Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VERDADES sobre Naruto

+13
FrutosDoMar
Counter Spectre
viniqueii
Wayne
Comando Omega
Cuckiezi
brunozk
ShinobinoKami
Darkon
Gaius
Mat
Gabriel Guimarães
Maito
17 participantes

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Maito escreveu:
Gabriel Guimarães escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Maito escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
As vezes aparecem uns randons pré-históricos nesse fórum, que bizarro.


Maluco tem DUAS MIL mensagens em menos de dois anos de fórum, esse aí come doritos o dia inteiro


Sim, um dia quero ser um fracassado do seu nível, que tem mais de 4 mil mensagens, quase uma década de fórum, e não sabe escrever ou construir um post, e claro, falar coisas do tipo "ele é gordasso" (com o erro de português incluso), ainda tenho de regredir muito para finalmente chegar ao seu nível, mas talvez eu consiga, grande Maito.


Olha o gordao do português correto


Imagem dele fazendo post ai

VERDADES sobre Naruto - Página 3 Gord%C3%A3omailonline-m-20091023


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Maito escreveu:
Gabriel Guimarães escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Maito escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
As vezes aparecem uns randons pré-históricos nesse fórum, que bizarro.


Maluco tem DUAS MIL mensagens em menos de dois anos de fórum, esse aí come doritos o dia inteiro


Sim, um dia quero ser um fracassado do seu nível, que tem mais de 4 mil mensagens, quase uma década de fórum, e não sabe escrever ou construir um post, e claro, falar coisas do tipo "ele é gordasso" (com o erro de português incluso), ainda tenho de regredir muito para finalmente chegar ao seu nível, mas talvez eu consiga, grande Maito.


Olha o gordao do português correto


Imagem dele fazendo post ai

VERDADES sobre Naruto - Página 3 Gord%C3%A3omailonline-m-20091023

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Me pergunta se eu devia avisar esse random que ";" (ponto e virgula), só se usa em enumerações e conjunções adversativas, o cara não aprendeu ortografia no EJA.

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Cara imagina se algum dia eu chego ao ponto de me sentir ofendido porque alguém falou mal de rabiscos feitos em revistinha japonesa.

Esse sim será o ápice do fracasso.

Btw, Hiruzen é patético. Pior Hokage disparado.

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Me pergunta se eu devia avisar esse random que ";" (ponto e virgula), só se usa em enumerações e conjunções adversativas, o cara não aprendeu ortografia no EJA.


Nossa, cara. MEU DEUS KKKKKKKKKKKK tu é burro demais mlk, nunca vi tamanha burrice de alguém tão prepotente. Agora deu pena da baleia

Avisar A esse random (transitividade indireta por avisar algo a alguém).

" random que ";" (ponto e virgula), só se usa em enumerações"
Essa vírgula foi a maior burrice que vi no ano, leigo demais.

"onjunções adversativas, o cara não aprendeu ortografia no EJA"
Ponto. Não vírgula. LEIGO

Última edição por Maito em Ter 07 Abr 2020, 00:51, editado 2 vez(es)

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Maito escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Os caras além de randons, e pré-históricos, não sabem nem zoar, o sujeito até ri de vergonha, uns caras que deve tá na casa dos 30 anos, escrevendo "gordao", "comi doritus", caramba, é o ápice do fracasso, só falta me dizer que cria mini vacas domésticas em uma pequena chácara em balneário camboriu.

:horak:


VERDADES sobre Naruto - Página 3 2Q==

Sim sou fã do hiruzen e narrador do rpg de naruto como descobriu

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
krl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjkjkjkkkkkk no meio de zoações começaram aulas de Português aksdjsakdjsaksakdsa

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Me pergunta se eu devia avisar esse random que ";" (ponto e virgula), só se usa em enumerações e conjunções adversativas, o cara não aprendeu ortografia no EJA.


Ortografia não tem nada a ver com as verdades que @Maito disse do Terceiro.

O cara não tem argumentos, ai parte para as "relações sem noção".

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Eu tinha me esquecido o quanto era bom zoar um bando de fracassados, você bate e eles não sabem como reagir, é insulto do nível de "gordasso", "comi doritos" e "fã do Hiruzen, imagem de pessoas gordas, puts, é como um ringue de boxe em um asilo, bater em velhos que não sabem se defender, a diferença é que os velhos devem saber escrever e devem ter passado uma década fazendo coisas relevantes, não escrevendo mensagens merdas de uma frase em um fórum de mangá e anime.

@brunozk2.0 tenho que tentar ajudar a criança né, não tem como ele chegar nos 40 escrevendo assim.

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
VERDADES sobre Naruto - Página 3 45a0d110

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu tinha me esquecido o quanto era bom zoar um bando de fracassados, você bate e eles não sabem como reagir, é insulto do nível de "gordasso", "comi doritos" e "fã do Hiruzen, imagem de pessoas gordas, puts, é como um ringue de boxe em um asilo, bater em velhos que não sabem se defender, a diferença é que os velhos devem saber escrever e devem ter passado uma década fazendo coisas relevantes, não escrevendo mensagens merdas de uma frase em um fórum de mangá e anime.

@brunozk2.0 tenho que tentar ajudar a criança né, não tem como ele chegar nos 40 escrevendo assim.


Nero olharia para a pedra, seus símbolos eram ilegíveis, até que ele ativasse seu sharingan e posteriormente sua versão mais avançada. As palavras na pedra eram, "O Mangekyo Sharingan é despertado através do trauma experimentado a partir da morte de uma pessoa muito próxima do usuário do Sharingan. Com o usuário normalmente tendo que assistir ou experimentar isso em primeira mão, isso é um poder que não vale a pena e por ser tratar de um trauma, a mente do usuário irá ver o mundo de uma forma negra e escura. Mangekyo Sharingan é claramente muito mais poderoso que o Sharingan e o usuário irá adquirir um poder absurdamente forte e único nesse mundo, mas os olhos que despertam esse poder, cedo ou tarde perderão a sua luz eternamente, no entanto, através do transplante dos olhos de outro Uchiha o usuário pode recuperar sua visão e poderes oculares. Ao transplantar o Mangekyō Sharingan de um Uchiha com fortes laços com o destinatário um Mangekyō Sharingan Eterno, esse é um olho que nunca perderá a sua luz.", após isso, Nero perguntaria se Merissa estava vendo o mesmo que ele, e ela responderia, "Como eu vou saber o que você está vendo?"

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu tinha me esquecido o quanto era bom zoar um bando de fracassados, você bate e eles não sabem como reagir, é insulto do nível de "gordasso", "comi doritos" e "fã do Hiruzen, imagem de pessoas gordas, puts, é como um ringue de boxe em um asilo, bater em velhos que não sabem se defender, a diferença é que os velhos devem saber escrever e devem ter passado uma década fazendo coisas relevantes, não escrevendo mensagens merdas de uma frase em um fórum de mangá e anime.

@brunozk2.0 tenho que tentar ajudar a criança né, não tem como ele chegar nos 40 escrevendo assim.


Disse o Maluco que passa os dias narrando um RPG por texto no fórum de manga e animes

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Gaius escreveu:
VERDADES sobre Naruto - Página 3 45a0d110


Cara, por que você tá postando foto dos membros antigos do fórum?

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Na verdade postei o que devia acontecer. Abraço.

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
O Ninja Na Cama deveria abrir um cursinho de português no bairro dele :horak:

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Gaius escreveu:
Na verdade postei o que devia acontecer. Abraço.


o que devia acontecer é tu fazer dieta, geleião

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 3 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
VERDADES sobre Naruto - Página 3 VaQQ3I9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos