Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bordas da Vila - Konogakure Destruída

+5
ShinobinoKami
Nero Sparda
Ben Ikneg
Terumi K.
Iriw
9 participantes

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pegaria o papel com o homem com uma certa má vontade, estaria preocupado com os outros dois, além de cansado, mas resolveria ir treinar, ao menos, poderia ganhar algo com tudo isso.

- Hey, Sunbae-nim! o que você achou daquilo que o Ebisu-ssi nos falou sobre aquele cara? Isso me dá calafrios, e olha que eu minha especialidade é o gelo. - diria fazendo um certo trocadilho, tirando sarro daquela situação enquanto dialogava com Kyu. Não estaria preocupado se teria alguém ouvindo, já que meu "segredo" já teria sido revelado, e talvez isso nos coloque em situações totalmente favoráveis... ou não.

Após avistar o Jounin encarregado mais velho com seus três alunos, correria até Konohamaru, acenando para os três.

- Ebisu-Ssi, o Danzou-Ssi nos recomendou um treinamento antes da GRAAANDEEE luta de amanhã. Eu gostaria de aumentar meu chakra e melhorar minha velocidade. Você como um Sunbae (veterano) poderia me ajudar com isso? Se não, o Danzou-ssi disse que nos forneceria alguém, mas não conhecemos ninguém aqui. - Diria rindo sem jeito, coçando os cabelos da nuca.


Off: Eu tô com um treinamento de atributo Open e com 15 pontos pra distribuir em atributos da ficha do clã Yuki. Se o tal treinamento for esse, gostaria de por os 15 pontos em chakra e treinar o atributo Velocidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Rapidamente chegaria e veria Lucky conversar com Ebisu, então eu falaria o seguinte: - Bom, também quero um treinamento... - Tímido, graças ao Konahamaru. Fora tudo isso, ficaria a postos esperando o que ele fosse dizer. Me mantinha na calmaria, sem conversar muito, apresentando timidez. Não era minha personalidade comum, fazia de propósito, apesar de também sentir um pouco que isso estava combinando com o momento. Eu queria fazer alguma coisa com relação aos meus selos naquele momento, mas ficaria observando o que falaria Ebisu. Viria a esse local, por não querer ver o Danzou nos analisando.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Ho ho ho, então vocês voltaram mesmo! - Dizia Ebisu que aparentemente estava treinando Konohamaru especialmente para o mesmo aprenda a dominar o próximo estágio de seu rasengan. - Muito bem, vocês parecem ser pessoas boas e por isso posso treinar, mas infelizmente só posso focar minhas ações em apenas uma pessoa por enquanto, Konohamaru-kun porque não ajuda o outro garoto?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Ahhhh, okay... Eu acho! - Fala Konohamaru levemente confuso já que ele não achava que poderia ensinar nada para ninguém e vira seu rosto diretamente para Kyu que estava levemente distante. - Você tem interesse em dominar alguma técnica minha? Eu sou usuário de Katon e Fuuton, sou bom em ninjutsu sexual... Ah, acho que isso não é útil para você... Ah... Poderia te ensinar meu Rasengan também!

Kyo deveria aprender alguma coisa com Konohamaru, será que haveria alguma coisa no arsenal do mesmo que ele gostaria aprender?

- Muito bem, Lucky... certo? - Diz Ebisu fazendo certo esforço para se lembrar, aparentemente o nome dele parecia confuso para o jounin. - O melhor método para aumentar suas reservas de chakra é basicamente utilizar uma profunda meditação para aprimorar seu controle sobre seu corpo, você deve saber que o chakra é composto basicamente por energia física e mental, certo? Então você deve inicialmente esvaziar sua mente e sentir como o chakra se comporta diretamente dentro do seu corpo e por fim, tentar relaxar seu físico para que o chakra tenha liberdade de crescer dentro de você. Pode parecer um pouco estranho, mas as situações do dia a dia limitam nossas reservas de chakra e impede que elas possam crescer naturalmente. E depois disso posso te ensinar uma variação do Shunshin no Jutsu, posso te ensinar a infundir seu chakra elemental na técnica de movimentação deixando ela mais potente!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
- Hm... não parece tão complicado. Estou pronto, Ebisu-Nim! - Dizia empolgado, serrando o punho rente ao meu corpo.

Após, suspiraria fundo, balançando todos os membros do meu corpo como se fossem de borracha, relaxando as tensões dos músculos: - [color:6e6e=- Vamos lá, Lucky! Fighting!]

Após, me sentaria no chão em posição de lótus, pousando as mãos sobre os joelhos e fechando os olhos enquanto matinha uma frequência baixa da respiração. Claramente ainda teria muitos pensamentos na cabeça neste momento, e por isso, focaria um tempo na frequência respiratória e após, tentaria limpar os pensamentos, após ter dado a liberdade para eles fluírem. Por fim, começaria a explorar mentalmente o amago do meu corpo, vendo uma grande chama azul - que estranhamente me causava uma sensação de frio - onde fluiria pelos meus membros superiores. Ficaria observando este comportamento por um tempo, e também seguiria os comandos dado por Ebisu caso o mesmo acrescentasse algo para assim, eu chegasse onde eu gostaria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Depois do que tinha dito o Ebisu, apenas pensaria: "Mas que desgraçado esse Ebisu, jogou o garoto pra cima de mim, será que ele desconfia de algo? GRRR Vou matar esse cara custe o que custar!" E em seguida diria para Konahamaru após ele conversar comigo: - E, Er... Esse seu jutsu, Ra.. sengan, me parece muito forte, mas... acho que não faz meu estilo. Estou precisando mesmo aprender alguma técnica boa de Katon... - Comentava completamente tímido e sem conseguir continuar falando diretamente com ele, olhando aos chãos algumas vezes. Depois, engoliria seco e tomaria vergonha na cara olhando diretamente para o garoto visando que ele não percebesse a situação humilhante em que eu estava.

Juria de morte (mental): Terumi Kyu (Kirigakure) PARA COM Ebisu (Konohagakure)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucky começava a meditar para aplicar o que Ebisu tinha dito, aparentemente o mesmo tinha conseguido esvaziar sua mente e se concentrar no chakra que estava contido em seu corpo, conforme o tempo passa o garoto consegue perceber a energia que transbordava em seu corpo, aparentemente ele sentia que o chakra parecia trancado e justamente parecia que o seu corpo fisico que era o culpado para isso, então Ebisu rapidamente explica para o garoto tentar relaxar seu corpo ao máximo para que o chakra tivesse mais liberdade dentro do seu corpo. Assim que Lucky relaxava, o mesmo começava a ficar sonolento mas a energia contida em seu corpo parece se expandir, Ebisu rapidamente acertaria um golpe no pescoço do Yuki para manter o mesmo acordado. Terumi Kyu observa que aquela situação era semelhante com o treinamento estranho que ele teve com a Mizukage em determinado momento, mas rapidamente se concentraria no que Konohamaru tinha a dizer.

- Muito bem, o clã Sarutobi é conhecimento pelo elemento Katon, então acredito que posso te ensinar minha técnica mais poderosa que atualmente é o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, foram dias para dominar essa troço, mas acredito que você pode dominar em questão de tempos com algumas dicas minhas! - Fala Konohamaru enquanto mostrava os selos rápidos para o garoto e rapidamente lançaria inúmeros jatos de fogo em formato de dragão em direção do céu aparentemente era uma técnica com um alcance realmente bom que rapidamente notaria que não parecia ser complicado, mas notavelmente iria exigir um tempo para dominar

Konohamaru explicava que a técnica precisava de um certo domínio sobre Katon e precisa que o garoto moldasse o chakra no formato certo, enquanto que Lucky precisava continuar sua meditação que possivelmente estaria finalizada no próximo turno já que ele sentia seu chakra expandindo aos poucos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Daria um leve "pulo" ao receber o golpe de Ebisu, e apenas riria baixinho por ter me pego no susto. Após o conselho do homem, aceno com a cabeça e voltaria para a meditação, agora com um melhor entendimento de como prossegui. Teria acalmado a mente da primeira vez e focado nisso, então, agora , relaxaria o corpo, com uma intenção sem foco, a ponto de talvez, sequer senti-lo. Como se eu fosse pura consciência. Caso tenha sucesso com está ação, ou algo que indique sucesso, seria neste caminho do qual iria prosseguir e insistir

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Enquanto o garoto me dizia como fazer o jutsu eu rapidamente iria aplicar os selos que ele havia me dito, em conjunto com manipulação de forma de Katon, para poder lançar no ar um dragão ao menos daqueles que o garoto tinha lançado ou pelo menos tentar reproduzir aquilo que ele havia feito. Assim que errasse, tentaria assimilar as dicas que Konahamaru havia me dito para novamente tentar aplicar o jutsu, usando então, da minha experiência com o Hosenka para lançar múltiplos projéteis de fogo pelo ar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Depois de muitos minutos, Yuki Lucky finalmente completava seu treinamento conseguindo sentir seu chakra transbordar em excesso e expandindo pelo seu corpo inteiro, aparentemente ele finalmente tinha conseguido aumentar suas reservas de chakra. Aparentemente o garoto finalmente tinha entendido como aumentar sua reserva de chakra tranquilamente e poderia avançar para seu próximo treinamento que era criar uma variação do Shunshin no Jutsu utilizando chakra especial para potencializar o mesmo, sendo assim Ebisu rapidamente explicava os conceitos por trás daquele tipo de treinamento que o garoto deveria seguir:

- Shunshin no Jutsu se trata de uma técnica que você utiliza chakra para se movimentar em grande velocidade que aumenta conforme sua base de velocidade corporal, se aplicar chakra elemental nessa técnica ou outro tipo de chakra, você pode aumentar sua capacidade de locomoção e até fazer a técnica ganhar propriedades especificas dependendo do chakra que você for adicionar. Inicialmente apenas tenta fluir o chakra moldado do elemento que você domina nos seus pés e tente avançar em grande velocidade para o ponto que você deseja! - Fala Ebisu enquanto utilizava seu Shunshin no Jutsu, mas era notável uma espécie de vento fluindo por seu corpo fazendo o Jounin desaparecer em grande velocidade e surgir a 20 metros distante de Lucky, era notável que uma explosão de vento tinha surgido no local que ele estava anteriormente.

A velocidade de Ebisu tinha sido tanta que Lucky tinha ficado levemente incomodado já que Ebisu parecia ter se fundido com o ar em sua volta e simplesmente desaparecido em grande velocidade, será que ele poderia replicar isso utilizando seu Fuuton, Suiton ou até mesmo Hyoton?

Enquanto isso, Terumi Kyu treinava com Sarutobi Konohamaru mas aparentemente não estava tendo sucesso e simplesmente estava lançando uma bola de fogo normal que não parecia estar moldada em formato de dragão, Konohamaru rapidamente se aproxima de Kyu e parecia explicar alguns conceito sobre a utilização do elemento Katon, aparentemente era apenas questão de tempo para que o garoto pudesse dominar aquela técnica.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Após a demonstração do veterano, apenas aplaudia levemente, fazendo um leve bico nos lábios indicando surpresa. Realmente ficaria levemente incomodado com a velocidade do Jounin, mas também, estaria determinado a melhorar e ficando internamente ansioso para voltar para minha vila e ficar mais forte com a ajuda de meus superiores. Apesar de ficar empolgado, não demonstrava tanta energia, comparado a como estaria no inicio... talvez por eu está começando a ficar cansado, já que quase pegava no sono durante o treinamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o pedido do homem, ainda sentado no chão, começaria a tirar meus amados coturnos e meias, revelando meus pés pequenos, delicados e pálidos, enquanto mexia os dedinhos. Não queria estragar meu calçado com aquela experiencia, apesar de que concentrar chakra de Hyouton nos pés provavelmente seria fácil, afinal, não seria nada do que nunca tivesse feito antes. O problema seria a locomoção, então, preferia não arriscar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me levantaria, esticaria os membros e soltaria um longo bocejo. Após, me concentraria fundo e começaria a aplicar chakra do Hyouton na planta dos  pés - que seria o elemento do qual eu dominaria melhor, comparado aos outros dois - talvez, formando uma pequena camada de gelo no solo ou até mesmo começasse a ficar frio por ali . Após me sentir pronto, tentaria correr em máxima velocidade até onde Ebisu estaria.

Caso algo desse errado, como cair por ter ficado com os pés presos, por exemplo, levantaria e tentaria novamente... ou esperaria por um segundo conselho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Chego na vila trazido pelo pássaro alado do meu aliado (Fukuro).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Yuki Lucky adiciona chakra Hyoton em sua técnica de movimentação tentando seguir os passos ensinados por Ebisu, o garoto sentiria flocos de neves surgirem conforme o produzia aquele chakra em todo seu corpo e quando tentou se movimentar rapidamente notaria um imenso pedregulho de gelo surgir no lugar que ele estava anteriormente aprisionando seus pés no mesmo. Aparentemente uma característica especial do suposto Hyoton: Shunshin no Jutsu é que ele iria congelar toda área que que seus pés tocassem, mas era notável que sua velocidade de movimentação seria bem maior se ele dominasse aquela técnica e seria possível deslizar em grande velocidade pelo chão já que ele automaticamente se transformaria em gelo para facilitar sua movimentação.

Era tudo questão de tempo e treino.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Após ficar preso no pedregulho de gelo, me contraria fundo para liberar meus pés presos. Pensava em usar uma técnica especial para isso, mas como na missão haveria caráter duplo, preferia não usa-la, já que seria o "ponto fraco" do meu estilo de combate. Assim que descesse do pedregulho, levava o dedo até a bochecha, analisando o resultado do qual tive:

- Hm... que interessante!

Após aquelas conclusões, faria algo diferente. Agora em um local "limpo" voltaria a concentrar o chakra nos pés, mas dessa vez, espalharia o mesmo pelo solo e então, começaria a tentar me locomover, acrescentando o chakra comum da cintilação corporal. Logo, tentaria "patinar" na pequena camada de gelo do qual teria criado, e caso desse certo, iria espalhando gelo pelo local a medida que chegasse na borda da camada do qual teria feito, para assim, não haver limite de locomoção. Estaria disposto a ser paciente e tentar me adaptar aquilo quantas vezes forem precisas, mas aparentemente, já teria dominado o conceito, e tudo era questão de pratica.

No fim, olharia para Ebisu, esperando que ele dissesse algo ou desse algum julgamento que pudesse auxiliar melhor tudo aquilo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Nero havia passado por muita coisa, e agora estava de volta a Konoha, ele havia realizado uma missão para a Anbu, junto de seu parceiro Fukuro, e agora, teria que presta contas a respeito dela para o cabeça da Anbu de Konoha. "Vamos para o escritório do senhor Danzou", diria Fukuro para Nero assim que eles chegaram em Konoha. Os dois ninjas precisavam explicar para seu líder o que havia acontecido na missão, para assim saber como prosseguir, e passar toda a informação coletada para aquela velha raposa.  



Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de longas horas de treinamento e com auxilio de Ebisu, finalmente Lucky parece entender como funciona a técnica e fluindo seu chakra pelo corpo em combinação com o contato com o solo, ele rapidamente desliza numa velocidade estupidamente maior que o Shunshin no Jutsu deixando Ebisu levemente surpreso ao perceber alguns flocos de neve surgindo pelo local, aparentemente aquela técnica parecia ser mais rápida que o próprio Raiton: Shunshin no Jutsu se utilizada de forma correta.

Hyoton: Shunshin no Jutsu!
Rank: C
Descrição: Ao fluir chakra pelo seu corpo, o usuário consegue deslizar livremente em rápida velocidade pelo solo formando gelo em tudo que seus pés tocam. O portador dessa técnica pode se esquivar quando estão prestes a atacar o mesmo no curto alcance, conseguindo fugir de ataques e prender os pés do alvo congelando-os num simples movimento. A técnica pode ser combinada com a velocidade de movimentação do Makyō Hyōshō potencializando a velocidade natural dos espelhos numa escala maior.

Flocos de neves vermelhos de sangue se espalham no ar quando o usuário dessa técnica se movimenta fatiando a carne de seus inimigos em alta velocidade.

Uma página simulando o databook será feita sobre essa técnica para adicionar no seu perfil, mas ela já pode ser utilizada!


- Então você era realmente um usuário de Hyoton, realmente estou intrigado com isso... Mas não posso julgar ninguém e creio que você está pronto para utilizar essa técnica livremente para expandir sua velocidade em batalha! - Diz Ebisu dando um leve tapa nas costas de Lucky confortando o mesmo.

Enquanto isso, Terumi Kyu parece ter desmaiado por exaustão de chakra e aparentemente ficaria impossibilitado de continuar a missão que ambos deveriam continuar fazendo, aparentemente Lucky já deveria se movimentar em direção da academia ninja, sendo assim deveria se despedir de Ebisu e continuar avançando em sua missão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: (Caso queira continuar sua missão)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Ao ouvir as explicações de Kakashi, Seiryu soube se tratar de algo bem grande. Naturalmente, conhecia Naruto de outra ocasião em que lutou ao lado dele contra Itachi. Havia percebido na época que parecia haver uma ligação entre ele e o Akatsuki, um motivo para que tivesse lutado da forma que lutou e dito o que disse. Sendo Itachi um dos últimos Uchiha, junto com Sasuke, Seiryu conseguia mais ou menos ligar os pontos da situação. Não tinha visto Sasuke pessoalmente até uns dias atrás no País do Som. Até então o Uchiha em questão sempre fora um assunto distante, um fugitivo relativamente conhecido, principalmente por conta da quantia de vezes que Naruto conseguia falar o nome “Sasuke” em uma luta.

De qualquer forma, parecia um assunto bastante importante para o Uzumaki e, conhecendo o seu temperamento problemático, Seiryu sentia que talvez devesse ajudar. Para coroar, Danzou como sempre parecia uma péssima influência para a vila. Seiryu, então, começou a teorizar que caso provassem que Naruto poderia ser mais útil a vila livre do que trancafiado, talvez Danzou perdesse um pouco da moral política. Bom, não estava certo disso, mas parecia a única opção que havia ao seu alcance.

- Sim, irei ajudar, Kakashi-dono - assentiria com a cabeça, com uma expressão resolvida - Devemos esperar a presença de algum agente da Akatsuki? Possuem alguma informação a respeito dos integrantes em questão? - indagaria, ao que imediatamente lembrasse que geralmente os akatsukis andavam em dois.

Após a resposta, enquanto caminhassem até a borda da vila, aproveitaria-se daqueles instantes para selar alguns jutsus em seu pergaminho recém-comprado. Realizando os devidos procedimentos, selaria 3 Jūho Sōshiken, 1 Kokuangyo no Jutsu e 1 Chikatsu Saisei no Jutsu em seu interior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Ouviria atentamente as explicações de Kakashi, de certa forma preocupado com Sasuke ter se tornado um Nukennin de alta periculosidade que conseguiu até mesmo vencer um Jinchuuriki, algo que já presenciei com meus próprios olhos eles libertando sua Bijuu e tive sérias dificuldades contra. O que aconteceu desde que nos vimos pela última vez? Por que Itachi permitiu que ele entrasse na Akatsuki? Havia algo de errado com aquilo. Sasuke um Nukennin da Akatsuki, os ataques recentes à vila, Danzou Hokage... As coisas certamente estavam uma bagunça nesses últimos tempos. Não conhecia muito Uzumaki Naruto, mas Uchiha Sasuke, sim, então, além dessa missão servir como pagamento pelos meus pecados, serviria para talvez aliviar as coisas para o lado do Uchiha. Eu teria que entrar em contato com ele pessoalmente para livrá-lo desse caminho, muito provavelmente.

No entanto, a decisão de trancafiar Naruto era um tanto equivocada, é o que penso.

- As decisões políticas de Shimura Danzou não devem entrar em rigor. Pensei que já fosse bem visível desde muito antes dele tentar sabotar uma construção benéfica à vila enviando um Quarteto de ANBU's. Sim, falo do Castelo Mungiri. Seryuu sabe do que falo. Além disso, sinto um mal pressentimento. Não consigo tirar da cabeça que Shimura Danzou é o próximo alvo de Uchiha Sasuke, mas, não sei dizer o porquê disso. - Balbuciaria, depois, faria um questionamento à Kakashi, após Seryuu.

- Kakashi, se me permite perguntar, aonde está Uchiha Itachi? O que aconteceu com ele? Conhecendo-o a tanto tempo eu não consigo acreditar na tese dele ter permitido que Sasuke tenha entrado na Akatuski, vivo como está. - Indagaria, após, escutaria as respostas e seguiria andando. Possivelmente a essa altura do campeonato Danzou já estivesse pensando em me adicionar ao Bingo Book de Konoha como um criminoso, portanto, teria que pensar bem em como chegar na presença dos outros Kages. Já que, as chances de ser capturado eram altas, caso Danzou quisesse. Tenho cartas na manga para usar as provas contra ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos