Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

4 participantes

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Zeno escreveu:
Aos 1:10 (só clicar que vai direto) resume seu personagem nessa luta.



Vai dizer as mesmas palavras do Tobi. Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 747167273 Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 2557648528


@Zeno vc tem o hirashin nv1 que são kunais e ñ nv2 que libera marcação

enfim eu poderia fazer isso tbm :nunca: eu sou mt burro

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Toma essa Bíblia ai só de levis... Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 2259519260

CONHECIMENTO (Recapitulando):

EU: Amaterasu (Jutsu do MS do tipo Fogo, possui alta velocidade de deslocamento e etc...)

Adversário: Intangibilidade, Mugen Onsa (Esse é conhecimento acumulado, ou seja, ele conhece o Jutsu, mas não sabe que eu tenho esse Jutsu no meu arsenal).

STATUS: Além da Stamina baixa do meu adversário (40%) nada que chame muita atenção, ao longo da luta comentarei o que achar relevante sobre os status quando for necessário.

No meu caso sou um Sasuke MS upado com a Stamina do Jiraya (logo, sou consideravelmente superior ao Sasuke em poder usufruir do poder do MS), e se tratando de gasto de Chakra aqui basicamente no meu caso ele se resume ao Oceano e um clone. Pois Tubarões usam água do local para sua criação (um clone pode fazer eles), GKF não necessariamente usa meu chakra, Genjutsu tem gasto pífio,  Hiraishin iden,  Intangibilidade e kamuiland (esse em geral eu só uso em último caso) é mais gasto de Stamina do que de chakra e no caso de eu usar névoa ou Ukojizai o clone pode criar ou manter os Jutsus pra mim.

Junto a isso temos o fato de que tenho um estilo que me possibilita finalizar as lutas em menos de 5 minutos (dependendo do oponente em segundos), como sou usuário de Mangekyou (que me desgasta um pouco sempre que uso) eu busco sempre finalizar o mais rápido possível as lutas (se possível já nos primeiros movimentos).




Assim que a batalha começar a primeira coisa que tomarei ciência (pois é algo bem visível diante de mim) será do fato que meu adversário possui um Sharingan\Mangekyou\FMS, além disso tenho conhecimento do Amaterasu, um Jutsu do MS.

Sabendo disso tomarei algumas medidas, a mais importante delas será jamais executar selos de determinados Jutsus no campo de visão dele (o motivo óbvio disso é para prevenir que ele copie algum Jutsu meu).

5 SEGUNDOS INICIAIS

- Criarei um Nevoeiro na minha parte do campo de batalha (sim ele pode copiar esse Jutsu mas pra mim isso é irrelevante).
- Dentro da névoa criarei 1 Iwa Bunshin na sequência.
- Enquanto dentro da névoa o clone irá lançar as Kunais de Hiraishin na parte do campo coberta por névoa (elas ficarão na maior distância possível entre elas), espalhando as kunais dentro da névoa impossibilitará meu oponente saber que eu tenho o Hiraishin.

Dentro da névoa estarei aguardando o inicio da luta observando os movimentos do meu adversário.

INICIO IMEDIATO DA LUTA.

Meu primeiro movimento é dentro da névoa usar o Daibaku Suishouha (sabendo que ele tem o Amaterasu não farei um Oceano raso dessa vez), assim que a água estiver sendo cuspida por mim o clone irá criar nela grupos de Tubarões com o Goshokuzame.

Um efeito colateral do Daibaku é que como ele é cuspido com muita velocidade e violência ele já irá atrapalhar o uso de qualquer Jutsu que meu adversário tente usar já de cara no começo da luta (visto que se ele não for pego pela explosão d'água no mínimo ele vai ter que parar o que está fazendo para desviar, mas com sua baixa velocidade provavelmente será empurrado pelas ondas).

Um grupo de 5 Tubarões irá pegar as Kunais que joguei nos 5 segundos iniciais, usarei esses 5 Tubarões levando as kunais para me proporcionarem melhor mobilidade com o Hiraishin (e como eles levam as kunais por baixo da água por cantos distantes do mapa isso irá dificultar ou impossibilitar meu adversário saber dessas kunais e consequentemente do meu Hiraishin).

Outro grupo(s) (criarei eles conforme a necessidade em grupos, de 5 em 5) irá atrás do meu adversário e outro grupo(s) ficará perto de mim e do clone.

Em teoria nada me impediria se encerrar a luta já aqui, assim que usar o Daibaku, ainda dentro da névoa eu já poderia executar o Mugen Onsa, ele possui o Kyomeisen para driblar o Jutsu, mas sem preparação por parte dele por não ter conhecimento que vou executar o Jutsu ele só notaria o Genjutsu quando fosse pego (é um Genjutsu sonoro, logo é extremamente veloz) nisso até ele preparar seu Kyomeisen já estaria dentro do Genjutsu, ele poderia tentar sair com dor, mas até ele fazer isso um Tubarão meu já teria usado essa brecha desses segundos que ele está preso no Genjutsu para acabar com ele.

Ele poderia argumentar que usaria de cara o Ukojizai , mas como comentei ele será pego de cara na explosão de água e mesmo que não fosse pego demoraria alguns segundos pra chuva dissipar a névoa de fato, tempo de sobra pra mim executar o Genjutsu ainda dentro da névoa.

Mas vamos prosseguir com a a analise da luta:

ANULANDO OS JUTSUS DO MEU ADVERSÁRIO:

Katon: Haijingakure no Jutsu:

Como é claro esse Jutsu é uma espécie de "bomba de fumaça" ninja (com o "plus" de queimar levemente o adversário, visto que Sasuke levou o Jutsu a queima roupa e saiu de lá sem ferimentos), ele te permite ocultação mas essa ocultação assim como uma bomba de fumaça tem efeito curto, é para situações "rápidas" ou de "emergência" (foi nesse contexto inclusive que Madara usou esse Jutsu) e não uma "cortina de fumaça de longo prazo" que vai se manter sozinha no campo de batalha por mais que alguns segundos, essa fumaça além de ter aparentemente um curto alcance ainda por cima exige manutenção constante, caso contrário simplesmente vai se dispersar rapidamente como é de se esperar, claramente e obviamente não é uma ocultação para longo prazo (ou mesmo para "grandes áreas") como a proporcionada pelo Kirigakure.

Sem falar que se trata de um Katon, o Ujokizai lidaria tranquilamente com essa névoa (Suiton >>> Katon) limpando ela do campo de batalha rapidamente.

Uchiha Gunbai

Gunbai absorver um Oceano de Suiton? Obviamente que isso é impossível.

Se o Leque pudesse fazer isso que você está falando nada impediria por exemplo do Madara usar esse Leque pra absorver num piscar de olhos os Mokutons do Hashirama incluindo o Mokujin por exemplo, se essa Gunbai funcionasse como você fala o Madara não precisaria nem de Susano'o pra derrotar o Hashirama.

Outro ponto é que esse Leque mesmo que pudesse sugar o Suiton obviamente ele tem um limite de absorção, nunca foi mostrado esse Leque absorvendo algo dessa magnitude.

Sem falar que ele vai ter que ficar parado "puxando a água" pro leque (kkkkkkk...) isso o torna um alvo fácil pros Tubarões, se bobear ainda mando um Tubarão tomar esse leque dele e trazer pra mim.

:Kim:

Enfim, acho que não preciso me estender muito sobre esse ponto aqui, kkkkkkkkkkkkk...

Uchiha Kaenjin.

Você pretende usar esse Katon pra "evaporar" meu oceano inteiro de Suiton?
Aqui você ignorou completamente um dos fundamentos mais básicos sobre Ninjutsus.

Esse seu Jutsu embora seja uma barreira continua sendo uma barreira de Katon, simples assim, não é por ser uma barreira que a lógica inverte e agora é Katon > Suiton (e MUITO Suiton nesse caso), ela tem sim um "resistência" maior que um Katon normal mas continua sendo Katon, você está tratando essa sua barreira como se fosse um Jinton.

Além do óbvio: Suiton > Katon (quando em quantidades iguais), temos o fator quantidade, você quer "evaporar" MUITO Suiton com pouco Katon, o que você quer fazer é como usar um isqueiro pra evaporar a água de uma piscina. Ainda que por algum milagre e a lógica do mangá se invertesse e essa sua barreira simplesmente não apagasse você acha que demoraria quanto tempo pra ela evaporar a água do meu Oceano inteiro? Óbvio, mesmo nesse caso o Oceano ainda duraria tempo mais que necessário pra essa luta se decidir.

E, além disso, como você mesmo postou (Databook) essa barreira usa Chakra para ser mantida, ela usa pouca quantidade de chakra para manutenção pois na prática essa barreira é, em geral, feita no solo, não dentro de um Oceano, o que você acha que vai acontecer com essa barreira com um Oceano ao redor dela? Óbvio, ela vai simplesmente apagar, talvez evapore uma quantidade pífia de água no processo e na sequência vai simplesmente apagar.

Mesmo que você usasse até mesmo o Amaterasu (pois esse sim não apaga) para tentar evaporar o Oceano ainda tomaria um BOM tempo pro oceano "evaporar" completamente (tempo mais que suficiente pra decidir a luta, que em geral eu sempre tento decidir nos primeiros instantes por causa do desgaste do meu Mangekyou).

Sem falar que você tem que tocar o solo pra usar isso, o tempo de você ir nadando até o fundo do meu oceano alguns dos meus Tubarões já te pegaram há muito tempo (mesmo que fuja com Hiraishin pro subsolo você vai ter que voltar nadando de qualquer jeito, e dessa vez os Tubarões te pegam) e se não voltar você simplesmente morre afogado.

E mais counter dessa sua barreira de Katon que esse meu Suiton campal impossível, e por algum motivo você simplesmente inverteu a lógica.

Susano'o

Sim, realmente meus Tubarões não passam pelo seu Susano'o, isso é fato.

Contudo, como está visivel na imagem que você mesmo postou, nessa sua versão do Susano'o SEMPRE o usuário está com os pés em contato com o solo.

E o solo aqui no caso é água, água com meus Tubarões, em outras palavras, você é totalmente vulnerável com esse seu Susano'o.

Não preciso usar o GKF para burlar esse seu Susano, visto que qualquer Tubarão pode te pegar por baixo.

Kirigakure

Caso ele copie o Jutsu e resolva usar ele existem duas possibilidades:

1 - O meu Ukojizai desfazer o Jutsu dele.

2 - Meu Ukojizai não desfazer o Jutsu, nesse caso ótimo pra mim também, visto que nesse caso também usarei névoa agora e ele depende do Ukojizai pra me encontrar e encontrar o clone (que agora ele não consegue mais sequer diferenciar) essa situação é obviamente 1000x mais prejudicial pra ele do que pra mim.

Kyomeisen

Zeno disse que iria usar esse Jutsu contra mim e que eu não seria capaz de ver as ondas Sonoras.

O que não preciso nem dizer que isso seria impossível esse Jutsu como TODO Jutsu existente usa Chakra, e o Mangekyou veria facilmente chakra na composição das ondas sonoras e no processo de preparação do Jutsu eu já notaria o acumulo de chakra.

Mas eu não sei por que isso importaria visto que em todas minhas lutas eu me mantenho afastado do meu oponente, em geral uso o Hiraishin pra ir pro ponto mais distante possível, com seus pífios 50% de velocidade você teria que perder uns bons segundos só pra chegar perto de mim, e caso eu esteja em delay eu simplesmente ativo a Intangibilidade por alguns poucos segundos e depois saio do local novamente com o Hiraishin (nem preciso considerar o Kamuiland), mas óbvio que com o campo repleto de tubarões (que são mais rápidos que você) eu não vou ficar brincando de pega-pega com você.

Ele disse que ia pro Taijutsu contra mim usando isso, a questão é que se a essa altura do campeonato algum Tubarão já não tiver matado ele então ele vai ter que me enfrentar (podendo usar 2 S\T além da Intangibilidade) + clone  (se um clone encostar nele inclusive pode dobrar ele pra Kamuiland junto com ele) + um grupo de Tubarões embaixo dele. O resultado disso é óbvio.

Outra coisa que ele esqueceu é que eu sou mais lento que ele só mesmo na ficha, pois na prática eu posso simplesmente me locomover assim (dentro de um Tubarão):

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 Rrnki91

O próprio Guy não conseguiu acompanhar o Tubarão (ele optou por ser arremessado ao invés de seguir ele na água), tampouco meu adversário com 50% de vel. conseguiria chegar perto de mim se eu resolver me movimentar dessa forma (obviamente meu adversário não é mais veloz que um Tubarão dentro d'água).

Moguragakure + Hiraishin

Não tenho conhecimento do Moguragakure (Possuo o Hiraishin mas preciso ver ele usando uma vez pra saber).

Tendo isso em mente no primeiro ataque meu que ele se teletransportar saberei no ato sobre o Hiraishin.

Em geral eu ganho conhecimento que ele pode ir pro subsolo já no começo da luta se ele não conseguir espalhar as kunais dele antes de 5 segundos (depois disso uso o Daibaku e ele vai ter que voltar nadando, o que entrega o que ele fez).

Caso ele consiga espalhar, durante a luta assim que eu atacar ele e ver ele sumir e não vai aparecer em lugar nenhum do campo de batalha (no solo), a conclusão óbvia é que ele se teletransportou de alguma forma pra dentro do subsolo, o que vai ficar mais claro ainda quando eu ver ele saindo de lá e nadando de volta a superfície do oceano (nisso qualquer Tubarão já pode finalizar ele) em local próximo a onde ele começou a luta (e usou uma cortina de fumaça para fazer algo para encobertar alguma ação dele), dai só juntar 1 + 1: Ele se teletransportou pro subsolo então obviamente suas kunais estão lá.

Com esse conhecimento de que ele tem o Hiraishin e que pode se mover\ocultar pelo subsolo a questão aqui é bem simples, vamos ao Databook primeiramente:

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 292

Ou seja, esse Jutsu transforma a areia do solo em areia fina, tão fina que permite o usuário do Jutsu "cavar" pelo subsolo.

Contudo o que vai acontecer com esse rastro de areia fina (os túneis) que ele criou no subsolo quando for colocado um oceano de toneladas de peso em cima?

Simples, se os buracos não forem imediatamente inundados (com a água do oceano se infiltrando facilmente pelos "túneis" dessa areia fina) bastaria meus tubarões abrirem caminho dentro do subsolo "cavando" por esses túneis de areia fina até chegarem nas kunais e dai só destruir elas ou o Tubarão esperar ele ir pra alguma delas e matar ele no ato.

Sem falar que meu oponente possui baixa velocidade, e por ter que literalmente cavar pelo subsolo sua velocidade fica menor ainda (afinal obviamente ele não cava com a mesma velocidade que se movimenta ao ar livre), em outras palavras, os túneis criado por ele não serão profundos, ele sequer tem velocidade para ir muito fundo visto que pretende em 5 segundos espalhar suas kunais pelo subsolo, e isso pra mim é bom visto que com essa velocidade pífia dele (reduzida ainda mais por ele está tendo que cavar pelo subsolo) as kunais vão estar BEM próximas e em baixa profundidade.

Pra piorar ainda mais pro lado dele ele falou que iria copiar qualquer Jutsu que eu usasse no começo da luta, vou usar o Kirigakure no caso, dai já adicionamos mais uns segundos que ele vai perder (Em 5 segundos ele quer copiar o Kirigakure, usar o Kirigakure (ou o Katon de fumaça dele) entrar dentro do subsolo, e espalhar as Kunais dele e sair de lá sem eu saber de nada.

Obviamente impossível o que ele quer fazer.

E se por acaso ele resolver ficar lá dentro por mais do que 5 segundos mais fácil ainda pra mim pois eu já saberei de cara que ele pode entrar no subsolo visto que a água do Daibaku vai cobrir o campo de batalha e quando ele sair do subsolo eu verei claramente ele saindo do solo e subindo nadando pra superfície.

Como se isso tudo não bastasse, no lugar dos Tubarões eu ainda poderia simplesmente mandar meu clone pro subsolo usando a Intangibilidade, e como ele estará Intangível não sofrerá resistência ao entrar no subsolo o que permitirá ele se mover MUITO mais rapidamente que o meu adversário, nisso basta ele pegar as kunais do Zeno ou simplesmente soltar uma tarja do GKF dentro do subsolo perto delas (que como comentei antes não estarão muito longe umas das outras), assim que meu adversário se teletransportar (fugindo dos meus Tubarões por exemplo) basta eu ativar o GKF dentro do subsolo e acabar com ele na hora.

Amaterasu

Basicamente a única ofensiva REAL (utilizável) do meu adversário aqui.

Com conhecimento do Jutsu tudo que preciso fazer é acompanhar meu adversário e ficar atento a qualquer acumulo de Chakra no FMS do meu adversário usando meu MS para essa tarefa, caso ele use o Jutsu eu me teletransporto para as kunais com um dos Tubarões para algum ponto distante do mapa (Hiraishin) ou simplesmente ignoro o Amaterasu com a Intangibilidade (caso eu esteja no delay do Hiraishin por algum motivo), sem muito mistério.

Contudo, como é óbvio de se esperar eu não pretendo passar a luta fugindo do Amaterasu do meu adversário sem fazer nada, possuo uma ficha com boas defesas mas meu estilo (assim como faço em TODAS as lutas) consiste em finalizar rapidamente a luta para evitar me desgastar usando Jutsus do MS.

Minha intenção aqui é partir pra cima logo no inicio como já expliquei para finalizar rapidamente a luta, algo que posso fazer sem maiores problemas.

Kirin

Ele não possui clones tampouco algum Jutsu que permita se elevar acima do meu Oceano, isso significa que ele vai ter que "domar" o raio e lançar o Jutsu ele mesmo, porém ele está em cima de um Oceano, ele vai jogar o raio em mim mas quem vai morrer (com a água eletrificada) vai ser ele, assim como Itachi teve tempo de ativar o Susano'o eu terei tempo de sobra pra ficar Intangível quando notar que ele está domando um Raio pra jogar em mim.

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 Main-qimg-1b34f7dd6f80960b2b7210a831354dc0

Em resumo o Kirin aqui é só um Jutsu suicida dele no contexto dessa luta.

Isso considerando que de fato ele consiga fazer o Kirin, visto que os meios que ele possui para aquecer a atmosfera é a barreira de Katon dele (que é questão de tempo até meu Suiton apagar) e o Amaterasu, o problema é que o Amaterasu é muito veloz, logo, se ele atirar o Amaterasu pro céu o que vai acontecer é que simplesmente as chamas vão passar de maneira muita veloz pela atmosfera de forma que ela sequer terá tempo de aquecer de fato.

Sem falar que ele ficar atirando Amaterasu pra cima de graça ainda me denuncia de antemão que ele está tramando algo que envolve o céu, nuvens e etc...

RESUMO + CONSIDERAÇÕES FINAIS

Zeno já começa a luta (5 segundos iniciais) se enrolando, No caso 1 ele usa o Katon de fumaça dele e se manda pro subsolo e sai de lá em menos de 4 ou 3 segundos (com suas kunais MUITO próximas umas das outras) onde após isso será pego pela explosão do Suiton e em seguida pelo Mugen Onsa, ou copia meu Kirigakure e fica sujeito a ter que ficar mais do que 5 segundos no solo o que já me releva sua habilidade de entrar no subsolo visto que assim que acabar os 5 segundos vou usar meu Suiton e ele vai ter que voltar nadando pra superfície (nisso um Tubarão já pode pegar ele muito fácil), e na superfície ainda tem névoa de onde eu posso executar (sem você me ver) o Genjutsu assim que você botar a cabeça pra fora d'agua.

Pelo que entendi Zeno quer:
1 - Copiar meu Kirigakure
2 - Usar meu Kirigakure
3 - Entrar dentro do subsolo com o Doton dele.
4 - Espalhar as kunais lá dentro.
5 - Voltar antes dos 5 segundos.

Ele quer fazer tudo dentro de 5 segundos pois após isso eu poderia dissipar a névoa dele com o Ukojizai dai ele teria o Moguragakure dele revelado de cara (mas na realidade vou usar o Daibaku), e se ele ficar mais do que 5 segundos lá isso de fato vai acontecer de uma forma ou de outra.

Depois ele quer "evaporar" o Oceano que eu fiz (e no caso dessa luta usei o maior que podia por causa do meu conhecimento do Amaterasu que em teoria poderia, ainda que lentamente, evaporar meu Oceano se ele fosse mais raso) usando a barreira de Katon dele e o Leque dele, em ambos os casos eu já expliquei o que acontece, na melhor das hipóteses (Onde Katon > Suiton, kkk...) meu oceano vai evaporar depois de uns bons minutos (tempo mais que suficiente pra eu vencer isso daqui).

Com o Oceano em campo ele é presa fácil dos Tubarões (o Susano'o dele sem pernas não o protegerá), o Hiraishin dele será anulado como expliquei acima, Kirin ele se mata (e eu fico vivo), Amaterasu eu tenho conhecimentos e meios de burlar (e ainda por cima ele disse que "não precisa usar", melhor ainda pra mim então), me atacar no Taijutsu usando o Jutsu de som dele também já expliquei pq é perda de tempo, e enfim...

Acho que é isso, se lembrar de algo depois completo minha Bíblia.


Sua ficha é incrível Atlas. Devo reconhecer que dentre todos os oponentes que enfrentei aqui, você tem a ficha mais poderosa de todos eles.


Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 Source















descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Hoje a noite refuto tudo.

A situação está melhor do que pensei. :sasuke: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 2557648528

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Hoje a noite refuto tudo.

A situação está melhor do que pensei. :sasuke: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 2557648528


Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 Giphy

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Uma outra observação (Amaterasu e Daibaku).

Como comentei  se Amaterasu fosse usado na água (Zeno não falou que ia fazer isso mas vou comentar mesmo assim), ele acabaria depois de um tempo evaporando o mar, ainda que depois de muitos minutos, ou algumas horas, mas na realidade isso sequer faz sentido de acontecer antes do Amaterasu + Suiton matar todos que estiverem no campo de batalha, explico:

Visto que é impossível o Amaterasu se manter na superfície da água ele iria simplesmente ir pro fundo do oceano até atingir o solo, o que teríamos a partir dai seria simplesmente o Amaterasu esquentando aos poucos a água até chegar um ponto onde o oceano iria esquentar (dependendo da quantidade de Amaterasu usado isso poderia levar de muitos minutos a horas ou mesmo dias) e depois eventualmente a água começaria a ferver, a partir dai iria a água começar a evaporar aos poucos de fato (semelhante a uma água que você põe pra ferver numa panela num fogão, mas aqui bem mais demorado devido a relação água x amaterasu).

Contudo nesse ponto isso já é irrelevante, pois na pratica (se a luta se estendesse a esse ponto, o que não vai ocorrer aqui) quem estivesse no campo de batalha (campo aquático) iria simplesmente morrer por causa da temperatura da água fervendo.

O mesmo vale pra essa barreira de Katon dele, pra mim é claro que o Oceano pode apagar ela, mas se numa realidade alternativa ela não apagasse a barreira iria simplesmente primeiro esquentar a água, fazer ela ferver e ai sim começar a evaporar o Oceano, caso parecido do Amaterasu.

Sei que a luta não se estenderia a esse ponto mas o que poderia ser feito para evitar isso seria o uso do Ukojizai, visto que assim como a chuva é capaz de dissipar o Kirigakure ela também conseguiria puxar com suas gotas a água evaporada pra baixo novamente ao mesmo tempo que ajudaria a aumentar e resfriar a água no Oceano.

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Juiz: @Darkon @Staz

Coitado :horak:

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Staz escreveu:
Juiz: @Darkon @Staz

Coitado :horak:
Vai ter volta, caba safado, vai ter volta :que:

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Post do Atlas está repleto de erros. Como estou fazendo esse texto as pressas e de uma vez só, pode ter alguns errinhos na minha ortografia, palavras trocadas a colar, mas não é nem 1% prejudicial a leitura.  

Atlas Titan escreveu:

5 SEGUNDOS INICIAIS

- Criarei um Nevoeiro na minha parte do campo de batalha (sim ele pode copiar esse Jutsu mas pra mim isso é irrelevante).
- Dentro da névoa criarei 1 Iwa Bunshin na sequência.
- Enquanto dentro da névoa o clone irá lançar as Kunais de Hiraishin na parte do campo coberta por névoa (elas ficarão na maior distância possível entre elas), espalhando as kunais dentro da névoa impossibilitará meu oponente saber que eu tenho o Hiraishin.

Dentro da névoa estarei aguardando o inicio da luta observando os movimentos do meu adversário.

Ele mesmo disse, então tá dito: Irei copiar a Kirigakure.

Então tudo que eu disse quanto ao Haijigakure pode se esquecido, já que aqui irei usar a Kirigakure.

E como eu tinha dito no meu primeiro post, se ele tentar fazer a Kirigakure eu não irei mais sequer usar meu Haijingakure, bem como irei adequar a Kirigakure nos meus cinco segundos e na minha estratégia em toda a luta.

Com eu tendo Kirigakure a vida do meu oponente será ainda mais difícil, pois é um combo quase que perfeito com meu Moguragakure+Hiraishin, uma vez que eu coloque as kunais bem distantes no solo e Ukojizai as gotas só detectam o que elas tocam, logo ele não poderá ver e sequer saber onde estou movimentando muito menos onde minhas kunais estão.

INICIO IMEDIATO DA LUTA.

Meu primeiro movimento é dentro da névoa usar o Daibaku Suishouha (sabendo que ele tem o Amaterasu não farei um Oceano raso dessa vez), assim que a água estiver sendo cuspida por mim o clone irá criar nela grupos de Tubarões com o Goshokuzame.

Eu acredito muito bem, que o juiz @Staz lembra como foram as lutas de Sasuke antes da guerra, não é mesmo? Então há necessidade de eu fazer um texto só expondo a baixa quantidade de jutsus usados por Sasuke (se for 10 é muito) e ainda o tamanho dos jutsus?

Pois bem, eu duvido muito Atlas, que você realmente possa fazer um oceano de água tão grande quanto o de Kisame. Mesmo 30% da quantidade de chakra do Kisame é bem mais que as reservas de Sasuke, vide Naruto que com pouco controle de chakra fazia centenas de Kages Bunshins no clássico, algo que eu ouso dizer que nem um décimo disso Sasuke pode fazer.

- Sasuke só usou Genjutsus simples em suas lutas
- Só usou Katons de tamanhos comuns em suas lutas
- Raitons de qualidade porém minúsculos
- Amaterasu em pequenas quantidades (só usou em boa quantidade contra o Killer B e ficou esgotado
- Susanoo sim é uma técnica com bastante potência, mas realmente acham que gasta mais chakra que fazer um oceano de água?

Por acaso, em qual universo vocês veem Sasuke fazer, por exemplo, um Katon desse tamanho:

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 IpRj2oW

????????????

Agora vamos entender a magnitude que meu oponente quer fazer aqui:

- Ukojizai: Suiton que cria uma nuvem chuvosa e pela abrangência com certeza não requer pouco chakra
- Daibaku Suishouha: alargando todo o campo de batalha
- Kirigakure
- Dividir seu chakra entre dois clones e sabemos quanto chakra isso gasta
- Manter MS ativo
- Kamui
- Intangibilidade: o usuário envia cada parte do corpo para a Kamuiland, o nível de chakra gasto com isso aqui é bem alto
- Hiraishin
- Tubarões
- Mugen Onsa: gasta um quantidade legal de chakra sim, pois Kaguya só conseguia usar quando ativava o Selo Amaldiçoado Nível 2 inclusive adquirindo Senjutsu.

Meu oponente quer fazer uma quantidade maior de jutsus que Sasuke antes da guerra jamais usou e ainda jutsus que gastam uma quantidade de chakra absurdamente maior. Só aqui, boa parte de suas ações deveriam ser desconsideradas ou no mínimo, sendo usadas em uma quantidade extremamente menor que ele pretende.

Eu mesmo, duvido que não gaste seu chakra de uma vez só com o DBS.

É claro eu também não tenho nenhum chakra colossal, todavia tenho FMS, uma quantidade maior que do meu oponente e irei usar jutsus numa abrangência bem menor que do meu oponente, principalmente pelo fato de mim não usar clones, não usar um elemental colossal e etc etc...



Em teoria nada me impediria se encerrar a luta já aqui, assim que usar o Daibaku, ainda dentro da névoa eu já poderia executar o Mugen Onsa, ele possui o Kyomeisen para driblar o Jutsu, mas sem preparação por parte dele por não ter conhecimento que vou executar o Jutsu ele só notaria o Genjutsu quando fosse pego (é um Genjutsu sonoro, logo é extremamente veloz) nisso até ele preparar seu Kyomeisen já estaria dentro do Genjutsu, ele poderia tentar sair com dor, mas até ele fazer isso um Tubarão meu já teria usado essa brecha desses segundos que ele está preso no Genjutsu para acabar com ele.

É impossível eu ser pego no seu Genjutsu aqui. Ainda mais seu eu estiver dentro da água que logicamente iria atrapalhar as ondas sonoras.

Cara, Shikamaru teve todo o tempo do mundo de quebrar o próprio dedo, Mugen Onsa não é um jutsu na velocidade do som, pois nele há certas notas que precisam ser religiosamente tocadas e ouvidas. Ou seja, VOCÊ, Atlas, tem que executar todas as notas para causar a melodia do Mugen Onsa, são poucas e de rápida execução, mas ainda existem e eu conheço cada uma delas devido ao meu conhecimento acumulado, então assim que ouvir uma sequer irei usar meu Kyomeisen e em comparação com Shikamaru tenho todo tempo do mundo pra isso.



Uchiha Gunbai

Gunbai absorver um Oceano de Suiton? Obviamente que isso é impossível.

Se o Leque pudesse fazer isso que você está falando nada impediria por exemplo do Madara usar esse Leque pra absorver num piscar de olhos os Mokutons do Hashirama incluindo o Mokujin por exemplo, se essa Gunbai funcionasse como você fala o Madara não precisaria nem de Susano'o pra derrotar o Hashirama.

Outro ponto é que esse Leque mesmo que pudesse sugar o Suiton obviamente ele tem um limite de absorção, nunca foi mostrado esse Leque absorvendo algo dessa magnitude.

Sem falar que ele vai ter que ficar parado "puxando a água" pro leque (kkkkkkk...) isso o torna um alvo fácil pros Tubarões, se bobear ainda mando um Tubarão tomar esse leque dele e trazer pra mim.

:Kim:

Enfim, acho que não preciso me estender muito sobre esse ponto aqui, kkkkkkkkkkkkk...

Aqui está o maior erro de seu post.

Cara tu leu o mangá como? Sabe pq o Gunbai não absorve Mokuton? Pelo mesmo motivo que Gakidou não absorve Mokuton: Mokuton anula técnicas de absorção e supressão.

Eu nem vou me dar o trabalho de trazer scans para provar isso aqui, é algo tão óbvio na série e o juiz é competente.

Quanto ao poder de absorção do Gunbai, ele absorver uma Mini-Bijudama:

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 13
Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 13

E qual o poder de uma Minni-bijudama? Bom, engole isso aqui:

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 105-1010

A Bijudama do Naruto 6 caudas, sequer estava pronta, nem totalmente concentrada. Mesmo que a Bijudama usada por Naruto no Madara tenha um poder menor (visto pelo tamanho) ainda seria metade dessa explosão aí. E sinceramente, não acho nem que seu DBS tenha tanta energia e a energia contra o Gunbai foi tanta que gerou uma rajada de vento tão forte e potente que ela era capaz de queimar, parecendo mais um Katon.

E eu posso facilmente absorve-lo de forma semelhante ao que o Gakidou usou contra o Jiraya:

Spoiler :


Quanto aos tubarões e eu ser empurrado pela força da água, esqueceu que eu tenho o Susanoo para me proteger e que vou colocar o Gunbai por fora do Susanoo? Susanoo me protegeria dos tubarões mesmo que eu esteja submerso, afinal basta eu fechar completamente a bunda do Susanoo materializando chakra embaixo. De qualquer jeito, toda a água que tocar no Gunbai vai ser engolida, isso inclui os tubarões sendo envolvidos e absorvidos juntos da água sequer antes de tocarem o Susanoo.

E é claro, o Gunbai é superior ao Gakidou, pois não só absorve como também devolve o jutsu contra o inimigo em form de Futon. Um Futon da mesma potencia do DBS que você pretende usar, seria tão poderoso, que iria dissipar ambas Kirigakures (minha e sua) do campo, porém como tenho mais chakra, basta que eu refazer a minha Kirigakure.


Uchiha Kaenjin.

Você pretende usar esse Katon pra "evaporar" meu oceano inteiro de Suiton?
Aqui você ignorou completamente um dos fundamentos mais básicos sobre Ninjutsus.

Esse seu Jutsu embora seja uma barreira continua sendo uma barreira de Katon, simples assim, não é por ser uma barreira que a lógica inverte e agora é Katon > Suiton (e MUITO Suiton nesse caso), ela tem sim um "resistência" maior que um Katon normal mas continua sendo Katon, você está tratando essa sua barreira como se fosse um Jinton.

Além do óbvio: Suiton > Katon (quando em quantidades iguais), temos o fator quantidade, você quer "evaporar" MUITO Suiton com pouco Katon, o que você quer fazer é como usar um isqueiro pra evaporar a água de uma piscina. Ainda que por algum milagre e a lógica do mangá se invertesse e essa sua barreira simplesmente não apagasse você acha que demoraria quanto tempo pra ela evaporar a água do meu Oceano inteiro? Óbvio, mesmo nesse caso o Oceano ainda duraria tempo mais que necessário pra essa luta se decidir.

E, além disso, como você mesmo postou (Databook) essa barreira usa Chakra para ser mantida, ela usa pouca quantidade de chakra para manutenção pois na prática essa barreira é, em geral, feita no solo, não dentro de um Oceano, o que você acha que vai acontecer com essa barreira com um Oceano ao redor dela? Óbvio, ela vai simplesmente apagar, talvez evapore uma quantidade pífia de água no processo e na sequência vai simplesmente apagar.

Minha ideia nunca foi evaporar sua lagoa com a barreira e sim evitar que a onda de água me atinja.

Evidentemente no mangá, nem uma Biju tem que força para destruir uma montanha e limpar um floresta, cogitou tentar algo pra destruir a barreira. Um Katon é facilmente inutilizado pro essa Biju.

Enfim, essa barreira é só uma das opções que posso usar e por mim acreditar no meu combo Susanoo+Gunbai. Alias, tenho outro combo que vai inutilizar completamente seu DBS e vou explora-lo mais abaixo.


Sem falar que você tem que tocar o solo pra usar isso, o tempo de você ir nadando até o fundo do meu oceano alguns dos meus Tubarões já te pegaram há muito tempo (mesmo que fuja com Hiraishin pro subsolo você vai ter que voltar nadando de qualquer jeito, e dessa vez os Tubarões te pegam) e se não voltar você simplesmente morre afogado.

Eu sequer faria essa barreira na superfície, e sim debaixo do solo com meu Moguragakure.

Susano'o

Sim, realmente meus Tubarões não passam pelo seu Susano'o, isso é fato.

Contudo, como está visivel na imagem que você mesmo postou, nessa sua versão do Susano'o SEMPRE o usuário está com os pés em contato com o solo.

E o solo aqui no caso é água, água com meus Tubarões, em outras palavras, você é totalmente vulnerável com esse seu Susano'o.

Não preciso usar o GKF para burlar esse seu Susano, visto que qualquer Tubarão pode te pegar por baixo.

Eu irei usar o Gunbai para absorver todo o DBS estando submerso, fechar o Susanoo e fazer o que eu já disse lá. Além disso, posso inclusive na superfície, literalmente usar o Gunbai como uma prancha, assim ele suga toda a água e tubarões embaixo enquanto o Susanoo me protege na superfície.


Kirigakure

Caso ele copie o Jutsu e resolva usar ele existem duas possibilidades:

1 - O meu Ukojizai desfazer o Jutsu dele.

2 - Meu Ukojizai não desfazer o Jutsu, nesse caso ótimo pra mim também, visto que nesse caso também usarei névoa agora e ele depende do Ukojizai pra me encontrar e encontrar o clone (que agora ele não consegue mais sequer diferenciar) essa situação é obviamente 1000x mais prejudicial pra ele do que pra mim.

Ukojizai não dissipa a Kirigakure. :aliens:

Houve uma batalha na guerra ninja em que foi usado N jutsus e nenhum deles sequer dissipou Kirigakure onde tiveram seu efeito. Nem Shakuton dissipou Kirigakure.

O que dissipa Kirigakure são Futons ou Katons colossais, não uma chuvinha. Pura questão de senso aqui.

Kyomeisen

Zeno disse que iria usar esse Jutsu contra mim e que eu não seria capaz de ver as ondas Sonoras.

O que não preciso nem dizer que isso seria impossível esse Jutsu como TODO Jutsu existente usa Chakra, e o Mangekyou veria facilmente chakra na composição das ondas sonoras e no processo de preparação do Jutsu eu já notaria o acumulo de chakra.

Mas eu não sei por que isso importaria visto que em todas minhas lutas eu me mantenho afastado do meu oponente, em geral uso o Hiraishin pra ir pro ponto mais distante possível, com seus pífios 50% de velocidade você teria que perder uns bons segundos só pra chegar perto de mim, e caso eu esteja em delay eu simplesmente ativo a Intangibilidade por alguns poucos segundos e depois saio do local novamente com o Hiraishin (nem preciso considerar o Kamuiland), mas óbvio que com o campo repleto de tubarões (que são mais rápidos que você) eu não vou ficar brincando de pega-pega com você.

O Sharingan enxerga chakra, porém, você é capaz de reagir a algo em curta distância (10 cm de você) na velocidade do som? Você realmente acha que iria perceber algo tão rápido assim?

De qualquer forma, você não entendeu, o que vai acontecer é o seguinte:

Eu vou dar um soco em você, que vai atravessar seu corpo e com meu do lado de fora do seu corpo (nas suas costas) você não iria enxergar o chakra dentro do som que iria numa velocidade absurda a curta distância diretamente para seu ouvido. E pq você não iria enxergar? Pq o Sharingan não tem visão 360° graus. :)

Como tenho conhecimento da intangibilidade e com isso inclui as fraquezas dela, em com toda certeza irei explorar isso. E para isso tenho o Jutsu perfeito.


Ele disse que ia pro Taijutsu contra mim usando isso, a questão é que se a essa altura do campeonato algum Tubarão já não tiver matado ele então ele vai ter que me enfrentar (podendo usar 2 S\T além da Intangibilidade) + clone  (se um clone encostar nele inclusive pode dobrar ele pra Kamuiland junto com ele) + um grupo de Tubarões embaixo dele. O resultado disso é óbvio.

Os clones não podem usar o Kamui pra me mandar pra Kamuiland pq tenho o Hiraishin que é um counter dessa técnica, como mostrado por Minato.

O cenário que vou partir pra cima de você no Taijutsu, é um cenário que meu Gunbai mandou todo o seu DBS+tubarões pra puta que pariu, ou seja, um cenário favorável para mim partir pra cima no Taijutsu. E sinceramente, as chances de meu ataque ser bem sucedido são maiores que os seus, fora todo o desgaste que você tem aqui.


Outra coisa que ele esqueceu é que eu sou mais lento que ele só mesmo na ficha, pois na prática eu posso simplesmente me locomover assim (dentro de um Tubarão):

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 Rrnki91

O próprio Guy não conseguiu acompanhar o Tubarão (ele optou por ser arremessado ao invés de seguir ele na água), tampouco meu adversário com 50% de vel. conseguiria chegar perto de mim se eu resolver me movimentar dessa forma (obviamente meu adversário não é mais veloz que um Tubarão dentro d'água).

Irrelevante a partir do momento que sua lagoa não está mais presente no campo.


Moguragakure + Hiraishin

Não tenho conhecimento do Moguragakure (Possuo o Hiraishin mas preciso ver ele usando uma vez pra saber).

Tendo isso em mente no primeiro ataque meu que ele se teletransportar saberei no ato sobre o Hiraishin.

Em geral eu ganho conhecimento que ele pode ir pro subsolo já no começo da luta se ele não conseguir espalhar as kunais dele antes de 5 segundos (depois disso uso o Daibaku e ele vai ter que voltar nadando, o que entrega o que ele fez).

Caso ele consiga espalhar, durante a luta assim que eu atacar ele e ver ele sumir e não vai aparecer em lugar nenhum do campo de batalha (no solo), a conclusão óbvia é que ele se teletransportou de alguma forma pra dentro do subsolo, o que vai ficar mais claro ainda quando eu ver ele saindo de lá e nadando de volta a superfície do oceano (nisso qualquer Tubarão já pode finalizar ele) em local próximo a onde ele começou a luta (e usou uma cortina de fumaça para fazer algo para encobertar alguma ação dele), dai só juntar 1 + 1: Ele se teletransportou pro subsolo então obviamente suas kunais estão lá.

Com esse conhecimento de que ele tem o Hiraishin e que pode se mover\ocultar pelo subsolo a questão aqui é bem simples, vamos ao Databook primeiramente:

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 292

Ou seja, esse Jutsu transforma a areia do solo em areia fina, tão fina que permite o usuário do Jutsu "cavar" pelo subsolo.

Contudo o que vai acontecer com esse rastro de areia fina (os túneis) que ele criou no subsolo quando for colocado um oceano de toneladas de peso em cima?

Simples, se os buracos não forem imediatamente inundados (com a água do oceano se infiltrando facilmente pelos "túneis" dessa areia fina) bastaria meus tubarões abrirem caminho dentro do subsolo "cavando" por esses túneis de areia fina até chegarem nas kunais e dai só destruir elas ou o Tubarão esperar ele ir pra alguma delas e matar ele no ato.

Sem falar que meu oponente possui baixa velocidade, e por ter que literalmente cavar pelo subsolo sua velocidade fica menor ainda (afinal obviamente ele não cava com a mesma velocidade que se movimenta ao ar livre), em outras palavras, os túneis criado por ele não serão profundos, ele sequer tem velocidade para ir muito fundo visto que pretende em 5 segundos espalhar suas kunais pelo subsolo, e isso pra mim é bom visto que com essa velocidade pífia dele (reduzida ainda mais por ele está tendo que cavar pelo subsolo) as kunais vão estar BEM próximas e em baixa profundidade.

Pra piorar ainda mais pro lado dele ele falou que iria copiar qualquer Jutsu que eu usasse no começo da luta, vou usar o Kirigakure no caso, dai já adicionamos mais uns segundos que ele vai perder (Em 5 segundos ele quer copiar o Kirigakure, usar o Kirigakure (ou o Katon de fumaça dele) entrar dentro do subsolo, e espalhar as Kunais dele e sair de lá sem eu saber de nada.

Obviamente impossível o que ele quer fazer.

:~.~:

Bicho, eu posso responder isso aqui, com três linhas. :~.~:

Para mim tanta faz se sua lagoa pode adentrar em meus tuneis ou não, para mim tanto faz mesmo. :~.~:

Primeiramente, não acho que isso é possível, eu postei a página do Moguragakure oficial da panini que tenho impresso em casa, e é listado tanto Deidara quanto Tobi como usuários do Moguragakure.

Acontece, que os buracos/tuneis do Moguragakure são imediatamente fechados, como pode-se observar aqui:

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 04

Tobi usou o Moguragakure para enfiar as minas dentro do solo e o buraco no qual ele fez isso foi imediatamente fechado. O mesmo vale para os grãos de areia que voltariam a sua forma original.

Mas como eu disse, isso não me importa. :kyo2:

O que aconteceria se a sua lagoa evadisse os tuneis, é o simples fato de mim possuir o Gunbai! O que acontece é que toda água caindo em cima de mim seria sentida pelo meu sensor de pressão e cairia bem em cima do meu Gunbai que absorveria toda. :horak: Isso só facilita minha vida de tirar sua lagoa do campo.


E se por acaso ele resolver ficar lá dentro por mais do que 5 segundos mais fácil ainda pra mim pois eu já saberei de cara que ele pode entrar no subsolo visto que a água do Daibaku vai cobrir o campo de batalha e quando ele sair do subsolo eu verei claramente ele saindo do solo e subindo nadando pra superfície.

Não verá por conta da minha Kirigakure, mas pode sentir com o Ukojizai. Mas quando eu sair do solo, será direto partindo pra cima de você.

Como se isso tudo não bastasse, no lugar dos Tubarões eu ainda poderia simplesmente mandar meu clone pro subsolo usando a Intangibilidade, e como ele estará Intangível não sofrerá resistência ao entrar no subsolo o que permitirá ele se mover MUITO mais rapidamente que o meu adversário, nisso basta ele pegar as kunais do Zeno ou simplesmente soltar uma tarja do GKF dentro do subsolo perto delas (que como comentei antes não estarão muito longe umas das outras), assim que meu adversário se teletransportar (fugindo dos meus Tubarões por exemplo) basta eu ativar o GKF dentro do subsolo e acabar com ele na hora.

Além de mim ter posicionado kunais no subsolo, eu também joguei kunais há centenas de metros do campo de batalha, eu facilmente escaparia do GKF indo para essas kunais fora da superfície.

Sharingan não dá visão telescópica para você ver onde eu terei jogado essas kunais, e vc nem veria por conta da minha Kirigakure, bem como Ukojizai não localiza as kunais.  

Amaterasu

Basicamente a única ofensiva REAL (utilizável) do meu adversário aqui.

Com conhecimento do Jutsu tudo que preciso fazer é acompanhar meu adversário e ficar atento a qualquer acumulo de Chakra no FMS do meu adversário usando meu MS para essa tarefa, caso ele use o Jutsu eu me teletransporto para as kunais com um dos Tubarões para algum ponto distante do mapa (Hiraishin) ou simplesmente ignoro o Amaterasu com a Intangibilidade (caso eu esteja no delay do Hiraishin por algum motivo), sem muito mistério.

Contudo, como é óbvio de se esperar eu não pretendo passar a luta fugindo do Amaterasu do meu adversário sem fazer nada, possuo uma ficha com boas defesas mas meu estilo (assim como faço em TODAS as lutas) consiste em finalizar rapidamente a luta para evitar me desgastar usando Jutsus do MS.

Você devia simplesmente ignorar que o Amaterasu existe aqui. VOCÊ só pode usar sua intangibilidade por 5 vezes nessa luta. Eu posso usar Amaterasu muitas e muitas vezes.

Sinceramente, após o fim desse seu delay e com Kirigakure em todo o campo, eu nem acredito que você possa sentir meu Amaterasu com o Ukojizai e se teleportar com Hirashin ou Kamuiland antes de ser atingido pelas chamas.

Kirin

Ele não possui clones tampouco algum Jutsu que permita se elevar acima do meu Oceano, isso significa que ele vai ter que "domar" o raio e lançar o Jutsu ele mesmo, porém ele está em cima de um Oceano, ele vai jogar o raio em mim mas quem vai morrer (com a água eletrificada) vai ser ele, assim como Itachi teve tempo de ativar o Susano'o eu terei tempo de sobra pra ficar Intangível quando notar que ele está domando um Raio pra jogar em mim.

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 Main-qimg-1b34f7dd6f80960b2b7210a831354dc0

Em resumo o Kirin aqui é só um Jutsu suicida dele no contexto dessa luta.

Isso considerando que de fato ele consiga fazer o Kirin, visto que os meios que ele possui para aquecer a atmosfera é a barreira de Katon dele (que é questão de tempo até meu Suiton apagar) e o Amaterasu, o problema é que o Amaterasu é muito veloz, logo, se ele atirar o Amaterasu pro céu o que vai acontecer é que simplesmente as chamas vão passar de maneira muita veloz pela atmosfera de forma que ela sequer terá tempo de aquecer de fato.

Sem falar que ele ficar atirando Amaterasu pra cima de graça ainda me denuncia de antemão que ele está tramando algo que envolve o céu, nuvens e etc...

Com sua lagoa inutilizada, usar o Kirin é moleza para mim.

Ainda mais que eu posso usar o Hiraishin em minhas kunais a centenas de metros do campo de batalha. Não é uma técnica que vá me afetar por isso.




Não vou responder o resumo ou considerações finais, pois é só um resumo de tudo que eu respondi.

Caso eu não tenha deixado claro vou pontuar em resumo:

- Como eu estarei usando Kirigakure, meu oponente não irá conseguir ver minhas movimentações embaixo do solo.
- Vejo mais chances nas minhas ofensivas do que nas dele. Ele não tem conhecimento do Kyomeisen e para sua intangibilidade meu Taijutsu é ridículo então vejo muito mais chances de mim acertar ele o enganando do que ele me acertar qualquer ataque já que eu inutilizo todas as ofensivas dele.
- A longo prazo, ele tem um desgaste e limitações de chakra consideráveis na avaliação.

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Ukojizai não dissipa a Kirigakure. :aliens:

Houve uma batalha na guerra ninja em que foi usado N jutsus e nenhum deles sequer dissipou Kirigakure onde tiveram seu efeito. Nem Shakuton dissipou Kirigakure.

O que dissipa Kirigakure são Futons ou Katons colossais, não uma chuvinha. Pura questão de senso aqui.


quantas vezes é necessário dizer que a chuva rastreadora localiza na névoa :aliens:

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 P3DStO2

enfim aproveite o quanto puderem o kirikagure e o Ukojizai na 3º temporada vão ser Rank S Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 2259519260

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:


quantas vezes é necessário dizer que a chuva rastreadora localiza na névoa :aliens:

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 P3DStO2

enfim aproveite o quanto puderem o kirikagure e o Ukojizai na 3º temporada vão ser Rank S Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 2259519260


Jovem, tu tem que prestar mais atenção. Vamos lá, você consegue.

Eu nunca disse que Ukojizai não localiza o usuário da névoa, e sim que não dissipa.

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Zeno escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:


quantas vezes é necessário dizer que a chuva rastreadora localiza na névoa  :aliens:

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 P3DStO2

enfim aproveite o quanto puderem o kirikagure e o Ukojizai na 3º temporada vão ser Rank S  Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 2259519260


Jovem, tu tem que prestar mais atenção. Vamos lá, você consegue.

Eu nunca disse que Ukojizai não localiza o usuário da névoa, e sim que não dissipa.


noobice minha cara pensei que tu tava falando ironicamente, enfim kkkkkkk

não sei se era tu ou o masked que tava insistindo nessa porra da chuva :yoda:

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Deixando a luta em si de lado, quando é que pretendem finalizar\fechar essas lutas da semifinal? Só pra saber, amanhâ pretendo fazer um post bem curto (em misericórdia ao Juiz, kkkkkkkk...)  para responder essas questões desse último post do Zeno. Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 2259519260

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Olhando melhor esse post do Zeno dá pra ver que tudo que ele falou eu já respondi no meu post.
Continuar debatendo aqui vai basicamente virar aquela encheção de linguiça dele falando que pode fazer algo eu falando que ele não pode e vice versa.

Os pontos que eu não falei sobre, como por exemplo o fato do Sasuke MS ter mais chakra que esse clone com 30% de chakra do Kisame para mim explicar aqui eu basicamente teria que trazer páginas de toda atuação do Sasuke FMS (que é o mesmo Sasuke MS, uma transmigração do Indra btw, porém com o FMS) durante a Guerra e etc (luta contra Kabuto, Obito e etc...), ou seja, é página demais pra mim ficar trazendo. O cara fez 9 Chibaku Tenseis por exemplo já desgastado (sim o chakra do Rikudou ajudou, mas n faz milagres a esse ponto).

Ou poderia também trazer os feitos grandiosos do Gaara no mangá (que é 70% de chakra aqui no jogo) para mostrar que posso fazer mais do que ele por ter 80% (e novamente eu teria que trazer toneladas de páginas, mesmo se tratando apenas da atuação do Gaara na Guerra). Sem falar que tenho mais Stamina que o Sasuke MS, algo que também me ajuda aqui (especialmente na questão do MS).

No final das contas a questão aqui é o Oceano, bastando eu criar ele com o maior tamanho possível sem que o gasto de chakra com ele prejudique minha estratégia do jogo.

Coisas como o Zeno dizer que vai usar Kirigakure e vai me acertar o Amaterasu no meio da névoa, que o Ukojizai não irá tirar a névoa de campo, que vai sugar o Oceano com Gunbai, que vai botar o Gunbai na bunda do Susano'o (kkkkkkk...) e assim como todo resto do post dele eu deixo pro bom senso do Juiz decidir quem faz mais sentido e está de acordo com o mangá de fato.

Se o Juiz quiser julgar essa luta já por mim tá beleza, já terminei por aqui.

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 1482416777-source

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
É foda todos esses erros nos parâmetros de status nesse jogo.

- Gaara cria areia a partir do solo, isso gasta menos chakra que criar um elemental a partir do zero como você pretende.
- FMS aparentemente upou a qualidade de chakra do Sasuke, foi notado inclusive no mangá o chakra do Sasuke ter tido um aumento na qualidade ainda estando mo MS e sendo dito um chakra mais poderoso que do Juin. De qualquer forma, não é como se magicamente o Sasuke tivesse recebido tamanho up em seu chakra a ponto de usar um Susano quase do tamanho de uma Biju, sendo que Sasuke Hebi só usava jutsus de tamanhos mais modestos (salvo Kirin que não gasta chakra) e ficava esgotado, então é lógico que tanto MS e ainda mais FMS dão um belo de um up na qualidade do chakra.
- Tenho Moguragakure para me situar dentro da névoa, além de que eu também tenho o Ukojizai.

Pode votar já juiz.

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
FMS e MS não dão "UP" no Chakra do user não.

Pelo menos isso nunca foi falado nem mostrado no mangá, sem falar que não faz sentido.

No máximo as técnicas do Doujutsu seriam upadas (dependendo da técnica).

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
FMS e MS não dão "UP" no Chakra do user não.

Tá bom.

E bem, se for desse jeito, eu tenho mais chakra que você, logo mais chakra que o Sasuke, então que dizer que eu posso fazer um Susanoo Esquelético maior que o Susanoo do Sasuke Pré-Rikudou na guerra (sem pernas, mas ainda gigantesco). Inclusive tenho flechas da fase posterior do Susanoo, o que significa que minhas flechas seriam tão poderosas quanto desse Susano do Sasuke.

Pensando bem, isso é até melhor para mim, MUITO MELHOR.  Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 747167273 Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 2557648528

Última edição por Zeno em Qui 06 Fev 2020, 19:34, editado 1 vez(es)

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Tá bom.

E bem, se for desse jeito, eu tenho mais chakra que você, logo mais chakra que o Sasuke, então que dizer que eu posso fazer um Susanoo Esquelético maior que o Susanoo do Sasuke Pré-Rikudou na guerra (sem pernas, mas ainda gigantesco). Pensando bem, isso é até melhor para mim, MUITO MELHOR


Desde que ele não tenha pernas (e a "bunda" exposta pros Tubarões) pra mim tá beleza, kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos