Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

4 participantes

descriptionAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] EmptyAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

more_horiz

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Z4eIBi8

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 52AkwOU

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 2.0
U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real: 110% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade (70% velocidade Voo)

Ficha 13 - JINCHUURIKI - Shichibi

S - Shinra Tensei
S - Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro)
S - Kuchiyose: Ostra (Nidaime Mizukage)

H1 - Corpo Mecânico
H2 - Implante Rinnegan

Elemento primário (DOTON)
- Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% vel quando usado)
- Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura)
- Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Clone das Sombras; máximo 2 clones)

Elemento secundário (SUITON)
- Ranjishigami no Jutsu (Jutsu da Juba Rebelde de Leão)
- Suiton: Kirigakure no Jutsu

Vantagens:
* +10% chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1
* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S
Nota: o chakra da sua ficha será o chakra disponível para você usar todas suas técnicas, tal como modo bijuu. Você não ganha chakra extra do bijuu em momento algum.
- Hiden: Rinpungakure no Jutsu
- Rinpun
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (70% velocidade Voo)
- Pode se transformar na forma completa do Shichibi (70% velocidade Voo)
- Pode infundir chakra Shichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo




Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 5UFZ0FY

5.0 NINJUTSU. 5.0 Genjutsu. 2.0 Taijutsu

U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
U. 110% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade (60% submerso)

Ficha Sunagakure - CAMINHO NINJA: Solidão do Deserto

S: Sando no Jutsu (Técnica Sanduíche Montanha)
S: Samehada
S: Kuchiyose: Paw e Maw
S: Kuchiyose: Gamabunta

H1: Fusão Samehada
H2: Mestre Kuchiyose

Elemento primário: Suiton
- Suiton: Daibaku Suishouha
- Senpou: Goemon
- Kage Bushin no Jutsu

Elemento secundário: Katon
- Katon: Gamayu Endan
- Doton: Doryukatsu

Vantagens
- +10% chakra
- Livre criação e manipulação de areia
- Ryuusa Bakuryuu (Tsunami de Areia) Incluso
- Todos os jutsus Suna inclusos, exceto Sabaku Soutaishou e Fuuin: Sabaku Soutaisou (pode escolher como Nin Rank S)
- Terceiro Olho
- Sensor de Areia
- Voo em cima da Suna (30% velocidade)
- Libera para escolha as habilidades: Sakin (areia de ouro) e Jinchuuriki Shukaku (+30% chakra, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus)






@Atlas Titan VS @RobbenDestro
Juiz: @Darkon
Prazo de Luta: 23:59, 05/04.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] PAhS8xF

NOTA: NÃO TEM CONHECIMENTO ACUMULADO NESSA TEMPORADA.

descriptionAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] EmptyRe: Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

more_horiz
Quero conhecimento da Kuchiyose: Ostra. Se quiser começar argumentando fica a vontade. Boa sorte, Atlas.

descriptionAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] EmptyRe: Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

more_horiz
Robben e sua ficha Suna again Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 2259519260

Conhecimento: Ficha

Vantagens
- +10% chakra
- Livre criação e manipulação de areia
- Ryuusa Bakuryuu (Tsunami de Areia) Incluso
- Todos os jutsus Suna inclusos, exceto Sabaku Soutaishou e Fuuin: Sabaku Soutaisou (pode escolher como Nin Rank S)
- Terceiro Olho
- Sensor de Areia
- Voo em cima da Suna (30% velocidade)
- Libera para escolha as habilidades: Sakin (areia de ouro) e Jinchuuriki Shukaku (+30% chakra, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus)


Boa luta pra vc Robben

Acabei de chegar de viagem, provavelmente meu post sai só amanhã :kins2:

descriptionAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] EmptyRe: Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

more_horiz
Vou começar dando uma pincelada sobre alguns pontos.

Meu Conhecimento: Ficha Suna

Esse meu conhecimento foi bem pertinente, me permite saber exatamente tudo relacionado aos Jutsus Suna do meu adversário (Que por acaso são Jutsus onde ele baseia o estilo de luta dele), sei coisas como:

- Que ele voa em cima de sua Suna a 30% de velocidade apenas (velocidade do Chouji Clássico, bastante lento).
- Possui Sensor de Areia (Em outras palavras, sei que ele pode por exemplo tentar localizar minha Ostra se eu deixasse os grãos de areia dele tocarem eu e ela enquanto ocultos).
- Manipula "livremente" a Areia para ataque e defesa.

Enfim, sei absolutamente tudo sobre tudo que envolva sua Suna, vantagens, fraquezas, capacidades, limitações e etc...

Status

Chakra e Inteligência: Somos iguais aqui.

Stamina: Ele possui 50%, a minha é literalmente INFINITA pois meu corpo é Mecanizado (Shuradou):
Corpo Mecânico (partes do corpo mecanizadas, não gasta stamina, é equipado e etc) (requer Rinnegan)

A abertura foi bem clara aqui, ou seja, meu desgaste aqui (inclusive com meus Jutsus do Rinnegan) é NULO.

Velocidade: Aqui me sobressaio abismalmente novamente, meu adversário possui no Ar meros 30% (Chouji Clássico) enquanto eu possuo Naturalmente 70% podendo aumentar para 85% (Sou mais rápido que Kakashi que possui aqui no Jogo 80%).

5 Segundos

Minha ação inicial a principio é invocar a Ostra e ativar o Manto Bijuu lvl 2, aplicarei o Keijuugan nela a deixando ultraleve e em seguida levantarei Voo com ela, com minha velocidade podendo ser superior até mesmo a do Kakashi posso voar mais de uma centena de metros do solo num piscar de olhos ainda nesses 5 segundos iniciais sem maiores problemas. De Extra possuo ainda propulsão de chakra nos pés o que pode me dar outro Boost de velocidade.

Lembrando que além dos braços de Chakra que posso criar livremente, meu corpo Shuradou possui naturalmente 6 braços, enquanto mantenho a Ostra ultraleve suspensa acima de mim usando meus braços de Chakra ainda possuo outros braços livres para executar meus Jutsus normalmente caso necessário.

A Luta em Si

Qualquer um que analisar a ficha do Robben e comparar com a minha vai notar que ele não possui absolutamente NADA capaz de sequer remotamente chegar perto de me derrotar, não importa o que ele tente fazer.

Antes de mais nada, falando um pouco sobre minha resistência, primeiramente vamos lembrar que meu corpo Shuradou é por si só naturalmente resistente, possui força absurda também, no Mangá foi o Shuradou que arrancou o braço do Jiraya, estrangulou o mesmo, lançou um Path pra dentro de Konoha por Kilometros de distância sem dificuldades e etc. Não preciso lembrar também o quanto de ataques o Shuradou foi capaz de resistir em Konoha e continuou operante.

Contudo pra piorar a vida do Robben eu luto aqui com meu Manto Bijuu lvl 2 o que me confere uma resistência absurdamente maior ao meu corpo já naturalmente resistente.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] AVY6ydp

A resistência incrivel do Manto lvl 1 (Que Resistiu ao Tenpenchii do Juubi, tankou facilmente os Katons gigantes de Madara e Obito e etc...) é multiplicada e vai a outro patamar com meu Manto lvl 2, esse manto na pratica é no mínimo tão ou mais resistente que um Susano'o.

O Manto lvl 2 no Mangá tankou a explosão de uma Bijuu Dama tranquilamente, a espada Kusanagi (que foi capaz de ferir Emma, o mesmo que dizia ter a durabilidade de um "diamante") acertou e arrastou Naruto usando esse Manto por uma distância gigantesca violentamente e não fez nem cócegas no mesmo. Sem falar que o Manto me fornece outros benefícios como regeneração e etc...

O que Robben tem na ficha capaz de vencer a resistência desse manto? NADA.

Vamos analisar rapidamente o Arsenal dele aqui:

- Sando no Jutsu: Inútil, eu luto no Ar bem afastado do solo, mesmo que me pegasse não me faria absolutamente nenhum dano, sem falar que posso usar num instante um ST (como aquele usado nos Sapos por exemplo) e assim inutilizar esse Jutsu.

- Samehada: Seria últil se ele fosse capaz de encostar em mim, contudo sou infinitamente mais veloz que Robben, e posso simplesmente destruir essa espada com um ST com a potencia adequada impedindo assim que ela me toque caso fosse capaz de se aproximar de mim.

- Kuchiyose (Paw e Maw): Possuem recursos interessantes, mas nenhum que seja relevante contra mim nessa luta, a maior arma deles é o Genjutsu, porém sou um Jinchuriki Perfeito, meu Bijuu pode me libertar de Genjutsus como esse usado pelo Sapos num piscar de olhos, notem que no caso abaixo do Bee o Manto sequer deu tempo de ser desativado:

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] CEKitKm
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] E37coN5

Sem falar que como mostrado no mangá esse Genjutsu é "ONESHOT", pois os Sapos não conseguem executar ele por muito tempo como os próprios Sapos comentaram.

Outro ponto é a distância que luto do Robben (luto bem distante por causa da Suna dele) esse Genjutsu no mangá foi usado literalmente em cima dos Paths e num local fechado. Não há como saber se esse Jutsu sequer faria efeito num campo aberto com o adversário afastado por centenas de metros (se chegaria em mim ou mesmo se chegaria de maneira ainda funcional).

E pra completar eu luto usando meus 3 rostos (o que me permite um campo de visão de quase 360 graus) e nessa minha forma de 3 rostos eu simplesmente não tenho ouvidos, então não sei exatamente como esse Genjutsu iria me pegar.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] BcPNhna

Esse corpo mecânico me oferece uma série de vantagens, se meu oponente conseguisse, por exemplo, me prender de alguma forma dentro da água eu estaria tranquilo pois sequer preciso respirar também.

- Kuchiyose (Gamabunta): Por acaso é o mesmo Sapo que o Deva Path quebrou os ossos e incapacitou usando o famoso "ST dos Sapos":

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] WrpAd2i

Posso acabar com ele sem problemas também com meus misseis Shuradou teleguiados:

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] VnXzi8z
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] OBYpqjz

Lembrando que todos meus Jutsus são upados pelo meu Chakra Bijuu que eu posso infundir neles, isso os torna ainda mais poderosos do que a versão demonstrada deles no mangá.

- Suiton (Daibaku Suishouha), Senpou (Goemon), Kage Bushin no Jutsu, Katon (Gamayu Endan), Doton (Doryukatsu): Dei uma olhada na luta anterior do Robben e vi como ele usa esses Jutsus (os combos que ele faz com eles e etc...) e em todos os casos eles são absolutamente inuteis aqui contra mim por motivos óbvios.

Por fim ele possui os Jutsus de Suna dele, e assim como os Jutsus acima também são inúteis contra meu Manto Bijuu obviamente.

O ataque mais poderoso dele que seria soterrar e esmagar o adversário com Suna foi tankado no mangá facilmente pelo Kimimaro que tinha no caso Juuin e "armadura" de Ossos, não preciso explicar que até mesmo meu Manto lvl 1 já é superior em resistência a essa combinação do Kimimaro (Juuin + Ossos), porém luto com o Manto lvl 2 que é bem superior.

Outra questão é que essa Suna sequer possui velocidade para me interceptar no Ar, como mostrado no mangá a Suna mais veloz que ele possui é a da Cabaça mas a Suna que ele produz do ambiente (que representa 99,999...% da Suna que ele vai usar aqui) era mais lenta que o Deidara no Ar (ele só pegava Deidara quando este estava distraído ou em queda livre sem o pássaro), esse mesmo Deidara que voando o Kakashi estava acompanhando a velocidade tranquilamente enquanto pulava e preparava um Jutsu (Kamui).

No caso sou mais veloz até mesmo que o Kakashi. A conclusão obvia é que se Deidara era mais veloz que a Suna e Kakashi era no MINIMO tão veloz quanto Deidara e eu sou mais veloz que Kakashi (e consequentemente o Deidara) a conclusão óbvia é que sou mais veloz que a Suna.

E mesmo que pudesse me alcançar com quantidades massivas essa Suna criada no cenário não me faria nada (como expliquei acima), mas nem isso vai acontecer aqui, no melhor dos casos (se a Suna da cabaça pudesse me alcançar),  essa Suna que me alcançou faria o que exatamente contra mim?

E como se não bastasse ainda tenho o ST que mesmo em sua versão mais fraca eu já me livro de qualquer Suna próxima a mim.
Btw, ainda sobre o ST ao meu ver ele errou em não pedir conhecimento, ele desconhece o Jutsu assim como desconhece seu Delay (sua maior fraqueza), a área que esse Jutsu pode cobrir (no caso do CST são dezenas de Kilometros), a capacidade de repelir qualquer Jutsu, sua capacidade ofensiva e etc...

Opcionalmente posso criar Clones para dificultar ainda mais a vida dele e etc...

Outro recurso para repelir a Suna caso necessário é que posso fazer isso:

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] QjFFxkY

Funcionaria de forma semelhante a um ST.

Enfim, tenho incontáveis meios de lidar tranquilamente com a Suna dele e com qualquer outra coisa que ele possa fazer aqui.

Depois continuo o post explicando como posso finalizar ele sem maiores problemas (minha ofensiva de fato) e comento sobre outros pontos que ainda não falei como a Ostra e etc, a situação do Robben ainda vai piora aqui Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 2259519260

Mas por hora é isso.

descriptionAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] EmptyRe: Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

more_horiz
@RobbenDestro

No aguardo da sua argumentação meu caro :sir:

descriptionAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] EmptyRe: Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

more_horiz
Meu oponente cometeu vários erros e custará caro para ele. Demostrarei como sou superior, aliás, não sou pouco superior mas sim MUITO superior. 

Começarei argumentando sobre os principais ataques/jutsus de Atlas, estes que são praticamente inúteis contra mim, nenhum surtirá efeito perante minhas capacidades. Ficará claro que não precisarei de muito esforço.

Vamos começar falando da Kuchiyose Ostra e como ela é um peso morto.

Kuchiyose ostra


Primeiramente, tenho total conhecimento da técnica e suas funcionalidades. Esse genjutsu manifesta imagem realistas através da "névoa" que é exalada pelos sifões da Ostra.

Ou seja, atua igual o Kirigakure no jutsu, necessitando que aja contado para que surta efeito.

Eu poderia vim aqui e dizer que com apenas minha areia e o Fuuton dos sapos posso dissipar a névoa da Ostra, o que é bem verdade, mas como gosto de deixar claro as resoluções dos problemas, irei trazer não só uma maneira que acabo com essa Ostra, trarei diversas maneiras. 

Contudo, quero deixar bem claro que com o auxílio do terceiro olho, em nenhum momento essa névoa vai me pegar. Posso ver facilmete a área de atuação da névoa com meu terceiro olho, que aliás, não será só 1, como 3/4, já que tanto meus kage bushins ou clones de areia podem fazer a mesma façanha.

Isso fica bem claro quando Gaara com apenas 1 terceiro olho e sua areia não teve nenhum problema para detectar a ostra, e ele não tinha conhecimento do molusco. 

Já chega de falar... gestos falam mais do que...


Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200411

Seria bem fácil encontrar a ostra caso eventualmente por um milagre eu caia na mesma. Com terceiro olho vejo tudo, nada vai passar despercebido por mim, seja por cima, por baixo, pelos lados, vejo tudo. Está bem claro.

Agora irei mostrar para vocês como não tenho só uma maneira de acabar com a ostra, mas sim várias, como eu já havia dito antes.

1 - Suna Arare

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200412


Posso criar uma chuva continua de bolas maciças ou lanças pontiagudas. Pegando não só a ostra como o Atlas também

2 - Língua de Shima


Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200413
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Kkk10


Do mesmo modo que encontrou e finalizou uma invocação que fica invisível

3 - Zessenzan


Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Corte_11


Chakra com senjutsu que cortava facilmente rochas e metais. É o bastante até para cortar meu oponente ao meio

4 - Gamadosuzan


Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Decapi12

Decapitação que cortou sem nenhum problema o braço de Shukaku, uma das bijuus mais resistentes. Leva os dois pra vala sem algum empecilho

5 - Suiton: Teppodama

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 12_110


O que falar de inúmeras balas de água do tamanho de uma bijuudama...

São inúmeras maneiras, cabe o juíz escolher qual. Lembrando que não citei nem o Gamayu endan ou o caixão de areia que finaliza também sem algum problema os dois. 

Cabe ressaltar que o ST não vai defender eternamente o meu oponente já que essa técnica possui um delay. O que ele vai fazer quando estiver no delay? Não há nada o que fazer.

Agora vamos falar do ST e mostrar que essa técnica em nenhum momento irá me finalizar ou ter vantagem sobre mim, sendo totalmente anulado.

Shiran Tensei



ST não é nada mais nada menos uma técnica que emite ondas de choque jogando objetos/materiais para longe. Está longe de ser uma técnica 1 Hit KO. 

Afinal, você já viu o ST matando alguém? Provavelmente não, já que todos que foram atingidos por essa técnica sobrevieram, dentre eles: Konoha 10, Kakashi, Chouza, Chouji, Killer bee, Naruto e sapos. 

Isso só mostra como essa técnica não é nenhum pouco letal ou perfeita vide seu tempo de delay. É uma boa técnica defensiva mas não passa disso.

Aaa, então qual a única utilidade ofensiva do ST, Robben? A única é que a força repulsiva gerada pelo poder gravitacional força os alvos a colidirem com obstáculos, somente isso.

Gamabunta se feriu porque colidiu não apenas com 1 obstáculo mas sim 3. Foram 3 choques; chão, escombros e o muro de konoha. Quando não há escombros ou obstáculos não se leva dano, assim como ocorreu com Bee, Kakashi, konoha 10 e todos outros.
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Mefmk910
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] N9s1rp10

No campo de batalha onde estamos lutando não existe escombros, obstáculos ou muito menos um muro enorme. Aqui lutarei voando junto com meus sapos, criando uma plataforma (para os sapos também) a muitos metros do chão. 

Se por um milagre o ST me acertar com o que me chocarei? Não vai haver nada que possa me machucar aos céus. É só pensar comigo: se alguém te empurra na superfície você colide com o chão, se alguém te empurra aos céus você colide com nada, apenas vento.

Ademais, em nenhum momento o ST irá me acertar com a areia sendo minha aliada, em nenhum momento, é mais que certo. Aaa, mas por quê?

Explico, é bem simples. Primeiramente que eu posso criar uma barragem ou um muro de areia, fazendo que me protega (sapos também) do impacto do ST. Ou seja, perdendo sua força gravitacional o ST não fará efeito suficiente pra mim "expulsar" ou me lançar ao ar.

Segundo, minha areia é muito, muito densa, sendo resistente ao ponto de aguentar o C3, Jokey boy, Amaterasu. O st é fichinha, no máximo do máximo espalharia minha areia para trás.

Terceiro, se por um milagre passe do meu muro de areia o ST já teria perdido seu impacto gerado sendo não só totalmente inútil perante ao meu corpo como também à minha defesa automática.
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 0101110
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Cc396810


A minha defesa automática com pouco de areia já era o suficiente pra defender de 5 espadas do susano'o do Madara. 1 espadada/corte de um susano'o deve ter toneladas de pressão, imagina de 5? Pensar que o ST me matará ou terá alguma vantagem contra mim e minha areia é no mínimo incabível. Aumentando a quantidade de areia o ST se torna apenas um sopro.

Vale ressaltar também minha armadura de areia que quando mais impregno chakra, mais resistente ela fica. Fundido a samehada me torno mais resistente também; consigo facilmente me regenerar.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Armadu10
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 14_110
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 1510


Posso curar/regenerar meus sapos também. Claro, isso será usado caso o ST cause algum machucado, mas não será usado já que o ST é totalmente defendido e burlado pela minha suna. Fica bem sucinto como ST não será nenhuma preocupação.

Yomi numa nem adianta citar uma vez que luto voando, e essa lama não restringe minha areia. Cada vez que o tempo passa o campo se torna totalmente meu.

Atlas cometeu um erro bastante grave dizendo que se torna imune ao genjutsu dos sapos por não ter "ouvidos". Que falácia!

Primeiro que Atlas é um ser humano normal, não é igual Shurado que deste antes de ser modificado já não possuía orelhas.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 436px-10 
Isso já quebra o argumento do meu oponente. Ele não é o Shurado! Atlas apenas possui todas as habilidades do caminho asura/corpo mecânico assim como Nagato podia fazer, porém argumentar que terá sua audição comprometida pelo simples fato que shurado não tinha ouvidos é um grande erro. Vocês acham que se Nagato utilizasse o corpo mecânico em sua total funcionalidade o mesmo perderia sua audição? Não, né!

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Caminh10


E aliás, quem disse que Shurado não podia ouvir ou muito menos falar?

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200415
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200414

Shurado podia ouvir e falar! Não entendi, ele não possui orelhas, logo é surdo, mas pode escutar e falar. Beleza então! Fica claro como meu oponente não é imune.

Lembrar também que ser jinchuuriki não vai te libertar do Garamarinsho, esse é um Genjutsu do mais alto escalão, quando escutar já era, vai ter selado sua mente e corpo.

Atlas se gaba dizendo que possui a velocidade do Kakashi, ok. Então minha areia tem a velocidade do Kira no manto raiton nvl 2 e do Momoshiki. E trago com feitos do mangá, não me passeio em suposições.

1. Rápida o bastante para defender de ataques do Rock Lee


Expandir esta imagemVer em tamanho real
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 0fahda11

2. Interceptar um ataque entre Kimimaro juiin nvl 2 e Rock Lee. Só aqui já mostra como minha areia é muito mais rápida que atlas


Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200218
3. Ao tempo de defender uma investida do Momoshiki, este que estava atropelando Naruto e Sasuke em velocidade

Expandir esta imagemVer em tamanho real
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200219
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 2ekfxj11


4. Parar o ataques do Kira A no manto raiton 2.
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 0310


5. Pegar Jokey Boy


Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 0371310
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 9_210
Não é nenhum problema pegar Atlas no céu assim como minha areia pegou o pássaro de Deidara que é mais rápido ou do mesmo nível de velocidade do pássaro Taka de Sasuke, com 80% de velocidade. 

Jokey boy também foi pego aos céus pela minha areia. Antigamente o Jokey era representado com 90% de velocidade aqui no fórum, um número que condiz com sua velocidade. Não vai ser nenhum problema pegar meu adversário.
                                      Ofensivas

Tsunami de areia:


Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 51351910

Quando for pego pelos meus braços de areia enormes, já era, posso tanto o explodir com minha areia como também o soterrar a 300 metros de profundidade no meu mar de areia. Não será só um ou dois braços de areia perseguindo o Atlas, mas sim 10, já que assim como eu meus Bushins e clones de areia podem manipular a areia também. 

Imaginem 10 braços enormes de areia perseguindo Atlas, imaginou? Não? Então mostro o tamanho que esses braços de areia chegam, sendo 5 vezes maior que meu oponente.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Prisze10
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Brazo_11
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200314


Será 10 enormes braços de areia atrás de Atlas, no mínimo intrigante supor que eu não o lhe pagarei.

Posso também o manipular com minha areia para que entre no raio de ação do Sando no Jutsu. Será toneladas de areia o carregando para o mar de areia ou Sando. ST não adiantará de nada uma vez que entrará no delay da técnica, sendo facilmente pego e controlado nesse tempo. 

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Images26

Que o juiz não esqueça do Suna arare que estará continuamente atrapalhando e fazendo Atlas sofrer danos de uma chuva de bolas maciças e lanças pontiagudas. Será ataques por todo lado. Enquanto isso, o Gamarimsho já estaria agindo a muito tempo.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200416

Nem do Gamayu endan:


Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Images27
Técnica colossal que abrange pelo menos 2 KM. E nem adiantar usar ST sendo que junto com o Gamabunta posso manter técnica ativa por pelo menos 3 minutos agindo.

Enquanto meu oponente não tem nenhum meio de me finalizar eu tenho mais de 5 possibilidades de finalizar Atlas. É bem óbvio que minha vantagem nessa luta é muito superior.

5 segundos iniciais:
1 - Invocar paw e maw
2 - Criar 2 kage bushins 
3- Levantar voo enquanto simultaneamente crio terceiro olho
4 - Quebrar minerais 
5 - Quebrar minerais 

Meus dois kage bushins ficaram com o trabalho e responsáveis para cuidar de paw e maw de qualquer ataque, criando um suporte (dentro de uma bola densa de areia junto com paredes de areia) acima da superfície para os sapos anciãos ficarem dentro e à vontade para preparar o Gamarinsho.

Essa luta é totalmente minha, tenho muito mais chance e muito mais probabilidade de viitória.

descriptionAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] EmptyRe: Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

more_horiz
Vou responder os pontos mais "relevantes" levantados pelo Robben:

Sobre os ataques do Robben

Robben citou os ataques abaixo como capazes de me darem algum tipo de problema, uma analise rápida mostra que qualquer um esses Jutsus citados por ele está longe de ser minimamente uma ameaça aqui:

Suna Arare: Isso não passaria nem do Manto lvl 1. , não preciso nem me estender muito aqui.

Língua de Shima: Sim para rastrear alvos invisíveis de fato ela é útil, mas ofensivamente falando se essa Língua chegasse sequer a se aproximar de mim seria ignorada pelo Manto ou simplesmente destruída por um ST, Míssil Shuradou ou simplesmente por isso:

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] RwDheqE
https://i.imgur.com/rwDheqE.png

Notem que isso foi feito pelo Manto lvl 1, no lvl 2 faço uma explosão de chakra ainda mais poderosa obviamente.

Ou posso simplesmente usar um braço de chakra corrosivo (igual o que Naruto usou contra Orochimaru) puxar o Sapo pela Língua e matar ela na sequência Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 2259519260

Zessenzan: O mesmo do caso acima.

Gamadosuzan:

Spoiler :


Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] ZH2k76M
https://i.imgur.com/zH2k76M.jpg

Sem comentários.

Gamayu endan
: Foi mostrado o Manto lvl 1 tankando o Super Katon do Madara e do Obito facilmente, estou com o Manto lvl 2 aqui, não sei o motivo de Robben estar citando esse Katon (Obs: esse Jutsu não chega nem perto de ter "2 Kilometros", basta comparar com o tamanho do Gamabunta que é de 17 metros de acordo com o Databook, teriam que caber mais de 100 Gamabuntas ali naquele Katon pra dar 2 KM), fora que posso derrotar esse Sapo facilmente exatamente igual no mangá, ou simplesmente usando Misseis.

Suiton (Teppodama):  :math2

Enfim, Robben está baseando sua ofensiva em vários ataques aleatórios completamente inofensivos contra mim aqui, ele cogitou me derrotar até com tiros de água Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 2259519260

Outro ponto é que Robben na sua argumentação da a entender que conhece o Delay do ST, pra ser sincero são poucas\nenhuma situações onde eu precisaria usar o ST, mas mesmo que Robben fosse capaz de me atacar num Delay (o que não vejo nem remotamente acontecendo aqui) ele continua não sendo capaz de encostar em mim pois a explosão de Chakra (que postei a imagem acima) é tão eficiente quanto o ST e mais do que o suficiente para repelir qualquer coisa que o Robben possui.

E não tem Delay.

Velocidade da Suna:

Os melhores feitos de velocidade da Areia do Gaara (esses das imagens que Robben postou), como eu já tinha dito antes, foram TODOS realizados pela areia da CABAÇA.

Essa areia da Cabaça é a areia veloz do Gaara (e mesmo ela está longe de ter essa velocidade absurda que o Robben imagina), a mais poderosa, porém a areia que ele manipula do cenário é MUITO mais lenta.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 02.jpg
https://img-yes.filestatic2.xyz/images/naruto-br/249/02.jpg.webp

Sem falar que na luta acima Gaara ainda era Jinchuriki e essa areia também estava upada pelo chakra do Ichibi (observem as mãos de Areia que o próprio postou acima com partes negras), não é o caso do Robben aqui.

Robben trata a Areia do cenário Upada pelo Ichibi, a Areia da Cabaça Upada, a Areia da Cabaça comum, e a Areia comum do cenário como se fosse tudo a mesma coisa, aqui 99,999...% da areia que ele usa é areia comum do cenário.

Notem que em geral os personagens desviam sem problemas de ataques usando essa Areia comum do cenário:

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] WJtJAyv
https://i.imgur.com/wJtJAyv.jpg

Muu simplesmente deu um pulo e desviou, essa areia está longe de ser capaz de dar blitz em alguém com minha velocidade.
Eu poderia trazer inúmeros outros exemplos mas acho que já deu pra entender.

E essa areia da Cabaça (a mais veloz) que mesmo que pudesse me causar danos (o que não é o caso) ainda por cima simplesmente não existe em quantidade suficiente para fazer nada de relevante aqui, e menos ainda pra defender o Robben de STs mais poderosos ou de ataques com Misseis Shuradou, a defesa dessa areia cedeu contra simples golpes de espada do Susano'o (ao contrário do que Robben falou):

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 3UJblE6
https://i.imgur.com/3UJblE6.jpg
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] MWXwOch
https://i.imgur.com/mWXwOch.jpg

Um ST como o dos Sapos por exemplo é Infinitamente mais poderoso que esse golpe acima, o ST passaria facilmente pela defesa do Robben e o acertaria.

Mesmo a defesa mais resistente de Suna do Robben foi burlada por simples Magatamas do Madara (Notem que as Magatamas atravessaram a Areia e trincaram o Goremu do Oonoki como dá pra ver nas imagens abaxio):

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] ZQVvyMZ
https://i.imgur.com/ZQVvyMZ.jpg
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] IpdBD29
https://i.imgur.com/IpdBD29.jpg

Alguém acha que essas Magatamas > ST dos Sapos ? Óbvio que não.

Contudo a única areia que poderia TENTAR defender o Robben de um ST meu a tempo seria a da Cabaça (Que obviamente é insuficiente para defender ele de um ST, especialmente de um ST maior como o dos Sapos), o ST é veloz demais para ele ter tempo de erguer qualquer barreira semelhante a essa acima (Que btw seria destruída também sem problemas pelo ST).

OBS: Outra coisa, a Suna não interceptou o Amaterasu\Enton, foi justamente o contrário, foi o Amaterasu\Enton que interceptou a Areia do Gaara e defendeu o Sasuke:

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Qzr3UOF
https://i.imgur.com/qzr3UOF.jpg
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Wtsq2PU
https://i.imgur.com/wtsq2PU.jpg

Sasuke: "Eu não acredito que tive que me defender usando o Enton." Em qualquer tradução a fala do Sasuke é nesse sentido.

Novamente aconteceu o contrário do que Robben falou.

Robben fala sobre me "esmagar" com Areia sendo que Kimimaro doente foi afundado a uma profundidade absurda pela areia do Gaara (uma situação mais critica do que qualquer uma que o Robben poderia me colocar aqui) e Kimimaro simplesmente tankou o ataque com Juuin e corpo de Ossos, ele quer tentar fazer melhor contra um user de Manto lvl 2 que está anos luz acima desse  Kimimaro em resistência (e que ainda possui ST, explosão de Chakra e etc...).

Notem que mesmo estando em um deserto em momento algum Gaara tentou esmagar o Susano'o do Madara com Suna (por motivos óbvios, não faria cócegas no Susano'o o soterramento), Susano'o esse do Madara que por acaso era igual ao do Sasuke que foi aberto por um Futon do Danzou, não preciso lembrar que aquele Futon não faria cócegas no meu Manto, menos ainda essa Suna do Robben.

Outro ponto é que Robben imagina estar lutando num deserto (igual na luta Deidara Vs Gaara), aqui ele não vai poder mobilizar areia com a mesma facilidade que Gaara no deserto, ele precisa mandar areia pro subsolo (da Cabaça) triturar os minerais do subsolo e etc (e enquanto faz isso sua areia da cabaça fica inutilizada btw), não é algo instantâneo nem tão rápido quanto ele pensa.

Sobre qualquer coisa que Robben possa tentar com essa Areia dele eu  já expliquei acima o suficiente como seria fútil. Ela simplesmente é inofensiva contra mim aqui dado meus recursos (Velocidade superior a da Areia, Manto lvl 2, ST, Explosão de Chakra e etc...)

Sobre meus 3 Rostos.

Sim meu corpo não é o mesmo desse cara que Nagato usa pro Asura Path, mas isso é irrelevante, a partir do momento que meus rostos surgem exatamente onde estariam minhas orelhas elas simplesmente somem, não existe sequer  espaço para orelhas nesse meu rosto com 3 faces, simples assim, logo eu vou ouvir por onde o Genjutsu?

E eu nunca disse também que esse Path não falava (ou escutava no modo "normal" dele), ou melhor, o Nagato falava através dele.

Gamarinshou

Além do que já expliquei no primeiro Post, e a questão de que eu simplesmente não tenho ouvidos quando uso meus 3 rostos, ABSOLUTAMENTE NADA em nenhum lugar do Mangá dá qualquer indicio que meu Bijuu não poderia simplesmente me tirar desse Genjutsu, simples assim. Em nenhum lugar diz que esse Genjutsu simplesmente não pode ser quebrado de forma alguma.

Sou um Jinchuriki Perfeito, esse Genjutsu simplesmente seria quebrado por meu Bijuu (isso se eu pudesse sequer ouvir esse Genjutsu em primeiro lugar).

Outro ponto é que sabidamente Kage Bunshins não caem em Genjutsus (como observado quando Itachi usou um Genjutsu no clone do Kakashi), mesmo se não tivesse o 7 Caudas me ajudando um KB poderia me tirar do Genjutsu rapidamente.

Minha Ostra

Ela é absolutamente dispensável aqui, contudo ela será usada simplesmente para atrapalhar a vida do Robben que terá que se dar ao trabalho de lutar tendo que ficar constantemente me rastreando usando Suna ou a ajuda dos Sapos, isso por si só já torna a luta pra ele mais difícil.

Mas como comentei ela é totalmente dispensável aqui, é uma mera distração pra atrapalhar o Robben.

Finalizando o Robben

Como demonstrei acima o arsenal inteiro do Robben é inofensivo contra mim, e com a mesma facilidade que eu burlo tudo que ele tem eu também posso finalizar ele.

Ele diz que o ST só causa danos por causa do atrito do alvo com objetos do cenário, concordaria com isso parcialmente se ele estivesse falando de um ST pequeno (como o usado no Kakashi pelo Deva), contudo um ST como o dos Sapos simplesmente "empurrar" ele é totalmente fora de questão, um absurdo completo.

A onda de choque é muito forte, não faz o menor sentido achar que o que quebrou os Ossos dos sapos foi simplesmente a queda deles no cenário (sendo que um deles inclusive caiu foi na água) provavelmente a queda deu algum dano extra neles mas a maior parte do dano obviamente veio da violência do impacto do ST.

Sem falar que Robben fala como se eu não pudesse simplesmente também atirar ele no chão com um ST e simplesmente esmagar ele contra o solo no processo, que defesa o Robben teria por exemplo a um CST usado acima dele (sou mais rápido que ele, posso me posicionar acima dele no Ar facilmente) que eu poderia usar se quisesse já no começo da luta o que simplesmente esmagaria ele contra o solo ignorando completamente qualquer defesa de Suna dele?

Pois é, ele não tem defesa NENHUMA ao CST. Eu poderia literalmente acabar com a luta facilmente nos primeiros segundos se me desse vontade e o Robben simplesmente não poderia fazer nada.

Como demonstrei a quantidade de areia que ele pode mobilizar rapidamente para se proteger de mim é insuficiente mesmo contra espadas do Susano'o ou Magatamas do Madara, imagina frente a um CST (Um jutsu que ele desconhece completamente btw).

E lembrando, eu poderia facilmente provar que Konoha possui dezenas de Kilometros, o que significa que consequentemente o CST possui esse alcance também, porém aqui Robben só pode se afastar de mim no máximo 1 KM, o que significa que o meu CST na verdade nem precisaria ser um CST de fato, no máximo um ST que fosse o suficiente pra limpar o cenário e esmagar o Robben no solo, o que consequentemente também me daria um Delay bem menor que o do CST (não que isso importe pois  a essa altura Robben já estaria morto).

Lembrando também que como posso infundir Chakra Bijuu nos meus Jutsus eles possuem maior qualidade e potência, em outras palavras meus ST são mais fortes do que os do Nagato\ Deva.

Com meu alto nível de chakra sou capaz de ficar pressionando Robben também com barragens de Misseis teleguiados Shuradou usados em sequencia que facilmente venceriam a defesa de areia dele e dos clones:

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] AK32NCb
https://i.imgur.com/AK32NCb.png

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] OMYJVQq
https://i.imgur.com/oMYJVQq.png

O ataque abaixo é ainda mais destrutivo:

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] VnXzi8z
https://i.imgur.com/vnXzi8z.png

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] OBYpqjz
https://i.imgur.com/OBYpqjz.png

Alguém acha que uma defesa de Areia (da Cabaça) que não aguentou golpes de espada do Susano'o ou ataques de Magatamas (no caso da defesa da mãe do Gaara) vai resistir a isso? Claro que não, na pratica esses misseis (especialmente o que sai da minha cabeça) são mais que suficientes para vencer a resistência da defesa de Suna e finalizar o Robben, ainda mais que não preciso me limitar a jogar 1 ou 2 misseis, posso mandar uma barragem deles atacando ele por todos os lados, inclusive posso fazer isso com clones para brutalizar ele de vez multiplicando meu poder destrutivo por 3x.

E bem, na pratica essa defesa "absoluta" do Gaara foi burlada até por um Chidori do Sasuke, eu poderia superar essa defesa até mesmo com um braço de chakra corrosivo e depois bastaria esmagar o Robben com esse mesmo braço de chakra, não é algo que eu tentaria provavelmente mas é uma possibilidade também.

Se usasse um Yomi Numa eu poderia também simplesmente empurrar Robben de volta pro solo com um ST na potência adequada que o empurraria diretamente até dentro do pântano e ali afundado ele ficaria preso na hora, não conseguiria mais se mexer e tampouco a Suna conseguiria entrar nas profundezas do pântano para tirar Robben de lá, o que no mínimo me abriria uma brecha pra finalizar ele de vez com outro ataque meu.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] WyKhSJa
https://i.imgur.com/wyKhSJa.jpg

Enfim, são muitas possibilidades aqui para derrotar ele e todas fáceis de executar da minha parte e todas fatais pro Robben, ele realmente não tem muito o que fazer aqui, não possui sequer um único recurso capaz de me ameaçar minimamente e como comentei posso acabar com essa luta já nos primeiros segundos facilmente.

Ou seja, com tudo dele sendo facilmente burlável pelos meus recursos e com todos meus ataques sendo extremamente perigosos e finalizadores certos pra ele eu venço aqui tranquilamente.

descriptionAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] EmptyRe: Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

more_horiz
Realmente, essa luta é toda minha, isso eu já sabia, mas a partir do momento que meu oponente dispensa sua Ostra nessa luta, qual será seu recurso finalizador aqui? Disso eu já sabia, sou 100% counter da ostra, mas já que ele disse, só deixa as coisas mais fáceis.

Não tem nenhum meio efetivo que Atlas possa me finalizar aqui, repito: nenhum!

Único que pode causar cócegas é o ST, mas essa técnica na sua plenitude que é o Chou Shiran Tensei - não conseguiu matar nem mesmo alguém de konoha 10 -. Nem mesmo o Kakashi, Bee, Chouza e muitos outros

E aliás, o ST não conseguia ferir/destruir os Kage bushins do naruto.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200417
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 14_310
É uma boa técnica defensiva mas sua parte ofensiva é muito superestimado, carece de feitos. Fora seu delay que prejudica o usuário.

E como eu já havia dito antes o ST será inoperante em relação minhas defesas de areia, todas ela, sem exceção.

Primeiro que o ST vai enfrentar pelo menos duas barreiras enormes de areia densa, estas que aguentavam sem pestanejar ou sofrer alterações dos ataques do C3 e explosão do Jokey boy. 

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Parede11
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 11_2_w11
(como ele vai lidar se eu criar uma proteção dessa aos céus?)

Essas defesas já seriam o suficiente para barrar a força gravitacional do ST. Na primeira batida contra o paredão essa técnica do Rinnegan já perderia totalmente a força gerada pelo impulso.

E se por um milagre o ST passe por esses paredões a força da técnica já teria perdido sua capacidade de "expulsar"/lançar a muito tempo. 

Sendo TOTALMENTE INEFICAZ contra minha defesa automática que suporta 5 toneladas (sendo até modesto) de pressão, vide 5 Espadas do susano'o.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 0101111
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Cc396811

Acho até mesmo que apenas a defesa automática seria o suficiente para aguentar a "expulsão" do ST, já que aguentou toneladas de pressão das espadas.

Não acho que precisa chegar a esse ponto, mas é melhor remediar; eu poderia criar diversas cúpulas de areia com eu e os sapos dentro.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200227
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200228

Para reforçar ainda mais a dureza eu posso criar diversas cúpulas de areia uma sobre a outra, aumentando ainda mais sua resistência e peso.

E junto com meu clones de areia e kage bushins criar diversos terceiro olho para termos visão de todos os cantos.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Downlo11


Com isso posso lutar sem nenhum problema dentro da cúpula, seja manipulando os enormes braços de areia/chuva de pedras contra Atlas ou até mesmo abrindo a cúpula para que meus sapos lancem ataques.

Se não bastasse, eu ainda posso criar uma muralha de areia na frente da minha cúpula para me deixar 150% safe do ST. São várias as soluções que torno essa técnica improdutiva perante minha pessoa.

Posso criar essas enormes cúpulas de areia como ofensiva também, lançando todas em direção ao Atlas. Qual seria sua resposta à isso? É praticamente um Chibaku tensei de areia.


Atlas erra ao dizer que irei me chocar ao chão nessa batalha e consequentemente ser pego pelo Yomi numa.

Primeiro que toda a superfície/chão estará totalmente banhado pelo meu mar de areia, até porque é do solo que consigo quebrar os minerais, sem nenhum empecilho. Como vai sobrepor?

Yomi numa não terá nenhuma vantagem campal, pois a cada momento que passa o campo de batalha se torna ainda mais meu.

Aliás, imaginem seu eu atacar Atlas com todo o mar de areia que existe na superfície?

Enfim, eu não quero chegar a isso, meu intuito é mostrar pra vocês como o meu adversário não fará em hipótese alguma que eu me choque com seu Yomi numa que estará me esperando no solo.

• Primeiro ponto, é de praxe que ele necessitará do ST para me empurrar ao solo: não fará isso, estou voando a centenas de metros do solo e como já mastiguei esse assunto totalmente, o ST não tem eficácia contra minha defesa.

• Segundo ponto, vamos supor que um milagre fez com que ele me lance em direção ao solo. O que acontecerá? Irá acontecer o mesmo da imagem abaixo.


Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200315
Tanto eu posso criar um suporte enorme para que eu não seja pego no solo como também minha defesa automática pode me ajudar em um eventual caso. Nem precisa ser um suporte igual da imagem, ate um suporte modesto seria o suficiente. 

Está quebrado esse lance que Yomi numa me finalizará aqui! O que resta para Atlas? Nada! O mesmo não tem como me derrotar sem nenhuma finalização. Nem aqui nem na china que sou pego por esse Doton ou esmagado no chão. 

Os mísseis do Atlas nem precisa citar, qualquer barragem ou muro de areia seria o suficiente pra defender e interceptar essas bombinhas.

Atlas está subestimando bastante minha Suna Arare. Eu posso fazer chover bolas maciças e pontiagudas que caiem em alta velocidade até quando eu quiser. Naruto no manto 2 jin tomava o impacto dos socos do Orochimaru sem problema algum
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 9_211
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200418


Será que minha chuva de bolas e lanças não causará nenhum impacto? É subestimar demais. Ao acertar Altas posso moldar a areia para que segure meu oponente, assim como Gaara fez com 3 kages.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200419

E quaisquer partículas de areia que meu adversário sugar, estará imediatamente com o corpo restringido, do mesmo jeito que ocorreu com Madara SM. Minha chuva tem muitas utilidades.

Quanto ao Zessenzan tenho minhas dúvidas se Atlas pode tankar. Não é um suiton super cortante e sim um suiton super cortante com senjutsu. As caudas do Hachibi já foram cortadas por técnicas/jutsus bem MENOS poderosos que o Zessenzan. 

Hachibi é bem mais resistente que o manto 2 jin do meu oponente, então não duvido que o suiton de fukasaku possa obliterar o corpo de Atlas.

Sobre o Gamayu endan: meu oponente não pode fazer nada perante isso. Não é um Katon normal, é um Katon colossal misturado com óleo. Isso deve chegar a milhares de graus, carbonizando o manto 2 facilmente.

Agora imagina se eu misturar Senpou: goemon com Gamayu endan?

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Images28
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Images29



Não gosto nem de imaginar! Simplesmente um mar de fogo fervente vaporizando tudo a mais de milhares de graus caindo em forma de cascata sobre Atlas. Todas minhas técnicas que já citei no 1° e nesse post podem ser usadas no delay do ST.

Ainda possuo tiros de areia que podem atingir o Atlas do mesmo modo que um soco do Orochimaru atingiu o Naruto no manto 2 jin. Não vai ser usado só por mim, meus clones de areia e kage bushins podem usufruir do mesmo jeito. Tiros ininterruptos.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Tiros_11

E sobre essa explosão de chakra que Atlas cita, nunca nem vimos a Fuu fazer tal façanha, apenas Naruto conseguiu fazer isso em um momento que ele não tinha controle. Pra mim não considero.

É a mesma coisa que considerar Jukai kourin e Hotei no jutsu pro Yamato sendo que ele possui mokuton mas nunca mostrou esses jutsus. Também é a mesma coisa que considerar a Bijuudama pra Fuu, já que tal tem os mantos de chakra, porém nunca mostrou capacidade para realizar.

Naruto só mostrou essa capacidade no manto 1 quanto o chakra exposto é maleável, assim podendo fazer a façanha. E aqui na luta, Atlas, no manto 1 não consegue voar, apenas quando ativa o manto 2 o mesmo ganha a possibilidade de voar. Só ver a ficha.

Se for considerar, o mesmo se abdica da função de voar. Contudo, essa explosão de chakra deve gastar muito da sua reserva de chakra, até por que é uma explosão do mesmo. 

Manter o manto 1/2 já gasta muito, imagina fazer uma explosão de chakra? As reservas seriam esvaziadas rapidamente, ainda mais se utilizar ST.

Atlas também erra ao trazer página do mangá com uma ortográfia péssima e com informações errada, depois quer credibilidade dizendo que a areia do pote é mais rápido que areia normal da areia.
Eu trago a imagem do mangá com informação correta e bem escrito. 

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Naruto11

Inglês: "I see the sand that he used to crush my hand and the sand that protect withis"

"diferent from the normal sand desert that he brings up in terms of speed and power"

Tradução: "Eu vejo a areia que ele usou para esmagar minha mão e a areia que protege com ela." 

"Diferente do deserto de areia normal que ele traz em termos de velocidade e potência"

Fica claro como a areia do deserto traz mais velocidade e potência. Minha areia é muito superior que a velocidade do meu oponente, em todos os quesitos. É fácil pegar ele, assim como não foi difícil parar/pegar Kira A, Momoshiki, Rock lee, Jokey boy e etc.

Atlas ainda persiste em dizer que não posso criar braços de areia enormes no quais já mostrei na primeira argumentação, pelo simples fato que não tenho chakra do ichibi. 

Primeiro que o ichibi não gostava e nem colaborava com Gaara no início do shippuden, só veio haver um afeto e colaboração no fim da obra. 

Segundo que tenho chakra nível bijuu, não sou um Gaara que fazia aquelas monstruosidade com apenas 70% de chakra. Posso fazer braços de areia enormes, muito mais maiores dos quais já mostrei (ver no 1° post).

Se Gaara fazia aquelas monstruosidade com pouco chakra, imagina do que sou capaz? Não esperem nada menor ou em pouca quantidade. 

E aliás, fui até modesto na primeira argumentação, quero que imaginem 20 braços enormes de areia perseguindo Atlas. Deixarei abaixo o tamanho das belezura.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Brazo_12
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] Prisze11
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200316


Sou capaz junto com meus kage bushins(2) e clones de areia(2) cada um controlar 4 braços de areia em direção ao Atlas. Eu poderia aumentar a quantidade, contudo isso tudo está de bom tamanho. 

Vai ser uma luta onde ele estará se defendendo a todo momento dos meus combos e braços de areia, ate que um momento o ST ficará em delay, aí sua morte será rápida. Atlas não tem como aguentar a pressão exacerbada no qual eu irei aplicar.

E sobre as 3 cabeças... É muita falácia. Você não vai perder as orelhas só porque vai surgir 3 rostos, isso é uma tentativa de se beneficiar. Provavelmente surgiria mais orelhas ao invés delas sumirem.

Meu oponente não é o shurado! No shurado quando surgia as 3 cabeças no mesmo havia sempre um espaço onde era pra estar suas orelhas, contudo, como o mesmo não possuia orelhas o espaço ficava em branco; veja. 

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200420

Vejam o espaço entre as linhas azuis, ali era pra estar os ouvidos do shurado. Então é lógico que as orelhas de Atlas ficarão intactos no seu lugar. Se não bastasse, ainda há a parte de trás da cabeça, onde não aparece rosto. Essa parte fica completamente "nua" e com certeza irá aparecer as orelhas do rosto da esquerda e da direita no espaço nu.

Meu adversário é totalmente ineficiente contra o Gamarinsho, e o pior de tudo é que ele nem tem conhecimento dos sapos. 
Enfim, sou muito superior aqui, venço com relativa tranquilidade. Tenho muito mais chances e combos para finalizar, aumentando ainda mais minha probabilidade de vitória. 

Venço deste soterramento na areia à Genjutsu, como muitos outros combos nos quais citei nessa batalha, são vários. 

Atlas conta apenas com seu ST para me finalizar aqui, porém, diante de tudo que já apresentei contra essa técnica do Rinnegan, a mesma é totalmente ineficaz contra mim. Seria até engraçado morrer para uma técnica que te expulsa mas não faz o oponente se chocar contra nada. Tipo um empurrão.

descriptionAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] EmptyRe: Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

more_horiz
Visto que o prazo já estourou não vou me prolongar aqui:

Primeiramente que em Konoha vários não morreram pelo CST pois estavam protegidos pela Katsuyu, a Katsuyu como sabemos é incrivelmente resistente a esse tipo de dano, e mesmo assim varios quebraram os ossos e etc, Katsuyu: "tudo que eu pude fazer foi cercar todo mundo", ou seja, Katsuyu protegeu todo mundo.

Devido às propriedades únicas de seu corpo ela agiu como um poderoso amortecedor (tankou praticamente toda onda de choque) e ainda curou varias pessoas, estruturas sólidas "duras" simplesmente cederam.

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 3OYXhQX
https://i.imgur.com/3OYXhQX.jpg

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] TKiffhB
https://i.imgur.com/TKiffhB.jpg

O Jutsu varreu estruturas de concreto e aço como se fosse nada (dá pra ver inclusive na imagem acima as barras de aço dos predios no ar partidas pelo CST, ou Robben vai dizer que foi o "impacto com o solo e não o CST em si" que partiu o aço? Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 2259519260 ), logo Robben acha que o corpo dele é mais resistente que essas estruturas de aço e que ele seria apenas "empurrado" pelo CST. Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 2259519260

O que mais eu preciso dizer?

Outro ponto é que Robben joga criando estratégias como se tivesse conhecimento total do ST e suas variações, criando varias medidas preventivas de um Jutsu que ele desconhece o que pode fazer (não que essas medidas funcionem de fato).

De resto ele posta uma imagem do Pain usando um ST minúsculo nos clones do Naruto SM e conclui que se esse ST não derrotou os clones então meu CST não finalizaria ele também (afinal ele acredita que um ST minúsculo e um CST tem a mesma potencia).

Não importa quanta areia o Robben use, ele pode literalmente levantar uma parede de KMs de extensão de areia, meu ST simplesmente varreria TUDO, a Suna simplesmente não tem força para parar meu ST, ele fala que a Suna tankou o C3 do Deidara (Suna btw usada em quantidade massiva) meu ST anularia o C3 rindo, sem falar que o ST é instantâneo e sem conhecimento do ST o Robben nem remotamente teria tempo de mobilizar areia pra tentar se defender dele.

Sobre a tradução que ele trouxe tem exatamente o mesmo sentido da que eu trouxe, Deidara cita que a areia que Gaara trás com ele (cabaça) é diferente da areia do deserto (velocidade e poder), ou seja, a única areia dele que pegava o Deidara era a da Cabaça, a do deserto era muito inferior a da Cabaça (obviamente), penso que ou ele traduziu errado ou quis passar a perna de levis no Juiz novamente.

Robben: "Fica claro como a areia do deserto traz mais velocidade e potência." Ele simplesmente inverteu tudo.

Sobre Yomi Numa: o solo não vai virar um "deserto" por vários motivos, primeiro que Robben não produz areia instantaneamente em grande quantidade como ele imagina, ainda mais em meros 5 segundos (voltem na luta do Gaara contra Kimimaro e verão que Gaara passou um bom tempo triturando os minerais do subsolo usando a areia especial da Cabaça antes de usar o avalanche de Suna), segundo que a luta é no ar, toda areia que ele produzir ele terá que levar pro ar para tentar se defender de mim, ainda mais se uso o Yomi Numa no começo da luta (ou mando um clone criar) terei facilidade em lançar o Robben em direção ao pântano sem maiores problemas, sem falar que o Pântano devido a sua profundidade já prejudicará seriamente a capacidade do Robben de trazer a Suna pra superfície visto que essa ficaria presa na Lama, esse Jutsu é counter total dele, posso simplesmente bloquear a produção de Suna dele (ou prejudicar severamente) com o pântano e ainda finalizar ele atirando ele no mesmo pântano.

Sobre ele dizer que não posso usar explosão de chakra é um argumento tão valido quanto falar que Jinchuriki X ou Y não pode usar braços de chakra pois não mostrou esse Jinchuriki usando, que não posso sair de um Genjutsu com ajuda do Bijuu pois não mostrou o 7 caudas fazendo isso, e etc, sendo que são habilidades genéricas que esses Mantos fornecem (e não uma habilidade especifica como as que alguns Bijuus possuem).

O resto do que ele falou ou já foi respondido ou o mangá já foi tão claro sobre o assunto em questão que eu me estender aqui seria desnecessário, em resumo ele simplesmente não tem como me finalizar, e os meios pra finalizar ele já expliquei acima como faria sem problemas, e se quisesse já no começo da luta nos primeiros segundos.

descriptionAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] EmptyRe: Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

more_horiz
Essa imagem define a luta

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 1701110
Nem é preciso explicar

descriptionAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] EmptyRe: Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

more_horiz
Nem é preciso explicar


Melhor explicar até pq aparentemente n faz sentido.

Obs: Não é muito relevante mas o ataque que uso pela cabeça não é um Míssil, e sim uma espécie de canhão de plasma\ chakra, esse ataque foi o que destruiu vários prédios de uma vez.

descriptionAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] EmptyRe: Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

more_horiz
Melhor explicar até pq aparentemente n faz sentido.


Seu Corpo é mecânico e a areia encostando nas juntas nele vc fica imóvel, como os insetos entrando na marionete do Shino.

Ou seja uma areia tocada em ti já era

descriptionAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] EmptyRe: Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

more_horiz
Seu Corpo é mecânico e a areia encostando nas juntas nele vc fica imóvel, como os insetos entrando na marionete do Shino.

Ou seja uma areia tocada em ti já era


E como a areia passaria pelo meu Manto Bijuu lvl 2?

(Ou melhor, como ele sequer me tocaria.)

descriptionAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] EmptyRe: Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

more_horiz
E como a areia passaria pelo meu Manto Bijuu lvl 2?


Aí que o Robben se viraria :horak:

descriptionAtlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] EmptyRe: Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4]

more_horiz
Todos de Konoha 10 sofreram o impacto do CST e sobreviveram, sem nenhuma exceção. As lesmas apenas curaram os ferimentos, elas não tem capacidade pra ressuscitar. 

E mesmo se tivesse essa capacidade não precisaria já que ninguém de Konoha 10 morreu com o impacto. No máximo quebrou alguns ossos dos ninjas.

A maior causa dos ferimentos foi por que os ninjas se chocaram com o chão e consequentemente com os entulhos e prédios.

E como eu já disse antes milhares de vezes: luto voando a centenas de metros, o CST não terá potência necessária para que eu me choque no chão. Nem aqui no campo de batalha há prédios, entulhos ou muros. 

Até por que irá ter 2 barreiras de areia, sem contar com a defesa automática, me defendendo do impacto. Ou até mesmo as cúpulas poderiam ser usadas, como já expliquei antes. Eu também protejo meus sapos como se fossem minha vida. Do mesmo jeito que vai ser impossível me matar, isso vale para a sapolândia também.

Não vai ser o suficiente para sobrepor minha defesa de areia que é MUITO mais resistente que aço. E mesmo que passe a técnica já teria perdido a força gerada pela repulsão.

Se por um milagre eu esteja caindo perto do solo, tenho minha areia ou defesa automática para criar um suporte, fazendo assim que eu não me colide com o chão e nem com o Yomi numa. Posso fazer também do mesmo modo que Gaara fez com a Mei, quando ela criou um suporte para a mesma.

Ademais, o CST não conseguiu machucar nem mesmo a Hinata: 

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200421

"você está ferida, Hinata-sama?!

Hinata - "Não"

Aliás, nem Tsunade e um Anbu random sofreram com o CST:
Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200422

Isso mostra como essa técnica é muito superestimado, na sua melhor forma não foi capaz de matar ninguém. O mesmo carece de feitos. CST não só gasta um caminhão de chakra como também encurta a vida do usuário, sem contar que entra em um grande delay. Traz mais defeitos do que qualidade.

E sobre minha areia, no que Atlas diz que o solo não irá virar um deserto...

A avalanche do Gaara clássico se estendeu por pelo menos uns 500 metros, destruindo tudo, e se formos pensar o Gaara no shippuden tinha o triplo de chakra de quando era uma criança (clássico), então, logo eu que tenho uma IMENSURÁVEL SUPERIORIDADE ao Kazekage (shippuden), posso fazer um Ryuusa Bakuryuu do tamanho de um prédio de 100 metros. Ou seja, vai ser um mar de areia de mais ou menos uns 1500 metros em extensão ao ar perseguindo Atlas. Se ele repelir, é só eu juntar os grãos de novo ué, mas aí ele não poderá fazer nada se eu atacar novamente já que seu ST está em delay.

Atlas também peca feio ao dizer que demora muito para eu quebrar os minerais do solo. Uma imagem vale mais do que mil palavras:

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 20200229


Vejam a imagem acima, eu quebro totalmente a argumentação de Atlas. Meu oponente se contradiz na própria argumentação, uma vez que Gaara diz: "O idiota aqui é você... Não preciso fazer o mínimo esforço para criar areia usando o solo". 

Isso era o que Gaara do clássico conseguia fazer. Seria até engraçado se eu com tamanho chakra e com auxílio de 2 bushins ou até mesmo 2 clone de areia simultaneamente triturando o solo, não pudesse fazer o mesmo que um gennin fez. 

Pra salientar novamente que não esperem nada de uma avalanche menor do que Gaara clássico reproduziu. Vai ser um mar simplesmente tenebroso em direção ao oponente.

Para criar o Tsunami ou encher o solo de areia não preciso nada mais nada menos que a junção das mãos. Nada de tocar no solo. Posso até mesmo utilizar facilmente em voo, hehe. O campo é todo meu, é perca de tempo Atlas tentar sobrepor um campo cheio de areia com meu chakra.

E sobre o manto 2 do Atlas, este mesmo manto foi capaz de receber um mero impacto do soco de Orochimaru. Acham mesmo que esse manto não sofrerá impacto dos meus combos? 

Atlas Titan VS RobbenDestro [Luta 2, 2ª fase NVS-4] 9_212

Assim como sofreu impacto do soco do sennin, facilmente vai sofrer os impactos das minhas técnicas. Também é capturado pelos meus enormes braços de areia. Minha suna é capaz de o enclausurar sem nenhum problema. É toneladas de areia. Você está certo, Omar.

Acho que essa luta já está bem saturada, todos os pontos foram abordados. Atlas contém apenas um finalizador (ST) que nem finalizador é, e nem surte efeito contra minha areia; muralha, muros, cúpulas, barragens, defesa automática.

Nem da armadura de areia, resistência com samehada e  regeneração. Estranho seria morrer para uma técnica que nunca matou ninguém.

Tenho muitos mais combos e jutsus que podem dá certo, ao invés do meu oponente que possui apenas uma. Minhas chances de vitória são bem maiores.

Valeu, Atlas, foi uma boa luta! 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos