Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs ligam para o passado da mina?

+10
Apollo
Wayne
Omar Pizzarou
RobbenDestro
Mcflaming
Yuvisøn
Masked
HyugaBushin
Comando Omega
brunozk
14 participantes

descriptionVcs ligam para o passado da mina? EmptyVcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Então, se vc ta ficando ou namorando com uma mina, vc se importa com o passado dela? com quem ela já ficou, namorou, deu...? ou azar, ano novo vida nova? diz ai.

Outra, vc namoraria uma ex-prostituta?

descriptionVcs ligam para o passado da mina? EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Depende, mina de prata, ouro... NIÓBIO??!

descriptionVcs ligam para o passado da mina? EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Depende do quão ruim for o passado da garota.

descriptionVcs ligam para o passado da mina? EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Depende, mina de prata, ouro... NIÓBIO??!


SJKAHDJAKDHJASKHDSJAKSJKDAJKASJDAS te ferrar...

descriptionVcs ligam para o passado da mina? EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Claro, isso vai falar bastante sobre ela.

descriptionVcs ligam para o passado da mina? EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Naturalmente teu passado faz um esboço de quem você é, independente do gênero. Então a resposta é sim.

descriptionVcs ligam para o passado da mina? EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Ah mano, eu ligo. Querendo ou não, trás um impacto você descobrir que a garota que vc tá dando idéia já deu pra 200 homens

descriptionVcs ligam para o passado da mina? EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Ah mano, eu ligo. Querendo ou não, trás um impacto você descobrir que a garota que vc tá dando idéia já deu pra 200 homens


Sim sim, eu n namoraria uma mina que deu pra gurizada que conheço. Galera aqui ta pensando que é um passado INOCENTE sakdjsakdjsaskadjsa

descriptionVcs ligam para o passado da mina? EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Não, até porque não irei perguntar, rs.

Acho que passado é passado, temos que amadurecer e tentar encontrar um motivo pra essa existência patética e divertida.

Só que, se a menina já ficou com algum amigo meu, é chato.

descriptionVcs ligam para o passado da mina? EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Sim e não. Depende da ocasião, se é pra namorar eu ligo se não é eu não ligo. :barry:

descriptionVcs ligam para o passado da mina? EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Não, eu até gostaria d ser corno. Alguém q vir aqui em casa cuidar da minha esposa? Só n usa as calcinhas dela

descriptionVcs ligam para o passado da mina? EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Consumiria apenas isso com segurança

descriptionVcs ligam para o passado da mina? EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Depende, um fica sem compromisso? Não tenho problema nenhum com ela ja ter ficado com amigo meu(à não ser que ainda tenha um apego emocional) ou algo assim. Agora um namoro? Sim, o passado diz bastante sobre a pessoa.

descriptionVcs ligam para o passado da mina? EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
Sempre pergunto se minha pica é maior que a dos anteriores.

Não escondo minha masculinidade tóxica.

descriptionVcs ligam para o passado da mina? EmptyRe: Vcs ligam para o passado da mina?

more_horiz
depende se a mina foi muito explorada...se exploraram muito ela então os trabalhadores conhecidos como "Mineradores" ou habitantes do estado de Minas gerais conhecidos como "Mineiros"  extraíram todos minérios de valor. #souumgarotoinocentekkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos