Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

+6
RobbenDestro
Omar Pizzarou
Uman
Ben Ikneg
Darkon
Staz
10 participantes

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
FINAL DO NARUTO VERSUS TEMPORADA ll




Finalistas: @Ben Ikneg e @Zeno
Juiz: @Staz




Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) CmZRv85

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 5.0

Status:
3. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
3. 70% chakra, 110% stamina, 60% inteligência, 200% velocidade (Gates ativado) (150% stamina sem gates)

Ficha 06 - Konoha
- 1ª, 2ª e 3ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, alto aumento na força física)
- 4ª, 5ª e 6ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, aumento absurdo na força física)
- 7ª portão (+40% velocidade, -20% stamina, aumento monstruoso na força física, Asa Kujaku incluído)
- Hirudora
- Linhagem Senju (+60% stamina)
- Linhagem Jokey Boy (+60% velocidade)
- Caminho ninja: Sarutobi

- Elemento primário:
Suiton: Ukojizai no Jutsu
Doton: Kaido Shokutsu
Kekkai: Tengai Hōjin

- Elemento secundário:
Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)

Vantagens:
* Fuuma Shuriken
- +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Kuchiyose: Enma;
- Possuí 5.0 em todos os tipos ninja
- Possuí todos os elementos; (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)



VERSUS


Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) 1jYfW0v

NINJUTSU* 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
Base: 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
Real: 90% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

- Kirin
- Amaterasu
- Hiraishin
- Uchiha Gunbai
- Katon: Haijingakure no Jutsu
- Habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan

CAMINHO NINJA: Maldição do Ódio

Elemento primário: Suiton
- Suiton: Ukojizai no Jutsu
- Uchiha Kaenjin
- Mokuton: Jubaku Eisou

Elemento secundário: Doton
- Kyomeisen
- Moguragakure

VANTAGENS:
* +10% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Permite selecionar jutsus e habilidades exclusivas do Mangekyou Sharingan
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (exceto jutsus de um elemento que o ninja não tem)
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais
* Diferencia bunshins (exceto Kage Bunshin e Moku Bunshin)


Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) Mortal-kombat-fight-png-1

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) 02
Após um uso de curto tempo do Sétimo Portão e uma tacada só de Hirudora

Conhecimento: Status.



descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Que o que escrever textos menores vença :horak:

Minha torcida está com o Ben, para falar que perdi para o campeão. :kins2:

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Conhecimento: Hiraishin

Pode começar Zeno

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Como em nossa final no OPVS você começa Ben.

:garcia:

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
VAI BEN :xablau:

VENÇA COM UM POST SÓ PRA EU PODER DIZER QUE TE DEI MAIS TRABALHO QUE O CAMPEÃO :xablau:

QUE AQUELE QUE FOR MAIS FUDIDO VENÇA!!! :xablau:

CONTO COM VOCES PRA SAÍREM NO SOCO :xablau:

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
o ben se ganhar vai ser o 1º Bicampeão e vai ganhar 2 NVS em seguida :yoda: mas fazer o que né. se eu não me engano

o que tem menos títulos venca por isso conto com @Zeno  :horak:

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Dois sortudos que me venceram roubado, tudo culpa do staz kskk. Que vença o pior!  Rei do Camarote

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Ainda bem que essa velocidade vai ser nerfada na proxima temporada... Boa sorte á todos, irei torcer para o @Zeno acho que ele tem um pouco menos de chance, por causa da diferença de velocidade.

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Meio ocupado com as coisas da vida, mas até sexta eu posto, então

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
QUE AQUELE QUE FOR MAIS FUDIDO VENÇA!!! :xablau:


:horak: :horak: :horak:

Ainda bem que essa velocidade vai ser nerfada na proxima temporada...


:garcia:

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Bora falar um pouco minha ficha e seu estilo de batalha, percebam que aparentemente sou bastante focado em taijutsu já que tenho pontuação máxima nessa arte ninja, tenho um kinjutsu poderoso focado em taijutsu e técnicas de taijutsu capazes de criar golpes avassaladores como Hirudora e Asa Kujaku. Mas não esqueçam que tenho 5.0 de Ninjutsu e um arsenal levemente vasto de ninjutsu na minha ficha, basicamente minha ficha não é apenas Taijutsu e sim... Uma combinação de Ninjutsu e Taijutsu. Minha ficha foi montada para eu usar o Bastão Enma como recurso ofensivo e revestir o mesmo com Chakura Nagashi para deixar meu companheiro banhado de Raiton para aumentar seu poder cortante/perfurador que naturalmente sem isso, já era capaz de esmigalhar os troncos do Shinju sendo empunhada por Hiruzen que é bem menos lento e fraco que eu.

Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EzTfLm2

Hiruzen foi revivido velho, seus status como força e velocidade são obviamente inferiores aos meus, ainda mais considerando que irei me buffar automaticamente com portões de chakra e ironicamente irei revestir meu querido bastão com chakra Raiton tornando uma ferramenta mortal que poderia literalmente fatiar ou quebrar qualquer coisa que eu queira. Lembrando ainda por cima que posso expandir meu bastão e fazer o mesmo ter o tamanho que eu quiser, posso criar uma arma gigante e empunhar ela para destruir criaturas enormes ou objetos grandes graças minha alta velocidade, força física adquirida com os portões e o chakra nagashi que irá aumentar o potencial destrutivo do meu bastão.

Bastão Enma (Cenas extras) :


Hiruzen conseguiu quebrar e cortar Mokuton com certa facilidade possuindo bem menos força e agilidade que eu, apenas some o fato que esse meu bastão vai estar potencializado com chakra Raiton e será protegido por esse mesmo chakra. Com minha velocidade de 200% semelhante ao Naruto Rikudou Mode posso literalmente aparecer atrás do meu oponente fatiando e destroçando o mesmo com meu gigante bastão luminoso. Lembrando que a velocidade do Naruto RM é alta suficiente para deixar o personagem mais poderoso da obra sem reação nenhuma.

Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) GdyKJBg

Tenha ciência que velocidade e força andam em conjunto... Quanto mais rápido eu for, maior minha massa e mais força meu corpo gera, una isso a minha força natural dos portões que poderei literalmente fazer feitos semelhantes ao Naruto RM e até mesmo superior a ele, inclusive devo lembrar que Zeno é extremamente menos resistente que a Kaguya e iria praticamente explodir se levasse um golpe meu nessa velocidade. Inclusive posso provar que minha força não é brincadeira até porque domino Hirudora e Asakujaku que são técnicas de taijutsu que utilizam os feitos físicos do Gai com portões para criar técnicas avassaladoras. Como eu domino essas técnicas, quer dizer que tenho a força necessária para realizar golpes físicos que geram fogos e que movimentam grandes massas de ar.

Sou fisicamente capaz de apenas com minha força/velocidade gerar tais anomalias, então ao carregar o bastão revestido de chakra Raiton ele se tornará uma arma implacável em minhas mãos e poderia facilmente atravessar um corpo de ser vivo com facilidade enorme. Somando ao fato que posso expandir minha arma a vontade tornando a maior para cortar qualquer coisa por maior que seja. Mas aonde quero chegar nisso tudo? Simples!

Para eu estraçalhar meu oponente com pancadas do meu bastão, basta fazer três tipo de movimentos que são:
- Ativar o sétimo portão.
- Invocar o Enma que irá se transformar em um bastão.
- Revestir o mesmo com chakra Raiton.

Posso fazer isso naturalmente com os 5 segundos iniciais onde não podemos usar técnicas ofensivas ou se aproximar de alguma forma do oponente, invocar o Enma e transformar ele num bastão é algo rápido, aparentemente a parte mais demorada seria utilizar os portões, mas é possível fazer isso nos 5 segundos já que Gai é capaz de pular etapas dos portões conseguindo por exemplo ir diretamente pro sexto portão numa batalha contra o Kisame e até mesmo contra Madara ele fez isso.

Gai pulando etapas dos portões :


Por fim... Eu apenas quero concluir nessa pequena introdução de batalha que essa batalha é semelhante e equivalente a batalhas como Sasuke vs Rock Lee, Sasuke vs Raikage e Sasuke vs Obito Jinchuuriki, onde meu oponente possui olhos incríveis que podem me acompanhar com dificuldade, mas seu corpo não chega nem perto de ter o mesmo desempenho para se equiparar a mim, um movimento para ele equivale a vários movimentos meus deixando-o extremamente na desvantagem. É importante ressaltar que Sasuke pelo menos era um ninja considerado bem acima da média em velocidade/agilidade, enquanto que Zeno está bem abaixo desse patamar se comparado com ninjas como Sasuke e Madara.



Como vai acontecer essa batalha? E como meu conhecimento me influencia?


O conhecimento do Hiraishin é justamente para mim não desperdiçar ataques, caso eu utilize meu Hirudora vai ser no momento certo, na hora certa e no lugar certo onde Zeno não possa simplesmente se esquivar com Hiraishin, basicamente meu oponente possui três boas defesas que são Hiraishin, Susanoo e Uchiha Kaenji, mas ambas técnicas não são nada comparado com a grande área de expansão do meu Hirudora que caso eu utilize irá ser no momento certo e com potência suficiente para destruir qualquer defesa do meu oponente.

Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) AiUBziz

Como a batalha inicia?

Meu oponente com conhecimento da minha velocidade, ele pode fazer dois tipos de movimentos iniciais sendo que um deles me dá uma vitória automática. Esses são os possíveis movimentos que Zeno pode pensar em realizar.

1 - Perder preciosos segundos iniciais para criar as nuvens do Ukojizai e para não precisar lidar com minha velocidade, Zeno iria utilizar Moguragakure no Jutsu para utilizar o subsolo como meio defensivo. Mas ele nem sabe que eu tenho Doton: Kaido Shokutsu onde posso simplesmente trazer ele do subsolo para cima sendo arremessado pelo meu Doton em pleno ar. Detalhe que deixa isso mais verídico é que meu oponente naturalmente iria para baixo do solo para espalhar suas kunais de Hiraishin de forma segura pelo campo, inclusive ele fez isso em outras lutas e provável que faria nessa também(Quero ver a desculpa para não usar nessa batalha).   Se meu oponente for pego pelo Kaido Shoutsu, essa batalha simplesmente acabou já que ele será arremessado em pleno ar e eu poderia dar speedblitz com meu bastão luminoso e ironicamente aproveitar que o Susanoo do meu oponente não tem pernas, sendo assim existe uma imensa brecha para eu atacar o mesmo em pleno ar com meu Hirudora que será focado próximo do vulcão de Doton para ele se expandir de forma violenta para executar meu oponente.

Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) RavsAxJ

2 - Perder preciosos segundos iniciais para criar as nuvens do Ukojizai e ativar seu Susanoo/Kekkai para impedir que eu chegasse próximo dele, mas esse tipo de movimento é inútil até porque eu veria aberturas da barreira e conseguiria passar por cima dela, expandindo meu bastão no chão para chegar até os buracos da barreira e adentrar nela tranquilamente ou simplesmente abrir um buraco no solo com minha força física para passar por baixo dela. Uma vez que eu veja Zeno desprotegido sem poder usar o Hiraishin para escapar, posso simplesmente aplicar meu Hirudora ou golpear Zeno com minha extrema velocidade com meu bastão de Raiton para destroçar suas defesas. Lembrando que caso meu oponente tente escapar pelo subsolo visando esconder suas marcações do Hiraishin, voltaremos para o movimento 1, onde posso trazer ele para mim com o Kaido Shoutsu que ele desconhece totalmente e finalizar o mesmo.

Meus golpes vs Susanoo Esqueleto do Zeno

Devo lembrar que o organizador da temporada deixou bem claro que o Susanoo do Zeno é aquele que foi utilizado pelo Sasukemo na reunião dos Kages, basicamente é apenas versão esqueleto sem nenhuma pele, manto, blindagem ou nada. Uma defesa inferior que jamais iria aguentar um Hirudora que destruiu o Susanoo do Madarinha Otirra sendo que Gai nem ao menos tinha ativado o sétimo portão naquela situação. Outro detalhe interessante é que esse Susanoo possui aberturas já que Zeno não poderia projetar pernas graças ao seu domínio limitado do Susanoo, então um golpe meu que naturalmente possui uma força física superior até mesmo ao Raikage dado os feitos físicos insanos do Gai combinado com o bastão revestido de Raiton, eu poderia simplesmente destroçar o Susanoo ou empurrar o mesmo obrigando Zeno ficar deitado com seu Susanoo abrindo a parte inferior do mesmo para ataca-lo, assim como Gaara utilizou as aberturas do Susanoo do Madara para tirar ele do megazord de chakra.

Ainda devo destacar essa página, onde Danzou foi capaz de atravessar uma camada inteira do Susanoo (Uma versão superior ao Susanoo do Zeno inclusive) utilizando uma técnica de Fuuton.

Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) KTZWEPr

Então porque raios eu não conseguiria atravessar esse Susanoo esqueletinho com minha arma revestida de Raiton potencializado com minha força física capaz de realizar feitos absurdos de forças como criar um Hirudora/Asa Kujaku? A questão aqui é que esse Susanoo é extremamente frágil se comparado com meu poder destrutivo, Zeno é brutalmente finalizado

Lidando com outras técnicas do meu oponente:

Amaterasu:
Preciso realmente dizer que o Amaterasu não será relevante nessa luta? É uma técnica que exige foco e para me acertar iria necessitar que eu fique parado e não tenho um estilo de batalha focado em ficar parado, sem falar que Ay que tem uma velocidade menor que a minha teria conseguido desviar sem nenhum problema das chamas negras quando elas foram direcionadas no mesmo.no mano a mano.

Até mesmo Sasuke já demonstrou velocidade para fugir parcialmente do Amaterasu quando Itachi teria lançado a técnica em direção do mesmo e isso nem tinha sido tratado como estranho pelo Zetsu já que a técnica exigia um foco preciso para acertar um alvo ágil.

Considerando que não pretendo ficar parado graças ao meu estilo de batalha, na minha movimentação natural de batalha já poderia escapar naturalmente das chamas negras assim como obter o conhecimento que o Edo Tensei do meu adversário pode conjurar as chamas negras. Logo depois disso é praticamente impossível me acertar com esse foguinho.

E apenas para fechar minha argumentação provando que Amaterasu é irrelevante nesse combate, mesmo que por acaso as chamas lasquem no meu braço que é algo extremamente improvável, o vapor liberado pelo meu corpo ao utilizar o Sétimo Portão poderia separar as chamas de forma eficientemente do meu corpo assim como afastou grandes quantidades de água do corpo do Gai.

Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) 180px-S%C3%A9timo_Port%C3%A3o-Guy

Kirin
Essa técnica realmente pode me finalizar, mas meu oponente não tem o que é necessário para sobreviver numa luta comigo, passando os 5 segundos iniciais ele estará fadado a derrota com minha brutalidade imensa. De qualquer forma, Naruto RM já demonstrou velocidade para esquivar brevemente do Ranton do Madara Jinchuuriki que no dito tinha velocidade equivalente a luz(Não concordo com essa afirmação, é apenas um contra-argumento caso Zeno traga o databook falando da velocidade do Kirin), então caso eu perceba um imenso monstro de raios no céu, eu poderia tentar parar o mesmo antes que me acertasse com Hirudora e fazer ambas técnicas se explodirem no céu. Ainda existe a chance do Zeno errar seu alvo em mim, até porque minha intenção é ficar extremamente próximo do mesmo e utilizar minha velocidade a todo momento para que ele não possa saber com exatidão onde eu estou, até mesmo o sharingan teria dificuldades para saber com certeza onde mirar seu alvo.

Ainda existe o detalhe crucial que para arremessar o Kirin, Sasuke precisou ir na construção mais alta para moldar os raios, o nosso campo de batalha é totalmente aberto.

Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) 825TxjJ

Uchiha Gunbal
Sorry, mas meus golpes são físicos e não podem ser absorvidos. Sem falar que seu corpo nem acompanha minha velocidade para pensar em usar isso.

Katon: Haijingakure no Jutsu
O vapor liberado pelo meu corpo simplesmente afasta toda essa fumaça do meu corpo, sem falar que tenho duas técnicas sensitivas que me darão garantias de saber onde está meu oponente.

Hiraishin + Moguragakure
Tenho conhecimento, sei do delay natural do NVS, tenho velocidade suficiente para aparecer na frente do Zeno depois que ele usar o Hiraishin, sem falar Zeno muito provavelmente vai tentar esconder suas kunais marcadas embaixo do solo como ele fez em outras lutas, se ele ousar adentrar no solo junto com suas kunais, ele será terrivelmente pego pelo meu Doton: Kaido Shokutsu(Que suga qualquer coisa que estiver no subsolo) e será arremessado em pleno ar assim como um zetsu random pronto para ser finalizado. Esse combo inventado pelo Zeno é simplesmente sua ruína contra mim.

Conclusão:

"Uchiha D. Zeno" está fadado a derrota, realmente existe uma porcentagem de chance para o mesmo me finalizar com o Kirin, mas ele simplesmente não consegue se proteger contra minha brutalidade depois dos segundos iniciais, posso simplesmente me aproximar do mesmo e causar pressão suficiente para quebrar seu Susanoo e tentar finalizar ele com Hirudora que o mesmo desconhece quando ele gastar seu Hiraishin(Que possui delay de 10s no NVS) para tentar esquivar de mim. Tem a questão que eu tenho uma condição de vitória nessa batalha, pois nosso amigo Zeno vai tentar espalhar suas marcações de Hiraishin pelo subsolo e tenho uma técnica perfeita para counterar isso, onde posso trazer ele para cima novamente junto com qualquer marcação e finalizar o mesmo enquanto está desprevenido. Um beijo do Hirudora é extremamente fatal para o mesmo e posso fazer isso rapidamente depois de realizar outros ataques assim como o exemplo abaixo.

Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) VaikHag

Uma vez que Zeno não consiga fugir com Hiraishin, nenhuma defesa irá aguentar meu Hirudora na potência máxima que se expandirá acabando com tudo que estiver no campo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Com o corpo do Sandaime Raikage, Ben10 conseguiria usar o Hachimon por horas. Vi no começo da temporada que essa ficha tá fudida de forte, só dar pra conseguir counterar com um contra-ataque fatal e preciso, um combo de intangibilidade e GKF, por exemplo.

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Ah desisto, assim não dá.

Entre todos os competidores dos versus do fórum, Ben Genki é o melhor em montar fichas. Não é o melhor jogador entre todos, mas em montar fichas ele é um monstro.

Mais uma vez tem vários erros nos argumentos do Ben. Ele não tem meios de quebrar minha barreira, é pra pular sobre ela e descer até mim sua velocidade fica linear porque ele caindo não tem meios de gerar impulsos que lhe propiciam um "flash". Mas os fatos dele facilmente evitar/repelir o Amaterasu e pior ainda que é ter uma chance de evitar meu Kirin causando um choque com Hirudora, me desiludiram demais.

Aliás, Naruto não desviou da velocidade da luz, ele simplesmente desviou do tiro antes dele sair, acompanhando o movimento da boca do Madara e conseguindo desviar antes devido ao seu ultra sensor. Nenhum personagem desse verso chega perto da velocidade do raio.

Não vou encher a linguiça, Ben tem mais chances de me vencer. Ponto.




@Uman e @Luquinhas.

Eu disse que dava pra montar uma ficha foda só no Taijutsu.

Uman subestimou e ainda foi derrotado por essa. Hahaha

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Zeno também perdeu de "W.O" na final do OPS pro Ben né?

Começo a imaginar que Zeno e Ben são a mesma pessoa por trás da conta. Daí ele decidiu que a conta Ben Ikneg vencerá as finais e por isso desiste quando é final entre ambos. :math2

descriptionBen Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Zeno (GRANDE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos