Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

5 participantes

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Eu fico aqui e realizo outra tarefa-Digo eu


@Off
Onde eu vejo a EXP q ganhei msm?

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Francisco aceitaria ficar por ali naquele meio tempo. O homem, então, lhe arrumaria uma nova atividade, que seria ajudante de construtor de casas. Ele, então, deveria ajudar no carregamento dos materiais de construção para que os construtores de Konohagakure no sato pudessem refazer a vila, já que Yamato sozinho não conseguiria efetivamente realiza-lo. Além disso, também, ele mostraria a Francisco aonde estavam as construções, a pouco mais de setenta metros da posição atual deles. Francisco poderia aceitar ou não a tarefa.

Obs: Exp pode ser conferido nos tópicos de fim de missão ou batalha por exemplo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Aceito a missão de ajudar no carregamento

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Francisco, rapidamente aceitaria a missão, e então, aquele homem, olhando diretamente para ele, falaria-lhe o seguinte: - Bom, basicamente você irá fazer os cortes com serrotes na madeira e ajudar o verdadeiro mestre de obras do lugar em coisas essenciais como cimento e retoques das casas e dos estabelecimentos que serão construídos! - Comentava ele, mostrando com o dedo o mestre de obras que é o local onde estavam sendo construídas as casas e outros edifícios ali de Konohagakure no sato, e então, Francisco poderia ir até o mestre de obras e iniciar seus serviços.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Ok,aceito o trabalho,então vou até o mestre do trabalho.

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Francisco aceitaria rapidamente seu trabalho, se colocando a ir em direção o alvo de sua missão, que era o mestre de obras que estava realizando uma uma cimentação naquele local, fazendo uma massa, enquanto um ajudante começava a organizar madeira e algumas pedras para começar a fazer algumas casas. Nesse momento, o homem, um velhinho moreno, veria a aproximação de Francisco e logo começaria a falar com ele: - Sangue novo, para ajudar aqui! É tudo que estamos precisando! Vamos garoto, me ajude aqui a fazer a massa, pegue ali uma enxada improvisada! - Falaria para o garoto, mostrando-lhe a enxada.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Vou pegar a enxada e quando pega-lá irei ajuda-lo

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Francisco, rapidamente pegaria a enxada que ali estava e começaria a fazer a massa para aquele homem. Ele, então, faria isso durante algum tempo, e iria para sua casa dormir. No outro dia, ele faria exatamente a mesma tarefa, executando-a de maneira coordenada. Seguiria assim por mais de uma semana, realizando suas tarefas direito e adquirindo experiência como servente de pedreiro. Por fim daquela semana, por fim, o mestre de obras olharia para Francisco e assim falaria: - Bom garoto, conseguimos construir com a ajuda de vocês ninjas mais de 10 casas nessa semana, mas ainda é pouco. Vamos aumentar o ritmo, você precisará usar seus jutsus você pode fazer isso? - Falaria ao garoto, e então, Francisco deveria decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Posso sim,qual dos meus jutsus vcs acha melhor pra tarefa?digo eu,e em seguida digo a ele os meus jutsus novamente

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto pedido novamente uma situação para Francisco decidir com qual jutsu usaria para melhor ver aquela situação, ele iria aplicar a tercerização da decisão, deixando para outra pessoa decidisse por ele o que era melhor a se fazer. Então, ele falaria para o homem todos os seus jutus, e então, o homem sem entender muito simplesmente falaria: - Não sei, as sombras não ajudam? - Perguntaria ele a Francisco para que esse decidisse como poderia proceder da melhor maneira.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
"Acho que não é um bom jutsu para construir casas,mas eu posso fazer mizus bunshins que podem ajudar a construir as casas,então...oque acha da idéia?"digo eu já preparando para fazer o bunshi

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após uma breve conversa com o garoto, rapidamente o homem tinha lhe dado uma sugestão, que não havia sido acatada pelo próprio garoto que preferia agir de outra maneira distinta a aquela que ele havia solicitado. Francisco, então, agiria dizendo que poderia criar alguns clones através do seu Mizu Bunshin, o que poderia aumentar o número de trabalhadores naquela obra. Assim sendo, então, o senhor concordaria, e Francisco iria invocar seus clones para ajudar naquela obra. Assim, ele poderia decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Então,com ajuda dos meus clones,vou ajudar a construir a casa,construindo normalmente,sem usar jutsus nem nada;

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Usando seus clones, Francisco iria ajudar na construção das casas através de carregamento de blocos, fazer cimento, organizar materiais e também auxiliando o pedreiro com outras tarefas como segurando a linha da medição, e fazendo alguns detalhes de pintura por exemplo. Dessa maneira, em pouco tempo, eles conseguiriam construir mais casas, e aumentariam a velocidade de construção. Com isso, Francisco perceberia que sua ajuda foi muito bem vinda, mas que ele poderia, se quisesse, fazer outra coisa agora. No entanto, poderia continuar lá, só ele poderia decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Chegaria no escritório e perguntaria sobre as missões de maiores níveis enquanto aguardaria a resposta do homem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em relação ao que havia conversado anteriormente com Yamato, Evyl iria rapidamente seguir ao monumento dos Hokages, de dia, aonde iria procurar por lá, alguma missão para fazer. Então, rapidamente ele iria chegar até o monumento e uma construção de madeira servindo como sala do Hokage seria vista. Já estava grande, logo a frente do monumento, com vários setores e bem parecido com o antigo prédio do Hokage. Chegando, então, nesse local, veria uma garota de cabelos roxos que estaria funcionando como uma membro da diretoria de Konoha. Seguindo, então, e falando com ela, ela iria leva-lo até a sala do Hokage, no momento, e chegando lá, Evyl veria Danzou, e assim, deveria decidir como agir:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
- Que merda é essa? Danzou como Hokage, eu estava impedindo esse merda de assumir o poder, realmente não adiantou nada, não MUDOU A HISTÓRIA. - Pensaria enquanto via o Danzou, logo perceberia que não adiantou porra nenhuma como de praxe ter feito uma missão para impedir que ele assumisse o poder, como de praxe uma missão descartada para seguir o plot do narrador, ops da história, pensaria Evyl.

Em seguida chegaria nele e diria: - Olá Danzou, acho que talvez já me conheça, sou o Jounin de Konoha e sobrinho da Godaime, gostaria de saber se tem alguma missão (evento especial ORIGINAL NÉ, PORQUE TO A 2 EVENTOS SEM PARTICIPAR DO PLOT ORIGINAL DA HISTORY) para eu fazer, algo de grande valor! Também creio que vou precisar de companheiros novos, já que os meus sumiram né? Tem algum a propor, algum que seja hábil com gejutsu e tenha visão boa, pois vai auxiliar com minhas técnicas em grupo. - Finalizaria Evyl, após já ter cumprimentado e etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos