Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

+26
Uchiha Psycho
Merlin
Hellsing
Brunon
Baguete
Ben Ikneg
Pedobear
goldslash
Sato no Kyouki
Ander
Breno
Mark.
FelipeBoy
Grana
Saeker
ItachiUchiha25
Meu Marido
Camila
Itachi Uchiha
Noah Cifer
Fehliz
Ushydo
KiroYakushi
Konan-San
Beel
Dave
30 participantes

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
:think:

Well, acho que o DNG precisa de uma alteração em tudo, desde as regras aos papeis do jogo.
Regras mas diretas e objetivas, explicando o que é, o que faz e as consequências de algumas ações.

Só olhar o Shinigami, não é dito nada sobre ele errar, a maioria das duvidas dos Shinigamis foram essas "e se eu errar?" "Quantas vezes eu posso tentar".

Foi meio difícil de explicar, pq não tinha nada nas regras falando sobre isso.

Visto o que Rivas(Zeref-kun) fez nesse ultimo DNG, poderia ser criado mais um papel no jogo, algo como seguidores do Kira, seu objetivo seria fazer uma acusação sobre a identidade do L, seria algo interessante :think:

Sobre o L, acho que deveria ter um limite de quantas vezes ele pode mandar o nome dele pro narrador. Não importando se tentaram matar ele, assim deixaria o jogo mais na base da estrategia e sorte.

Resumindo:

Add mais informações sobre os papeis.
Editar as regras sobre Acusação e L.A, pra deixar bem claro que não se deve colocar coisas sobre a vida pessoal da pessoa.
Criar limitações em alguns papeis.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Orochi escreveu:
Lógico que teve, você que tá boiando :aliens: 

A é? Dê uma olhada nas partidas anteriores, e veja se realmente o Kira tinha essa vantagem...aliás, se não me engano, a partida em que fui Kira e te matei ( :trollface: ), foi assim, não? Então, mesmo daquele jeito, ambos os Kiras vacilaram, não?

Então Lennon, tem nada disso não, daquele jeito tem graça jogar pelo menos.


Ai que você está enganado, você só me matou porque eu usei o poder de acusação pra pegar o kira 2 assim eu não podia me salvar, como diz nas regras ou o L faz um salvamento ou uma acusação, você que tá viajando :aliens:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Sugiro que:
1 - Acabem com essa imunidade do Kira, pois tira o propósito do jogo e facilita demais para L teams coerçores caso o narrador tenha personalidade fraca e se deixe levar pela coerção.
Se um kira tentar matar outro kira, ele deve morrer como qualquer pessoa, a menos que tenha sido salvo pelo L.

2 - Coloquem nas regras oficiais do jogo que acusações do L ou listas de acusação devem conter pelo menos 3 provas decentes, encontrando pistas nas mortes que relacionem o kira ao usuário acusado. As provas devem realmente indicar o usuário de forma específica. Dizer que o kira usou um emote que a pessoa usa, sendo que 80% do fórum (ou mais) também usa com frequência o mesmo emote, não serve como prova. Até porque, nas regras está escrito que o kira é proibido de colocar dicas oficiais que indiquem um grande número de usuários ao mesmo tempo (exemplo: dizer que é homem quando no jogo só tem uma mulher, isso não é dica alguma). Se o kira não pode colocar tais dicas vagas, as acusações não podem conter provas vagas. A regra tem que valer para os dois lados.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Sugestão:

Poder do Amor / Matando um Shinigami

- Mudar um pouco o sistema dos Shinigamis, os Shinigamis teriam a mesma função que tem, encontrar o Kira e mata-lo, porém 2 horas antes do narrador mandar as mortes para todos ele enviaria uma MP para os Shinigamis enviando as próximas mortes(apenas os nomes), e o mesmo responderia para o narrador se gostaria de interferir ou não.

- Caso ele interferisse ele saberia a identidade do Kira e seria obrigado a matá-lo(já que agora sabe a identidade de Kira), mas morreria junto com ele, assim salvaria a vítima.

- Se não interferisse só seria uma pessoa que tem as mortes 2 horas antes dos outros, e poderia ficar o jogo todo sem interferir como poderia interferir na primeira rodada ou na ultima.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Sugiro que:
1 - Acabem com essa imunidade do Kira, pois tira o propósito do jogo e facilita demais para L teams coerçores caso o narrador tenha personalidade fraca e se deixe levar pela coerção.
Se um kira tentar matar outro kira, ele deve morrer como qualquer pessoa, a menos que tenha sido salvo pelo L.

2 - Coloquem nas regras oficiais do jogo que acusações do L ou listas de acusação devem conter pelo menos 3 provas decentes, encontrando pistas nas mortes que relacionem o kira ao usuário acusado. As provas devem realmente indicar o usuário de forma específica. Dizer que o kira usou um emote que a pessoa usa, sendo que 80% do fórum (ou mais) também usa com frequência o mesmo emote, não serve como prova. Até porque, nas regras está escrito que o kira é proibido de colocar dicas oficiais que indiquem um grande número de usuários ao mesmo tempo (exemplo: dizer que é homem quando no jogo só tem uma mulher, isso não é dica alguma). Se o kira não pode colocar tais dicas vagas, as acusações não podem conter provas vagas. A regra tem que valer para os dois lados.



Sou contra a regra 2.

Quando um Kira sobrevive e o L não salvou, essa prova é a maior prova possível no DNG, e nada pode ser mais concreto que ela, pois são as próprias regras do jogo. Não tem porque burocratizar.

Nem uma L.A com 10 provas convincentes é melhor que uma acusação do L, com uma prova INEGÁVEL e incontestável.

________________________________________________

Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
A minha sugestão foi 1 e 2, não 1 ou 2. As duas juntas fazem sentido. Aceitando-se a sugestão 1, não existirá o caso de o Kira sobreviver sem ter sido salvo pelo L.

O principal é a sugestão 1 pelo seguinte motivo:

Não faz sentido o Kira ter imunidade só para ser acusado pelo L na próxima rodada pelo simples fato de ter sobrevivido. Se ele vai sair do jogo de qualquer jeito, que saia por ter sido morto pelo outro Kira. Se o Kira¹ tenta matar o Kira², o mérito é dele por ter acertado (seja por sorte ou não), ele deve ficar com o mérito da morte, matando-o sem que ele seja salvo. Esta imunidade não serve para nada.


descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
A minha sugestão foi 1 e 2, não 1 ou 2. As duas juntas fazem sentido. Aceitando-se a sugestão 1, não existirá o caso de o Kira sobreviver sem ter sido salvo pelo L.

O principal é a sugestão 1 pelo seguinte motivo:

Não faz sentido o Kira ter imunidade só para ser acusado pelo L na próxima rodada pelo simples fato de ter sobrevivido. Se ele vai sair do jogo de qualquer jeito, que saia por ter sido morto pelo outro Kira. Se o Kira¹ tenta matar o Kira², o mérito é dele por ter acertado (seja por sorte ou não), ele deve ficar com o mérito da morte, matando-o sem que ele seja salvo. Esta imunidade não serve para nada.




Na verdade serve sim. Pois o Kira pode abdicar, ou matar uma ultima vítima.

________________________________________________

Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Lobão escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
A minha sugestão foi 1 e 2, não 1 ou 2. As duas juntas fazem sentido. Aceitando-se a sugestão 1, não existirá o caso de o Kira sobreviver sem ter sido salvo pelo L.

O principal é a sugestão 1 pelo seguinte motivo:

Não faz sentido o Kira ter imunidade só para ser acusado pelo L na próxima rodada pelo simples fato de ter sobrevivido. Se ele vai sair do jogo de qualquer jeito, que saia por ter sido morto pelo outro Kira. Se o Kira¹ tenta matar o Kira², o mérito é dele por ter acertado (seja por sorte ou não), ele deve ficar com o mérito da morte, matando-o sem que ele seja salvo. Esta imunidade não serve para nada.




Na verdade serve sim. Pois o Kira pode abdicar, ou matar uma ultima vítima.

Então eu tenho mais uma sugestão:

Narradores, conheçam todas as regras do jogo que estão narrando.

Em nenhum momento eu fui informada disso pelo narrador. Aliás, eu li as regras todas e não me lembro de ter visto isso lá. Porém, o narrador tem obrigação de destrinchar as regras e conhecê-las bem antes de começar a narrar para não prejudicar os jogadores. Me senti extremamente prejudicada agora. RPG todo zoado. :zeca2:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Lobão escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
A minha sugestão foi 1 e 2, não 1 ou 2. As duas juntas fazem sentido. Aceitando-se a sugestão 1, não existirá o caso de o Kira sobreviver sem ter sido salvo pelo L.

O principal é a sugestão 1 pelo seguinte motivo:

Não faz sentido o Kira ter imunidade só para ser acusado pelo L na próxima rodada pelo simples fato de ter sobrevivido. Se ele vai sair do jogo de qualquer jeito, que saia por ter sido morto pelo outro Kira. Se o Kira¹ tenta matar o Kira², o mérito é dele por ter acertado (seja por sorte ou não), ele deve ficar com o mérito da morte, matando-o sem que ele seja salvo. Esta imunidade não serve para nada.




Na verdade serve sim. Pois o Kira pode abdicar, ou matar uma ultima vítima.

Então eu tenho mais uma sugestão:

Narradores, conheçam todas as regras do jogo que estão narrando.

Em nenhum momento eu fui informada disso pelo narrador. Aliás, eu li as regras todas e não me lembro de ter visto isso lá. Porém, o narrador tem obrigação de destrinchar as regras e conhecê-las bem antes de começar a narrar para não prejudicar os jogadores. Me senti extremamente prejudicada agora. RPG todo zoado. :zeca2:
Uchiha Psycho escreveu:
Lobão escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
A minha sugestão foi 1 e 2, não 1 ou 2. As duas juntas fazem sentido. Aceitando-se a sugestão 1, não existirá o caso de o Kira sobreviver sem ter sido salvo pelo L.

O principal é a sugestão 1 pelo seguinte motivo:

Não faz sentido o Kira ter imunidade só para ser acusado pelo L na próxima rodada pelo simples fato de ter sobrevivido. Se ele vai sair do jogo de qualquer jeito, que saia por ter sido morto pelo outro Kira. Se o Kira¹ tenta matar o Kira², o mérito é dele por ter acertado (seja por sorte ou não), ele deve ficar com o mérito da morte, matando-o sem que ele seja salvo. Esta imunidade não serve para nada.




Na verdade serve sim. Pois o Kira pode abdicar, ou matar uma ultima vítima.

Então eu tenho mais uma sugestão:

Narradores, conheçam todas as regras do jogo que estão narrando.

Em nenhum momento eu fui informada disso pelo narrador. Aliás, eu li as regras todas e não me lembro de ter visto isso lá. Porém, o narrador tem obrigação de destrinchar as regras e conhecê-las bem antes de começar a narrar para não prejudicar os jogadores. Me senti extremamente prejudicada agora. RPG todo zoado. :zeca2:


Os narradores precisam informar algo obvio? :aliens: narrador não pode dizer que você vai morrer pra poder abdicar, fica com os jogadores terem um conhecimento do jogo que eles quiseram participar. :okai:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Sim, precisam informar, não é tão óbvio assim. Eu enviei a última morte antes de ser acusada na última partida, e a minha última vítima era justamente o Daiton, que foi o Kira¹. Isto mudaria completamente o rumo do jogo. Desta vez também, eu fui acusada e a minha última morte não foi postada. O Lobs escreveu aí que o Kira podia matar a última vítima, não sei onde está isso nas regras, mas ele deve ter tirado de algum lugar.

Hellsing, pare de dar quotes duplos. :aliens:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Sim, precisam informar, não é tão óbvio assim. Eu enviei a última morte antes de ser acusada na última partida, e a minha última vítima era justamente o Daiton, que foi o Kira¹. Isto mudaria completamente o rumo do jogo. Desta vez também, eu fui acusada e a minha última morte não foi postada. O Lobs escreveu aí que o Kira podia matar a última vítima, não sei onde está isso nas regras, mas ele deve ter tirado de algum lugar.

Hellsing, pare de dar quotes duplos. :aliens:


Não pode matar sua vitima pois a acusação do L não precisa ser postada junto com as mortes, logo o Kira não tem opção de outra ação, e como o outro kira já tinha mandado a morte eu apenas resolvi postar a acusação junto, oque não era necessário já que o L já tinha te acusado, logo você não teria como ter matado a próxima vitima.

É algo obvio que você pode abdicar em qualquer momento do jogo, ninguém precisava avisar isso, tanto que inclusive novatos abdicam quando acham que não jogarão direito, você que tem experiencia não sabe?

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Então eu gostaria de saber de onde o Lobs tirou aquilo, que pode matar a última vítima. Isso é algo que pode fazer diferença em um jogo, visto que minha última na partida anterior era justamente o outro Kira. :think:

Sr. Hellsing, pare de me lançar ataques, converse civilizadamente. Eu só joguei 3 DNG's, me considero novata. Só estou dando sugestões em um tópico de sugestões, vamos manter o nível.

E você não conhece bem as regras. Você me disse que não sabia da existência desta regra, algo que pode ser útil para se eliminar suspeitos:
Como Kira, a pessoa obviamente pode matar um outro jogador. O Kira, uma vez por dia, deverá enviar uma MP ao narrador com uma ação para matar alguém. É preciso descrever a morte, com causa mortis e o horário da mesma, que pode ser qualquer um, compreendido entre 0 e 12 horas após o horário em que a MP foi enviada. Caso a morte não preencha esses requisitos, ela será ignorada e dará no mesmo de não mandá-la.

E não está seguindo esta regra na partida atual. Assim como me disse para não enviar uma lista junto com a morte do NPC contendo nomes para a próxima morte, sendo que a lista para a primeira morte existiu nos outros 2 DNG'g que eu joguei.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Então eu gostaria de saber de onde o Lobs tirou aquilo, que pode matar a última vítima. Isso é algo que pode fazer diferença em um jogo, visto que minha última na partida anterior era justamente o outro Kira. :think:

Sr. Hellsing, pare de me lançar ataques, converse civilizadamente. Eu só joguei 3 DNG's, me considero novata. Só estou dando sugestões em um tópico de sugestões, vamos manter o nível.

E você não conhece bem as regras. Você me disse que não sabia da existência desta regra, algo que pode ser útil para se eliminar suspeitos:
Como Kira, a pessoa obviamente pode matar um outro jogador. O Kira, uma vez por dia, deverá enviar uma MP ao narrador com uma ação para matar alguém. É preciso descrever a morte, com causa mortis e o horário da mesma, que pode ser qualquer um, compreendido entre 0 e 12 horas após o horário em que a MP foi enviada. Caso a morte não preencha esses requisitos, ela será ignorada e dará no mesmo de não mandá-la.

E não está seguindo esta regra na partida atual. Assim como me disse para não enviar uma lista junto com a morte do NPC contendo nomes para a próxima morte, sendo que a lista para a primeira morte existiu nos outros 2 DNG'g que eu joguei.


Pra que enviar lista na morte do NPC? :asideia: o L vai salvar o npc? isso não tem sentido.

Segundo que como eu falei com bruno quando fui L, a acusação do L vem antes da morte do kira, logo o L descobre o kira antes dele efetuar a morte, é simples.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Junto com a morte do NPC, é enviada uma lista de cada Kira contendo nomes dos que correm o risco de serem mortos na próxima rodada, simples. Se não houve lista, como houve salvamento? Para o Zeref-kun ser salvo, a lista contendo seu nome teria que ter sido enviada junto com a morte do NPC. Na primeira morte eu escolhi qualquer pessoa aleatória para matar, pois não tinha enviado uma lista anteriormente contendo os nomes de quem eu pretendia matar. A lista enviada junto com cada morte é referente à morte da rodada seguinte, não à morte da própria rodada. Eu estava agindo assim.

Outras pessoas que já foram narradores e Kiras, poderiam confirmar por favor?

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Isso aí depende uma coisa, na verdade.

Se o Kira enviar a morte depois que o L acusar, não mata. Mas se enviar antes, a vítima deve ser morta.

Pelo do meu jeito é assim, e eu sou um narrador do DNG.

________________________________________________

Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Junto com a morte do NPC, é enviada uma lista de cada Kira contendo nomes dos que correm o risco de serem mortos na próxima rodada, simples. Se não houve lista, como houve salvamento? Para o Zeref-kun ser salvo, a lista contendo seu nome teria que ter sido enviada junto com a morte do NPC. Na primeira morte eu escolhi qualquer pessoa aleatória para matar, pois não tinha enviado uma lista anteriormente contendo os nomes de quem eu pretendia matar. A lista enviada junto com cada morte é referente à morte da rodada seguinte, não à morte da própria rodada. Eu estava agindo assim.

Outras pessoas que já foram narradores e Kiras, poderiam confirmar por favor?


Não entendi absolutamente nada, nem tem sentido oque você tá falando.

Você manda a lista de salvamento na 2 morte e não na do npc, e foi oque você fez não sei porque tá falando disso :aliens:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 5 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Hellsing escreveu:

Não entendi absolutamente nada, nem tem sentido oque você tá falando.

Você manda a lista de salvamento na 2 morte e não na do npc, e foi oque você fez não sei porque tá falando disso :aliens:

Vou tentar explicar, pra ver se você entende.

Na morte do NPC, vamos chamar de morte0, devem ser enviados 4 nomes (mas nas regras está 8), dentre os quais deve estar o nome da pessoa a ser morta na próxima rodada, ou seja, na morte1.

Junto com a morte1, deve ser enviada uma lista contendo o nome da pessoa a ser morta na morte2, e assim por diante.

Isto é muito importante porque limita a ação do Kira a matar somente alguém da lista que ele fez no dia anterior.

Na morte1 eu matei o Kakuzu aleatoriamente, eu podia matar qualquer um, já que não havia enviado uma lista no dia anterior. Veja:


Morte0: NPC
Lista0: sem lista <--- esta lista inexistente deveria ser mandada ao L para ele salvar alguém que corria o risco de morrer na morte1.


Morte1: Kakuzu <-- teoricamente, não teve chance de ser salvo, pois não existiu uma lista, mas digamos que você pegou a lista enviada junto com a morte1 e a mandou para o L salvar alguém. Por coincidência, eu tinha colocado o nome dele na lista. Ok.
Lista1: Lobão, Jr Madara, Kakuzu #1, BenGenki <--Pessoas com risco de morrer na morte2.


Morte2: Lobão (estava na lista anterior)
Lista2: Breno z, João Lucas, Hatake, Daiton <-- Não contém o nome do Lobão, contém o nome do próximo a morrer na morte3.


Morte3: João Lucas (estava na lista anterior)
Lista3: Jr.Madara, Daiton, Bruno, Lobão <--Não contém o nome do João Lucas, contém o nome do próximo a morrer na morte4.


Se você mandou ao L, a lista1 antes de postar a morte1, por coincidência ele teve chance de salvar o Kakuzu. Mas se você fez isso, significa que você enviou a lista2 antes de postar a morte2, sendo que a lista2 não continha o nome do Lobão. Como diabos ele foi salvo no final da morte se você enviou ao L uma lista que não continha o nome dele? Ou pior, como você aceitou uma lista que não continha o nome da pessoa que estava sendo morta, sem questionar, já que você estava usando a lista atual para a morte atual?

Na morte3 foi a mesma coisa. Eu matei o João Lucas, mas o nome dele não estava na lista3, estava na lista2. Mas se você enviou a lista1 para a morte1 e a lista2 para a morte2, logicamente enviou a lista3 para a morte3. Neste caso, enviou uma lista que não continha o nome da vítima, não dando a ele a menor chance de ser salvo. Isto é completamente errado.



Só sei que o jogo está todo zoado. :neves:

Outros ex-narradores e ex-kiras, poderiam por favor confirmar se sempre foi assim o esquema das listas? Isto é algo que deve ficar bem claro, pois faz toda a diferença no jogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos