortal que a pirâmide de areia do Staz como também muito mais abrangente. Cabe dois Gedou mazou e outra parte dos seus membros inferiores. Isso pega facilmente meu oponente no ar. Altura da técnica nem cabe na imagem.
Esse jutsu deve ter mais de 100 metros de altura, e 100 metros é o máximo permitido de voo, então vejo sim pegando Staz sem nenhuma dificuldade.
Devo lembrar também que Staz só possui o sensor físico da areia, quando o mesmo sobrevoa perde totalmente sua efetividade, sendo pego por qualquer técnica.
• Gamayu Endan
RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 Images32
Sobre o Gamayu endan: meu oponente não pode fazer nada perante isso. Não é um Katon normal, é um Katon colossal misturado com óleo que chega aproximadamente à 2km de distância e muito mais que 100 metros de altura. Isso deve chegar a milhares de graus, derretendo facilmente esse ourinho do Staz. 
Citação escreveu:O calor do fogo faz com que o ouro se derreta, tirando-o de seu estado bruto e duro. Ocorre, então, a separação entre o precioso metal e as outras substâncias que estavam nele incrustadas. Muitas delas serão consumidas pelo fogo. Outras serão removidas.

Essa técnica já é o bastante para finalizar meu oponente, sem sombras de dúvidas. Não adianta correr para lugar algum, posso manter essa técnica ativa junto com Gamabunta por mais de 2 minutos agindo, igual um lança-chamas.
• Gamayu Endan + Senpou: Goemon


RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 Images33
RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 Images34
Se o Gamayu endan já chega a MILHARES de graus, imagina se fundindo/juntando com o Senpou: goemon? Não gosto nem de imaginar! Simplesmente um mar de fogo fervente queimando e derretendo tudo a mais de milhares de graus caindo sobre Staz. O que ele tem perante isso? Nada!
Como eu sou mal, ainda posso adicionar uma coisinha; água. Pois bem, vocês já viram o que acontece quando óleo quente e água se chocam? Faço o favor de mostrar, só ver o vídeo abaixo.


K.o


Isso mesmo, vaporização! Eu não só vou fazer Staz virar cinzas como também criar um mar de chamas incessante! Meu oponente não poderá fazer nada.
• Suiton: Dai bakusui shouha
RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 20200410



Com isso em campo já era para meu oponente. Um mar maior que uma montanha (+ de 100 metros de altura) com uma extensão em aproximadamente de  2KM. Nem mesmo Killer bee que é muito superior em velocidade ao Staz teve reação para esboçar algo contra a cúpula, ou seja, adiantar nem voar. Só com essa técnica minhas chances de "vitória" aumenta aqui. 
• Gamarinsho
RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 Gama_r10


Quando escutar já era, meu adversário terá seu corpo e mente selado, sendo facilmente morto em seguida. Meu oponente pode ter conhecimento, mas o que ele fará contra? Entupir o ouvido de areia?
• Suna é muito mais rápido que Sakin, ou seja, eu posso o prender mais rápido.

• Meus 5 segundos iniciais foi bem mais elaborado. Com Gamayu Endan que citei que ultilizarei depois dos 5 seg countero e burlo as lanças do Staz, enquanto este mesmo Gamayu Endan (+goemon) carboniza meu oponente, e o Sando no jutsu fecha o caixão, como bem citei. Ainda tem a cúpula de água como citei também. Venci aqui.

Valeu pela luta, Staz! Juíz já pode votar.

descriptionRobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 EmptyRe: RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4]

more_horiz
Hora de votar. Deixar claro ante s que ficarei feliz com qualquer que eu elimine, postaram argumentos demais e vai dar um trabalhão ler tudo.

Suna vs Suna é um duelo complicado. É ruim para ambos isso, ambos vão enfrentar alguém com técnicas do mesmo fundamento e conhecendo vantagens e desvantagens do adversário.

STATUS: não tem muito o que falar, vantagem muito boa para o Staz nos status. Grande vantagem em chakra e boa vantagem em stamina.

Robben conhece a Ostra, basicamente vai anular o genjutsu dela com o sensor de areia e o conhecimento (+paw e maw ainda(
Staz conhece Paw e Maw, o que deve tornar muito difícil que ele caia no Gamarinshou.

BATALHA

Acho válido Sando no Jutsu e o Gamayu Endan por parte do Robben. Por sinal dois jutsus que pegam uma área bem grande. Sando no Jutsu principalmente se acertar o dano é enorme, todavia o Staz pode usar uma boa concentração de areia de ouro e responder em tempo o jutsu evitando a derrota.

Acho válido também criar lanças com a areia de ouro, e banhar elas com o chakra raiton, todavia é um processo que demora um pouco, pois é necessário enviar o chakra raiton até as lanças via Sakin e moldar as mesmas pelo formato da lança. Acredito que o Robben ao ver lanças com raiton embutido nelas irá preparar uma defesa de suna forte suficiente para, se não bloquear as lanças, segurar o impacto delas a ponto de evitar atravessar suas defesas.

Considero OK os jutsus em grande escala do Robben serem usados da forma citada.
Considero OK o Staz usar do seu chakra gigante para usar suas técnicas repetidas.

O problema da luta pra mim é a finalização certa. O conhecimento do Staz tira o melhor finalizador do Robben que é o Gamarinshou. E o conhecimento do Robben tira um forte genjutsu campal do Staz, que é a Ostra.

Com esses jutsus fora de jogo praticamente, fica difícil um finalizar de forma certeira o outro e por isso o voto se complica. Basicamente se pegarem 4 juízes é capar de 2 votarem para um e outros 2 votarem para o outro, então entendo perfeitamente que quem sair eliminado não irá gostar do meu voto.

DERROTANDO O OPONENTE

É verdade que o Staz tem uma boa forma de perfurar a Suna do adversário com o chakra raiton adicionado em lanças ou formas pontiagudas de areia de ouro.

É verdade também que um Goemon iria obliterar a areia de ouro pela sua quantidade absurda de poder/calor.

Então quem acertar um desses no outro, pode sair vitorioso.

A pirâmide do Staz também é perigosa, se conseguir pegar o alvo vai selar ele, mas o Robben tem, com a própria Suna e Suiton, formas de evitar ser pego. E isso aqui leva a luta bem mais tranquila pro Robben, chegando a dificultar que o Staz tenha utilidade com seus três jutsus rank S: Pirâmide, Selamento da Pirâmide e Ostra, os três não serão muito úteis na batalha.

Gamabunta é uma Kuchiyose forte, mas o Staz pode criar vários golems para lidar com o sapo, ele mesmo pode acertar um bom jutsu de areia e finalizar Gamabunta.

Enfim, é uma luta parelha ao meu ver, quem acertar o outro primeiro deve vencer. E claro, ambos tem MUITA defesa, dificultando isso acontecer. Um fator que pode decidir é o Sando no Jutsu, se o Robben usar ele em uma boa hora pode derrotar o Staz, ou obrigar o Staz a usar toda sua atenção em uma defesa rápida e poderosa contra as duas pedras gigantes e assim abrir brecha para ser atacado.

Staz pode revidar pois possui MUITO chakra, mas justamente o Goemon destrói a areia de ouro, sendo complicado defender de por exemplo dois jutsus vindo de duas direções caso o Robben use clones que ele citou. Novamente, o Staz tem MUITO chakra, e ele pode se defender de jutsus massivos, a maior complicação é o Goemon ao meu ver, que atinge temperatura muito alta para se defender com garantias.

Só que, eu vejo que um fator que pesa na luta também é ter apoio na batalha. Staz tem muito chakra e isso é uma vantagem. Robben possui ajuda de Paw e Maw, ajuda do Gamabunta e sensor de chakra fusionado com a Samehada. Embora eles tenham 50% inteligência, é notável que a ajuda dos sapos pode ser um auxilio extra estrategicamente, que também é uma vantagem. E do jeito que eu vejo a batalha, acredito que o Robben tem mais chances de derrotar o adversário. Sendo assim, vejo leve vantagem para o Robben.

@RobbenDestro avança

descriptionRobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4] - Página 2 EmptyRe: RobbenDestro VS Staz [Quartas de Final 3, NVS-4]

more_horiz
Koroi jurei que o Staz ia ganhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos