Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs ligam para o passado da mina?

+10
Apollo
Wayne
Omar Pizzarou
RobbenDestro
Mcflaming
Yuvisøn
Masked
HyugaBushin
Comando Omega
brunozk
14 participantes

descriptionVcs ligam para o passado da mina? - Página 2 EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Sempre pergunto se minha pica é maior que a dos anteriores.

Não escondo minha masculinidade tóxica.

descriptionVcs ligam para o passado da mina? - Página 2 EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
depende se a mina foi muito explorada...se exploraram muito ela então os trabalhadores conhecidos como "Mineradores" ou habitantes do estado de Minas gerais conhecidos como "Mineiros"  extraíram todos minérios de valor. #souumgarotoinocentekkk

descriptionVcs ligam para o passado da mina? - Página 2 EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Depende qual o passado e a quanto tempo foi esse passado...

descriptionVcs ligam para o passado da mina? - Página 2 EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Particularmente me importo, quando tenho interesse real na pessoa, não consigo deixar de sentir um pouco de ciúmes de seu passado, mas faço esforços conscientes para evitar isso.

descriptionVcs ligam para o passado da mina? - Página 2 EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
escolham o que acharem melhor

Vcs ligam para o passado da mina? - Página 2 Acc53a971403501a67012476dcf17b5db073618dc2ad7575a3d0fedf80997698_1

descriptionVcs ligam para o passado da mina? - Página 2 EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Pra caralho, o passado dela os condena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos