Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

+6
RobbenDestro
Omar Pizzarou
Uman
Ben Ikneg
Darkon
Staz
10 participantes

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Ah desisto, assim não dá.

Entre todos os competidores dos versus do fórum, Ben Genki é o melhor em montar fichas. Não é o melhor jogador entre todos, mas em montar fichas ele é um monstro.

Mais uma vez tem vários erros nos argumentos do Ben. Ele não tem meios de quebrar minha barreira, é pra pular sobre ela e descer até mim sua velocidade fica linear porque ele caindo não tem meios de gerar impulsos que lhe propiciam um "flash". Mas os fatos dele facilmente evitar/repelir o Amaterasu e pior ainda que é ter uma chance de evitar meu Kirin causando um choque com Hirudora, me desiludiram demais.

Aliás, Naruto não desviou da velocidade da luz, ele simplesmente desviou do tiro antes dele sair, acompanhando o movimento da boca do Madara e conseguindo desviar antes devido ao seu ultra sensor. Nenhum personagem desse verso chega perto da velocidade do raio.

Não vou encher a linguiça, Ben tem mais chances de me vencer. Ponto.




@Uman e @Luquinhas.

Eu disse que dava pra montar uma ficha foda só no Taijutsu.

Uman subestimou e ainda foi derrotado por essa. Hahaha

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Zeno também perdeu de "W.O" na final do OPS pro Ben né?

Começo a imaginar que Zeno e Ben são a mesma pessoa por trás da conta. Daí ele decidiu que a conta Ben Ikneg vencerá as finais e por isso desiste quando é final entre ambos. :math2

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA, não vem descontar sua frustração em mim não @Zeno Chan, nesta temporada calhou do Ben ter uma ficha que não tinha nenhum Counter específico, pq a maioria das pessoas pegou fichas e estilos parecidos :ana:

É a mesma situação do Gai vs Kisame, fazer o que :planta:

Posso não ter vencido o Ben diretamente, mas o meu papel eu fiz, e ler dele próprio que sentiu necessidade de fazer mais de um post porque me considerou como uma ameaça, já foi uma vitória pra mim. :planta:

Ps: você já deveria saber que nesta temporada, não existe barreira que funcione adequadamente... :ana:

Mas é isto! Parabéns pro Ben e na terceira a gente sai no soco :xablau:

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Deus ouviu minhas preces.

A ficha do Ben é básica, clássica ficha Taijutsu.

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz

Zeno escreveu:

@Uman e @Luquinhas.

Eu disse que dava pra montar uma ficha foda só no Taijutsu.


O Taijutsu sempre vai ser Taijutsu combando com velocidade não tem coisa melhor.

Resistência+Corpo a Corpo+Velocidade estilo Kira Ay, Sandaime, Guy, Kinshiki, Rock Lee, Hidan, Tsunade/Sakura são bons estilos.

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Já dizia Sun Tzu: A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.

Em outras palavras quebrar a vontade de lutar do inimigo.

Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 4026619240

Vi no começo da temporada que essa ficha tá fudida de forte, só dar pra conseguir counterar com um contra-ataque fatal e preciso, um combo de intangibilidade e GKF, por exemplo.


Se eu tivesse na final ia tentar derrotar ele com isso + meu Mugen Onsa pra abrir uma brecha, mas por causa dos recursos do Ben dificilmente algum Juiz ia aceitar esse meu combo como finalizador (embora ao meu ver pudesse talvez funcionar dependendo do cenário) :horak:

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
o ben considera o fuuton destruir o sussano de zeno mas não considera o meu que é mais forte destruir o sussano :yoda:

só sei de uma coisa as fichas na 3 temp são mt forte agr que o pessoal tá analisando o direito...


parabéns ben mesmo não torcendo pra vc.

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Perdi pro campeão, qualquer outro eu venceria :sir:

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Darkon escreveu:
Perdi pro campeão, qualquer outro eu venceria :sir:

Você perdeu pro Atlas e eu ganhei dele. Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 747167273 Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 2557648528

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Zeno escreveu:
Darkon escreveu:
Perdi pro campeão, qualquer outro eu venceria :sir:

Você perdeu pro Atlas e eu ganhei dele. Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 747167273 Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 2557648528

Como ousa seu verme insolente  Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 3359437887

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Darkon escreveu:
Perdi pro campeão, qualquer outro eu venceria :sir:


Cheguei nas quartas sem lutar, depois de perder estrategicamente por W.O. :planta:

Melhor desculpa que a minha não há HAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHSHSHAHAAH

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Sem meme, tinha uma forma do Zeno vencer a luta.
O Uchiha Kaenjin tinha feitos de resistência, inclusive há a fala do Gai que diz: "Nada pode ser feito contra essa barreira."
E Gai tem o 7° portão? Se ele diz que precisa derrotar o mascarado pra desfazer a barreira, é possível ter uma interpretação quanto a sua durabilidade. Diferente da barreira da Kushina, que não temos feitos reais de sua resistência.
E isso poderia comprar tempo o suficiente para o Kirin, que é a fraqueza de Ben, ele não é mais rápido que o Kirin, e não tem o Kage Bushin para se defender.
Mas pra isso precisava ficar tudo bem explicadinho...explorando é claro a inteligência média de Ben.
Certamente, Ben iria endurecer, ele argumenta muito bem, poderia arrumar um jeito pra reforçar sua superioridade, mas definitivamente você teria um bom ponto aqui zeno.

Quando se luta contra velocistas, você não pode dar mole, cada passo deve ser bem estudado, e sempre deve estar um passo a frente do oponente. Foi assim que dei uma surra no Mabushi, personagem do @Uman no RPG do fórum. Poupei a vida dele por pena, coitado, não quis tira-lo do RPG.

MAS DESISTIU, ENTÃO PERDEU, ENTÃO EU NÃO PRECISO AVALIAR ABSOLUTAMENTE NADA E ISSO ME DEIXA EXTREMAMENTE CONTENTE.

PARABENS BEN IKNEG, VOCÊ É O CAMPEÃO DO NARUTO VERSUS 2° TEMPORADA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 RIsFl5TLQnbNGCbxFSVCfOkHqomvNUkF2Bt7C_hkGPxYXk5ua2WD3wzMQS-hqvMEhyE6PBUKA66k_viYmxnanWhFoD_T_l_L9a2oza3igp6gDhFP1ytdt-3unml9hteb8LUpApzpfL5p2gbkTJC7-K_h1Q3y



Se juntarmos todos os títulos, você já é tri campeão do JVS. Gai-sensei está orgulhoso Rei do Camarote

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos