Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

+26
Uchiha Psycho
Merlin
Hellsing
Brunon
Baguete
Ben Ikneg
Pedobear
goldslash
Sato no Kyouki
Ander
Breno
Mark.
FelipeBoy
Grana
Saeker
ItachiUchiha25
Meu Marido
Camila
Itachi Uchiha
Noah Cifer
Fehliz
Ushydo
KiroYakushi
Konan-San
Beel
Dave
30 participantes

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Ushydo escreveu:
eu tentei nas minhas sugestões facilitar um pouco mais a vida do L Team mas não posso facilitar muito pq se não ai acho que vai ficar fácil D:


Ao contrario, você dificultou, principalmente na parte onde os Kiras se conhecem. Se o L Team não consegue pegar o Kira com as regras de agora, mais essa de os Kiras se conhecerem, é impossivel do L Team ganhar. E sobre o matador no meio do L Team, acho que não seria legal e nem necessario.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Eu me refiria ao Matador isso seria de grande auxílio :D
Poderia matar os suspeitos de Kira D:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Uma super sujestão:Vamos começar a partida VII?

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
KiroYakushi escreveu:
Uma super sujestão:Vamos começar a partida VII?


Nopes, esperar mais uma ou duas semanas :)

Não fiquem perguntando nada, isso já foi resolvido.

Quanto mais votnade de jogar o pessoal tiver, melhor.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Ao lançar a nova partida, deveria ser feito o mesmo quando Itachi Uchiha, foi o narrador.
Enviar MP, avisando sobre abertura da nova partida.
Assim, poderia colocar um numero maior de inscrições tipo 30 ou 35.
E trazer novos jogadores, para o jogo.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
MESTRE escreveu:
Ao lançar a nova partida, deveria ser feito o mesmo quando Itachi Uchiha, foi o narrador.
Enviar MP, avisando sobre abertura da nova partida.
Assim, poderia colocar um numero maior de inscrições tipo 30 ou 35.
E trazer novos jogadores, para o jogo.


Ja tentei isso uma vez e não deu certo.
Quando ele tentou, pelo que me lembre também não ajudou muito.

Mas ok, vou tentar de novo.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Nao tenho do que reclamar muito... -.-' so que deveria ter mas participante numa batalha tipo 25-30

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
andei lendo sobre o jogo...achei brilhante, principalmente a partida simples de 1 kira e 1 L, este nao tendo a imunidade...somente se escolher a si mesmo pelo q entendi q vi numa partida...
espero q tenha mais partidas desse estilo...irei participar da proxima com ctz!

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
A minha sugestão é que haja um tópico pra discussão e outro só para as mortes, pra ficar mais organizado. Ter que catar as mortes página por página é cansativo, além de ficar desarrumado.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Grana escreveu:
A minha sugestão é que haja um tópico pra discussão e outro só para as mortes, pra ficar mais organizado. Ter que catar as mortes página por página é cansativo, além de ficar desarrumado.


É uma boa ideia. Vamos tentar aderir na próxima edição. Se possível, talvez nessa de agora, apesar de já estar pela metade ._.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Dave escreveu:
Grana escreveu:
A minha sugestão é que haja um tópico pra discussão e outro só para as mortes, pra ficar mais organizado. Ter que catar as mortes página por página é cansativo, além de ficar desarrumado.


É uma boa ideia. Vamos tentar aderir na próxima edição. Se possível, talvez nessa de agora, apesar de já estar pela metade ._.


Arrumei uma provisória: link

Se precisar de ajuda para implementar, estou disponível :eba:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Tenho uma Duvida: Quando sera o proximo?

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Dia 30 de Junho, eu vou narrar.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
A Minha sugestao é que eu Seja o Kira :huur:

Afinal , quem vai narrar , o Gabs ou Mark? :heheh:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
A minha sugestão é que, quando a partida terminar , e o Kira for revelado e pá, o Narrador poste as " pistas " dadas em cada morte pelo Kira.

Ficaria mais interessante além de tirar as duvidas do povo ._.

Outra :

Que deixem o tópico aberto por 1 semana.. de repente dá pra comentar as mortes e etc. .-.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Breno z escreveu:
A Minha sugestao é que eu Seja o Kira :huur:

Afinal , quem vai narrar , o Gabs ou Mark? :heheh:


Gabs kkkkk :heheh:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 2 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Opa,vamos começar a falar sério agora,beleza ?

Domingo houve 4 mortes (wtf).Hoje 3.Ao todo,morreram 7 pessoas quando o certo seriam 4,nesses dois dias.

Eu não ligo se os players pediram,eu não ligo se a Dilma pediu.O que eu me importo é com as regras.Saeker perdeu as rédeas do jogo,e cedeu contra as regras.

Só sei que,os últimos 3 players,POR DIREITO devem permanecer no jogo.Eu pelo menos me recuso a sair devido a uma noobada do narrador.


Sato no Kyouki escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Perdeu sato, aceita :ana: , essa morte foi engraçada pra carai :fem: , sem suspeitos ainda :fry:


Eu sei perder,quando é justo.Mas,quando acontece esse tipo de coisa,eu não fico quieto,mas sim me oponho ao que acho errado.


Sasuke Uchiha escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Perdeu sato, aceita :ana: , essa morte foi engraçada pra carai :fem: , sem suspeitos ainda :fry:


Eu sei perder,quando é justo.Mas,quando acontece esse tipo de coisa,eu não fico quieto,mas sim me oponho ao que acho errado.


Então por que tu só reclamou agora que morreu ? e não reclamou das outras mortes ? :fem:


Sato no Kyouki escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Perdeu sato, aceita :ana: , essa morte foi engraçada pra carai :fem: , sem suspeitos ainda :fry:


Eu sei perder,quando é justo.Mas,quando acontece esse tipo de coisa,eu não fico quieto,mas sim me oponho ao que acho errado.


Então por que tu só reclamou agora que morreu ? e não reclamou das outras mortes ? :fem:


Se faz de cego ?

Sato no Kyouki escreveu:
Um Kira bom ? Eu discordo.O jogo só chegou a ficar assim devido devido aos players serem muito precipitados.Até os veteranos,parecem que tinham fumado alguma coisa.Matar quem cria L.A. é a coisa mais básica pra aumentar a suspeita do jogador que fora acusado.

E também,esse negócio do pessoal do chat pedir mais mortes,que pootaria é essa ? As regras não valem nada ? Enfim...

Vamos ver se da pra recuperar e vencer,depois de tantas noobadas.


Sato no Kyouki escreveu:
Saeker escreveu:
ta irritado e puto tira as calça e pisa em cima...
sua demonstração de putice depois de morrer e tentativa de contestação é ridicula e não ira me afetar...

Criança é assim, enquanto ta no jogo, tudo é lindo e maravilhoso...
ai perde, começa chorar e reclamar.


Outro que claramente se faz de cego,ou melhor,vê o que quer,e não vê o que não quer.

Sato no Kyouki escreveu:
Um Kira bom ? Eu discordo.O jogo só chegou a ficar assim devido devido aos players serem muito precipitados.Até os veteranos,parecem que tinham fumado alguma coisa.Matar quem cria L.A. é a coisa mais básica pra aumentar a suspeita do jogador que fora acusado.

E também,esse negócio do pessoal do chat pedir mais mortes,que pootaria é essa ? As regras não valem nada ? Enfim...

Vamos ver se da pra recuperar e vencer,depois de tantas noobadas.


Normal você se defender,já que a GRANDE noobada foi sua.Admita o erro,seja humilde,ou melhor seja homem pra isso.

Olhe com atenção,veja quem está sendo a criança.

Se 1 Kira pode matar 7 players em 2 dias,infelizmente pessoal,o jogo acabou.


Sasuke Uchiha escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Perdeu sato, aceita :ana: , essa morte foi engraçada pra carai :fem: , sem suspeitos ainda :fry:


Eu sei perder,quando é justo.Mas,quando acontece esse tipo de coisa,eu não fico quieto,mas sim me oponho ao que acho errado.


Então por que tu só reclamou agora que morreu ? e não reclamou das outras mortes ? :fem:


Se faz de cego ?

Sato no Kyouki escreveu:
Um Kira bom ? Eu discordo.O jogo só chegou a ficar assim devido devido aos players serem muito precipitados.Até os veteranos,parecem que tinham fumado alguma coisa.Matar quem cria L.A. é a coisa mais básica pra aumentar a suspeita do jogador que fora acusado.

E também,esse negócio do pessoal do chat pedir mais mortes,que pootaria é essa ? As regras não valem nada ? Enfim...

Vamos ver se da pra recuperar e vencer,depois de tantas noobadas.


Eu não vi que tu postou isso :fem: , mal ae :sorry:


Saeker escreveu:
Faz o seguinte chorão, já que só vc msm q ta putinho pq criou 3 LA e foram invalidadas, morreu em seguida...

cria um tópico, reclama de mim, fala mal de mim, chora, pede ajuda pra psicólogo, chama o papa...e pronto.

só não vem chorar no jogo.


Em contrapartida: Continuem essa saudável discussão aqui, pfvr, somente para não atrapalhar o decorrer do jogo. Se não ele não acabará nunca!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos