Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMasked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] EmptyMasked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4]

more_horiz

Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] Z4eIBi8

Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] 1a5SMBs

5.0 Ninjutsu, 3.5 TAIJUTSU, 3.5 Genjutsu
U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
U. 100% chakra, 55% stamina, 50% inteligência, 145% velocidade

Ficha 08 - Kumogakure - Caminho Ninja: Raikage

S: C4 – Karura
S: Kuchiyose: Paw e Maw
S: Samehada

H1: Fusão c/ Samehada
H2: Fórmula Bakuton (libera para escolha jutsus Bakuton, pode criar, moldar e explodir argila livremente, ganha as bocas nas mãos)

Elemento primário - Suiton
- Bakusui Shōha (Onda de Água Explosiva)
- Kirigakure no Jutsu (Névoa Oculta)
- Bubun Baika no Jutsu (Tamanho Múltiplo Parcial)

Elemento secundário - Doton
- Seis braços
- Dochū Senkō (Deslocamento Subterrâneo)

Vantagens:
- +10% velocidade, +10% chakra;
- Raiton extra até rank A: Raiton: Kage Bunshin no Jutsu;
- Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade);
- Manto Raiton Nível 2 (+50% velocidade);
- Raiga Bomb, Lariat;


Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] PIt9c9L
NINJUTSU 5.0/Genjutsu 5.0/ Taijutsu 2.0
Status Base: U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Status Reais: U. 100% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade

Ficha 06 - Konoha - Sarutobi

S: Jukai Koutan
S: Mokuryuu (consome -30% chakra e dura 10 minutos)
S: Kirin (Relâmpago; Requer o preparo; Uso único durante a batalha)
S: Kuchiyose: Ostra (Nidaime Mizukage)

H1: Linhagem Namikaze (+30% inteligência, +30% velocidade)
H2: Kuchiyose: Paw e Maw
H2: Implante DNA Hashirama: gasto de chakra & stamina 30% reduzido.
(livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton)

- Elemento primário
Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura; cobre um raio de 20 metros ao seu redor)
Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Clone das Sombras; máximo 2 clones)
Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva (Indica que existe um chakra obstruindo sua chuva, tendo assim capacidade sensorial)

- Elemento secundário
Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo

Vantagens:
- 10% bônus de algum status da sua escolha
- 10% chakra (Especialidade)
- Kuchiyose: Enma
- Jutsu Qualquer Rank S Bônus disponível para escolha
- Habilidade Bônus (H1 ou H2) Disponível para escolha
- Fuuma Shuriken







@Masked VS @Elter
Juiz: @Darkon
Prazo de Luta: 23:59, 11/04.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja

Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] PAhS8xF

NOTA: NÃO TEM CONHECIMENTO ACUMULADO NESSA TEMPORADA.

descriptionMasked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4]

more_horiz
@Masked

Meu conhecimento é C4 – Karura, pode começar.

descriptionMasked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4]

more_horiz
Bom confronto. Vejo fichas bem elaboradas.

Boa sorte pra ambos, em especial, @Masked. :garcia:

descriptionMasked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4]

more_horiz
Valeu, @Sam! Rei do Camarote
Boa luta tb, Elter!

Conhecimento: Kuchiyose: Ostra

Ao meu ver é o recurso que mais me atrapalharia na ficha do Elter, se considerado um cenário ideal para ele devido a possibilidade de proteção via Mokuton. É natural que eu a destrua com o C4 durante a luta, mas se eu souber desde o início do que se trata a invocação, mais rapidamente eu a retiro de campo:

#1 A destruindo assim que invocada.
#2 Detectando mais facilmente através do Zessenbaku de Shima, pois posso avisá-la.

Meu Nintaijutsu

Para fazer o proposto nos pontos #1 e #2, conto com os seguintes recursos trabalhando em conjunto para ignorar o Mokuton do Elter: high speed, fusão com Samehada, Fukasaku e Shima e manto Raiton. Como falei na luta contra Bitter:
Masked escreveu:
Tecnicamente, eu com Samehada em mãos ou com a fusão, com Fukasaku e Shima nos ombros e com ambos Manto Raiton ligados sou um tanque de guerra equipado com uma das mais pesadas artilharias do jogo. Técnicas como Senpō: Kawazu Naki (para paralisar) e Zessenzan (para fatiar) são encaixes perfeitos para mim, já que deixam minhas mãos totalmente livres para lançar o C4 sobre o alvo, por exemplo.

Spoiler :

Ay visivelmente perfurava seus oponentes com facilidade devido à liberação de relâmpago envolta no corpo, a resistência do Jūgo Senninka que tankava golpes da Kubikiribōchō foi superada facilmente. [1] Minha primeira vantagem é visível: sou anatomicamente mais aperfeiçoado que Ay para fazer o mesmo. Se Kisame usava suas barbatanas para cortar a água, eu uso para cortar meus oponentes ou o que eles colocarem em campo (como o Mokuton). Lembrando que Kisame mostrou manipular a estrutura óssea da Samehada para expor ossos das barbatanas (como Kimimaro com o Karamatsu no Mai). [2][3][4] O que aumenta ainda mais minha letalidade no curto alcance quando combinado com o manto Raiton.
Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] IYh4uX0
Todo meu corpo é uma arma, até a cauda pontiaguda.

Kuchiyose: Paw e Maw

Masked escreveu:
Posso envolver e dar os benefícios do manto para quem eu quiser. Ay fez isso com Ōnoki.
Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] TpqxpRD

Com isso meus sapinhos terão os mesmo upgrades que eu tenho na questão reflexos e velocidade. Fukasaku terá o poder de corte de sua língua amplificado cortando praticamente qualquer estrutura. [5] Toda minha letalidade em curto alcance é impedida de ser contra-atacada tanto pela velocidade (obviamente muito superior a do Elter), quanto pelo Senpō: Kawazu Naki que é praticamente um Hakugeki no Jutsu, que pode ser utilizado individualmente pelos sapos.
Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] YkpBxKv
Por exemplo, Fukasaku usa a língua de espada enquanto Shima usa o Kawazu Naki. Devido ao manto Raiton meus sapos são mais rápidos em ataque e contra-ataque que a dupla do Elter.

Jutsus do Elter

1. Jukai Kōtan: superado por minha velocidade e poder de corte, posso passar rasgando pelos galhos.
2. Mokuryū: superado por minha velocidade e poder de corte (Fukasaku pode fatiar o dragão com o Zessenzan). [6][7]
3. Kirin: como é produzido via chakra (Ukojizai no Jutsu), além de ser mais fraco que o da obra, pode ser absorvido pela minha fusão com Samehada. [8]
4. Kuchiyose: Ostra: conhecimento, blitz e Shima.
5. Kuchiyose: Paw e Maw: também possuo, meus sapos são mais poderosos e a melhor técnica deles (Gamarinshō) pode ser evitada por mim com meus sapos coaxando nas meus ombros (Kawazu Naki) enquanto eu mato os sapos dele e ele tb.
6. Kekkai: Tengai Hōjin: inútil frente a minha velocidade, Obito Jin já mostrou o que acontece quando você é muito superior em velocidade, mesmo quando o adversário tenha um dos melhores olhos ou seja um dos melhores sensores da obra.
Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] PIv83Dw
7. Kage Bunshin no Jutsu: suporte.
8. Suiton: Ukojizai no Jutsu: O mesmo que a Tengai Hōjin. Posso absorver o chakra da chuva e adicionar às minhas reservas.
9. Kyōmeisen: suporte.
10. Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo: superado por minha velocidade e estourado pelo manto Raiton (como foi pelo manto bijū).
11. Kuchiyose: Enma: Kawazu Naki, Zessenzan+Raiton, Suiton+Raiton, Katon+Fūton (Paw e Maw), C4, absorção de chakra [9][10][11], etc.
12. Fūma Shuriken: ...

Ações Iniciais

Invocar Paw e Maw, me fundir à Samehada e passar o trator. Essa é uma luta que me vejo com vantagens pq é a primeira que posso liberar todo meu potencial em batalha. E acredito que acaba rápido, mas se a questão de stamina for levantada:

1. Ao me fundir com Samehada espalho sua estrutura por todo meu corpo, o que tecnicamente mistura nossa stamina.
2. A espada pode converter chakra em stamina. [12]

Se a luta se prolongar, mesmo que Elter tenha conhecimento do C4, não possui defesas consistentes e duradouras para deter o avanço do Kirigakure infectado.

descriptionMasked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4]

more_horiz


STATUS



CHAKRA

Elter: 100%
Masked: 100%

Nossa quantidade de Chakra é igual mas o meu gasto é bem inferior por causa do DNA do Hashirama, além é claro do gasto constante de Chakra que você tem com o uso do Manto Raiton Lv.1 e aumenta ainda mais com o Lv.2 onde a intensidade é aumentada.

Para não ter que comentar do zero e perder tempo atrás de scans irei usar uma citação que o Atlas Titan fez quando lutamos na Segunda Temporada do NVS com algumas alterações minhas.

Atlas/Elter escreveu:
É um Ninjutsu que leva os limites do corpo pra niveis muito acima do normal, obviamente que ele desgasta muito a Stamina do usuário enquanto está ativado. Apenas Raikages conhecidos por terem chakra nível Bijuu e resistência absurdas mostraram poder usar essa técnica, um deles lutou por 3 dias seguidos e enfrentou um Bijuu até ambos colapsarem.

O jutsu trata-se de um manto de Chakra, uma armadura de Raiton, é sabido no mangá que mantos consomem muito Chakra (mantos em geral são usados por Bijuus ou por personagens com chakra nivel Bijuu).

Quando o Raikage elevou a intensiade do Manto para o LV.2 olha o que a Karin diz:

Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] 30XL7G0

Isso ela comentou após ter visto uma Bijuu na frente dela anteriormente (Killer Bee), Quando ele ativa o manto lvl 2 ela comenta que o nível de chakra dele subiu a nível de um Bijuu, o motivo disso é que o gasto de chakra desse Manto Lv.2 é INSANO.

O próprio Raikage em suas lutas (Vs Sasuke, Vs Madara e etc...) ele sempre o ativa por um curto periodo de tempo e depois o desativa ou volta pro LV.1, ele não luta com ele ativado, ele o ativa pra dar um breve "Boost" e depois de pouco tempo desativa ele. Se o próprio Raikage faz isso imagine o desgaste desse manto.



Além é claro da sua Stamina precaria, você tem 55%, o que é um pouquinho a mais do que o Shikamaru, o que nem de longe é um destaque na área, um usuário de Manto LV.2 está listado na lista Base como tendo 130% Stamina: Kira A, e o seu pai com 150% Stamina: Sandaime Raikage, que é o máximo do jogo.

Você ainda pretende extender o Manto para Fukasaku e Shima, eu se fosse você sinceramente me preocuparia com esse Manto, com o uso de Kage Bunshins isso piora ainda mais.

STAMINA

Elter: 50%
Masked: 50%

Tenho menos que você, mas gasto 30% a menos nesse e além do mais, meu estilo de combate e Jutsus estão mais relacionados apenas com o gasto de Chakra, logo eu estou extremamente confortavel aqui, diferente de você que apenas tem um pouquinho a mais que o Shikamaru e pretende abusar do Manto Raiton, espero que o Juiz preste atenção nisso.

Você tem a Samehada, isso pode te ajudar um pouco, mas até que ponto? tenho poucas coisas que você pode absorver e nenhuma se compara com o Chakra do Hachibi que ela usou, tanto em qualidade tanto em quantidade.

INTELIGÊNCIA

Elter: 80%
Masked: 50%

NVS escreveu:
Inteligência: Influencia nas estratégias ofensivas, defensivas, e também na capacidade analítica do ninja. É a genialidade.


As minhas estratégias e visões de combate tem mais credibilidade que o as suas, as minhas ações estão propicias a terem mais sucesso que a sua, minha capacidade de analise e reação ao que acontece no campo de batalha é superior a sua.

VELOCIDADE

Elter: 60%
Masked: 135%

Isso mesmo, seu Status de velocidade está errado, tenho 60% e é o suficiente para mim, já que não sou dependente desse estilo, luto com base em Genjutsu, controle campal e finalizadores diretos, já você faz sua argumentação em cima da velocidade pelo o que eu percebir, mas isso não é um problema para mim, inclusive enfrentei um lutador mais rápido qe você no meu combate anterior.

Elter escreveu:
Uma coisa que acho importante deixar claro aqui é que velocidade de movimentação é diferente de velocidade de reação.

Você é muito rápido e caso consiga quebrar meu Genjutsu você eventualmente chegará até mim se conseguir superar meu controle campal, mas como eu disse anteriormente, velocidade de locomoção é diferente de velocidade de reação, a minha velocidade é 60%, na lista base é equivalente ao Neji, porém minha reação/reflexos são totalmente diferentes, como você sabe eu sou bastante inteligente, logo consigo me adaptar e me virar mesmo em situações de alta pressão psicológica.

Barreira sensorial :


Com essa barreira meus reflexos são amplidos para uma área além da do meu corpo, eles ficam melhores, minha reação melhora.

Temos varios exemplos no mangá de personagens não conseguirem acompanhar um personagem ou ataque com a velocidade corporal mas por outro lado conseguirem através dos reflexos, é o que eu pretendo fazer em um cenário onde você de fato consiga quebrar meu Genjutsu, claro também terei suporte de Kage Bunshins e se tiver necessidade Paw e Maw.

Exemplos :


No mesmo instante em que você entrar na barreira Mokutons iram te atacar só que será de uma maneira muito mais sofisticada e perigoso do que o modo que o Danzou fez, é claro enquanto isso acontece ataques mais poderosos meus seriam executados no mesmo instante.




5 SEGUNDOS



executarei algumas ações iniciais que me ajudaram nesse inicio.

1 - Faço 2 Kage Bunshins.
2 - Meu corpo principal faz uma grande parede robusta de Mokuton na parte da frente e em volta (essa parede terá algumas pequenas aberturas na frente para eu poder enxerga-lo) enquanto um dos clones invoca a Ostrra.
3 - O terceiro clone tirará a Ostra do chão com Mokuton. (Como fiz em todas as lutas)
4 - O clone que tinha invocado a Ostra logo após já ira fazer 20 "clones" do Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo.
5 - Nisso todos também já estariam com a Kekkai: Tengai Houjin ativa.

Nesse mesmo inicio eu já saberia que você também possui Paw e Maw, já você inicialmente não saberia que também tenho.



APÓS 5 SEGUNDOS



1 - Nesse exato momento você será pego pelo Genjutsu da Ostra, uma miragem minha e da Ostra será criada em outro lado campo de batalha, além disso o sentido de percepção será "alterado" você não tera certeza para qual direção a Ostra está mesmo tendo conhecimento do Genjutsu. ( meu clone também usará o Suiton: Ukojizai no Jutsu nesse momento, a Ostra estaria coberta de mokuton por um clone logo a chuva não a denunciaria )

Genjutsu - Ostra :


Como pode ver a Ostra foi invocada no meio de um exercito e mesmo com conhecimento eles não faziam ideia da localização da Ostra, aqui aconteceria a mesma coisa.

¹- Você tem 50% de inteligência.
²- Você tem 3.5 em Genjutsu.

Você ficaria na mesma situação desses randons.


2 - No mesmo momento que o Genjutsu é ativado um poderso Jukai Koutan irá contra você e os possiveis clones que você irá fazer, caso não fizer será apenas contra você, o ataque sera constante, junto do Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo, esse que seria mais como distração.

Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] RyYW2j

3 - Enquanto tudo isso ocorria, um clone meu estaria constantemente movendo a Ostra com o Mokuton (é claro que ela foi totalmente cobrida por camadas grossas de mokuton desde o inicio, logo estaria misturada junto do Jukai koutan usado anteriomente em área).

4 - Com Ukojizai, Mokuton e clones Fuinjutsus te atacando constantemente, o Kirin já estaria praticamente preparado, um clone meu escondido no meio do Jukai Koutan invocaria Paw e Maw e esses começariam preparar o Magen: Gama Rinshō, Enma também seria invocado junto e faria uma proteção para eles, mas dessa vez não deixando aberturar tão largas como o as que deixou quando protegeu o Hiruzen do Jukai Koutan nerfado do Hashirama do clássico, seria estremamente estreira, o suficiente apenas para respirar, Mokuton também os protegeria.

Enma :




RESPONDENDO O OPONENTE



Masked escreveu:
Ao meu ver é o recurso que mais me atrapalharia na ficha do Elter, se considerado um cenário ideal para ele devido a possibilidade de proteção via Mokuton. É natural que eu a destrua com o C4 durante a luta, mas se eu souber desde o início do que se trata a invocação, mais rapidamente eu a retiro de campo:

#1 A destruindo assim que invocada.
#2 Detectando mais facilmente através do Zessenbaku de Shima, pois posso avisá-la.


Tenho pleno conhecimento do C4, ele não vai me matar, ele e usado como uma "Nuvem" que se espalham, Deidara mesmo não sendo sensor por saber como o Jutsu funciona sabia até onde ele precisava ficar para não ser pego na área de atuação do Jutsu, tenho a minha barreira junto de clones que tambéma possuem ela para detectar além de poder saber a distancia assim como o Deidara, isso pode ser afastado com a chuva e com Mokuton, meus Fuinjutsus também podem servir como cobaia para testar a área de atuação do Jutsu, a Ostra estará coberta, estará segura, e você não sabera o local exato que eu estou, poderá apenas supor, para usar o jutsu antes, você também precisa desativar o Manto, caso contrario ele desativa o C4.

Deidara/C4 :


O Zessenbaku também não será ultil.

1 - Tenho conhecimento.
2 - Você não tem tempo para ficar com a Shima procurando, sequer sabe a direção que a Ostra e eu está.
3 - A chuva, clones e Fuinjutsu, tudo isso ajuda mascarar o aroma.

Encontrar algo que está liretamente na frente é bem diferente de achar algo nesse cenário da nossa luta.

Camaleão :


Masked escreveu:
Com isso meus sapinhos terão os mesmo upgrades que eu tenho na questão reflexos e velocidade


Eles não teram upgrade de velocidade e sim estaram nos seus ombros, eles só teram o manto enquanto estiverem em contato com você, caso contrario todos os Kages estariam com um Manto contra o Madara, os sapos não teram aumento de reflexo até porque você também não tem, o Manto não aumenta reflexos e sim velocidade e força, os feitos de Reflexos  dos Raikages são meritos totais dele e não de Manto, assim como os do Guy,

Mas com a Samehada você pode sentir, mas não enquanto o Genjutsu estiver ativo.

Manto Raiton :


Tudo que Paw e Maw tem eu sei e posso me defender, além de poder contra atacar com a minha dupla.

Masked escreveu:
1. Jukai Kōtan: superado por minha velocidade e poder de corte, posso passar rasgando pelos galhos.


De fato você pode passar por alguns, mas não subestime o Jutsu, não vamos esquecer da capacidade dele.

Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] Latest?cb=20160108055721&path-prefix=pt-br

Foram mais de 100 Narutos com Oodama Rasengan para conter uma investidade de teste, é claro que você usa ataques de cortes mas ainda sim ali eram Oodama Rasengans, olha o que apenas um fez.

Rasengan :


Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] FAE84120BA9BC790CEB4C69CC9F78EC0C3C85EF8

Masked escreveu:
2. Mokuryū: superado por minha velocidade e poder de corte (Fukasaku pode fatiar o dragão com o Zessenzan). [6] [7]


Não compare a resistência do Mokuryu com a de um Camaleão random, ele inclusive tem uma absorção de Chakra superior a sua.

Masked escreveu:
3. Kirin: como é produzido via chakra (Ukojizai no Jutsu), além de ser mais fraco que o da obra, pode ser absorvido pela minha fusão com Samehada. [8]


Você está confundindo as coisas, o que é artificial é a chuva, eu não crio os raios, raios aparecerem no Ukojizai são consequência do simples fato de estar chuvendo e não da minha pessoa criar, não confunda as coisas, você não absorver os raios que são Naturais, embora mais fraco que o do Sasuke isso ainda sim o deitaria, você tem 55% de Stamina.

Masked escreveu:
4. Kuchiyose: Ostra: conhecimento, blitz e Shima.


Hum... Não.

Masked escreveu:
5. Kuchiyose: Paw e Maw: também possuo, meus sapos são mais poderosos e a melhor técnica deles (Gamarinshō) pode ser evitada por mim com meus sapos coaxando nas meus ombros (Kawazu Naki) enquanto eu mato os sapos dele e ele tb.


Nossos sapos seram invocados em tempos diferentes a inciação do Genjutsu sera em tempo diferente, e se você fizer em um momento errado prejudicara a garganta dos seus, já eu posso me proteger com o Kyomeisen, já você não, os sapos começariam "coaxar" em momentos diferentes, você inicialmente nem saberia que tenho os sapos e nem conseguira chegar até eles ou mata-los.

Masked escreveu:
6. Kekkai: Tengai Hōjin: inútil frente a minha velocidade, Obito Jin já mostrou o que acontece quando você é muito superior em velocidade, mesmo quando o adversário tenha um dos melhores olhos ou seja um dos melhores sensores da obra.


Você tem 135% de velocidade posso reagir tranquilamente a isso, a diferença de velocidade do Obito em relação a reação do Sasuke e Naruto era bem maior, diferente da nossa, afinal Obito supera absurdamente a velocidade maxima aqui do jogo.

Mesmo assim chegou um ponto onde a velocidade do Obito deixou de ser um problema.

Sasuke e Naruto VS Obito :


Masked escreveu:
8. Suiton: Ukojizai no Jutsu: O mesmo que a Tengai Hōjin. Posso absorver o chakra da chuva e adicionar às minhas reservas.


Não é um problema, você absorveria aquelas que tocarem você, mas continuaria caindo pelo campo.

Masked escreveu:
9. Kyōmeisen: suporte.


Serve para combater o Senpō: Kawazu Naki e o Gama Rinshõ.

Masked escreveu:
10. Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo: superado por minha velocidade e estourado pelo manto Raiton (como foi pelo manto bijū).


Só vou usar como suporte e para atrapalhar.

Masked escreveu:
11. Kuchiyose: Enma: Kawazu Naki, Zessenzan+Raiton, Suiton+Raiton, Katon+Fūton (Paw e Maw), C4, absorção de chakra [9] [10] [11] , etc


Estará transformado em bastão e protegendo os sapos.

Masked escreveu:
12. Fūma Shuriken: ...


Arranca sua cabeça.



FINALIZAÇÕES



MOKURYUU

Você não tem conhecimento do Jutsu, e tem 50% de inteligência, você poderia passar tentando cortar ele assim como pretende fazer como Jukai Koutan e nisso você será derrotado, a absorção de Chakra é extremamente absurda.

Exemplo :


O modo Bijuu do Naruto estava sendo completamente absorvido.

Spoiler :


Madara Edo foi completamente contido e isso que ele como eu disse era um Edo Tensei e tem mais chakra que você, um simples contato com o Mokuryuu é fatal para você.

KIRIN

Você não pode desvar e isso te mata.

Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] BelatedHeavyKakarikis-size_restricted

MAGEN: GAMA RINSHÕ

Nossos sapos seram invocados em tempos diferentes a inciação do Genjutsu sera em tempo diferente, e e voê fizer em um momento errado prejudicara a garganta dos seus, já eu posso me proteger com o Kyomeisen, já você não, os sapos começariam "coaxar" em momentos diferentes, você inicialmente nem saberia que tenho os sapos e nem conseguira chegar até eles ou mata-los.

Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] E9af45acb581634ed02e7c7dab7e074bca701d79_hq

descriptionMasked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4]

more_horiz

Manto Raiton, Stamina e Chakra

É claro que o Ay não usa o RCM em nível máximo toda hora, porém o motivo é diferente do que Atlas disse. Isso acontece pq Ay não precisa usar tamanha velocidade pra lidar com quem enfrenta, o Raikage só aumentou o fluxo de Raiton contra oponentes que ele não conseguiu abater com um fluxo de chakra menor.

1. O primeiro motivo foi ver o Mangekyō Sharingan. [1]
2. O segundo motivo foi decidir matar um Naruto KM que lidava com sua velocidade em "estágio 1". [2]
3. O terceiro motivo foi Edo Madara o bloqueando no "estágio 1". [3]

Eu nunca vi Ay reclamando de chakra para usar o RCM, pelo contrário, na luta contra os Kages ele usou o manto prolongadamente contra os 5 Susano'o. Eu tenho chakra nível Obito Guerra, que usava MS praticamente o tempo todo e usava elementais do tamanho do Jūbi, também sem nunca reclamar de chakra. Achar que eu ter menos chakra que Ay é um problema é análogo a dizer que você também terá problemas em usar Jukai Kōtan por ter menos chakra que Madara Edo e Hashirama, estes sim possuem disparadamente maiores reservas de chakra que você e eu.

Porém, citando uma das minhas lutas anteriores:
Spoiler :

Agora pontuando a questão da stamina. O RCM boosta minhas capacidades físicas, não é um manto bijū que fere o usuário, mas uma armadura como cita o DB. Estender o manto para Fukasaku e Shima é praticamente irrelevante, aqueles sapos são minúsculos, minha própria "aura" já é o suficiente para fazer correr um fluxo do RCM por eles.

Com o decorrer da luta (que provavelmente não haverá) o que mais farei é roubar chakra, seja seu, de clones ou de jutsus. Suas reservas de chakra se esvairão tanto para minha absorção quanto para seus jutsus massivos como Jukai Kōtan e Ukojizai combinados com Kage Bunshin.

Mano, como assim o RCM não boosta reflexos? É a premissa básica do jutsu. :burro:
Masked escreveu:
Eu já estou me eletrocutando com o próprio manto, o que faz eu ficar rápido é justamente o Raiton estimulando a resposta muscular e a velocidade que as sinapses ocorrem, aumentando meus reflexos.

Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] ThYRgbb
Capítulo 462, p. 3. Ay usando RCM nível 1.

Kekkai: Tengai Hōjin vs Speed Blitz

Se você enfrentou um oponente mais rápido que eu e venceu, ele simplesmente não fez o uso devido de sua velocidade. :fem:

O exemplo é completamente desproporcional. A barreira de detecção do Jiraiya funciona de maneira análoga à criada pelo Neji no clássico, você reage quando algo adentra a barreira. Não funciona como uma previsão de movimentos, mas para cobrir pontos cegos (como fez Neji) ou para detectar a movimentação de algo que esconde sua presença visualmente (como fez Jiraiya). Porém a velocidade daquele que adentra a barreira faz toda a diferença. Neji mesmo detectando a flecha não tinha velocidade para esquivar-se completamente dela, apenas para se mover alguns centímetros com o objetivo de evitar danos fatais.
Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] 04
Você é superior a essa versão do Neji, mas será que eu também não tenho velocidade muito superior à da flecha? Diferente da flecha eu consigo me movimentar sozinho, uma simples mudança de direção faria você errar qualquer cálculo para esquiva e suas defesas não são capazes de parar um único golpe meu.

Fora que, você não faz ideia da minha velocidade corporal e a barreira tem um alcance limitado de 20 metros de raio (segundo a abertura), ou seja, você teria 20 metros para antecipar meus movimentos (já que não é capaz de me acompanhar visualmente por não possuir dōjutsu), distância que eu cubro em uma fração de segundo. Combinando isso com a falta de uma defesa automática, na medida que você me percebe, você já tá recebendo um golpe. E se tiver tempo de levantar qualquer defesa, ela se mostrará inútil frente ao meu poder de corte e a vibração do Raiton.
Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] RUtHdgL
Eu passarei pelas suas barreiras de maneira similar a que o Sandaime Raikage passou pela da Aliança Shinobi:
Spoiler :

Tenho 6 braços, o que dá acesso a 6 barbatanas + a dorsal e ossos rasgando sua madeira. Para piorar sua situação, eu tenho o Bubun Baika no Jutsu para aumentá-las. :fem:
Elter escreveu:
Você tem 135% de velocidade posso reagir tranquilamente a isso.

Não pode reagir, muito menos tranquilamente (KKKKKK), por dois motivos:

1. Você não possui dōjutsu para traçar e antecipar movimentos muito rápidos.
2. Você só conseguiria esboçar alguma reação APENAS quando eu adentrasse sua barreira de 20 míseros metros, resultando na mesma situação que Obito Jin vs Naruto e Sasuke.
3. Naruto se adaptou à velocidade do Obito pq mesclou o Modo Kurama ao Modo Sennin. Sasuke se adaptou à velocidade do Obito pq o seu FMS estava gravando o padrão de movimentação do Obito.
Você possui Sensor Sennin ou Sharingan? Hm... Portanto não pode me acompanhar visualmente, muito menos se acostumar à minha movimentação. Isso considerando apenas o meu corpo como fator em movimento, se Fukasaku usar a língua antes dos 20m você será fatiado sem perceber. Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] 2262632362

Também existe uma diferença essencial da situação do Naruto para a minha, o gari usou um golpe contundente (Rasengan) para cessar o avanço das raízes a fim de proteger quem estava na sua retaguarda, ele precisava de um golpe para cobrir a maior área possível. O dano que realizo é diferente, é muito mais fácil cortar do que destruir uma estrutura por completo, além de menor energia ser necessária para isso. Em outras palavras, eu passaria pelo Mokuton como faca passa em manteiga.

Um exemplo melhor ainda de Fukasaku usando o Zessenzan + Raiton é o do Sasuke passando pelos clones do Jūbi com a espada do Susano'o+Enton:

Spoiler :

Easy pizi.

Só um desse Rasengan do Boruto passaria por todo o Jukai Kōtan do Madara, muito superior aos dos clones, sem palavras. :horak:

C4+Kirigakure

Você enfrenta um problema semelhante aos meus adversários anteriores, você do C4, mas não sabe como aplico, além de não poder deter o avanço do Kirigakure infectado.
Spoiler :

Masked escreveu:
Além disso, vejamos a um característica dos gases:
Difusão

Difusão é um fenômeno físico que consiste na capacidade de um gás de se difundir (ou seja, espalhar-se) por todo o espaço de uma área ou dentro de um recipiente. Por essa razão, podemos afirmar que, dentro de um espaço, um gás nunca está confinado em um único local.

Além disso, podemos definir a difusão ainda como sendo a capacidade que um gás possui de se misturar com outro, quando colocados em um mesmo recipiente, formando uma mistura homogênea gasosa.


Aqui temos dois pontos: o Kirigakure, devido ao seu volume irá simplesmente contornar completamente o Chidōkaku e o Kirigakure junto com o C4 irão se misturar completamente com o gás liberado pelo molusco da Bitter. Se ela ficar dentro da área do próprio genjutsu, ela morre no meu Katsu.

Por não ter forma física definitiva, meu composto gasoso "entra por qualquer brecha" que encontrar, hora ou outra chegarão à sua Ostra e seus sapos, por exemplo Paw e Maw.

Kirin e Ukojizai

Eu estou sendo generoso em considerar essa gambiarra. De toda forma, sim, as nuvens são formadas pelo seu chakra, qualquer produto delas (chuva e raios) será formado de chakra, o que posso absorver. Mesmo considerando o uso normal deixo algo claro: você não é capaz de me acompanhar visualmente tornando, portanto, inviável a capacidade de mirar o jutsu, um dos aspectos fundamentais na aplicação dele.

Gamarinshō e a possibilidade dos sapos me protegerem

Como dito no Databook, o Gamarinshō é na verdade uma canção passada desde os primórdios de Myōbokuzan, o que significa que na primeira nota que os meus sapos ouvirem, eles a identificarão. Portanto, basta que eles coaxem (Senpō: Kawazu Naki) e cause distúrbios na melodia antes do genjutsu ser completo e chegar até mim que eu não serei pego por ele, simples. Funcionaria da mesma forma que o Kyōmeisen, por exemplo.

Mokuton: Mokuryū no Jutsu

Vou trazer uma imagem para esclarecer as coisas:
Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] JtyDpwv
Agora quero que você e qualquer um se pergunte, quem tem mais chakra, o Modo Bijū do Naruto ou essa bijūdama? Pq o Mokuryū não a absorveu? A resposta envolve dois conceitos:

1. Velocidade.
2. Pressão.

A bijūdama estava muito rápida e causou danos ao dragão antes que ele iniciasse a absorção, isso devido ao fato de que praticamente toda absorção de chakra depende de tempo de exposição. Eu vou passar rasgando da mesma forma, assim como a língua de Fukasaku. Além de poder contornar qualquer obstáculo com velocidade pois meu alvo é VOCÊ.

Minha velocidade máxima é 160%

Spoiler :


A famigerada Ostra

Elter, pra que eu caia no genjutsu da Ostra, ela tem que jogar o gás responsável para o campo. Só que segundo a regra dos 5 segundos nada seu pode superar os 20 metros iniciais, o que inclui o próprio gás dela. Só que a Ostra é invocada fechada:
Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] EwjTKXJ
Mas o mecanismo de ação do genjutsu envolve liberar névoa pelos sifões:
Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] 4oZCAxj
Não é simplesmente a Ostra ser invocada e o genjutsu instantaneamente ser ativado, é necessário que o pré-requisito "exalar névoa pelos sifões para uma determinada área" seja respeitado. Há um corte na cena e obviamente houve um desenrolar da luta ali. O próprio conceito de speed blitz envolve não dá tempo para que o adversário construa ações. Dessa forma nós teríamos um time minúsculo entre os 5s terminarem e eu estar em cima de você e seus clones, já que nesse pequeno time, meu sensor Samehada estará intacto:
Spoiler :

E, levando em conta que minha velocidade é desconhecida para você, o resultado é óbvio, a Ostra será destruída assim que invocada. MAS eu gosto de trabalhar possibilidades, eu falarei para Shima usar o Zessenbaku para localizá-la a qualquer momento desde o início, é um fucking MARISCO, essa invocação deve ter um odor muito forte e característico o que facilitará a localização.
E a longo prazo ainda existe o C4+Kirigakure adentrando seu Mokuton e eu falando Katsu.

Inteligência é um dos aspectos menos relevantes na minha ficha, o que eu preciso saber já pedi conhecimento, não preciso desvendar o estilo de luta de ninguém, meu negócio é cair na porrada. :chola:


Última edição por Masked em 10/4/2020, 21:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar os exemplos do Sasuke fatiando carne.)

descriptionMasked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4]

more_horiz
Quem sairá vitorioso?

descriptionMasked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4]

more_horiz
Essa luta vai me dar trabalho. Ainda não li nenhum post, amanhã leio tudo e dou o voto.

Todavia, acho que tanto Masked quanto Elter fizerem uma ótima ficha nessa temporada e provavelmente quem vencer será forte candidato pra ir pra final :xablau:

descriptionMasked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4]

more_horiz
Masked escreveu:
Manto Raiton, Stamina e Chakra

É claro que o Ay não usa o RCM em nível máximo toda hora, porém o motivo é diferente do que Atlas disse. Isso acontece pq Ay não precisa usar tamanha velocidade pra lidar com quem enfrenta, o Raikage só aumentou o fluxo de Raiton contra oponentes que ele não conseguiu abater com um fluxo de chakra menor.


Eu me encaixo nisso, você sem o uso do Manto Lv.2 tem 85% de velocidade, e isso não chega nem perto de ser um problema para mim.

Masked escreveu:
Eu nunca vi Ay reclamando de chakra para usar o RCM, pelo contrário, na luta contra os Kages ele usou o manto prolongadamente contra os 5 Susano'o.


Eu nunca vi a Mei reclamando de falta de Chakra na luta contra o Madara, será que ela tem a mesma quantidade que o Raikage e a Tsunade?

Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] 029-0311

Ay faz questão em desativar o Manto em varios momentos do combate e inclusive abre mão do Lv.2, mas isso era possivel pelo motivo do Onoki buffar a velocidade do Manto Lv.1 e a força dele com o aumento de peso, logo ele não precisa aumentar a intensidade do Manto.

Farei um paralelo com a Tsunade que tem uma ténica de funcionamente "semelhante", com o Byakugou no Jutsu, esse que quando ativado libera o Chakra que estava selado por todo o corpo, e em nenhum momento a Tsunade após ter ativado o Jutsu o desativou, isso apenas ocorreu quando o Chakra acabou, diferente da Tsunade onde o Chakra é de fato gasto quando ela precisa se regenerar, o Manto gasto o Chakra de forma constante uma vez que está criando Raiton por todo o corpo em uma alta velocidade, o Chakra está indo embora.

1 - Ou o Raikage tem menos Chakra que a Tsunade.
2 - Ou o Gasto dele é constante, diferente do dela que é apenas quando precisa se curar.

Se o Manto não gastasse uma alta quantidade de Chakra ele não precisaria ficar desativando, Naruto só perdeu o Manto de Chakra depois de ter feito coisas absurdas.

Masked escreveu:
Eu tenho chakra nível Obito Guerra, que usava MS praticamente o tempo todo e usava elementais do tamanho do Jūbi, também sem nunca reclamar de chakra


Sim você tem o Chakra do Obito, mas trazendo ele aqui por NVS vocês são diferentes, Obito tem o DNA do Hashirama, logo todo Jutsu que ele executar ele gasta -30% de Chakra e Stamina, você além de ter uma Stamina ruim, ainda não tem o DNA do Hashirama, são diferentes, você pode tentar dizer que não, mas extender um pouco o manto para os sapos, ira gastar sim um pouco mais de Chakra.

Como eu disse anteriormente, sem o Manto Lv.2 onde você tem 135% de velocidade, você não é nada.

Masked escreveu:
Mano, como assim o RCM não boosta reflexos? É a premissa básica do jutsu


Erro meu, fui argumentar em cima do que eu apenas lembrava sem conferir de fato na integra e cometi o erro.

Masked escreveu:
Neji mesmo detectando a flecha não tinha velocidade para esquivar-se completamente dela, apenas para se mover alguns centímetros com o objetivo de evitar danos fatais.


Eu não pretendo desviar do seu ataque com velocidade corporal, o que eu pretendo fazer é me defender com jutsus, mais espcificamente com a livre criação e manipulação de Mokuton, tanto para me empurar quando para empurrar você, tanto que em exemplos anteriores eu trouxe personagens que não conseguiam desviar de Jutsus e Oponentes com a velocidade corporal, mas atraves de reflexos eram capazes de se defender utilizando Jutsus.

Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] 15

O Sharingan antecipa aquilo que está no raio de visão dele, o Raikage estava na frente do Sasuke, mas depois disso com o Lv.2 ele saiu do campo de visão atacando por trás ( Sasuke não tem olhos nas costas ) e mesmo assim Sasuke se defendeu com o Kagutsuchi, Karin mesmo cita que os olhos do Sasuke não acompanhavam o Raikage nesse estágio.

Masked escreveu:
Também existe uma diferença essencial da situação do Naruto para a minha, o gari usou um golpe contundente (Rasengan) para cessar o avanço das raízes a fim de proteger quem estava na sua retaguarda, ele precisava de um golpe para cobrir a maior área possível. O dano que realizo é diferente, é muito mais fácil cortar do que destruir uma estrutura por completo, além de menor energia ser necessária para isso. Em outras palavras, eu passaria pelo Mokuton como faca passa em manteiga.


Não, não passaria :perala:

Masked escreveu:
Um exemplo melhor ainda de Fukasaku usando o Zessenzan + Raiton é o do Sasuke passando pelos clones do Jūbi com a espada do Susano'o+Enton:


Você passar o Manto para o Fukasaku é de boa, afinal acontenceu com o Onoki, mas querer passar esse Manto para um Ninjutsu dele que se extende a mais de metros do corpo é totalmente absurdo e sem nexo.

Masked escreveu:
Você enfrenta um problema semelhante aos meus adversários anteriores, você do C4, mas não sabe como aplico, além de não poder deter o avanço do Kirigakure infectado.


Masked, tenho conhecimento do C4 e 80% de inteligência, controle campal, dois sapos com Sensor assim como você e Genjutsu, posso supor modos como você fara uso da técnica posso evitar tudo, para você eu devo ser tipo um Gaara da vida em combate né? Alias Fukasaku também tem Futon, posso afastar tudo isso.

Para aplicar a estrategia que planeja, precisa primeira derrotar a Ostra.

Masked escreveu:
Eu estou sendo generoso em considerar essa gambiarra. De toda forma, sim, as nuvens são formadas pelo seu chakra, qualquer produto delas (chuva e raios) será formado de chakra, o que posso absorver. Mesmo considerando o uso normal deixo algo claro: você não é capaz de me acompanhar visualmente tornando, portanto, inviável a capacidade de mirar o jutsu, um dos aspectos fundamentais na aplicação dele.


A expessura do Kirin não é mesma de um Chidori Eisou, é grande, é em área, e você acabou de dizer que iria usar o Manto Lv.2 por breves momentos como no Shunshin no Jutsu, você não conhece o Kirin, não sabe se algo irá vir, não sabe quando irá vir ou se ira vir.

Masked escreveu:
Como dito no Databook, o Gamarinshō é na verdade uma canção passada desde os primórdios de Myōbokuzan, o que significa que na primeira nota que os meus sapos ouvirem, eles a identificarão. Portanto, basta que eles coaxem (Senpō: Kawazu Naki) e cause distúrbios na melodia antes do genjutsu ser completo e chegar até mim que eu não serei pego por ele, simples. Funcionaria da mesma forma que o Kyōmeisen, por exemplo.


Primeiro você tem que ter a capacidade de ouvi-los, como eu disse anteriormente, meus sapos estariam dentro do Jukai Kouta, fechados pelo Enma e estaria uma chuva no campo de Batalha, e se por acaso você usar o Senpō: Kawazu Naki, eu contorno com o Kyomeisin de algum clone meu.

Masked escreveu:
Vou trazer uma imagem para esclarecer as coisas:

Expandir esta imagemVer em tamanho real

Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] JtyDpwv
Agora quero que você e qualquer um se pergunte, quem tem mais chakra, o Modo Bijū do Naruto ou essa bijūdama? Pq o Mokuryū não a absorveu? A resposta envolve dois conceitos:

1. Velocidade.
2. Pressão.

A bijūdama estava muito rápida e causou danos ao dragão antes que ele iniciasse a absorção, isso devido ao fato de que praticamente toda absorção de chakra depende de tempo de exposição. Eu vou passar rasgando da mesma forma, assim como a língua de Fukasaku. Além de poder contornar qualquer obstáculo com velocidade pois meu alvo é VOCÊ.


Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] 063-0610

Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] 06210

Masked escreveu:
Eu posso nadar na terra com picos de 160% de velocidade

"Mas cê ta doidão, ein pia? Como é que se nada na terra?"


Ta, mas qual a utilizade disso? Eu não estarei no Solo, olha o terreno aqui embaixo, além é claro da aberturar citar o aumenta da velocidade quando está submerso em baixo da água e não no solo. :chola:

Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] 02910

NVS escreveu:
Status (velocidade) embaixo d'agua:
Corpo Tubarão (habilidade direta ou o dado pela Fusão Samehada) - +30% velocidade submerso
Jogador submerso, caso não esteja com Suika no Jutsu e não seja tubarão - -20% velocidade submerso
Suika no Jutsu - +20% velocidade submerso


Masked escreveu:
Elter, pra que eu caia no genjutsu da Ostra, ela tem que jogar o gás responsável para o campo. Só que segundo a regra dos 5 segundos nada seu pode superar os 20 metros iniciais, o que inclui o próprio gás dela. Só que a Ostra é invocada fechada:


Genjutsu :


Tem paredes de Mokuton cercando a área, o vapor não iria para você, alias você não precisa ver ou respirar esse vapor, o que esse vapor faz é ser usado liberando particulas de água essas que ajudam no efeito de ótica do Genjutsu, eu posso nos 5 segundos usar o Ukojizai na minha área facilitando as coisas, após isso um Mokuton em área seria iniciado por todo o campo, juntos do Kage Bunshins e do Fuinjutsu ajudando, mas você é crente que pode dar Blitz logo de cara, mas não, não pode.

VOCÊ QUE LUTE!



Acho que não pretendo comentar mais, não ficarei dando voltas em cima da mesma coisa (Tenho preguiça e sou Noob).

descriptionMasked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4]

more_horiz
1. Minhas investidas serão realizadas com o RCM nível 2, não citei atacá-lo com o RCM nível 1 ativo.

2. Mei tem grandes reservas de chakra também, não entendi o paralelo. Do meu ponto de vista eu consigo ficar com RCM ativo por muito tempo (obviamente menos tempo que Ay), meu argumento é que a obra nunca levantou a hipótese de que Ay abriu mão de usar o RCM em nível máximo para poupar chakra, isso quem tá dizendo é você.

3. Ōnoki não upou o RCM nível 1, mas o nível 2. Não faria sentido Ay poupar força e velocidade para passar pelo Susano'o. É só observar a espessura da aura:
Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] TEl1nSM
É óbvio que o Raikage desativaria o RCM logo após de um ataque de velocidade extrema. Esse é o conceito de Speed Blitz, como falei. Se você finaliza o adversário em poucos instantes, pq precisa continuar usando o recurso que possibilitou o ataque?

4. RCM é um manto, uma armadura. Funciona de modo igual aos mantos de chakra bijū ou o Naruto KM. E, piá, é indiferente, tu não consegue sustentar 10 segundos de luta contra alguém com minhas capacidades físicas te atacando com minha velocidade máxima.

5. Se a abertura que minhas reservas de chakra são iguais às do Obito IV Guerra, posso realizar todas as proezas de chakra que ele realizou, já que não existe Obito IV Guerra sem células do Hashirama no mangá. Seria igual eu falar que embora alguém tenha as reservas de chakra do Nagato, segundo a abertura, não possa usar os parâmetros do Nagato no mangá por não ser um Uzumaki e não possuir a vitalidade que a linhagem dele carrega.

6. Sim, sem mantos minha velocidade é mediana, seria uma pena se eu não tivesse o RCM na ficha ou jutsus como a língua fatiadora do Fukasaku.

7. Piorou, o cara quer reagir ao meu blitz e me empurrar com Mokuton que tem desvantagem elemental contra meu RCM (Nagashi vs Mokuton) e é fatiado pela língua de Fukasaku. Se você tivesse pelo menos uns 120% de velocidade base, provavelmente conseguiria fazer o que pretende, mas tem 60%, a velocidade de alguém que não tem feitos contra velocidades semelhantes à minha, seria atropelado seja usando reflexos ou Ninjutsu.

8. Sim, Sasuke com MS não viu um Raikage sair da frente dele para atingí-lo em um ponto cego e por isso se antecipou e levantou uma defesa que funcionaria independentemente de onde o ataque de Ay viesse. Você não só não pode me acompanhar visualmente como teria um time mínimo para levantar uma defesa INEFICIENTE perante meu ataque.

9. Se Ay conseguiu estender os efeitos do manto pelo Suiton: Suiryūdan da Mei a metros do corpo dele, pq o RCM não iria junto à língua de Fukasaku sendo que é uma parte do corpo dele?

10. Se você não me acompanha visualmente, não há possibilidade de aplicar o Kirin. Tá agindo como soubesse instantaneamente a minha posição depois de investidas que te cegam, que eu saiba o sensor aqui sou eu. Fora que eu estarei sempre em cima de você, usar o Kirin é suicídio. Isso ignorando que eu sou capaz de absorver um Kirin feito por chakra...

11. Se eu ou meus sapos não ouvirmos o desenrolar da melodia, não caímos no genjutsu, HUE. Se ouvirmos, eles usam o Senpō: Kawazu Naki

12. Continuo rápido o bastante para o Mokuryū não me pegar.

13. Você descobre a utilidade do Dochū Senkō quando ler o Databook da técnica.

14. Independente do criar ou formular, Zessenzan+Raiton abre espaço e finalizo, é isso que ocorre quando os 5s cessarem. Ou Shima pode usar o Zessenbaku, ou até mesmo Fūton para limpar a névoa.

NÓS QUE LUTEMOS.

descriptionMasked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Elter [Quartas de Final 1, NVS-4]

more_horiz
Antes de dar meu voto, farei uma previsão: quem eu der meu voto para avançar para as semifinais, achará o voto justo. Quem for eliminado, não achará meu voto justo. Darkon, O Vidente :sir:

MASKED VS ELTER
Taijutsu vs Ninjutsu

Chakra e Stamina semelhantes, todavia vantagem do Elter ao possuir DNA Hashirama para ter gastos menores.
Inteligência com boa vantagem para o Elter.
Velocidade, com portões ativados, em muita vantagem para o Masked.

Considero praticamente um empate nos status, ambos possuem forças consideráveis.

Masked conhece a Ostra.
Elter conhece o C4 Karura.

Bons conhecimentos, os ajudarão em batalha.

BATALHA

Considero válida as ações iniciais de cada um, até padrão que cada um prossiga da forma que disse mesmo.

Eu considero que o Kisamehada poderia absorver um Kirin criado pela Chuva Rastreadora, não o vejo como um raio natural, e sim algo criado de chakra, um Raiton poderoso por exemplo.

Não creio que nenhum irá finalizar o outro com o Gamarinshou. Ambos irão ter noção do jutsu e possuem meios para evitar serem pegos.

Não achei legal os exemplos do Masked com a velocidade do Obito Jin, aqui na luta estamos longe desse blitz, deveria usar exemplos mais fieis com a luta ora mais o_O

COMO A BATALHA TERMINA

Um grande problema pro Masked é lidar com o Jukai Koutan. Vindo um monte de árvores na sua direção, pode até usar de jutsus citados por ele contra algumas, mas todas? Não dá. Todavia, com a alta velocidade dele, pode sim evitar elas com sua alta velocidade corporal.

Já um problema pro Elter é finalizar o Masked. Kirin não dá. É um Kirin feito do seu chakra, um usuário fundido com a Samehada a absorve (meu ponto de vista, talvez outro juíz teria outra visão disso. Considerando o desconhecimento das habilidades da Samehada, o jutsu apenas fortaleceria o adversário absorvendo. Gamarinshou, ao meu ver, não funcionará para nenhum deles. O Dragão Mokuton é forte, mas não vai imobilizar um alvo tão veloz.

O que me faz ver uma possível vitória do Masked é a inteligência dele, bem maior que o adversário, podendo improvisar bastante na luta quando perceber que o adversário é um velocista.

E pro Masked, ele ter a fusão com Samehada aliada a alta velocidade torna ele difícil de ser finalizado. Ninjutsu elemental não funciona, clones são absorvidos, ataques que não sejam velozes não o acertarão... A Ostra traria a vitória para o Elter caso o Masked não pedisse conhecimento da mesma, ao meu ver.

Por fim, vejo vantagem para o Masked. O estilo dele bem ofensivamente e defensivamente e o vejo finalizando o Elter em algum ataque veloz, já o Elter não vejo uma finalização certeira tão cedo no alvo, embora seja uma batalha bem equilibrada.

@Masked avança para a semifinal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos