Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Hamura - País do Vento

3 participantes

descriptionVila Hamura - País do Vento EmptyVila Hamura - País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vila Hamura é um vilarejo praticamente abandonado, localizado no sudoeste do País do Vento. O vilarejo foi invadido por um poderoso demônio recentemente fazendo a maioria dos residentes dessa área fugir para o norte. Em épocas melhores, esse lugar era mais movimentado e era protegido por Sabaku no Rá.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Parece que está tudo conectado mesmo. As explosões, o demônio, essa vila...

--Vamos com cautela Kin. Se esse inimigo é capaz de desintegrar um alvo, é possível que passe por cima das nossas defesas também.

Chegando na vila Hamura, avalio o local com Daisan no Me e Sensor de Chakra, tentando quantificar quantas pessoas estavam ali e destacar possíveis seres com chakra mais elevado.

Em seguida, despacharia um Kage Bunshin para localizar (perguntando às pessoas da vila, se necessário) a filha do vendedor e informá-la sobre o fim de seu pai. Depois que o fizesse, o Kage Bunshin prosseguiria para coletar informações sobre o Demônio, as explosões e o assassinato com os moradores. Estando satisfeito, o clone se desfaria para transmitir as informações a mim.

--Enquanto meu clone faz a coleta de informações, vamos conversar direto com a esposa, Kin.

Meu original tentaria localizar a esposa, seja perguntando a moradores, seja me guiando pela assinatura de chakra. Ela era uma ninja lendária, deveria ter um charka poderoso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Kin, logo antes de seguir com Horus para interrogar a esposa na Vila Hamura, envia seu clone, juntamente com o corpo da vítima, para Sunagakure. De lá, ambos seguiriam para algum hospital para que autópsias fossem feitas, e o clone também procuraria informar o Kazekage do ocorrido e da possível ligação com o caso investigado. Seu clone, ainda, pediria para que, quando fossem terminados os exames, as análises fossem imediatamente enviadas para Horus e Kin através de um falcão mensageiro.

— Bom, com isto, espero que o cruzamento de informações seja mais veloz... Aquele tal de Deidara, fazendo uso de artefatos explosivos, derrotou o Kazekage-sama. Estamos correndo um grande risco se tivermos que enfrentar algo com este imenso poder destrutivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Assim que ambos pisam na vila, acabam notando que haviam poucas pessoas dentro daquele vilarejo, possivelmente a grande maioria teria fugido graças ao ataque do estranho demônio que teria atacado o lugar anteriormente e graças a isso, Horus não perde tempo e utiliza sua capacidade sensorial e seu terceiro olho para investigar o lugar notando que existiam no máximo 4 pessoas morando naquele lugar atualmente, sendo que um deles parecia estar ocultando seu chakra(Horus conseguia ver com seu terceiro olho, mas não conseguia sentir com sua capacidade sensorial) e parecia estar silenciosamente observando o vilarejo dentro de uma casa abandonada, Kin já havia mandado seu Kage Bunshin para mandar o corpo do vendedor para Sunagakure para obter mais informações.

Conforme ambos avançam dentro do vilarejo, começam a sentir seus corpos paralisados por um forte genjutsu que ambos reconhecem ser o Genjutsu Shibari. Uma mulher aparece na frente de ambos, aparentemente tinha cabelos vermelhos, uma pele pálida e utilizava um quimono vermelho que realçava a cor vermelho e branco daquela mulher.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Vocês tem 10 segundos para explicar o que estão fazendo nesse lugar, caso não me expliquem, vou simplesmente desligar o corpo de vocês com meu genjutsu! - Diz a mulher de cabelos vermelhos enquanto pareceria carregar uma espécie de guarda-sol vermelho que apontaria para ambos, aparentemente ela pretendia utilizar aquilo para aplicar um poderoso genjutsu na dupla.

Dado a situação, Horus e Kin percebem que pela idade, aquela mulher seria possivelmente a esposa de Sabaku no Ra e aparentemente tinha um bom conhecimento de genjutsu já que seus corpos estava completamente paralisado e parecia bastante complicado quebrar aquele genjutsu. Possivelmente aquela mulher estava protegendo a vila desde a morte de seu marido, mas possivelmente ela não teria notado que havia uma pessoa dentro daquela região que estava ocultando seu chakra e observando o local misteriosamente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Um genjutsu logo de cara, e ela é habilidosa. Mulher com essa idade e nesse local, provavelmente é a esposa. No entanto...

--Não me importo de responder suas perguntas, mas...

Com toda a velocidade de execução de jutsus que consigo aplicar, movo a areia em alta velocidade para tomar o Guarda-Sol da mulher.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--...não fico confortável à mercê de estranhos. Fomos enviados por Sunagakure para investigar a morte de um membro do meu clã. Por sua capacidade, acredito que seja a esposa dele, pretendíamos conversar com você de qualquer forma. Aliás, você percebeu que estamos sendo observados por alguém ocultando seu chakra?

--Naquela casa ali. - comento sinalizando o local com um movimento do olho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Ouvindo de Horus que havia alguém à espreita, Kin planeja tirar proveito da situação.

— Não temos tempo para isto... Eu vou verificar quem está se escondendo por aqui... Cuide dela, Horus-san.

Kin movimenta seu Manto de Satetsu em direção à casa apontada como possível localização do oculto. Ainda que seu corpo não estivesse sob seu próprio controle, Kin blefaria mostrando suposto controle sobre si mesma ao mover-se devagar em direção à casa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sabaku no Horus rapidamente manipula sua areia visando interceptar o movimento estranho que a mulher faria com sua arma conseguindo tomar o objeto da ruiva, fazendo ela recuar em alta velocidade para trás reconhecendo aquele controle de areia, mas ela simplesmente dá um olhar torto quando Horus menciona que havia uma pessoa que estava ocultando sua presença naquela vila.

- Então você é um membro do Clã Sabaku enviado de Suna, entendo... Mas... Não há como terem invadido esse lugar sem eu ter conhecimento! - Diz a mulher levemente incomodada com a presença da dupla possivelmente porque o garoto teria interceptado seu ataque com o guarda-sol com um simples movimento.

Zinkoku Kin se movimenta rapidamente manipulando seu manto para se locomover em direção da casa que estaria supostamente abandonada, mas não foi preciso tanto naquele momento já que quando a jovem estava próximo da casa, o homem oculto rapidamente surge quebrando a janela da casa que estava se escondendo enquanto parecia manipular uma arma que estava acoplada em seu braço e rapidamente apontaria em direção da mulher ruiva que Horus e Kin estavam conversando anteriormente. Ele rapidamente ativaria o mecanismo de sua arma e arremessaria várias agulhas venenosas em direção da jovem aparentemente planejando assassinar ela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Droga! - Diz a mulher que notavelmente não tinha velocidade suficiente para desviar daquelas agulhas que estavam indo em sua direção, ela tenta inconscientemente puxar seu guarda-sol para utilizar como meio defensivo, mas Horus tinha tomado dela.

As agulhas viajavam em rápida velocidade, será que Horus poderia impedir que o ataque atingisse a mulher? Kin que estava próximo do homem que estava oculto, nota que o mesmo era um nukenin de Iwagakure no Sato graças a sua bandana riscada e rapidamente nota que ele avançava em sua direção, aparentemente planejando golpear a jovem loira com uma katana imbuída com chakra Raiton.

Lembrete: Ambos continuam paralisados pelo Genjutsu Shibari.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Então ele se mostrou. Ainda estou paralisado pelo genjutsu, mas ela queria se defender com esse guarda-sol, deve ser resistente...

Com a areia que tinha liberado antes, arremesso o guarda-sol em direção às agulhas em alta velocidade, para interceptá-las antes que atinjam a mulher.

Por controle de chakra, movo meu braço mecânico e atiro a Kunai enrolada em Kibaku Fuda que estava armazenada lá em direção ao Nukenin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem dar trégua, aproveitando a confusão gerada pela Kibaku Fuda, utilizo o Sabaku Ro para tentar capturar o oponente, agindo com toda minha velocidade de execução de jutsus.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Não o matem, quero questioná-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
— Livre-nos do seu Genjutsu! - Grita Kin assim que a investida do adversário surge.

Ela movimenta sua Satetsu para voar em direção ao céu e desviar do golpe da espada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

São disparados por Kin, concomitantemente, espetos de Satetsu na direção do inimigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Horus manipula sua areia para arremessar o guarda sol em direção de mulher ruiva, conseguindo interceptar as agulhas por pouco, mas não foi o suficiente para interceptar todas elas e algumas atingem seu braço da mulher. Enquanto isso Kin se preparava para voar, mas o homem já estava próximo suficiente da mesma e então ela rapidamente é obrigada a arremessar várias projéteis de Satetsu que rapidamente perfuram o corpo do ninja fazendo o mesmo cair no chão, concluindo isso Horus ativa o mecanismo em seu braço para lançar mais projéteis em seu inimigo deixando o gravemente ferido enquanto que finalmente manipula sua areia em grande escala e captura o nukenin que sangrava brutalmente por causa dos golpes da dupla.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A mulher ruiva suspira enquanto desativa seu Genjutsu Shibari na dupla, enquanto arranca uma das agulhas que tinha perfurado seu braço e parece aplicar um ninjutsu médico para extrair o veneno de seu corpo:

- Esse é um grupo de assassinos de aluguel, eles sempre tentavam atacar nossa vila em busca da cabeça do meu marido e a minha porque causamos problemas para os mesmos no passado. Mas nunca imaginei que havia um ninja entre eles que tivesse a capacidade de ocultar o chakra... A presença de vocês pode ter sido bastante util aqui! - Fala a mulher aparentemente agradecendo enquanto parecia concentrada em extrair o veneno de seu corpo. - Meu nome é Sabaku no Atsu, mas apenas ganhei esse nome por causa do meu casamento e não tenho nenhum domínio sobre a areia como o membro desses clãs

O homem ferido parece resmungar enquanto encara Horus e Kin:

- Droga... Sunagakure no Sato mandou esses monstros... Eu apenas queria a merda da recompensa por executar todos os membros dessa vila... - Berra o homem berrando de dor graças aos seus ferimentos enquanto se sentia levemente atordoado.

- Já que você está aqui... Me diga o que sabe sobre o demônio que atacou essa vila na semana passada! - Diz Atsu observando atentamente o nukenin que teria tentado assassinar ela.

- Eu não tenho obrigação nenhuma de dizer o que eu sei para você, sua vadia!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Off - Ben, sobre o mecanismo do braço, a imagem que botei foi mais ilustrativa do movimento. O alojamento só permite 1 projétil, que no caso era 1 Kunai enrolada com Kibaku Fuda.




Depois que Atsu se apresenta, à respondo.

--Meu nome é Sabaku no Horus, Jounin de Sunagakure. Como tive que agir travado, não consegui interceptar todas as agulhas, me desculpe por isso. Realmente, ocultar chakra não é muito comum, mas existe... - comento pensando no meu próprio jutsu de ocultação.

Me volto então para o Nukenin. As lanças de satetsu e explosão da Kibaku fuda tinham ferido o homem mais do que eu imaginava, não parecia ser alguém muito forte. Depois de sua resposta à pergunta de Atsu, faço meu movimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Envolvo o Nukenin com areia, aplicando apenas uma leve pressão para estancar os sangramentos. Em seguida, uso o Genjutsu, Magen Jubaku Satsu, para imobilizar completamente seu corpo, sem permitir que tente se matar de alguma forma.

--Responda a pergunta dela. Eu sei que o demônio matou um Nukenin mais cedo hoje, provavelmente do grupo de vocês, desembucha logo, quero saber tudo o que você sabe sobre isso.

--Você está completamente preso. Se não responder, não vai só morrer, vou garantir que sinta o máximo de dor possível antes. Posso esmagar seus membros de um por um, posso raspar a areia em você para arrancar sua pele. Posso até enfiar areia pela sua boca e rasgar seu pulmão, dizem que morrer sem conseguir respirar é das piores situações que se pode sentir.

Espero então uma resposta do nukenin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
— Eu me chamo Kin. Caso precise, tenho antídotos... - Diz Kin à Atsu.

Kin cria um Kage Bunshin pra vigiar os arredores enquanto a situação era resolvida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Sabaku no Horus utiliza sua areia para esmagar o nukenin lentamente fazendo o mesmo berrar de dor enquanto sentia lentamente seus ossos quebrando e sua carne ser invadido pela imensa pressão que o mesmo se encontrava, o homem não parecia muito resistente e rapidamente parecia estregar tudo que sabia.

- Eu não sei muita coisa... Mas as ordens que eu tenho que seguir são apenas matar todas pessoas dessa vila... Argh... Aparentemente os moradores dessa vila deviam uma quantidade avassaladora de dinheiro para o meu chefe, mas desde que Sabaku no Rá começou a morar aqui, não conseguimos mais cobrar esses malditos pois aquele cara era muito poderoso. Fiquei sabendo sobre esse demônio faz pouco tempo, aparentemente ele devastou metade da nossa gangue e parece simplesmente lutar com tudo que vê, inclusive esse maldito parece ter absorvido o corpo de um dos nossos membros como se fosse nada...

- Você não sabe de mais nada? Não tem ideia da onde esse monstro está? Preciso executar esse maldito para ter minha vingança! - Diz Atsu com um ódio fervente em seus olhos aparentemente querendo executar o tal demônio com suas próprias mãos.

- Ahhhh.... Argh.... Merda... Apenas irei falar o que eu sei... Não é a primeira vez que existe relatos da existência desse demônio, meu chefe falava que essa criatura era a fonte de poder de Sabaku no Rá... Uma besta que absorve energia natural como nenhum outro, um experimento de Hyuuga Daisuke baseado no Clã das Bestas... Apenas sei isso, me solte, por favor! - Diz o homem implorando para Horus com uma voz chorosa semelhante a uma criança desesperada.

- Ummm? Do que você estava falando? - Diz Atsu visivelmente confusa aparentemente desconhecia completamente o que ele estava falando.

O homem parecia enlouquecer com a dor causada pela pressão da areia de Sabaku no Horus, mas notavelmente não tinha mais nada para falar tanto que parecia chorar desesperadamente. Por fim, Atsu parece simplesmente se sentar no chão para refletir tentando assimilar as informações e aparentemente chegava numa conclusão.

- Eu não sei definitivamente do que ele está falando! - Suspira Atsu negando completamente as informações apresentadas por aquele homem. - Meu marido pesquisava sobre energia natural, mas ele sempre falhou em adquirir esse poder pois aparentemente seu corpo não era forte suficiente para aguentar o "tranco" e posso garantir que ele nunca conseguiu fazer uso dessa energia. Sem falar que nunca ouvi falar desse bendito demônio que esse homem esteve falando, nada do que ele disse faz sentido!

Sabaku no Atsu finalmente completava seu ninjutsu médico extraindo completamente o sangue venenoso do seu corpo e aparentemente se direcionava até o homem que chorava:

- Onde está seu líder nesse momento? Como que ele luta? - Diz a ruiva aproveitando aquele momento de tortura.

- Não sei... Mas... Ele deve aparecer nessa vila em algum momento... Ele perdeu muito homens tentando invadir esse lugar e deve querer sua cabeça por isso... Vocês estão perdidos... Ele é um usuário de Jinton e simplesmente desintegra as pessoas que o incomodam com um simples movimento... Eu estou perdido também já que não consegui completar minha missão... - Diz o homem sem nenhuma esperança, aparentemente não tinha mais nada para revelar para o grupo.

Kin vigiava o local aparentemente percebendo uma mulher que estava observando o conflito e um garotinho inocente que deveria ter 8 anos de idade, ambos estavam assustados já que Horus estava torturando uma pessoa enquanto que Atsu não parecia ter nenhuma pena do envolvido enquanto fazia várias perguntas não demonstrando emoção. Aparentemente aquela cena poderia realmente chocar os poucos moradores que sobravam daquele humilde lugar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Pacientemente avalio todo o diálogo.

Duas versões conflitantes sobre o demônio. De um lado, o homem está a beira da morte e sem esperanças de sobrevivência. Ele sabe que eu provavelmente não vou poupá-lo e mesmo que o faça, o chefe dele o mataria. É possível que eu esteja sendo enganado aqui, mas não é tão fácil inventar uma história dessas sob pressão, tanto física quanto psicológica. Do outro lado, a esposa nega que seu marido tivesse esse demônio, mas admite que seu marido pesquisava energia da natureza. É coincidência demais a mentira do nukenin compartilhar esse traço da verdade. No entanto, também não vejo motivo dela mentir nessa situação e pelo menos ao que aparenta, as emoções que ela está demonstrando são compatíveis com o luto pelo assassinato do Marido. Não parece que nenhum deles está errado...

Ponderando um pouco mais, um pensamento surge.

Espera... Pelos relatos do comerciante no deserto, o demônio estava lutando com um Nukenin, mas estava atacando de forma descontrolada. E se não for só um descontrole... E se esse demônio perde completamente suas faculdades mentais?

Encaro Sabaku no Atsu por um momento.

A versão que ela tem conhecimento é de que seu marido pesquisou energia natural por anos, mas nunca aperfeiçoou um uso prático por não ter um corpo adequado. Se o que o Nukenin diz for verdade, e o demônio está conectado com Sabaku no Rá, sua esposa com certeza teria conhecimento disso, dado o tamanho reduzido da vila e que ela já sabe que ele fazia pesquisas. Não acho que ela está mentindo, mas é claro que está confusa...

Será que ela é o próprio demônio?

Isso explicaria tudo. Sendo esposa de Rá, próxima a ele, quando ela se transformasse, alguém de fora entenderia como uma algo sendo invocado por Rá, ou algo do gênero. E sem ter memória de suas transformações, sua resposta seria exatamente essa que ela me deu, confusa. É uma possibilidade forte. Tem algo que pode dar uma luz nisso...

--Depois decido o que fazer com você, por enquanto fique preso - comento fechando a areia em volta do rosto e aplicando uma Fuin Fuda.

--Atsu-san, estou chegando agora, então preciso de mais informações sobre o assunto. Se puder me explicar o que é esse clã das Bestas que ele comentou. Além disso, mesmo sabendo que deve ser um assunto delicado, preciso perguntar. A história em Sunagakure é que você se aposentou muito jovem por causa de uma missão traumática. Pode me dar detalhes do que aconteceu?

É possível que esse trauma tenha a ver com a transformação. Isso poderia matar de vez a charada.

Enquanto Atsu responde, concentro meu sensor de chakra para tentar detectar flutuações emocionais ao longo de sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila Hamura - País do Vento EmptyRe: Vila Hamura - País do Vento

more_horiz
Kin observa atentamente e nota detalhes importantes nos depoimentos de ambos os envolvidos.

"Como ela não sabe do demônio? O chefe dele possui um poder de desintegração? Energia natural... Clã das bestas... Todos eles sabem desses detalhes, o que pode significar duas coisas: a primeira é que tais informações são confidenfiais, o que não faria sentido quando enviar-nos para cá; A segunda é que somos os primeiros aqui e estamos recebendo as únicas informações disponíveis. Atualmente, a situação está fora de controle. Qualquer dos dois, tanto o chefe deste sujeito quanto Atsui, podem ser supostos de responsabilidade pelos ataques e assassinatos. Precisamos levá-los sob custódia a qualquer custo. Espero que o Horus-san entenda o que está acontecendo aqui, pois vou agir..."

De imediato, Kin traz seu clone até si mesma e transfere 100 de Chakra para ele. Após isto, ela se aproximaria de Horus para, supostamente, repreendê-lo por sua truculência, alegando que o mesmo estaria assustando os moradores locais. Furtivamente, o entregaria um frasco de antídoto.

— Horus-san, peço que se contenha um pouco. Não deixe que os laços de seu clã o afetem aqui. - Diria ela olhando para os populares no local.

A movimentação seguinte consistiria no clone aproximar-se das pessoas testemunhando e avisá-los de que as proximidades não estão seguras, aconselhando, então, para que se afastem imediatamente. Aproveitando, por outro lado, a presença da mulher com provavelmente seu filho, o clone de Kin perguntaria aos mesmos sobre a condição daquela vila:

— A situação não é das melhores, acredito que não seja bom que vocês estejam aqui por perto... Por acaso, vocês sabem que estão correndo um grande perigo, certo? Nós, de Sunagakure, estamos aqui para protegê-los, se puderem me contar algo que viram nos últimos dias, seria de grande ajuda, mas não antes de nos afastarmos desta confusão.

As palavras seriam acompanhadas de um semblante amigável e a entrega um miniatura de Dragão, feita de Sakin, para a criança.

"Se eles acenarem positivo, então a Atsui estará mentindo. A série de ataques com certeza tem a ver com ela. Os Nukenins, na realidade, estariam do nosso lado, já que eles também foram vítimas do suposto demônio..."

O sinal verde entre o clone de Kin e sua original seria um pequeno pássaro, feito de Satetsu, voando pelo céu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos