Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

5 participantes

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em relação ao que havia conversado anteriormente com Yamato, Evyl iria rapidamente seguir ao monumento dos Hokages, de dia, aonde iria procurar por lá, alguma missão para fazer. Então, rapidamente ele iria chegar até o monumento e uma construção de madeira servindo como sala do Hokage seria vista. Já estava grande, logo a frente do monumento, com vários setores e bem parecido com o antigo prédio do Hokage. Chegando, então, nesse local, veria uma garota de cabelos roxos que estaria funcionando como uma membro da diretoria de Konoha. Seguindo, então, e falando com ela, ela iria leva-lo até a sala do Hokage, no momento, e chegando lá, Evyl veria Danzou, e assim, deveria decidir como agir:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
- Que merda é essa? Danzou como Hokage, eu estava impedindo esse merda de assumir o poder, realmente não adiantou nada, não MUDOU A HISTÓRIA. - Pensaria enquanto via o Danzou, logo perceberia que não adiantou porra nenhuma como de praxe ter feito uma missão para impedir que ele assumisse o poder, como de praxe uma missão descartada para seguir o plot do narrador, ops da história, pensaria Evyl.

Em seguida chegaria nele e diria: - Olá Danzou, acho que talvez já me conheça, sou o Jounin de Konoha e sobrinho da Godaime, gostaria de saber se tem alguma missão (evento especial ORIGINAL NÉ, PORQUE TO A 2 EVENTOS SEM PARTICIPAR DO PLOT ORIGINAL DA HISTORY) para eu fazer, algo de grande valor! Também creio que vou precisar de companheiros novos, já que os meus sumiram né? Tem algum a propor, algum que seja hábil com gejutsu e tenha visão boa, pois vai auxiliar com minhas técnicas em grupo. - Finalizaria Evyl, após já ter cumprimentado e etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar dentro da sala com Danzou, rapidamente Evyl iria solicitar ao mesmo alguma missão que pudesse ser realizada. Então, Danzou rapidamente falaria com ele o seguinte: - Evyl, você pode ser-me de grande utilidade. Konoha está destruída e possivelmente alguma das pequenas vilas atacarão onde nos protegemos. Temos alguns negócios para proteção, mas recebi um relatório aqui seu sobre reclamações do país do chá com você, que teria atacado supostamente uma dona de um estabelecimento importante do mesmo. Preciso saber se posso confiar em você. Há alguns ninjas que não me aceitam como Hokage, quero saber se você é como eles, ou irá ser meu subordinado. Posso te trazer grandes coisas! - Falaria Danzou, comentando de uma carta que havia recebido anexada ao relatório da missão de Evyl, e também da possibilidade do mesmo receber melhores coisas, desde que dissesse ser submisso de Danzou.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
- Sobre a carta, bem a velha estava sob meu caminho e as vezes sacrifícios terão que ser feito pelo bem da Vila, espero que me entenda, não deixaria uma velha atrapalhar o andamento da Vila. Enfim, quero uma missão grande, e posso provar minha confiança, e como eu disee anteriormente, desejo um companheiro com boa visão e hábil em genjutsu para me auxiliar em técnicas de dupla

.
- finalizaria enquanto aguardava a resposta de dançou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de fechar as respostas para com Danzou, então, rapidamente o mesmo diria que estaria pronto para receber uma missão importante, então, Danzou começaria a lhe falar exatamente o seguinte: - Muito bem, se é assim, então tenho uma missão para você. Dentro do país do fogo, fazemos a proteção de diversas pessoas, dentre elas uma grande exportadora de ferro. Contudo, essa vem recebendo diversos ataques já que a fama da nossa vila caiu diante as destruições. Sua missão seria não só proteger essa indústria, mas descobrir quem a ataca e neutralizar o atacante. Seria uma missão de nível A e possivelmente pode chegar a S. Você aceita a missão? - Perguntaria Danzou, já com o papel na mão para entregar a Evyl, ele queria medir a fidelidade do garoto.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
- Claro que aceito, mas sobre o companheiro de equipe? Como ficará? - Finalizaria, após a resposta seguiria para a missão, após pegar todas as informações da mesma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Um adendo eu faria 10 KARASUS bunshin com chakra full! Em seguida diria para o Danzou, que os meus clones poderiam auxiliar em missões menores como rank C, pois eu notei a falta de ninjas em batalha devido a destruição da vila.

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Bom que aceitou. Serás bem recompensando. E sua companheira? Ela está um pouco atras... - Indaga Danzou, sendo logo interrompido pela aparição repentina de uma bela moça com uma katana em sua cintura. Pelo silêncio de Danzou, era ela a companheira de Evyl naquela perigosa missão

- Yo! Me chamo Uchiha Keiko. Danzou-sama disse que eu teria um parceiro. Você é Senju Evyl, né? Se não tiver empecilhos, podemos ir já! - Diria a garota, revelando ser Uchiha. Nada incomum, já que, Danzou detinha controle sobre uma pequena gama de sobreviventes da noite em que Uchiha Itachi fez um massacre no clã.

Ela morde o dedo indicador, fazendo sangrar e lacrimeja um pouco, batendo no chão, fazendo subir fumaça e invocando uma águia. Aparentemente aquele era o transporte para que pudessem prosseguir para a missão.

- Vamos! Precisamos passar pelo País do Fogo para alcançar o lugar. - Finaliza a Uchiha, denominada Keiko, subindo na águia e aguardando Evyl. Ela daria a mão para ajudá-lo a subir, se fosse necessário. Após, eles partiriam, com Danzou se virando e se retirando, pois tinha afazeres para cumprir.


A Exportadora de Ferro!
Rank: A
Descrição: Nossa vila recebeu informações de recentes ataques em um local cujo o dono é aliado de Konoha. Seu objetivo é proteger este local, além de descobrir e neutralizar quem está por trás de tudo isso.
Tome cuidado, afinal, não sabemos quem teremos que enfrentar. E boa sorte!

Senju, Tsunade



Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Chego no lugar batendo palmas e levemente incomodado, mas esperando interagir com o que estivesse ali e tentando entender porque me chamaram para aquele lugar.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que Ben chega, Tsunade estava acima da sua própria caricatura no Monumento dos Hokages. E, percebendo a aproximação, ela iria se virar para ele e Shizune e começaria a se pronunciar, sem muita demora. Ela parecia estar com pressa para o pedido que iria fazer.

- Seguinte, seu pervertido desgraçado. Ainda não esqueci daquele episódio seu. Porém, posso esquecer, desde que você faça um favor para mim. Ultimamente há um homem fazendo coisas suspeitas seguindo boatos. Você conhece ele muito bem. Shimura Danzou, o Líder da Raiz e aquele que está cuidando dos Uchihas. O que eu queria que você fizesse era que ficasse observando ele e me relatando seus movimentos. Queria saber mais sobre ele e como você não tem cara de que deixa alguém desconfiado e é um Uchiha, creio que seja o mais adequado para essa tarefa. Pode cumprir? - Completa a Senju, explicando o motivo da chamada e fazendo um pedido. Shizune apenas observaria.

Então a Godaime aguarda sua resposta. Cabia ao Uchiha decidir o que fazer.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
- Porque tenho que ficar vigiando um velhote? Podia ter me botado logo para vigiar uma garota bonita, Tsugod... - Digo desanimado enquanto boto meus braços atrás da minha cabeça enquanto apenas fechava meus olhos concordando que eu ia fazer. - Bom, apenas tenho que vigiar o mesmo, certo? Então tudo certo!

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
- Por que eu recebi algumas denúncias recentemente a respeito dele, porém não posso prendê-lo ou algo do tipo, porque é um homem de influência para os outros velhotes por incrível que pareça, além de cuidar dos remanescentes dos Uchiha. Não tenho provas contra ele, por isso queria que você o vigiasse e reportasse movimentos hostis que ele cometer. - Diria a Godaime, explicando a coisa mais óbvia possível para Uchiha Ben, de forma rápida, logo continuando.

- Eu até colocaria você para vigiar uma garota bonita, mas, não quero você me vigiando. Enfim, pode ir fazer o que quiser. Quando conseguir algo, venha me contatar. - Diria Tsunade, soltando uma piscadela na primeira frase, estava com uma auto-estima alta, apesar das desgraças ocorridas recentemente, logo dispensando o Uchiha, que poderia fazer o que ele quisesse agora, podendo escolher começar logo seu trabalho de meio período ou não.



Vigie Shimura Danzou!
Rank: ?;
Descrição: Recentemente houveram algumas denúncias contra Shimura Danzou, e por falta de provas para incriminá-lo, a Godaime Hokage, Senju Tsunade enviará um Uchiha, por ser "próximo" a ele e porque não irá gerar desconfiança em ninguém, para vigiá-lo e reportar seus movimentos para ela. Poderá correr riscos muito provavelmente, portanto, erá bem recompensado ao fim de sua missão.


Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Chegaria no escritório do Hokage, e esperaria pelo seu substituo honorário, onde eu teria que explicar a situação:

Deixo um relatório explicando toda o contexto de batalha. Contaria que fomos a pedido de uma refinaria, para lidar com perigosos Ninjas que estava planejando um ataque contra a mesma. Isso afetaria diretamente Konoha pela relação da economia com Konoha e a refinaria. Chegando lá percebemos uma linha sobre os taques e que seguiam um certo horário, analisando tudo chegamos a conclusão que eles não repetiam os mesmos lugares do ataque e analisando essa informação conseguimos especular onde seriam os próximos ataques. O Fizemos, enviei clones para os possíveis locais a serem atacados. Neste momento caímos em uma armadilha da qual não teria como evitar, planejada pelo próprio diretor da Refinaria, Sagrav, que armou contra nós, caímos na armadilha de um aliado de confiança que nos convocou para ajudar, mas na realidade ele só queria eliminar os ninjas enviado com algum propósito pessoal.
Dentro da armadilha de Sagrav nossa morte estava decidida, e neste momento o poder do inimigo era muito superior a de quaisquer bandidos, a missão pularia para rank S fácil, pois havia uma conspiração dentro do lugar feito pelo o mandante da missão, por sua vez o nosso fim estaria ali decidido, por sorte e muita estratégia conseguimos sair do local, pondo um fim nisso e chegando em uma conclusão que Sagrav poderia ter planejado tal.
Iniciamos a busca para impedir um próximo ataque que levaria o fim daquela refinaria e o fim de uma grande parte da economia, chegando-se lá  inimigo era mais poderoso que o anterior, com um nível fácil que superaria qualquer Kage, com ajuda de Keiko, conseguimos lidar a principio com muito esforço, mas logo chegaria seu próximo aliado tão poderoso quanto, enquanto eu cuidava desse aliado, Keiko foi extremamente ferida e teve seus olhos destruídos, a inimiga sabendo-se de que se tratava de um uchiha, talvez tivesse destruído seus olhos para então ganhar vantagem da situação.
Após eu lidar com o inimigo, fui em busca de ajuda de Keiko, mas era tarde demais, por fim trazendo-o Sagrav, o Haruto explicaria toda a situação e então percebemos e chegamos na conclusão que Sagrav de fato armou tudo aquilo para impedir o seu antecessor de subir ao seu trono.
O objetivo real de Sagrav, era que tanto os Ninjas de Konoha e seu futuro sucessor morressem, além de sua aliada naquela batalha, mas o plano saiu do eixo, após toda essa descoberta. Então descobrimos o real opositor de tudo e enviamos para prisão. Tivemos uma grande perca com isso, uma aliada de Konoha e quase a morte do neto da quinta Hokage.
Explicando a situação e ligando os pontos de forma coerente, explicaria toda a situação, também deixaria algum detalhe explicando o motivo do meu olho estar coberto, explicaria algo como a técnica da inimiga atingia diretamente os olhos, e ao perceber isso apenas um olho havia sido afetado, já o de Keiko não.
Também estaria usando bandagens no olho direito, para que não desconfiassem.

Esperaria a resposta dele e então sairia do local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Um dos conselheiros estava à espera de Evyl Senju.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jovem entra no escritório provisório e relata todos os detalhes da missão. Homura, o velho conselheiro, ouve atentamente o relatório de seu subordinado. Após ouvi-lo, Homura se levanta e lamenta profundamente para Evyl acerca da perda de sua parceira: — Então, perdemos mais um... Lamento, meu jovem. Obrigado pelo relatório e pela missão, sei que deu tudo de si. Por ora, recupere-se dos seus ferimentos em um hospital. O atual momento é delicado, então eu mesmo darei as notícias ao Danzou quando ele voltar. Dispensado.

Recompensas pela missão: A Exportadora de Ferro!

140 Exp | 250 Ryous


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do país do fogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos