Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


VERDADES sobre Naruto

+13
FrutosDoMar
Counter Spectre
viniqueii
Wayne
Comando Omega
Cuckiezi
brunozk
ShinobinoKami
Darkon
Gaius
Mat
Gabriel Guimarães
Maito
17 participantes

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyVERDADES sobre Naruto

more_horiz
1 - Hiruzen é patético e corrupto. Fraco, só virou hokage por ser aluno do Hashirama e Tobirama e não fez nada de bom. Ainda deixou Danzou ser influente na vila sabendo do seu caráter.

2 - Itachi é desprezível. Genocida corrupto mentiroso e destruiu a vida do seu irmão por nada. Herói é o CARALHO.

3 - Os Uchihas só queriam representatividade. A mesma bolha de sempre dominou e continua dominando Konoha (Hashirama > Tobirama > Hiruzen > Minato > (Jiraya) > Tsunade > Kakashi > Naruto). A quebra dessa dinastia só virá caso a Sarada vire Hokage.

4 - Minato e Kakashi foram os únicos Hokages com mérito (já que Hashirama foi o primeiro, não considero).

5 - Sasuke é uma vítima. Foi completamente torturado pelo Itachi de diversas maneiras.

6 - Tobirama é fraco. É inteligente e tem influência pelo seu irmão, mas é fraco.

Se você discorda de alguma dessas verdades, releia o mangá IMEDIATAMENTE.

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
7 - Madara estava certo

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
7 - Madara estava certo


Sim.

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Faaato!

Concordo com tudo principalmente com isso:

Maito escreveu:

4 - Minato e Kakashi foram os únicos Hokages com mérito (já que Hashirama foi o primeiro, não considero).


A maioria dos Hokages são apenas corruptos, principalmente o Hiruzen, ou então são fracos e não mereciam ser Hokages (casos da Tsunade e do Tobirama que só foi Hokage por ser irmão do Hashirama).

8 - O Clã Hyuuga é mais importante pra Konoha do que o Uchiha.

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
4685 mensagens foram tudo bosta nesse nível também?

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Gaius escreveu:
4685 mensagens foram tudo bosta nesse nível também?


Jamais, antes de você entrar aqui eu mantinha o nível, mas aí depois da sua entrada eu larguei a mão

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Gaius escreveu:
4685 mensagens foram tudo bosta nesse nível também?


Bom argumento realmente rebateu tudo que ele disse, pra fazer um post com mais conteúdo que esse seu só um portador de microcefalia

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Maito escreveu:
1 - Hiruzen é patético e corrupto. Fraco, só virou hokage por ser aluno do Hashirama e Tobirama e não fez nada de bom. Ainda deixou Danzou ser influente na vila sabendo do seu caráter.

2 - Itachi é desprezível. Genocida corrupto mentiroso e destruiu a vida do seu irmão por nada. Herói é o CARALHO.

3 - Os Uchihas só queriam representatividade. A mesma bolha de sempre dominou e continua dominando Konoha (Hashirama > Tobirama > Hiruzen > Minato > (Jiraya) > Tsunade > Kakashi > Naruto). A quebra dessa dinastia só virá caso a Sarada vire Hokage.

4 - Minato e Kakashi foram os únicos Hokages com mérito (já que Hashirama foi o primeiro, não considero).

5 - Sasuke é uma vítima. Foi completamente torturado pelo Itachi de diversas maneiras.

6 - Tobirama é fraco. É inteligente e tem influência pelo seu irmão, mas é fraco.

Se você discorda de alguma dessas verdades, releia o mangá IMEDIATAMENTE.



Você esqueceu de mencionar o grande culpado disso tudo: Masashi Kishimoto :sasuke:

Uchihas >>> Senjus

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Gaius escreveu:
4685 mensagens foram tudo bosta nesse nível também?


Bom argumento realmente rebateu tudo que ele disse, pra fazer um post com mais conteúdo que esse seu só um portador de microcefalia



Quer textão vai ler a bíblia.

O lunático faz um tópico com 6 menções e dessas 6 ao menos 4 são merda e eu tenho que sair sendo fofo e frufru? Pau no cu.

Esses membros dinossauros só escrevem merda atrás de merda. Me compre um bode. De resto, vou lhes dar o ostracismo que merecem.

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Gaius escreveu:
Gabriel Guimarães escreveu:
Gaius escreveu:
4685 mensagens foram tudo bosta nesse nível também?


Bom argumento realmente rebateu tudo que ele disse, pra fazer um post com mais conteúdo que esse seu só um portador de microcefalia



Quer textão vai ler a bíblia.

O lunático faz um tópico com 6 menções e dessas 6 ao menos 4 são merda e eu tenho que sair sendo fofo e frufru? Pau no cu.

Esses membros dinossauros só escrevem merda atrás de merda. Me compre um bode. De resto, vou lhes dar o ostracismo que merecem.


@Wick fui ofendido aqui por favor tome as providências. Na minha época tomar no cu era 3 dias de Ban

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
@Maito, tu só disse verdades. Estou perplexo aqui :GG:

:facepalm2:

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Gaius escreveu:
Gabriel Guimarães escreveu:
Gaius escreveu:
4685 mensagens foram tudo bosta nesse nível também?


Bom argumento realmente rebateu tudo que ele disse, pra fazer um post com mais conteúdo que esse seu só um portador de microcefalia



Quer textão vai ler a bíblia.

O lunático faz um tópico com 6 menções e dessas 6 ao menos 4 são merda e eu tenho que sair sendo fofo e frufru? Pau no cu.

Esses membros dinossauros só escrevem merda atrás de merda. Me compre um bode. De resto, vou lhes dar o ostracismo que merecem.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara ta em shock pq falei mal dos personagens de desenho que ele gosta

Tu deve ser mó gordão geleião sojado

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
1. Nope. Hiruzen era um ninja forte e bem versátil, mesmo nível de Sannins como Jiraiya, Tsunade. Porém é corrupto sim.

2. Não, tá errado. Itachi teve que tomar uma decisão e escolheu a que morreria menos pessoas.

3. Não, errado de novo.

4. Qual mérito do Minato e do Kakashi? Minato foi escolhido porque Jiraiya não quis e Orochimaru não era confiável. Kakashi tinha mais mérito que Naruto? Não concordo de novo.

5. Concordo.

6. Pelo contrário, tinha força semelhante a Madara/Izuna (tanto que finalizou Izuna) e era muito versátil com suas técnicas poderosas.

Leia o mangá de novo, dos 6 itens você só acertou uma conclusão.

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Darkon escreveu:
1. Nope. Hiruzen era um ninja forte e bem versátil, mesmo nível de Sannins como Jiraiya, Tsunade. Porém é corrupto sim.

2. Não, tá errado. Itachi teve que tomar uma decisão e escolheu a que morreria menos pessoas.

3. Não, errado de novo.

4. Qual mérito do Minato e do Kakashi? Minato foi escolhido porque Jiraiya não quis e Orochimaru não era confiável. Kakashi tinha mais mérito que Naruto? Não concordo de novo.

5. Concordo.

6. Pelo contrário, tinha força semelhante a Madara/Izuna (tanto que finalizou Izuna) e era muito versátil com suas técnicas poderosas.

Leia o mangá de novo, dos 6 itens você só acertou uma conclusão.


O cara é fanboy do Tobirama LOL

abs

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
As vezes aparecem uns randons pré-históricos nesse fórum, que bizarro.

descriptionVERDADES sobre Naruto EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos