Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

4 participantes

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) 1jYfW0v

NINJUTSU* 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
Base: 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
Real: 90% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

- Kirin
- Amaterasu
- Hiraishin
- Uchiha Gunbai
- Katon: Haijingakure no Jutsu
- Habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan

CAMINHO NINJA: Maldição do Ódio

Elemento primário: Suiton
- Suiton: Ukojizai no Jutsu
- Uchiha Kaenjin
- Mokuton: Jubaku Eisou

Elemento secundário: Doton
- Kyomeisen
- Moguragakure

VANTAGENS:
* +10% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Permite selecionar jutsus e habilidades exclusivas do Mangekyou Sharingan
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (exceto jutsus de um elemento que o ninja não tem)
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais
* Diferencia bunshins (exceto Kage Bunshin e Moku Bunshin)

VERSUS

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) RZFvGqA

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
3. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real: 80% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade

Ficha 01 - UCHIHA
- Mateki: Mugen Onsa
- Hiraishin
- Gojou Kibakufuda
- Habilidade - Intangibilidade
- Kamuiland
- Caminho Ninja: Uchiha Dimensional

- Elemento Primário
Suiton: Ukojizai no Jutsu
Suiton: Kirigakure no Jutsu
Suiton: Daibaku Suishouha

- Elemento Secundário
Suiton: Goshokuzame
Doton: Iwa Bunshin

Vantagens:
* +10% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Permite selecionar jutsus e habilidades exclusivas do Mangekyou Sharingan
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (exceto jutsus de um elemento que o ninja não tem)
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais
* Diferencia bunshins (exceto Kage Bunshin e Moku Bunshin)
- +10% chakra

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) Mortal-kombat-fight-png-1

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Quero conhecimento do Amaterasu.

A outra opção de conhecimento seria o Kirin, mas ao longo da luta demonstrarei por qual motivo pedir conhecimento desse Jutsu é totalmente desnecessário.

Boa luta Zeno Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) 2259519260

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Eu não sei qual conhecimento peço. Intangibilidade, Hiraishin ou Kamuiland. Vou analisar qual devo pegar que vai ser mais favorável a mim na luta.

Se está pensando, em inutilizar o uso do meu Kirin, com Ukojizai, não vai dar certo. :lol:

Nossas fichas são muito boas @Atlas Titan, sinto que um de nos será campeão. :ref:

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Eu não sei qual conhecimento peço. Intangibilidade, Hiraishin ou Kamuiland. Vou analisar qual devo pegar que vai ser mais favorável a mim na luta.


Eis a questão Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) 2259519260

Se está pensando, em inutilizar o uso do meu Kirin, com Ukojizai, não vai dar certo. :lol:


kkkkkkkk, pra ser sincero isso nem me passou pela cabeça.

Nossas fichas são muito boas @Atlas Titan, sinto que um de nos será campeão. :ref:


Rei do Camarote

Mas todas as fichas da semifinal ficaram interessantes.

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Decidi pegar conhecimento da Intangibilidade.

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Vai ser Interessante essa Luta.

nunca mais veremos tubarões na velocidade da luz vs sussano esqueleto incapaz de suportar o GKF mas suportou rasenshuriken essa é uma oportunidade única  :horak:

não sei dizer mas não vejo altas escapando do Kirin, visto obito se esforçar para escapar da bijudama e dps levando um rasengan isso sem contar o delay do Kamui e intangibilidade que conforme o uso aumenta 2sec.  

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) Latest?cb=20171201200806&path-prefix=pt-br

enfim boa sorte aos lutadores ambas fichas bem desenvolvidas.

@Zeno
@Atlas Titan

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Vlw aí Omar.

Esse delay da Intangibilidade aumentar facilita muito minha vida:

REGRAS:



O usuário pode ficar intangível durante 10 segundos. Depois do uso dessa habilidade, o usuário deve ficar no mínimo 10 segundos antes de usar novamente. A cada uso o delay aumenta 2 segundos.

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Toda aquela discussão sobre Susanoo ter ou não ter pernas foi inútil. Analisando mais friamente, descobri que minha ficha é a pior possível para você enfrentar Atlas. A do Ben Genki também, mas a minha é ainda pior pra você.

Todos os meus recursos, inutilizam completamente vários dos seus, com um deles inclusive sendo definitivo contra sua principal habilidade.

Eu vou postar entre hoje e amanhã. Estou indo em outra cidade agora, chego em casa lá pras 21:30.

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Felizmente, foi remarcado e só vou viajar amanhã. So here i go.

Primeiramente, devo dizer que meu adversário pegou o conhecimento errado. Agora já era. Se trocar eu serei totalmente prejudicado e sacaneado.

Minha argumentação, vai ser de mais cronológica, ou seja, vou argumentar cada técnica/habilidade/status de acordo com os movimentos que imagino da luta.

Cinco Segundos

Antes de iniciar minha primeira técnica, observarei se meu adversário irá fazer algum jutsu. Como eu tenho um Sharingan Superior (FMS>>>MS, eu posso fazer um textão só para provar que meu Doujutsu tem todas as capacidades básicas do Sharingan e Mangekyo Sharingan melhoradas) e mais destreza (velocidade nas regras do jogo), conseguirei copiar, todo e qualquer jutsu que meu oponente faça, ainda dentro dos 5 segundos iniciais.

Meu oponente só tem dois elementais (Doton e Suiton) nos quais tenho ambos na minha ficha. Inicialmente, em todas as suas lutas, seu primeiro jutsu usado é o Doton: Iwa Bunshin, para auxiliar na criação de Kirigakure e Ukojizai.

Provavelmente nessa batalha, seu primeiro Jutsu usado será Kirigakure por ele notar que tenho Sharingan, assim evitando que eu copia seus clones. Então vou assumir que seu primeiro jutsu usado será Kirigakure, qual eu facilmente irei copiar. Só ressaltando, que independente de qual jutsu desses dois (Iwa ou Kiri) eu irei copiar e se ele arremessar Kunais pra longe e usar o Hiraishin (antes da Kirigakure) de cara me da conhecimento que ele possui o Hiraishin, por eu também possuir esse jutsu e conhecer a marca na kunai marcada.

Enfim, de qualquer jeito, Atlas irá usar Kirigakure nessa batalha, e eu irei copia-la, seja eu ou seus clones fazendo. Se usar o Iwa Bunshins antes da Kiri, estará me ajudando muito nessa luta, pois vou copiar os dois jutsus.

Caso meu oponente não use nenhum dos dois jutsus nos cinco segundos, eu irei usar meu Katon: Haijingakure, dentro das cinzas irei arremessar duas kunais a 900 metros, logo depois irei usar meu Doton: Moguragakure, sem que meu oponente copie meu Doton (graças ao Haijingakure) e veja onde irei posicionar minhas kunais.

Peço que leiam o que postei na minha luta anterior sobre essas duas técnicas, pois se o juiz sequer menciona-las... :fem: Então leiam o spoiler:

Técnicas - Katon :


Acho que isso tudo, dá para fazer em 5 segundos, já que no mangá, jutsus são feitos em muito menos tempo.

Interpretem por extenso, que o Katon: Haijingakure, só será usado se meu oponente não utilizar Kirigakure. Se ele usar a névoa, além de mim copiar, ele estará ajudando a cavar a própria cova. Por eu poder andar livremente através do solo, posicionando minhas kunais, sem que ela possa

Só avisando que a chuva Ukokijizai, não iria desfazer as cinzas em tão rapidamente, e isso é pura lógica. Assim eu vou ter tempo de posicionar minhas kunais marcadas com o selo Hiraishin onde eu quiser embaixo da terra.

Técnicas x Técnicas

Suitons vs Susanoo, Kaenjin e Gunbai

Sempre no final dos 5 segundos, o primeiro jutsu que ele usa, é Suiton: Daibaku Suishouha

Tenho uma técnica que inutiliza completamente esse jutsu: Uchiha Kaenjin.

Uchiha Kaenjin Mangá e Databook :


Uma barreira instantânea capaz de segurar completamente o golpe de uma Biju. Além disso, ela queima até mesmo uma Biju, é uma barreira de chamas tão densa que chega a ser sólida, então provavelmente iria evaporar toda água que toca-la.

Mas o que irei usar é um Susanoo nesse formato:

Spoiler :


Reparem que é todo fechado, pelo chakra manifestado por fora (então nada de encher aguá dentro do Susanoo, em seguida irei usar o Gunbai por fora do Susanoo (enquanto meu corpo fica dentro), a fim de absorver toda água pelo campo.

O Suiton que você irá usar Atlas, é totalmente feito de chakra, Gunbai absorve chakra e ainda devolve contra o próprio usuário.

Gunbai - Databook e Mangá :


Ou seja, meu violão vai absorver todo o seu Suiton e tubarões, e logo após liberar esse Tsunami em cima de você e infelizmente, desfazendo a Kirigakure, pela rajada de vento.

De qualquer forma, sem Suiton, logo seu domínio campal e consequentemente seu tubarões (que são de água e só vivem através dela), seriam todos desfeitos. Sua ofensividade de Suiton nessa luta, é totalmente inutilizada por mim. Fora que os tubarões, não passam do meu Susanoo, nem nos seus maiores sonhos.



GKF vs Hiraishin

É consenso no jogo, que o Hiraishin é o maior counter das biribinhas.

Um combo como o meu, de Hiraishin e Susanoo, é definitivo contra essa técnica. As biribinhas, iriam precisar de pelo menos, dezenas repetições de invocação+explosão para destruir o Susanoo mesmo que seja Esquelético, com Sharingan aumentando minha percepção, no micronesimo nano infame segundo uso o Hiraishin para uma de minhas kunais embaixo da terra antes do Susanoo ser destruído.

Fora que, você não tem nenhuma técnica no qual invoque mais fudas e não é um corpo edo ou tem edo tensei para criar mais fudas (Tobirama tirou o papel das fudas de dentro de seu corpo edo). Ou seja, seu GKF aqui, é de um tacada só.

Sua maior técnica ofensiva, é totalmente inutilizada por mim.

Mugen: Onsa vs Kyomeisen

Eu já tenho conhecimento acumulado do Mugen: Onsa, de minha luta contra o RobbenDestro, eu conheço a melogia desse genjutsu e tenho o melhor meio de burla-lo no jogo, que usarei assim que ouvir.

Seu Genjutsu é totalmente inutilizado por mim.

Kamuiland, Intangibilidade e Hiraishin vs Kyomeisen, Amaterasu e Kirin

Primeiramente, meu objetivo, nem é atacar meu oponente, com Amaterasu. Vou simplesmente partir pro Taijutsu.

Nossos pontos em Taijutsu são iguais, porém eu tenho um olho superior e o dobro de velocidade dele. A velocidade do meu oponente é pífia, igual do Chouji clássico, super lento e com meros 1 ponto de velocidade no databook. Minha velocidade não é muito alta de fato, mas é igual do Shikamaru Shippuden que pode acompanhar Hidan, e é 150% maior que do meu oponente de acordo com o Databook, sendo 2.5.

Obito, sempre que foi atacado, sempre usou a Intangibilidade para mandar apenas parte do corpo que seria danificada para Kamuiland. E ele era capaz de fazer isso, contra a super velocidade do Naruto KM.

Vendo eu, com mera velocidade do Shikamaru aos olhos dele seria risível, visto que aqui ele pode até mesmo, usar a intangibilidade sobre meu todo poderoso Amaterasu. E aqui entra meu Kyomeisen, ele não pode enxergar o som, logo, ele não vai enviar as orelhas pra Kamuiland usando a intangibilidade.

Aqui eu vou tentar dar um soco no peito dele, ele vai usar Intangibilidade no peito, mas suas orelhas vão ouvir o som da minha técnica e será afetado. Vejam a situação que Lee ficou:

Spoiler :

Reparou que Lee não conseguiu se movimentar, por um curto período de tempo? Reparem como a visão de ambos, fica totalmente desfocadas, girando no mundo da lua como se fossem presos dentro de um Genjutsu. Se não se pode se mover, e está com a mente danificada, eu me pergunto, como alguém vai conseguir controlar chakra nessa situação? Ainda mais, algo do MS que consome bastante sua estamina e o faz sentir dor.

E bem lógico, que o Kyomeisen, abriria uma brecha onde você não possa fazer nada, nem que isso seja meio segundo (e é um tempo bem maior), seria o suficiente para você ser morto pelo meu Amaterasu. E olha, que eu vejo bem mais chances, disso acontecer, do que o contrário.

Lee após sofrer contra essa técnica, mal se moveu depois como antes podia, e foi facilmente derrotado. O mesmo acontecerá aqui.

Sua principal técnica, sua Intangibilidade, é facilmente inutilizada por mim.

Devo dizer, que caso por um milagre, você consiga usar Hiraishin ou Kamuiland, sua situação aqui continuaria precária. Por mais que você tenha uma estamina boa, não irá aguentar mais que o Lee e Kabuto, pelo simples motivo que órgãos não podem ser treinados, por mais que seu corpo seja resistente, seus órgãos são os mesmos de uma pessoa normal. Então, caso teleporte com o Hiraishin, eu verei exatamente para onde (por Kirigakure ter sido dissipada ou através do meu sensor) e irei mata-lo seja com Kirin ou Amaterasu.

Obviamente irei jogar quantidades suficientes de Amaterasu no céu, para o uso do Kirin, que não é tão lento assim.

Preparação do Kirin:

Spoiler :


Caso tente evitar que eu use o Kirin, com Ukojizai, não vai dar certo, por eu também ter Ukojizai!!!

Considerações Finais

Sua ficha é incrível Atlas. Devo reconhecer que dentre todos os oponentes que enfrentei aqui, você tem a ficha mais poderosa de todos eles. Porém, pra sua infelicidade, eu montei uma ficha, que por Deus, parece que foi totalmente montada para ser counter da sua.
Qualquer Suiton seu, independente de qual seja, é totalmente burlado por mim; eu copio seus elementais; suas maiores técnicas ofensivas (Mugen Onsa e GKF) são facilmente burlado por mim; no fim eu tenho uma técnica definitiva contra a sua intangibilidade.
Você também, não tem meios de burlar minha sacada de Moguragakure+Hiraishin, usando kunais embaixo da terra. Minhas defesas são bastante sólidas contra sua ficha, embora sua ficha seja mais defensiva que a minha.

Fora que se essa luta for a longo prazo (e não será) eu venço, por você ter um delay de intangibilidade aumentado e sofrer com os efeitos colaterais do MS, eu burlo esses efeitos como tenho o FMS. Eu posso usar Amaterasu constantemente aqui (ao menos mais que sua Intangibilidade ou Kamuiland), apenas pelo gasto do meu chakra, que é maior que o seu e sem desgastar estamina.

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Vou postar hoje mais tarde, e sobre suas estratégias:

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) Source

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Aos 1:10 (só clicar que vai direto) resume seu personagem nessa luta.



Vai dizer as mesmas palavras do Tobi. Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) 747167273 Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) 2557648528

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Zeno escreveu:
Aos 1:10 (só clicar que vai direto) resume seu personagem nessa luta.



Vai dizer as mesmas palavras do Tobi. Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) 747167273 Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) 2557648528


@Zeno vc tem o hirashin nv1 que são kunais e ñ nv2 que libera marcação

enfim eu poderia fazer isso tbm :nunca: eu sou mt burro

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Toma essa Bíblia ai só de levis... Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) 2259519260

CONHECIMENTO (Recapitulando):

EU: Amaterasu (Jutsu do MS do tipo Fogo, possui alta velocidade de deslocamento e etc...)

Adversário: Intangibilidade, Mugen Onsa (Esse é conhecimento acumulado, ou seja, ele conhece o Jutsu, mas não sabe que eu tenho esse Jutsu no meu arsenal).

STATUS: Além da Stamina baixa do meu adversário (40%) nada que chame muita atenção, ao longo da luta comentarei o que achar relevante sobre os status quando for necessário.

No meu caso sou um Sasuke MS upado com a Stamina do Jiraya (logo, sou consideravelmente superior ao Sasuke em poder usufruir do poder do MS), e se tratando de gasto de Chakra aqui basicamente no meu caso ele se resume ao Oceano e um clone. Pois Tubarões usam água do local para sua criação (um clone pode fazer eles), GKF não necessariamente usa meu chakra, Genjutsu tem gasto pífio,  Hiraishin iden,  Intangibilidade e kamuiland (esse em geral eu só uso em último caso) é mais gasto de Stamina do que de chakra e no caso de eu usar névoa ou Ukojizai o clone pode criar ou manter os Jutsus pra mim.

Junto a isso temos o fato de que tenho um estilo que me possibilita finalizar as lutas em menos de 5 minutos (dependendo do oponente em segundos), como sou usuário de Mangekyou (que me desgasta um pouco sempre que uso) eu busco sempre finalizar o mais rápido possível as lutas (se possível já nos primeiros movimentos).




Assim que a batalha começar a primeira coisa que tomarei ciência (pois é algo bem visível diante de mim) será do fato que meu adversário possui um Sharingan\Mangekyou\FMS, além disso tenho conhecimento do Amaterasu, um Jutsu do MS.

Sabendo disso tomarei algumas medidas, a mais importante delas será jamais executar selos de determinados Jutsus no campo de visão dele (o motivo óbvio disso é para prevenir que ele copie algum Jutsu meu).

5 SEGUNDOS INICIAIS

- Criarei um Nevoeiro na minha parte do campo de batalha (sim ele pode copiar esse Jutsu mas pra mim isso é irrelevante).
- Dentro da névoa criarei 1 Iwa Bunshin na sequência.
- Enquanto dentro da névoa o clone irá lançar as Kunais de Hiraishin na parte do campo coberta por névoa (elas ficarão na maior distância possível entre elas), espalhando as kunais dentro da névoa impossibilitará meu oponente saber que eu tenho o Hiraishin.

Dentro da névoa estarei aguardando o inicio da luta observando os movimentos do meu adversário.

INICIO IMEDIATO DA LUTA.

Meu primeiro movimento é dentro da névoa usar o Daibaku Suishouha (sabendo que ele tem o Amaterasu não farei um Oceano raso dessa vez), assim que a água estiver sendo cuspida por mim o clone irá criar nela grupos de Tubarões com o Goshokuzame.

Um efeito colateral do Daibaku é que como ele é cuspido com muita velocidade e violência ele já irá atrapalhar o uso de qualquer Jutsu que meu adversário tente usar já de cara no começo da luta (visto que se ele não for pego pela explosão d'água no mínimo ele vai ter que parar o que está fazendo para desviar, mas com sua baixa velocidade provavelmente será empurrado pelas ondas).

Um grupo de 5 Tubarões irá pegar as Kunais que joguei nos 5 segundos iniciais, usarei esses 5 Tubarões levando as kunais para me proporcionarem melhor mobilidade com o Hiraishin (e como eles levam as kunais por baixo da água por cantos distantes do mapa isso irá dificultar ou impossibilitar meu adversário saber dessas kunais e consequentemente do meu Hiraishin).

Outro grupo(s) (criarei eles conforme a necessidade em grupos, de 5 em 5) irá atrás do meu adversário e outro grupo(s) ficará perto de mim e do clone.

Em teoria nada me impediria se encerrar a luta já aqui, assim que usar o Daibaku, ainda dentro da névoa eu já poderia executar o Mugen Onsa, ele possui o Kyomeisen para driblar o Jutsu, mas sem preparação por parte dele por não ter conhecimento que vou executar o Jutsu ele só notaria o Genjutsu quando fosse pego (é um Genjutsu sonoro, logo é extremamente veloz) nisso até ele preparar seu Kyomeisen já estaria dentro do Genjutsu, ele poderia tentar sair com dor, mas até ele fazer isso um Tubarão meu já teria usado essa brecha desses segundos que ele está preso no Genjutsu para acabar com ele.

Ele poderia argumentar que usaria de cara o Ukojizai , mas como comentei ele será pego de cara na explosão de água e mesmo que não fosse pego demoraria alguns segundos pra chuva dissipar a névoa de fato, tempo de sobra pra mim executar o Genjutsu ainda dentro da névoa.

Mas vamos prosseguir com a a analise da luta:

ANULANDO OS JUTSUS DO MEU ADVERSÁRIO:

Katon: Haijingakure no Jutsu:

Como é claro esse Jutsu é uma espécie de "bomba de fumaça" ninja (com o "plus" de queimar levemente o adversário, visto que Sasuke levou o Jutsu a queima roupa e saiu de lá sem ferimentos), ele te permite ocultação mas essa ocultação assim como uma bomba de fumaça tem efeito curto, é para situações "rápidas" ou de "emergência" (foi nesse contexto inclusive que Madara usou esse Jutsu) e não uma "cortina de fumaça de longo prazo" que vai se manter sozinha no campo de batalha por mais que alguns segundos, essa fumaça além de ter aparentemente um curto alcance ainda por cima exige manutenção constante, caso contrário simplesmente vai se dispersar rapidamente como é de se esperar, claramente e obviamente não é uma ocultação para longo prazo (ou mesmo para "grandes áreas") como a proporcionada pelo Kirigakure.

Sem falar que se trata de um Katon, o Ujokizai lidaria tranquilamente com essa névoa (Suiton >>> Katon) limpando ela do campo de batalha rapidamente.

Uchiha Gunbai

Gunbai absorver um Oceano de Suiton? Obviamente que isso é impossível.

Se o Leque pudesse fazer isso que você está falando nada impediria por exemplo do Madara usar esse Leque pra absorver num piscar de olhos os Mokutons do Hashirama incluindo o Mokujin por exemplo, se essa Gunbai funcionasse como você fala o Madara não precisaria nem de Susano'o pra derrotar o Hashirama.

Outro ponto é que esse Leque mesmo que pudesse sugar o Suiton obviamente ele tem um limite de absorção, nunca foi mostrado esse Leque absorvendo algo dessa magnitude.

Sem falar que ele vai ter que ficar parado "puxando a água" pro leque (kkkkkkk...) isso o torna um alvo fácil pros Tubarões, se bobear ainda mando um Tubarão tomar esse leque dele e trazer pra mim.

:Kim:

Enfim, acho que não preciso me estender muito sobre esse ponto aqui, kkkkkkkkkkkkk...

Uchiha Kaenjin.

Você pretende usar esse Katon pra "evaporar" meu oceano inteiro de Suiton?
Aqui você ignorou completamente um dos fundamentos mais básicos sobre Ninjutsus.

Esse seu Jutsu embora seja uma barreira continua sendo uma barreira de Katon, simples assim, não é por ser uma barreira que a lógica inverte e agora é Katon > Suiton (e MUITO Suiton nesse caso), ela tem sim um "resistência" maior que um Katon normal mas continua sendo Katon, você está tratando essa sua barreira como se fosse um Jinton.

Além do óbvio: Suiton > Katon (quando em quantidades iguais), temos o fator quantidade, você quer "evaporar" MUITO Suiton com pouco Katon, o que você quer fazer é como usar um isqueiro pra evaporar a água de uma piscina. Ainda que por algum milagre e a lógica do mangá se invertesse e essa sua barreira simplesmente não apagasse você acha que demoraria quanto tempo pra ela evaporar a água do meu Oceano inteiro? Óbvio, mesmo nesse caso o Oceano ainda duraria tempo mais que necessário pra essa luta se decidir.

E, além disso, como você mesmo postou (Databook) essa barreira usa Chakra para ser mantida, ela usa pouca quantidade de chakra para manutenção pois na prática essa barreira é, em geral, feita no solo, não dentro de um Oceano, o que você acha que vai acontecer com essa barreira com um Oceano ao redor dela? Óbvio, ela vai simplesmente apagar, talvez evapore uma quantidade pífia de água no processo e na sequência vai simplesmente apagar.

Mesmo que você usasse até mesmo o Amaterasu (pois esse sim não apaga) para tentar evaporar o Oceano ainda tomaria um BOM tempo pro oceano "evaporar" completamente (tempo mais que suficiente pra decidir a luta, que em geral eu sempre tento decidir nos primeiros instantes por causa do desgaste do meu Mangekyou).

Sem falar que você tem que tocar o solo pra usar isso, o tempo de você ir nadando até o fundo do meu oceano alguns dos meus Tubarões já te pegaram há muito tempo (mesmo que fuja com Hiraishin pro subsolo você vai ter que voltar nadando de qualquer jeito, e dessa vez os Tubarões te pegam) e se não voltar você simplesmente morre afogado.

E mais counter dessa sua barreira de Katon que esse meu Suiton campal impossível, e por algum motivo você simplesmente inverteu a lógica.

Susano'o

Sim, realmente meus Tubarões não passam pelo seu Susano'o, isso é fato.

Contudo, como está visivel na imagem que você mesmo postou, nessa sua versão do Susano'o SEMPRE o usuário está com os pés em contato com o solo.

E o solo aqui no caso é água, água com meus Tubarões, em outras palavras, você é totalmente vulnerável com esse seu Susano'o.

Não preciso usar o GKF para burlar esse seu Susano, visto que qualquer Tubarão pode te pegar por baixo.

Kirigakure

Caso ele copie o Jutsu e resolva usar ele existem duas possibilidades:

1 - O meu Ukojizai desfazer o Jutsu dele.

2 - Meu Ukojizai não desfazer o Jutsu, nesse caso ótimo pra mim também, visto que nesse caso também usarei névoa agora e ele depende do Ukojizai pra me encontrar e encontrar o clone (que agora ele não consegue mais sequer diferenciar) essa situação é obviamente 1000x mais prejudicial pra ele do que pra mim.

Kyomeisen

Zeno disse que iria usar esse Jutsu contra mim e que eu não seria capaz de ver as ondas Sonoras.

O que não preciso nem dizer que isso seria impossível esse Jutsu como TODO Jutsu existente usa Chakra, e o Mangekyou veria facilmente chakra na composição das ondas sonoras e no processo de preparação do Jutsu eu já notaria o acumulo de chakra.

Mas eu não sei por que isso importaria visto que em todas minhas lutas eu me mantenho afastado do meu oponente, em geral uso o Hiraishin pra ir pro ponto mais distante possível, com seus pífios 50% de velocidade você teria que perder uns bons segundos só pra chegar perto de mim, e caso eu esteja em delay eu simplesmente ativo a Intangibilidade por alguns poucos segundos e depois saio do local novamente com o Hiraishin (nem preciso considerar o Kamuiland), mas óbvio que com o campo repleto de tubarões (que são mais rápidos que você) eu não vou ficar brincando de pega-pega com você.

Ele disse que ia pro Taijutsu contra mim usando isso, a questão é que se a essa altura do campeonato algum Tubarão já não tiver matado ele então ele vai ter que me enfrentar (podendo usar 2 S\T além da Intangibilidade) + clone  (se um clone encostar nele inclusive pode dobrar ele pra Kamuiland junto com ele) + um grupo de Tubarões embaixo dele. O resultado disso é óbvio.

Outra coisa que ele esqueceu é que eu sou mais lento que ele só mesmo na ficha, pois na prática eu posso simplesmente me locomover assim (dentro de um Tubarão):

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) Rrnki91

O próprio Guy não conseguiu acompanhar o Tubarão (ele optou por ser arremessado ao invés de seguir ele na água), tampouco meu adversário com 50% de vel. conseguiria chegar perto de mim se eu resolver me movimentar dessa forma (obviamente meu adversário não é mais veloz que um Tubarão dentro d'água).

Moguragakure + Hiraishin

Não tenho conhecimento do Moguragakure (Possuo o Hiraishin mas preciso ver ele usando uma vez pra saber).

Tendo isso em mente no primeiro ataque meu que ele se teletransportar saberei no ato sobre o Hiraishin.

Em geral eu ganho conhecimento que ele pode ir pro subsolo já no começo da luta se ele não conseguir espalhar as kunais dele antes de 5 segundos (depois disso uso o Daibaku e ele vai ter que voltar nadando, o que entrega o que ele fez).

Caso ele consiga espalhar, durante a luta assim que eu atacar ele e ver ele sumir e não vai aparecer em lugar nenhum do campo de batalha (no solo), a conclusão óbvia é que ele se teletransportou de alguma forma pra dentro do subsolo, o que vai ficar mais claro ainda quando eu ver ele saindo de lá e nadando de volta a superfície do oceano (nisso qualquer Tubarão já pode finalizar ele) em local próximo a onde ele começou a luta (e usou uma cortina de fumaça para fazer algo para encobertar alguma ação dele), dai só juntar 1 + 1: Ele se teletransportou pro subsolo então obviamente suas kunais estão lá.

Com esse conhecimento de que ele tem o Hiraishin e que pode se mover\ocultar pelo subsolo a questão aqui é bem simples, vamos ao Databook primeiramente:

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) 292

Ou seja, esse Jutsu transforma a areia do solo em areia fina, tão fina que permite o usuário do Jutsu "cavar" pelo subsolo.

Contudo o que vai acontecer com esse rastro de areia fina (os túneis) que ele criou no subsolo quando for colocado um oceano de toneladas de peso em cima?

Simples, se os buracos não forem imediatamente inundados (com a água do oceano se infiltrando facilmente pelos "túneis" dessa areia fina) bastaria meus tubarões abrirem caminho dentro do subsolo "cavando" por esses túneis de areia fina até chegarem nas kunais e dai só destruir elas ou o Tubarão esperar ele ir pra alguma delas e matar ele no ato.

Sem falar que meu oponente possui baixa velocidade, e por ter que literalmente cavar pelo subsolo sua velocidade fica menor ainda (afinal obviamente ele não cava com a mesma velocidade que se movimenta ao ar livre), em outras palavras, os túneis criado por ele não serão profundos, ele sequer tem velocidade para ir muito fundo visto que pretende em 5 segundos espalhar suas kunais pelo subsolo, e isso pra mim é bom visto que com essa velocidade pífia dele (reduzida ainda mais por ele está tendo que cavar pelo subsolo) as kunais vão estar BEM próximas e em baixa profundidade.

Pra piorar ainda mais pro lado dele ele falou que iria copiar qualquer Jutsu que eu usasse no começo da luta, vou usar o Kirigakure no caso, dai já adicionamos mais uns segundos que ele vai perder (Em 5 segundos ele quer copiar o Kirigakure, usar o Kirigakure (ou o Katon de fumaça dele) entrar dentro do subsolo, e espalhar as Kunais dele e sair de lá sem eu saber de nada.

Obviamente impossível o que ele quer fazer.

E se por acaso ele resolver ficar lá dentro por mais do que 5 segundos mais fácil ainda pra mim pois eu já saberei de cara que ele pode entrar no subsolo visto que a água do Daibaku vai cobrir o campo de batalha e quando ele sair do subsolo eu verei claramente ele saindo do solo e subindo nadando pra superfície.

Como se isso tudo não bastasse, no lugar dos Tubarões eu ainda poderia simplesmente mandar meu clone pro subsolo usando a Intangibilidade, e como ele estará Intangível não sofrerá resistência ao entrar no subsolo o que permitirá ele se mover MUITO mais rapidamente que o meu adversário, nisso basta ele pegar as kunais do Zeno ou simplesmente soltar uma tarja do GKF dentro do subsolo perto delas (que como comentei antes não estarão muito longe umas das outras), assim que meu adversário se teletransportar (fugindo dos meus Tubarões por exemplo) basta eu ativar o GKF dentro do subsolo e acabar com ele na hora.

Amaterasu

Basicamente a única ofensiva REAL (utilizável) do meu adversário aqui.

Com conhecimento do Jutsu tudo que preciso fazer é acompanhar meu adversário e ficar atento a qualquer acumulo de Chakra no FMS do meu adversário usando meu MS para essa tarefa, caso ele use o Jutsu eu me teletransporto para as kunais com um dos Tubarões para algum ponto distante do mapa (Hiraishin) ou simplesmente ignoro o Amaterasu com a Intangibilidade (caso eu esteja no delay do Hiraishin por algum motivo), sem muito mistério.

Contudo, como é óbvio de se esperar eu não pretendo passar a luta fugindo do Amaterasu do meu adversário sem fazer nada, possuo uma ficha com boas defesas mas meu estilo (assim como faço em TODAS as lutas) consiste em finalizar rapidamente a luta para evitar me desgastar usando Jutsus do MS.

Minha intenção aqui é partir pra cima logo no inicio como já expliquei para finalizar rapidamente a luta, algo que posso fazer sem maiores problemas.

Kirin

Ele não possui clones tampouco algum Jutsu que permita se elevar acima do meu Oceano, isso significa que ele vai ter que "domar" o raio e lançar o Jutsu ele mesmo, porém ele está em cima de um Oceano, ele vai jogar o raio em mim mas quem vai morrer (com a água eletrificada) vai ser ele, assim como Itachi teve tempo de ativar o Susano'o eu terei tempo de sobra pra ficar Intangível quando notar que ele está domando um Raio pra jogar em mim.

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) Main-qimg-1b34f7dd6f80960b2b7210a831354dc0

Em resumo o Kirin aqui é só um Jutsu suicida dele no contexto dessa luta.

Isso considerando que de fato ele consiga fazer o Kirin, visto que os meios que ele possui para aquecer a atmosfera é a barreira de Katon dele (que é questão de tempo até meu Suiton apagar) e o Amaterasu, o problema é que o Amaterasu é muito veloz, logo, se ele atirar o Amaterasu pro céu o que vai acontecer é que simplesmente as chamas vão passar de maneira muita veloz pela atmosfera de forma que ela sequer terá tempo de aquecer de fato.

Sem falar que ele ficar atirando Amaterasu pra cima de graça ainda me denuncia de antemão que ele está tramando algo que envolve o céu, nuvens e etc...

RESUMO + CONSIDERAÇÕES FINAIS

Zeno já começa a luta (5 segundos iniciais) se enrolando, No caso 1 ele usa o Katon de fumaça dele e se manda pro subsolo e sai de lá em menos de 4 ou 3 segundos (com suas kunais MUITO próximas umas das outras) onde após isso será pego pela explosão do Suiton e em seguida pelo Mugen Onsa, ou copia meu Kirigakure e fica sujeito a ter que ficar mais do que 5 segundos no solo o que já me releva sua habilidade de entrar no subsolo visto que assim que acabar os 5 segundos vou usar meu Suiton e ele vai ter que voltar nadando pra superfície (nisso um Tubarão já pode pegar ele muito fácil), e na superfície ainda tem névoa de onde eu posso executar (sem você me ver) o Genjutsu assim que você botar a cabeça pra fora d'agua.

Pelo que entendi Zeno quer:
1 - Copiar meu Kirigakure
2 - Usar meu Kirigakure
3 - Entrar dentro do subsolo com o Doton dele.
4 - Espalhar as kunais lá dentro.
5 - Voltar antes dos 5 segundos.

Ele quer fazer tudo dentro de 5 segundos pois após isso eu poderia dissipar a névoa dele com o Ukojizai dai ele teria o Moguragakure dele revelado de cara (mas na realidade vou usar o Daibaku), e se ele ficar mais do que 5 segundos lá isso de fato vai acontecer de uma forma ou de outra.

Depois ele quer "evaporar" o Oceano que eu fiz (e no caso dessa luta usei o maior que podia por causa do meu conhecimento do Amaterasu que em teoria poderia, ainda que lentamente, evaporar meu Oceano se ele fosse mais raso) usando a barreira de Katon dele e o Leque dele, em ambos os casos eu já expliquei o que acontece, na melhor das hipóteses (Onde Katon > Suiton, kkk...) meu oceano vai evaporar depois de uns bons minutos (tempo mais que suficiente pra eu vencer isso daqui).

Com o Oceano em campo ele é presa fácil dos Tubarões (o Susano'o dele sem pernas não o protegerá), o Hiraishin dele será anulado como expliquei acima, Kirin ele se mata (e eu fico vivo), Amaterasu eu tenho conhecimentos e meios de burlar (e ainda por cima ele disse que "não precisa usar", melhor ainda pra mim então), me atacar no Taijutsu usando o Jutsu de som dele também já expliquei pq é perda de tempo, e enfim...

Acho que é isso, se lembrar de algo depois completo minha Bíblia.


Sua ficha é incrível Atlas. Devo reconhecer que dentre todos os oponentes que enfrentei aqui, você tem a ficha mais poderosa de todos eles.


Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) Source















descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos