Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Hamura - País do Vento

3 participantes

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Pacientemente avalio todo o diálogo.

Duas versões conflitantes sobre o demônio. De um lado, o homem está a beira da morte e sem esperanças de sobrevivência. Ele sabe que eu provavelmente não vou poupá-lo e mesmo que o faça, o chefe dele o mataria. É possível que eu esteja sendo enganado aqui, mas não é tão fácil inventar uma história dessas sob pressão, tanto física quanto psicológica. Do outro lado, a esposa nega que seu marido tivesse esse demônio, mas admite que seu marido pesquisava energia da natureza. É coincidência demais a mentira do nukenin compartilhar esse traço da verdade. No entanto, também não vejo motivo dela mentir nessa situação e pelo menos ao que aparenta, as emoções que ela está demonstrando são compatíveis com o luto pelo assassinato do Marido. Não parece que nenhum deles está errado...

Ponderando um pouco mais, um pensamento surge.

Espera... Pelos relatos do comerciante no deserto, o demônio estava lutando com um Nukenin, mas estava atacando de forma descontrolada. E se não for só um descontrole... E se esse demônio perde completamente suas faculdades mentais?

Encaro Sabaku no Atsu por um momento.

A versão que ela tem conhecimento é de que seu marido pesquisou energia natural por anos, mas nunca aperfeiçoou um uso prático por não ter um corpo adequado. Se o que o Nukenin diz for verdade, e o demônio está conectado com Sabaku no Rá, sua esposa com certeza teria conhecimento disso, dado o tamanho reduzido da vila e que ela já sabe que ele fazia pesquisas. Não acho que ela está mentindo, mas é claro que está confusa...

Será que ela é o próprio demônio?

Isso explicaria tudo. Sendo esposa de Rá, próxima a ele, quando ela se transformasse, alguém de fora entenderia como uma algo sendo invocado por Rá, ou algo do gênero. E sem ter memória de suas transformações, sua resposta seria exatamente essa que ela me deu, confusa. É uma possibilidade forte. Tem algo que pode dar uma luz nisso...

--Depois decido o que fazer com você, por enquanto fique preso - comento fechando a areia em volta do rosto e aplicando uma Fuin Fuda.

--Atsu-san, estou chegando agora, então preciso de mais informações sobre o assunto. Se puder me explicar o que é esse clã das Bestas que ele comentou. Além disso, mesmo sabendo que deve ser um assunto delicado, preciso perguntar. A história em Sunagakure é que você se aposentou muito jovem por causa de uma missão traumática. Pode me dar detalhes do que aconteceu?

É possível que esse trauma tenha a ver com a transformação. Isso poderia matar de vez a charada.

Enquanto Atsu responde, concentro meu sensor de chakra para tentar detectar flutuações emocionais ao longo de sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Kin observa atentamente e nota detalhes importantes nos depoimentos de ambos os envolvidos.

"Como ela não sabe do demônio? O chefe dele possui um poder de desintegração? Energia natural... Clã das bestas... Todos eles sabem desses detalhes, o que pode significar duas coisas: a primeira é que tais informações são confidenfiais, o que não faria sentido quando enviar-nos para cá; A segunda é que somos os primeiros aqui e estamos recebendo as únicas informações disponíveis. Atualmente, a situação está fora de controle. Qualquer dos dois, tanto o chefe deste sujeito quanto Atsui, podem ser supostos de responsabilidade pelos ataques e assassinatos. Precisamos levá-los sob custódia a qualquer custo. Espero que o Horus-san entenda o que está acontecendo aqui, pois vou agir..."

De imediato, Kin traz seu clone até si mesma e transfere 100 de Chakra para ele. Após isto, ela se aproximaria de Horus para, supostamente, repreendê-lo por sua truculência, alegando que o mesmo estaria assustando os moradores locais. Furtivamente, o entregaria um frasco de antídoto.

— Horus-san, peço que se contenha um pouco. Não deixe que os laços de seu clã o afetem aqui. - Diria ela olhando para os populares no local.

A movimentação seguinte consistiria no clone aproximar-se das pessoas testemunhando e avisá-los de que as proximidades não estão seguras, aconselhando, então, para que se afastem imediatamente. Aproveitando, por outro lado, a presença da mulher com provavelmente seu filho, o clone de Kin perguntaria aos mesmos sobre a condição daquela vila:

— A situação não é das melhores, acredito que não seja bom que vocês estejam aqui por perto... Por acaso, vocês sabem que estão correndo um grande perigo, certo? Nós, de Sunagakure, estamos aqui para protegê-los, se puderem me contar algo que viram nos últimos dias, seria de grande ajuda, mas não antes de nos afastarmos desta confusão.

As palavras seriam acompanhadas de um semblante amigável e a entrega um miniatura de Dragão, feita de Sakin, para a criança.

"Se eles acenarem positivo, então a Atsui estará mentindo. A série de ataques com certeza tem a ver com ela. Os Nukenins, na realidade, estariam do nosso lado, já que eles também foram vítimas do suposto demônio..."

O sinal verde entre o clone de Kin e sua original seria um pequeno pássaro, feito de Satetsu, voando pelo céu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Missão traumática... Como você sabe disso? - Diz Atsu que parece resgatar um pensamento antigo de sua cabeça fazendo ela travar levemente um pouco, mas logo volta a falar. - Eu tive uma missão anteriormente onde eu deveria investigar ataques estranhos dentro do País da Grama onde estavam sequestrando moradores inocentes de uma vila, eu consegui localizar o suspeito desse ataque, mas ele me prendeu num genjutsu e aproveitou para brincar com meu corpo aplicando diversas formas de tortura. Eu não tenho como te dar informações precisas já que fizeram questão de selar minhas memórias para me ajudar no meu tratamento, mas o que você está insinuando trazendo esse assunto para conversar comigo? Isso é um pouco indelicado, se permite me dizer...

A mulher de cabelos ruivos parece olhar para Horus como certa dúvida, não havia sinais de mentira nas palavras dela, a ruiva observa Kin se movimentando em direção do seu companheiro e entregando um antidoto para o mesmo, aparentemente estava anoitecendo naquela região e a garota de cabelos loiros iria se movimentar em direção da mulher e a pequena criança que estavam observando a distância com seu clone, aparentemente eles estavam dispostos a conversar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O que você gostaria de saber, minha jovem? Desde que um suposto monstro executou nosso amado líder , todos os moradores acabaram fugindo já que não teriam mais nenhuma proteção de garantia contra qualquer outro invasor, apenas sabemos disso.... Mas Atsu-sama esteve lidando com todos invasores tranquilamente até agora, devemos muito a ela já que não temos mais lugar para ir... Inclusive ela salvou meu velho pai de alguns bandidos do deserto várias vezes... - Diz a mulher com um belo sorriso no rosto aparentemente admirava Atsu.

Ao receber o objeto de ouro de Kin, a criaça parece soltar um grande sorriso e rapidamente falava alguma coisa que tinha visto, fazendo certo esforço para se lembrar, mas entregando algo que parecia interessante para Kin.

- Minha mamãe e Atsu-sama não viram o demônio, mas eu vi... Ele era uma criatura gigante com cabelos vermelhos... Os moradores tentaram atacar aquele bicho feio e ele simplesmente fugiu! - Fala a criança com os olhos brilhando aparentemente não se importante com a suposta cena de ter visto uma criatura estranha. - Aquele monstro não parecia ser alguém ruim, acho que ele matou o Ra-sama sem querer... Pois ele estava chorando muito!

- Não fale bobagem menino, vamos nos afastar para que nossos amiguinhos resolvam os problemas da nossa pequena vila! - Diz a mulher entendendo o recado de Kin e se movimentando em direção de sua casa para pegar suas coisas.

O local começava a escurecer, aparentemente estava ficando de noite.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Então é isso, não é possível tantas coincidências de uma vez só. Coitada, ela nem mesmo sabe, não tem nenhuma memória do ocorrido. Uma verdadeira tragédia, espero que consigamos ajudá-la em Sunagakure...

Tenho que capturar ela logo, antes que ela perca o controle e nos ataque.

Com minha frieza de sempre, respondo calmamente Atsu.

--Não é nada demais, Atsu-san. Acho que me expressei mal sobre o seu incidente, quem me informou foi o Kazekage-sama, não acho que seja de conhecimento público. E novamente, me perdoe pela indelicadeza, mas eu acho importante ter um conhecimento completo sobre minhas missões. Vamos nos preparar para a chegada desse chefe Nukenin, eu e Kin vamos lutar também.

Nesse momento, de forma bastante sutil, passo a mão em que estava a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na cabaça de areia, e ativo sua habilidade, de duplicar a velocidade de um objeto que toca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois, com toda a velocidade de execução de jutsus que consigo aplicar, movimento a areia com velocidade dobrada, carregando duas Fuin Fuda para envolver completamente Atsu e selá-la.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso algum dos habitantes visse isso, explicaria para eles meu processo dedutivo, que levou à conclusão de que ela era o demônio, enfatizando que ela não tinha culpa de nada e que levaríamos ela para Suna para ser curada.

--Vamos levá-la para Sunagakure, Kin. Mas antes, vamos encontrar o local onde Sabaku no Rá desenvolveu essas pesquisas. Acredito que lá encontraremos prova de que Atsu é o demônio, além de notas de pesquisa, aumentando nossas chances de curá-la e quem sabe, encontrar uma forma de desenvolver essa habilidade para o poder militar de Sunagakure.

Mantenho meu sensor com ativação periódica e Daisan no Me por cima do vilarejo, para não ser pego de surpresa pelo eventual ataque do líder dos Nukenins. Com manipulação da areia, carregaria o corpo selado de Atsu junto comigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
"É muito pior do que eu imaginava... Atsu é o próprio demônio! Preciso evacuar os cidadãos agora mesmo." - O clone da Kin, pensando isto, não dá o sinal verde:

"Não posso levantar suspeitas agora..."

Notando, ainda, que a moradora e a criança seguiriam para casa, o clone sugere acompanhá-los.

— Permita-me acompanhá-los! Poderiam me dizer onde o Sabaku no Rá morava? Seria de grande ajuda! - Diria, ainda com um semblante amigável.

Kin, ouvindo o diálogo de seu clone e ainda esperando o sinal verde dele, aguarda as ações do Horus para decidir o que fazer. Caso o selamento em Atsu desse certo, Kin, após a conclusão de tal, sugeriria para que o Horus libertasse o selamento do Nukenin.

— Horus-san, liberte este Nukenin e o execute. Vou precisar das roupas e do rosto do mesmo...

Ela explicaria seu plano para emboscar os Nukenins que estivessem chegando.

— Vou tomar a indentidade dele e pretendo envenenar a gangue quando chegarem. Se está indo investigar o envolvimento de Atsu nestas pesquisas, deixe meu clone acompanhá-lo. Montarei uma vigília agora mesmo, preciso ser avisada quando o inimigo chegar. Use seu sensor, se detectar a aproximação inimiga, avise meu clone, ele vai me avisar. - Diria Kin enquanto criaria mais um Kage Bunshin. A ordem a uma só: caso Horus avise este clone, ele se cancelaria para que Kin soubesse o que fazer e quando fazer.

Seu outro clone, que estava com a moradora e seu filho, os avisaria de uma batalha perigosa se aproximando e, sabendo da iminência de tal, ordenaria uma evacuação:

— Bom, agora que estamos longe... Primeiro, obrigada por colaborar. Quero que me conte onde todos aqui moram para que possamos evacuar esta vila. O chefe daquele Nukenin, provavelmente, fará um ataque total muito em breve. Preciso que confie em mim a partir de agora. Você poderia?

Caso a moradora desconfiasse, Kin completaria dizendo:

— O motivo pelo qual estou fazendo isto, acima de tudo, é porque suspeitamos que Atsu quem é a besta que matara Sabaku no Rá. Não será nada bom se mais alguém for envolvido no que está por vir.

Em caso afirmativo para a evacuação, o clone de Kin explicaria o plano, que consiste em: reunir todos os cidadãos em alguma casa com porão, abrigá-los no subterrâneo e reforçar todo o cômodo com Satetsu e Sakin, criando um sarcófago. Caso nenhuma casa tenha porão, então, o clone de Kin o faria em qualquer outra casa, de preferência, uma mais longe de onde tudo tinha ocorrido. Tal plano, ainda, também seria explicado para todos que fossem encontrados. Em caso de resistência quanto à evacuação, os detalhes sobre a suspeita em torno de Atsu seriam explicados.




Em resumo:

- O clone, que estava com a mulher e a criança, pretende evacuar os cidadãos;
- As ações da Kin consistem em criar outro clone, mas para acompanhar o Horus nas investigações na casa do Sabaku no Rá, e vigiar o corpo do Nukenin enquanto espera o aviso do Horus.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Atsu desconfia inicialmente do estranho dialogo de Horus mas parece não se importar muito, mas ela rapidamente muda para uma posição de batalha quando percebe a areia do garoto cobrindo seu corpo, ela não lutava fazia muito tempo sendo assim sua velocidade física sido tinha afetada e isso prejudicava seus movimentos, ela tentava entender o motivo por trás daquele ataque e o desespero tomava seus olhos fazendo que algumas manchas estranhas começassem a cobrir seu corpo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus completava finalmente seu selamento, percebendo que emoções fortes eram a causa daquela estranha transformação da mulher e por fim sua conclusão era certeira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kin pede a localização da casa de Atsu para os moradores restantes que apenas apontam para uma casa um pouquinho maior que as outras, aparentemente a porta estava aberta e ambos poderiam localizar o lugar que Ra fazia suas pesquisas para tirar alguma informação importante. Enquanto isso, Kin pedia para que Horus executasse o assassino para que pudesse usufruir do seu corpo e seu clone finalmente evacuava a mulher e a criança que ficam aflitas com a suspeita de Kin.

A casa de Atsu e Ra parecia ser bastante normal e rapidamente notam que não havia nada de especial naquele lugar, mas conforme investigam percebem uma pequena biblioteca com algumas historias fictícias e aparentemente havia um caderno que estava no meio daqueles livros e pergaminhos, aparentemente tinha relatos e algumas informações de Sabaku no Rá.

Caderno de Sabaku no Rá  

Energia natural é a energia que pode ser coletada da atmosfera, terra e a natureza em sua volta. Se uma pessoa puder coletar a energia natural ao redor dela, combiná-las e equilibrá-las com as energias espiritual e física que fazem o chakra, ela pode tornar-se Sennin e adquirir o Modo Sábio, permitindo-a usar senjutsu.

Este método pode ser ensinado pelos habitantes de um desses três locais lendários.

Monte Myoboku (Investigar Jiraiya e seus alunos, ambos podem tem informações preciosas sobre isso)
Caverna Ryuchi (Investigar o País da Terra)
Floresta Shikkotsu (Não consegui obter nenhuma informação, aparentemente seus invocadores não tiveram interesse em obter esse poder)

Aparentemente existem maneiras alternativas de conseguir esse poder, o Clã das Bestas descobriram uma maneira de atrair energia natural, mas são incapazes de controlá-la e perdem o controle aleatoriamente, Orochimaru descobriu isso e criou uma versão enfraquecida do real poder do Clã da Besta para utilizar em outros experimentos, mas nada se compara ao experimento de Hyuuga Daisuke que conseguiu criar um verdadeiro Demônio Sábio onde quantidades avassaladores de energia natural são absorvidas e de alguma forma, seu corpo consegue resistir a essa energia, apesar de que sua mente é completamente desligada no processo e acaba desenvolvendo uma personalidade assassina e descontrolada.

(...)

Alternativas para curar/acalmar um Demônio Sábio:
- Alguns sapos aparentemente possuem um arma que pode repelir toda energia natural do corpo.
- Ensinar esse demônio a manipular sua energia natural, suponho que algumas lesmas ou cobras possam ter a chave para o controle perfeito dessa energia.
- Nomari Rubi e sua capacidade de extração de habilidades.
- Sharingan e seu poderoso genjutsu.

(...)

Relacionado a Energia Natural, mas não tenho informações suficientes:
- Senju Hashirama
- Armas da Religião Oriaj
- Rikudou Sennin
- Hyuuga Daisuke


Aparentemente não havia mais nada que pudesse ser útil naquele lugar, Horus e Kin apenas descobriram a existência da energia natural e possíveis lugares para obter a mesma.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Enquanto fazia o Fuinjutsu, noto o surgimento das manchas na mulher e seu desespero.

Minha dedução não estava errada, era ela mesmo...

Atendendo ao pedindo de Kin, utilizo o jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], removendo a Fuin Fuda e liberando a areia do Nukenin. Deixaria Kin finalizar da maneira que achasse mais eficiente para os propósitos que tinha para o corpo.

Depois, leio atentamente o documento e aprendo mais sobre a energia natural.

Parece um poder incrível, mas perigoso. Jiraiya... se não me engano ele é um ninja de Konoha. Eles podem ter acesso a essa informação, só não sei se compartilhariam esse poderio militar. Hyuuga Daisuke e Senju Hashirama, de novo conexão com Konoha. Ah, o poder da Rubi é listado como uma das formas de lidar com alguém com essa transformação. Se Atsu-san não pretende mais lutar, o provável é que essa vai ser a melhor saída para ela. Mas não sei se é uma decisão sábia entregar tanto poder na mão dela. Lesmas e Sapos são relacionados à Konoha também, quem sabe é possível conversar com eles para que Atsu tente tomar o controle dessa energia. Enfim, no final a decisão vai depender dela e do Kazekage...

Saindo da casa, me reencontro com Kin do lado de fora.

--Bom, a priori a missão se encerrou. Mas, não vamos largar o vilarejo a mercê de Nukenins.

--O plano é o seguinte, eu vou ficar ocultando meu chakra e me esconder, enquanto você usa Henge se transformando na Atsu e faz clones com pouquíssimo chakra para simular os outros moradores, todos usando Henge. Como já evacuamos os moradores, eles não correm mais perigo. O alvo dos Nukenins é Atsu, então do ponto de vista de quem estiver chegando, só perceberá 1 chakra forte e vários fracos, simulando a situação normal da vila. Enquanto isso eu vou fichar checando a área com meu sensor e Daisan no Me. Na hora que fizerem seu movimento, eu vou contra-atacar com força total. Contra eles, podemos nos soltar e lutar para matar.

Utilizo o Moguragakure para esconder o corpo de Atsu selado em areia abaixo do solo em uma posição mais afastada do centro da vila. Em seguida, vou com Kin (transformada em Atsu) até a casa de Sabaku no Rá, e enquanto ela fica dentro da casa, eu fico do lado de fora escondido com Moguragakure, usando o Mobaku Sajin: Noizu para camuflar minha assinatura de chakra e um combo de sensor e Daisan no Me para vigiar os arredores.

Agora é só aguardar, pela informação do Nukenin, eles poderiam atacar a qualquer momento. Um ataque noturno pode ser o cenário que eles estão procurando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
"Aquelas marcas... Então, de fato, esta mulher..."

Kin, então, aproveita que o Horus retirou o selamento do Nukenin, o imobiliza e esgota o Chakra do mesmo através do Chakra Kyuuin. Após isto, Kin o executa, perfurando o coração com Satetsu.

— Este é o seu fim.

O corpo do Nukenin é enterrado, com Moguragakure no Jutsu, longe do local de sua morte.

No que segue, Kin se transforma, usando Henge, na Atsu. Ela cria outros dois clones, com pouquíssimo Chakra e transformados na mulher e na criança, e os deixa juntos em uma casa aleatória. Todos fariam movimentos naturais ao longo da noite e eventualmente fingiriam dormir.

O clone com a mulher e a criança, os auxilia para que sejam mais velozes, e sugere:

— Bom, se pretendem deixar a vila, deixe-me escoltá-los até Sunagakure... Ou conhecem algum lugar mais próximo que seja seguro?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Horus finalmente liberta o nukenin dando brechas para Kin simplesmente manipular sua areia de ferro e enterrar no peito do mesmo uma afiada estaca de ferro, matando-o rapidamente e logo depois sendo enterrado em um local aleatório mas distante da onde o mesmo tinha sido morto. Kin por fim se transforma em Atsu enquanto que fazia clones para simular que os moradores restante estavam dormindo em alguma casa. Enquanto isso, o outro clone de Kin aparentemente se oferece para levar os mesmos para Sunagakure e aparentemente a mulher concorda com um sorriso levemente assustado já que ela não julgava a garota exatamente como alguém confiável, mas realmente precisavam sair daquele lugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Pretendemos ir até Sunagakure no Sato já que temos alguns parentes lá, se você puder nos acompanhar... Creio que possa ser mais seguro! - Diz a mulher enquanto olhava para a pequena criança enquanto acariciava sua cabeça e pegava suas mochilas. - Vamos indo!

O grupo parece se movimentar para fora da vila acompanhando pelo clone de Kin, aparentemente não havia nenhum perigo grandioso. Horus por fim escondia o corpo de Atsu que estava selado, enquanto se escondia na casa de Sabaku no Ra usando sua técnica de camuflagem para esconder seu chakra enquanto apenas observa aquela região com seu Daisan no Me.

Conforme a noite passava, um trio de pessoas estranhas pareciam surgir no meio da escuridão, ambos estava observando a vila com certa frieza, aparentemente um homem com chapéu e cabelos negros parecia se destacar do trio, visivelmente era o chefe daquela pequena equipe. Ele rapidamente adentrava naquela região, mas não parecia querer entrar diretamente dentro da vila.

- Minha intuição diz que tem algo de errado... Mas o que será? - Diz o homem enquanto parecia colocar um cigarro em sua boca, aparentemente desconfiado com alguma coisa fora do normal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Eles já entraram no meu alcance...

Faço então um sinal para Kin, indicando a direção dos inimigos e que ela usasse sua técnica no momento adequado.

--Kokuangyo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois do genjutsu, utilizo um ataque através de uma janela da casa naquela direção, aproveitando da surpresa dos inimigos com a repentina cegueira.

--Fuuton Rekuudan!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mandaria uma rajada de vento em área, tentando acertar os 3 e efetivamente abrindo criando um buraco para sair da casa e lutar normalmente.

Logo após o jutsu, ativaria o Koritsu Meiso para o prosseguimento da luta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Notando o sinal do Horus, Kin envenena sua Satetsu e cria um Satetsu Kaihou na direção dos adversários (logo na frente da casa). A ideia é que a técnica saia de dentro da casa mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda com a Satetsu expandindo-se, Kin atravessaria o telhado indo em direção ao céu numa subida vertical à toda velocidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus começava a batalha aplicando seu genjutsu em direção do grupo fazendo que suas visões fossem completamente tomadas pela escuridão, mas aparentemente o homem com chápeu negro já esperava algum movimento do tipo e rapidamente faria um movimento rápido e criaria uma espécie de pirâmide de chakra em sua mão, a outra dupla parece ficar completamente ignorante do que estava acontecendo e visivelmente estavam com medo do que estava por vim, sendo assim Kin rapidamente manipula sua areia de ferro que se espalha em picos que se ramificam de forma irregular que se expande numa velocidade estupidamente rápida e indo em direção de seus adversários que simplesmente são empalados violentamente exceto o homem misterioso que simplesmente teria saltado para trás e utilizado um estranho ninjutsu defensivo.

- Jinton: Hikarinopiramiddo no Jutsu! - Diz o homem expandindo a energia em suas mãos criando uma grande barreira em forma de pirâmide que cobre seu corpo, defendendo-o completamente das investidas de Kin e desintegrando toda a areia de ferro que entra em contato com sua barreira

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Aparentemente Sunagakure enviou pessoas talentosas aqui... Mas não importa! - Diz o homem com um sorriso bizarro em seu rosto, aparentemente era um sensor de chakra estupidamente talentoso.

Horus já havia lançado seu Fuuton Rekuudan criando uma forte rajada de vento em direção de seus oponentes que teria servido para finalizar os dois capangas que já estavam gravemente feridos pelo golpe de Kin, mas sua técnica não tinha sido suficiente para quebrar a barreira daquele homem que simplesmente parecia impenetrável graças a sua capacidade estranha de desintegrar tudo que o tocasse. Assim que sua barreira era desfeita, o homem rapidamente fazia selos numa velocidade estupidamente grande enquanto saltava para uma outra área e soltava um Katon: Gouka Mekkyaku em direção da vila, criando uma quantidade abismal de fogo que visava inundar toda vila com suas chamas colossais e possivelmente poderia atingir Kin que se movimentava em direção do céu e visivelmente iria atingir Horus que estava bem no centro da direção que as chamas estavam vindo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aparentemente aquele homem ainda estava cego pelo genjutsu de Horus, então ele simplesmente apelou para uma técnica que pudesse atingir toda vila. Horus completava sua técnica baseada em meditação enquanto observa o grande projétil de fogo vindo em sua direção.

Informações da batalha:
- O homem misterioso está a 11 metros de Horus, enquanto que Kin está voando no céu a 7 metros.
- Há uma certa quantidade de areia de ferro espalhada no local, exceto em volta do inimigo da dupla que desintegrou completamente tudo com sua barreira.
- Há um grande projétil de fogo em direção de Kin que pode tentar escapar, enquanto que Horus parece ser obrigado a se defender caso não queira tomar aquele dano.
- Os dois capangas foram eliminados pelas ações de Horus e Kin, seus corpos estão próximos do homem misterioso.




Sabaku no Horus: HP - 200, Chackra - 580, Stamina - 600 (Koritsu Meiso ativado, economia de 25% de chakra em ninjutsu)
Zinzoku Kin: HP - 150, Chackra - 475, Stamina - 360

Chefe da Gangue: HP - 350, Chackra - 975, Stamina - 800
- Preso no Kokuangyo por 2 turnos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
--Kin, pra baixo!! Doton: Doryuukatsu!!

Rapidamente utilizaria o Doryukatsu, manipulando as veias de energia do solo para levantar uma rampa alta, com maior altura que conseguir no tempo que tenho antes do fogo me atingir.

A ideia é que a rajada de fogo fosse canalizada para cima de nossas posições, considerando que Kin faria um movimento para baixo, ficando abaixo da rampa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Capacidade de desintegrar em área e Katon de larga escala... Usar Fuuton pode se voltar contra nós. Nesse caso...

Faço 2 Kage Bunshin (61 de chakra cada). Equanto meu original utiliza o Suna Raishin, derrubando várias agulhas de areia do céu ao redor do chefe, os dois clones usam o Ikazuchi no Kiba, mandando descargas elétricas para o céu.

Em seguida, meu original aplica a corrente elétrica do Suna Raishin e os clones manipulam a eletricidade nos céus, aplicando um relâmpago combinado em alta velocidade no chefe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Vendo aquelas imensas labaredas, Horus sinaliza para que Kin desça e ela o faz, protegendo-se com o manto também.

No que segue, Kin faria um Kage Bunshin para se aproximar do adversário e aplicar Rank B: Dokugiri.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kin rapidamente desce em direção de Horus que se preparava para utilizar seu Doryukatsu de forma defensiva criando uma rampa para que o fogo mudasse de rota e isso tinha funcionado perfeitamente, tanto Kin e Horus aproveitam a oportunidade para fazer clones enquanto que o homem estranho parecia ficar sem muitas opções e visivelmente parecia incomodado com a presença do genjutsu de Horus, mas parecia conseguir entender perfeitamente o que estava acontecendo por puro instinto.

Horus realiza Suna Raishin manipulando sua areia em volta de Chefe enquanto que o clone de Kin lançava seu Dokugiri em direção de seu oponente visando finalmente envenenar o homem, enquanto que os clones de Horus acabam visando aplicar um grande raio em direção do mesmo. O combo de golpes parecia dar certo inicialmente atingindo completamente o homem e torrando o mesmo com raios enquanto que era terrivelmente acertado pelo névoa venenosa de Kin e por consequência acaba caindo no chão supostamente derrotado e com várias queimaduras em seu corpo.

- Droga... Minha barreira de Jinton não pode ser usada de forma seguida nesse meu estado atual... - Diz o homem terrivelmente machucado e sendo terrivelmente afetado pelo veneno de Kin. - Não esperava ter que enfrentar ninjas tão habilidosos nesse campo de batalha... Eu tiro meu chapéu para vocês...

Assim que a fumaça e a névoa venenosa do campo de batalha cessa, Horus e Kin finalmente viam o sujeito caído, sangue começava brotar de seus ferimentos, assim como ele começava a ter convulsões mas seu sorriso não se desfazia de forma nenhuma. Aparentemente estava esperando ser finalizado pelos seus oponentes. A situação parecia levemente estranha já que aquele homem não parecia ser um oponente que seria derrotado de forma tão simples, mas ele visivelmente estava caído no chão praticamente derrotado.

Kin consegue perceber que um frasco com liquido roxo acabava caindo do bolso daquele homem, era visivelmente uma substância química.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
"O que é aquilo? Veneno?"

Kin nota o frasco do moço e entrega duas tarjas explosivas para seu clone. A ideia é que o clone se aproxime usando Shunshin, pegue o frasco e cole as duas tarjas no adversário, saindo de lá em seguida.

Após isto, Kin falaria para o Horus: — Sele-o! Eu cuido do resto.

Obs: caso o selamento do Horus falhe, Kin acionará os papéis explosivos. Do contrário, as tarjas permanecerão inertes.

Kin (original) fará os selos para o Sakin Taisou. O Tsunami, assim como as tarjas, só será feito caso o selamento do Horus falhe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Estranho... Isso era uma pessoa que Atsu tinha preocupações a respeito, e seu subordinado estava certo de que morreria por causa dele. Ainda não mostrei todo o meu poder, será que há algo a mais aqui? Ele parece quase à vontade, mesmo com essa situação, será que tem algo para combater a própria morte? Nesse caso...

--Para trás, Kin, fique alerta. Sabaku Sotasou!!

Depois que o clone de Kin sai de perto, envolvo os três corpos (Chefe e capangas) em areia e crio uma vasta pirâmide, os selando com as 7 Fuin Fudas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em caso de sucesso no Fuinjutsu, me manteria alerta por mais uma hora, mantendo vigilância com sensor e Daisan no me, tanto na pirâmide, quanto nos arredores.

Em caso de fracasso, manteria o combo de Kokuangyo+Mobaku Saijin e avaliaria a situação para definir a estratégia no prosseguimento da luta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos